Longineu Publicado 22 Outubro 2014 A mim foi o BdC quando sai do PSG e estava à espera do United. :mrgreen: Quem me dera! :mrgreen: Eu só saio definitivamente se for para o Sporting, Dortmund ou Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Quem me dera! :mrgreen: Eu só saio definitivamente se for para o Sporting, Dortmund ou Chelsea :mrgreen: Eu queria voltar ao Porto, mas o AVB não facilita por aqueles lados :( E também no United agora é bater em mortos, tou com a pica um bocado em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 Eu queria voltar ao Porto, mas o AVB não facilita por aqueles lados :( E também no United agora é bater em mortos, tou com a pica um bocado em baixo. Está por lá o AVB? :o Aqui o gajo está no United :lol: Porque não sais para uma equipa mais fraca e tentas fazer algo em grande? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Está por lá o AVB? :o Aqui o gajo está no United :lol: Porque não sais para uma equipa mais fraca e tentas fazer algo em grande? Na segunda época ele ficou em 5º com o Zenit, eu sai para lá e ele para o Porto, troca por troca quase. :mrgreen: Se calhar vou tentar fazer isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 Na segunda época ele ficou em 5º com o Zenit, eu sai para lá e ele para o Porto, troca por troca quase. :mrgreen: Se calhar vou tentar fazer isso mesmo. ganhaste algo no zenit? e pa, foi isso que fiz no meu ultimo save longo. estava farto de ganhar tudo com o porto e fui me meter no brighton da championship :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 ganhaste algo no zenit? e pa, foi isso que fiz no meu ultimo save longo. estava farto de ganhar tudo com o porto e fui me meter no brighton da championship :mrgreen: Foi longo,longi? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 Foi longo,longi? :compinchas: foi :mrgreen: 2030 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 foi :mrgreen: 2030 se não me engano. :mrgreen: Muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 22 Outubro 2014 Aqui tem sido relativamente fácil sair para onde quero. Mas isso de ser mais dificil pode dever-se ao facto de teres um contrato de muitos anos. Concordo. Não tenho tido problemas desse tipo de não receber propostas de outros clubes, mesmo sem me candidatar. Tou em 2017 e o contrato termina em 2019! E acabei de ganhar o campeonato do mundo de clubes c o Santos e ja ganhei 2 campeonatos e nada.... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2014 deve ser por causa da tua reputação Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2014 (editado) :lol: Foi no meu save, mas eu não sou nenhuma das duas equipas. Isto já é meu. Editado 22 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 e depois o ronaldo é que é o penaldo. enfim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2014 e depois o ronaldo é que é o penaldo. enfim. :mrgreen: :mrgreen: Chelsea, Atlético Madrid, Real Madrid, Dortmund e Porto, todos prestes a ficar sem treinador. :tonqe: Tanto clube bom... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 :mrgreen: Chelsea, Atlético Madrid, Real Madrid, Dortmund e Porto, todos prestes a ficar sem treinador. :tonqe: Tanto clube bom... :heart: vais te fazer a algum? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2014 (editado) :heart: vais te fazer a algum? Talvez :mrgreen: Seria muito complicado dizer não ao Chelsea, Real Madrid e Dortmund. Porto e Atlético Madrid ainda á naquela, visto que estão no mesmo nivel que o Athletic Bilbao. No Athletic já ganhei tudo. Champions, Liga e Taça do Rei a época passada. Supertaça de Espanha e Supertaça Europeia este ano. Falta só o o Mundial de Clubes e neste momento vou em 16 de setembro de 2014. Se aparecer alguma proposta, jogarei o Mundial de Clubes com outra equipa. Editado 22 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2014 Eu sou a unica pessoa do mundo que precisa de um clube e não há 1 m*rda de jeito disponivel :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 Talvez :mrgreen: Seria muito complicado dizer não ao Chelsea, Real Madrid e Dortmund. Porto e Atlético Madrid ainda á naquela, visto que estão no mesmo nivel que o Athletic Bilbao. No Athletic já ganhei tudo. Champions, Liga e Taça do Rei a época passada. Supertaça de Espanha e Supertaça Europeia este ano. Falta só o o Mundial de Clubes e neste momento vou em 16 de setembro de 2014. Se aparecer alguma proposta, jogarei o Mundial de Clubes com outra equipa. :prayer: obrigado Mou, por não teres renovado o contrato com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2014 :prayer: obrigado Mou, por não teres renovado o contrato com ele :mrgreen: Que máquina. E é belga. Veio a calhar mesmo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 Que máquina. E é belga. Veio a calhar mesmo bem :mrgreen: 2 épocas emprestado e depois veio a 0. Maquinão. Só é pena o Utd ter apostado no Januzaj pq senão tinha um ataque ainda mais brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2014 43 jogos consecutivos sem perder e 24 vitórias consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 que fácil, jezus christ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2014 Isto da percentagem de passes, é uma treta pegada. Espero que melhorem isto. O clube detinha 100% do passe do jogador, pede-me 10M, incentivei o agente a comprar 80% e volto a tentar comprar o jogador mas desta vez apenas pelos 20% que o clube detinha, pedem 10M na mesma :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2014 eu às vezes tiro anos sabáticos até um lugar que me interesse ficar disponível vou para aí na 16ª época e houve aí umas 4 em que nem treinei A cena é que ninguem foi despedido este ano. Nem treinadores fixes foram para a selecção :cry: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2014 2x na champions e 2x contra o barcelona, que mal fiz eu a deus? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2014 massacre! neste o witsel falhou tipo 3x frente ao redes :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post