Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não vão ser porque 90% do pessoal vai querer ser vendido. O próprio Guedes para renovar foi um 31, o Ruben já bazou... Este é o real problema, resistir ao assédio enquanto não somos total-top. Mas sim, imenso pessoal vai passar por cá.

O Canha é o gajo que eu quero exprimentar mas não, não é melhor que o Foucher. O Foucher é mais completo que ele, em termos de relatório dão mais potencial ao francês... O problema é que o Nice encostou o gajo e só este ano consegui meter-lhe mão em cima... Mas os 2 são para, na próxima temporada, cá ficarem. Provavelmente as custas do Nelson que deverá abandonar-nos...

Pois, enquanto não estiveres mesmo no topo, vais ter sempre essas cenas de quererem sair, quando os colossos europeus apresentarem propostas. Os jogadores querem sempre mudar-se para clubes maiores e por enquanto ainda não o és, esperemos que venhas a sê-lo.

Fazes bem em mante-los, o Canha já merecia uma oportunidade, o problema é que com isso, terás de te desfazer do Nelson, provavelmente e aí é uma decisão difícil. Visto que tem sido o teu goleador nestes anos todos. Será que os miúdos irão estar à altura de o substituir?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, enquanto não estiveres mesmo no topo, vais ter sempre essas cenas de quererem sair, quando os colossos europeus apresentarem propostas. Os jogadores querem sempre mudar-se para clubes maiores e por enquanto ainda não o és, esperemos que venhas a sê-lo.

Fazes bem em mante-los, o Canha já merecia uma oportunidade, o problema é que com isso, terás de te desfazer do Nelson, provavelmente e aí é uma decisão difícil. Visto que tem sido o teu goleador nestes anos todos. Será que os miúdos irão estar à altura de o substituir?

Os colossos estão a vir, os gajos estão a sair. Agora foi o Balanta por 65M. Pá, são 65M€. Parecendo que não, são estas vendas que me permitem dar ordenados milionários e vou ter sempre, todas as épocas, de as faze,s a não ser que os patrocinios subam muito mais do que estão agora. E não me importo muito. O Carvalho vai finalmente ter uma grande oportunidade na equipa A, o Ilori está no banco para qualquer coisa e o Bianchi (ex-VSC) regressou de 6 meses em Utrecht para fazer de 4º central, daí, sem grnades problemas.

Quanto ao Nelson, o gajo este ano, por exemplo, leva 32 jogos, 29 golos. É lixado substituir um gajo que já foi bota de Ouro Europeu e melhor marcador da última UCL. obviamente que nem o Guedes, nem o Canha nem o franciú vão fazer estes números na primeira época, mas há que acreditar que vão estar a altura e na época a seguir atingir esses números. Recusei 50M por ele o ano passado, este ano deverá rondar esse valor a sua saída. São 50M a mais na conta, para ser substituido por putos. E se for preciso, adapta-se Gotze/Bernard/Depay lá, caso as coisas fiquem muito preocupantes. Por isso, pá, mesmo que não estejam, vai haver alternativas. Por exemplo, o Carvalho (o meu DE), não estava apto para ser titularissimo na UCL. Metia o Balanta a DE com o Calvo a DC. Este ano, já está a fazer uma UCL competente (se bem que agora com o Digne, vai poder evoluir com calma).

Isto tá tudo mais ou menos pensado por isso... Ya, não deverá haver problema. agora na próxima época é que se vai ver, mas espero que eles os dois facturem...

yYmscY2.png

Entrou aos 60', marcou perto do fim 1 dos golos mais importantes da carreira dele até agora. Parece fácil...

Pena a lesão do Deus Bernardo. Mas beneficiamos nós com isso!

BTW: começar a jogar "sobe" o potencial? É que o puto central agora está com 5 estrelinhas verdes :heart:

O Nelson vai com 19 jogos e 25 golos na liga... :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Triple post só para mostrar algo (e já cá venho meter o resumo da época)

dwrwtkK.png

MVP da Liga, LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

De resto, Oliveira 36 golos, Bernard 18 assistências.

Vá,

2016/2017

dNQD8iL.png

Ganhamos sem dificuldade o CMC, como era nossa obrigação. Na UCL, passamos um grupo fácil, batemos City e Celtic. Na Luz contra o Barça, roubo de igreja com 1 penalti inexistente e expulsão do Vrij. Com menos 1, perdemos 3-1. Curiosamente, o Vrij foi despenalizado...Na 2ª mão, ganhamos 3-2 na Catalunha, mas não foi suficiente. Nas taças, fizemos a nossa obrigação. E imaginem lá quem foi o HdJ da final da taça de Portugal? Luis Vitor!

No campeonato, conseguimos acabar a época sem derrotas que era o principal objectivo. O Porto esteve taco-a-taco connosco até ao jogo na Luz, onde a goleada sofrida acabou por pesar na moral dos Dragões. Batemos também o recorde de golos do Sporting. No geral, positivo. Faltou a UCL.

