Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Não vão ser porque 90% do pessoal vai querer ser vendido. O próprio Guedes para renovar foi um 31, o Ruben já bazou... Este é o real problema, resistir ao assédio enquanto não somos total-top. Mas sim, imenso pessoal vai passar por cá. O Canha é o gajo que eu quero exprimentar mas não, não é melhor que o Foucher. O Foucher é mais completo que ele, em termos de relatório dão mais potencial ao francês... O problema é que o Nice encostou o gajo e só este ano consegui meter-lhe mão em cima... Mas os 2 são para, na próxima temporada, cá ficarem. Provavelmente as custas do Nelson que deverá abandonar-nos... Pois, enquanto não estiveres mesmo no topo, vais ter sempre essas cenas de quererem sair, quando os colossos europeus apresentarem propostas. Os jogadores querem sempre mudar-se para clubes maiores e por enquanto ainda não o és, esperemos que venhas a sê-lo. Fazes bem em mante-los, o Canha já merecia uma oportunidade, o problema é que com isso, terás de te desfazer do Nelson, provavelmente e aí é uma decisão difícil. Visto que tem sido o teu goleador nestes anos todos. Será que os miúdos irão estar à altura de o substituir? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Pois, enquanto não estiveres mesmo no topo, vais ter sempre essas cenas de quererem sair, quando os colossos europeus apresentarem propostas. Os jogadores querem sempre mudar-se para clubes maiores e por enquanto ainda não o és, esperemos que venhas a sê-lo. Fazes bem em mante-los, o Canha já merecia uma oportunidade, o problema é que com isso, terás de te desfazer do Nelson, provavelmente e aí é uma decisão difícil. Visto que tem sido o teu goleador nestes anos todos. Será que os miúdos irão estar à altura de o substituir? Os colossos estão a vir, os gajos estão a sair. Agora foi o Balanta por 65M. Pá, são 65M€. Parecendo que não, são estas vendas que me permitem dar ordenados milionários e vou ter sempre, todas as épocas, de as faze,s a não ser que os patrocinios subam muito mais do que estão agora. E não me importo muito. O Carvalho vai finalmente ter uma grande oportunidade na equipa A, o Ilori está no banco para qualquer coisa e o Bianchi (ex-VSC) regressou de 6 meses em Utrecht para fazer de 4º central, daí, sem grnades problemas. Quanto ao Nelson, o gajo este ano, por exemplo, leva 32 jogos, 29 golos. É lixado substituir um gajo que já foi bota de Ouro Europeu e melhor marcador da última UCL. obviamente que nem o Guedes, nem o Canha nem o franciú vão fazer estes números na primeira época, mas há que acreditar que vão estar a altura e na época a seguir atingir esses números. Recusei 50M por ele o ano passado, este ano deverá rondar esse valor a sua saída. São 50M a mais na conta, para ser substituido por putos. E se for preciso, adapta-se Gotze/Bernard/Depay lá, caso as coisas fiquem muito preocupantes. Por isso, pá, mesmo que não estejam, vai haver alternativas. Por exemplo, o Carvalho (o meu DE), não estava apto para ser titularissimo na UCL. Metia o Balanta a DE com o Calvo a DC. Este ano, já está a fazer uma UCL competente (se bem que agora com o Digne, vai poder evoluir com calma). Isto tá tudo mais ou menos pensado por isso... Ya, não deverá haver problema. agora na próxima época é que se vai ver, mas espero que eles os dois facturem... Entrou aos 60', marcou perto do fim 1 dos golos mais importantes da carreira dele até agora. Parece fácil... Pena a lesão do Deus Bernardo. Mas beneficiamos nós com isso! BTW: começar a jogar "sobe" o potencial? É que o puto central agora está com 5 estrelinhas verdes :heart: O Nelson vai com 19 jogos e 25 golos na liga... :lol: Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Triple post só para mostrar algo (e já cá venho meter o resumo da época) MVP da Liga, LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: De resto, Oliveira 36 golos, Bernard 18 assistências. Vá, 2016/2017 Ganhamos sem dificuldade o CMC, como era nossa obrigação. Na UCL, passamos um grupo fácil, batemos City e Celtic. Na Luz contra o Barça, roubo de igreja com 1 penalti inexistente e expulsão do Vrij. Com menos 1, perdemos 3-1. Curiosamente, o Vrij foi despenalizado...Na 2ª mão, ganhamos 3-2 na Catalunha, mas não foi suficiente. Nas taças, fizemos a nossa obrigação. E imaginem lá quem foi o HdJ da final da taça de Portugal? Luis Vitor! No campeonato, conseguimos acabar a época sem derrotas que era o principal objectivo. O Porto esteve taco-a-taco connosco até ao jogo na Luz, onde a goleada sofrida acabou por pesar na moral dos Dragões. Batemos também o recorde de golos do Sporting. No geral, positivo. Faltou a UCL. Na baliza, reparti imenso entre os dois GK's. O Haveokette jogou bastante nas taças (defendeu a final da TdP) enquanto o Casteels esteve principalmente no campeonato e UCL. Quando o campeonato "apertou", o Mike deu um jeitinho na baliza. O holandês ainda não está pronto para ser titularissimo. Mas está a crescer cada vez mais. A direita da defesa, o André continua ultra solido. Tem cumprido imenso e sido um jogador regularissimo. Aos 26 anos (Fará 27 em Setembro) e avaliado em 20M€, está na altura de começar a pensar na sua venda. No banco, o espanhol Jimenez fez 16 jogos e praticamente mostrou que está pronto para ser promovido a primeira equipa e mostrar porque é considerdo um dos maiores valores espanhois. Ainda há um puto croata, contratado na época passada que foi uma das revelações do campeonato holandês pelo Vitesse que poderá ser o suplente. A esquerda, Emanuel Carvalho é o homem dos amarelos (a sério, tanto amarelo vê). 20 anitos e continua a mostrar ser um jogador ultra sólido. Tem um enorme futuro pela sua frente. Digne chegou a meio da época e fez 16 jogos. Se o mantiver cá, tenho 2 laterais de grande nível. A ver vamos o que acontece. Ao centro, perder Balanta a meio da temporada foi mau, mas recuperou-se bem. Vrij capitão encarnado, continua a ser uma das grandes figuras desta equipa. O Holandês, de 25 anos, é o nosso patrão. Felizmente não quer sair e resistiu ao assédio do Barcelona. Tem tudo para ser uma lenda no Benfica. Ao seu lado está Pedro Carvalho. 42 jogos na temporada, teve a dificil tarefa de substituir Balanta. Fez grandes jogos e provou que, apesar do colombiano ser top mundial, este não lhe fica muito atrás. Mais um caso sério a sair da Luz. No banco, Ilori fez 16 jogos e resolveu quando foi chamado. A ver vamos se conseguimos agora um bom encaixe com ele. Quanto a Bianchi, 4 jogos na equipa A, 12 na B após regressar do Utrecht, foi um bom elemento de rotação, mas falta-lhe algo para ser um membro épico. No meio-campo, Wilshere-Verratti foram a dupla mais usada. Dois jogadores de top mundial, não ficam nada a dever a qualquer outro meio-campo mundial. Deuses, grandes contratações. Clasie e Van Ginkel foram os seus suplentes. Quem se dá ao luxo de ter estes 2 no banco :lol: Também cumpriram. Destaque para José Alberto que, no meio desta extrema concorrencia, fez 36 jogos (!). Tem tudo para, nas próximas épocas, suceder aos dois monstros que estão a titular. A 10, o Vitor lá ficou o lugar. f*da-se, que época sensacional do miúdo. Provavelmente nunca voltará a alcançar estes números, mas esteve bestial este ano. Nos "Wingers", 3 gajos foram os cabeças de cartazes. Bernard (que continua a mostrar ser excelente), Depay (que justificou o porque de eu andar a uma porrada de épocas a tentar contratar-lo) e Draxler, que chegou a meio do ano para fazer um fim de época estupendo. A ver vamos se continuam os 3. La na frente... palavras para que? 53 jogos, 51 golos, 16 assistências. A jogar assim, é top mundial. Deverá ser esta a sua ultima época cá e, bolas, Nelson :heart: O Guedes também provou ser bom jogador (aquele hat frente ao FCP :heart: ) e poderá ser boa opção. O Kohans mostrou coisas giras e será o próximo a ser emprestado. A ver vamos se atinge a marca dos meus outros "loanies" E o Nelson deve ser a maior venda que já fiz neste save (não tenho a certeza que neste FM) Acabou a época avaliado em 40M€. Era tempo de o deixar ir. Nelson :cry: SS do bicho Ultimas 4 épocas dele cá: 2x Bota de Ouro Europeu, 1x Melhor Marcador UCL Tudo dito :prayer: (Só invejo o PSG, 75M por este +40M pelo Almeida, f*da-se, haja dinheiro) f*da-se :prayer: Já somos a 10ª equipa mais rica do mundo e a 5ª em termos de reputação Editado 19 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Setembro 2014 Sierra, parabéns grande época :prayer: ganhaste quase tudo, só faltou mesmo a Champions, fica para o ano :p Custa um bocado vender o Nelson por tudo o que fez aí, mas a verdade é que é uma grande venda, 75M era irrecusáveis. E além disso o Guedes deu boas indicações nesse jogo, esse poderá estar preparado para substituir o Nelson. Que épocazorra do Nelson, Bernard, Depay e do Vitor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Setembro 2014 Três 6-0 e um empate a 0 com o Stoke pelo meio :mrgreen: Sabes, um dos tipicos jogos que rematamos, rematamos e marcar tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Setembro 2014 alguém me indica uma skin fixe? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Setembro 2014 Nelson avaliado em 107M ?!?!? wtf Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Setembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=UNLzSpfPCmw Funciona mesmo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2014 Que recuperação fantástica!! Depois de estar a perder por 3-0 consigo dar a volta na segunda parte em menos de 20 minutos. Pena o golo sofrido, valeu pelo empate quando já não acreditava. Assim sendo mantivemos a invencibilidade no nosso estádio... Classificação: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2014 E o Nelson deve ser a maior venda que já fiz neste save (não tenho a certeza que neste FM) O gajo comigo quase não marcava :lol: rendeu-me 10x menos :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Setembro 2014 Já n está no seu auge: https://i.imgur.com/xtziAj6.png[/img Tks. Tenho-o no meu save com amigo, fui buscá-lo na 1ª época e estamos na 5ª. Curto do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 Ai também andas pela MLS Quintero? Muito bem muito bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2014 Ai também andas pela MLS Quintero? Muito bem muito bem :heart: Tem de ser MLS :heart: Já andava a pensar voltar a fazer um save por lá. Ontem vi o teu save e fiquei com o bichinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 Porquê os Timbers Quintero? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Porquê os Timbers Quintero? Nenhuma razão em especial. Estava em duvida entre eles e Salt Lake, como Portland nunca ganhou nada fui para lá. Ah, e também gosto dos adeptos, devem ser dos mais fieis da liga. ------------------------------------------ Sempre a mesma vitima :mrgreen: Editado 19 Setembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Os dos Sounders para mim >* Grande caldeirão jogar naquele estádio... Mas sim, os Timbers estão entre os melhores. Os Whitecaps, por exemplo, tem sempre lotação esgotada, mas são adeptos da pipoca... btw, Valeri :prayer: Editado 19 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Os dos Sounders para mim >* Grande caldeirão jogar naquele estádio... Mas sim, os Timbers estão entre os melhores. Os Whitecaps, por exemplo, tem sempre lotação esgotada, mas são adeptos da pipoca... btw, Valeri :prayer: Os Sounders são um clube à parte. Médias superiores a 40 mil pessoas por jogo, encontra-se em poucos sítios na Europa. Não gostas dos Timbers? O Valeri aqui é Rei ! Editado 19 Setembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 Tipo, Cascadia Derbies? Timbers e Sounders, FUCK 'EM AAAAAALLLLL!!!!!!!!!!!! Whitecaps :heart: E Montreal e Toronto também podem ir tomar no cu... Mas menos... Agora, derbis da Cascadia? Fdx, claro que não gosto nem dos Timbers nem dos Sounders... Embora tenha de admitir que o apoio dos fãs é do crl. Hurtado a dar pau no cu dos Timbers (Até de joelho crl!): Hurtado :heart: Whitecaps :heart: Ganhamos com 2 penaltis do Morales btw que também dá pau no cu do Valeri como 10. MUAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2014 Tipo, Cascadia Derbies? Timbers e Sounders, FUCK 'EM AAAAAALLLLL!!!!!!!!!!!! Whitecaps :heart: E Montreal e Toronto também podem ir tomar no cu... Mas menos... Agora, derbis da Cascadia? Fdx, claro que não gosto nem dos Timbers nem dos Sounders... Embora tenha de admitir que o apoio dos fãs é do crl. Não sabia que eras adepto de Vancouver :mrgreen: Está explicado. Eu sou dos Earthquakes Wondolowski :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 Vancouver o crl! WHITECAPS! OUR ALL, OUR HONOR! Infelizmente descemos de forma nesta 2ª metade de época, mas também com aquela defesa e organização coletiva não se pode pedir mais, até porque ofensivamente jogamos um futebol bem fixolas. O Hurtado também caiu de forma. Apareceu o Mattocks, mas Hurtado é Hurtado. O que nos vai valendo é o super Morales com 8 golos e 10 assists. De qualquer forma chegou para limpar os Earthquakes a meio da semana passada e estamos nos lugares de acesso às meias (bem, ao playoff de acesso às meias) o que já não é nada mau. Ainda podemos ser campeões !!! EU ACARDITO!!!!!!! Comprem uma defesa nova!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2014 Os Earthquakes estão péssimos esta época, o Djaló foi minar aquilo tudo :mrgreen: Vocês estão a lutar com Portland para os playoffs, certo? Vão ser enrabados pelo Valeri e Fernandez :celebracao: Está a faltar um tópico da Futura melhor liga do Mundo Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 19 Setembro 2014 Pessoal Inverness ou Dundee Utd para novo save?? Tambem pensei em ir para a MLS, mas n pesco nada das regras da liga :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Os Earthquakes estão péssimos esta época, o Djaló foi minar aquilo tudo :mrgreen: Vocês estão a lutar com Portland para os playoffs, certo? Vão ser enrabados pelo Valeri e Fernandez :celebracao: Está a faltar um tópico da Futura melhor liga do Mundo Ya. Levamos 3-0 deles no último jogo com os ditos. :lol: Mas eu acardito! Amanhã há derby no Providence contra eles e vai decidir muita coisa! Vimos de derrota com os Dallas não podemos vacilar crl! CARREGA WHITECAPS!!!!!!!! Pessoal Inverness ou Dundee Utd para novo save?? Tambem pensei em ir para a MLS, mas n pesco nada das regras da liga :estrelas: Dundee, a cidade é mais fixe. Editado 19 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post