EdeF6UM.png

Na baliza, reparti imenso entre os dois GK's. O Haveokette jogou bastante nas taças (defendeu a final da TdP) enquanto o Casteels esteve principalmente no campeonato e UCL. Quando o campeonato "apertou", o Mike deu um jeitinho na baliza. O holandês ainda não está pronto para ser titularissimo. Mas está a crescer cada vez mais.

A direita da defesa, o André continua ultra solido. Tem cumprido imenso e sido um jogador regularissimo. Aos 26 anos (Fará 27 em Setembro) e avaliado em 20M€, está na altura de começar a pensar na sua venda. No banco, o espanhol Jimenez fez 16 jogos e praticamente mostrou que está pronto para ser promovido a primeira equipa e mostrar porque é considerdo um dos maiores valores espanhois. Ainda há um puto croata, contratado na época passada que foi uma das revelações do campeonato holandês pelo Vitesse que poderá ser o suplente. A esquerda, Emanuel Carvalho é o homem dos amarelos (a sério, tanto amarelo vê). 20 anitos e continua a mostrar ser um jogador ultra sólido. Tem um enorme futuro pela sua frente. Digne chegou a meio da época e fez 16 jogos. Se o mantiver cá, tenho 2 laterais de grande nível. A ver vamos o que acontece.

Ao centro, perder Balanta a meio da temporada foi mau, mas recuperou-se bem. Vrij capitão encarnado, continua a ser uma das grandes figuras desta equipa. O Holandês, de 25 anos, é o nosso patrão. Felizmente não quer sair e resistiu ao assédio do Barcelona. Tem tudo para ser uma lenda no Benfica. Ao seu lado está Pedro Carvalho. 42 jogos na temporada, teve a dificil tarefa de substituir Balanta. Fez grandes jogos e provou que, apesar do colombiano ser top mundial, este não lhe fica muito atrás. Mais um caso sério a sair da Luz. No banco, Ilori fez 16 jogos e resolveu quando foi chamado. A ver vamos se conseguimos agora um bom encaixe com ele. Quanto a Bianchi, 4 jogos na equipa A, 12 na B após regressar do Utrecht, foi um bom elemento de rotação, mas falta-lhe algo para ser um membro épico.

No meio-campo, Wilshere-Verratti foram a dupla mais usada. Dois jogadores de top mundial, não ficam nada a dever a qualquer outro meio-campo mundial. Deuses, grandes contratações. Clasie e Van Ginkel foram os seus suplentes. Quem se dá ao luxo de ter estes 2 no banco :lol: Também cumpriram. Destaque para José Alberto que, no meio desta extrema concorrencia, fez 36 jogos (!). Tem tudo para, nas próximas épocas, suceder aos dois monstros que estão a titular.

A 10, o Vitor lá ficou o lugar. f*da-se, que época sensacional do miúdo. Provavelmente nunca voltará a alcançar estes números, mas esteve bestial este ano. Nos "Wingers", 3 gajos foram os cabeças de cartazes. Bernard (que continua a mostrar ser excelente), Depay (que justificou o porque de eu andar a uma porrada de épocas a tentar contratar-lo) e Draxler, que chegou a meio do ano para fazer um fim de época estupendo. A ver vamos se continuam os 3.

La na frente... palavras para que? 53 jogos, 51 golos, 16 assistências. A jogar assim, é top mundial. Deverá ser esta a sua ultima época cá e, bolas, Nelson :heart: O Guedes também provou ser bom jogador (aquele hat frente ao FCP :heart: ) e poderá ser boa opção. O Kohans mostrou coisas giras e será o próximo a ser emprestado. A ver vamos se atinge a marca dos meus outros "loanies"

E o Nelson deve ser a maior venda que já fiz neste save (não tenho a certeza que neste FM)

rghzbLF.png

Acabou a época avaliado em 40M€. Era tempo de o deixar ir. Nelson :cry:

SS do bicho

Ultimas 4 épocas dele cá:

KsdqrCa.png

2x Bota de Ouro Europeu, 1x Melhor Marcador UCL Tudo dito :prayer:

(Só invejo o PSG, 75M por este +40M pelo Almeida, f*da-se, haja dinheiro)

hItMlqf.png

f*da-se :prayer:

Já somos a 10ª equipa mais rica do mundo e a 5ª em termos de reputação

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, parabéns grande época :prayer: ganhaste quase tudo, só faltou mesmo a Champions, fica para o ano :p

Custa um bocado vender o Nelson por tudo o que fez aí, mas a verdade é que é uma grande venda, 75M era irrecusáveis. E além disso o Guedes deu boas indicações nesse jogo, esse poderá estar preparado para substituir o Nelson.

Que épocazorra do Nelson, Bernard, Depay e do Vitor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Três 6-0 e um empate a 0 com o Stoke pelo meio :mrgreen:

Sabes, um dos tipicos jogos que rematamos, rematamos e marcar tá quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

oidana.png

Que recuperação fantástica!!

Depois de estar a perder por 3-0 consigo dar a volta na segunda parte em menos de 20 minutos. Pena o golo sofrido, valeu pelo empate quando já não acreditava.

Assim sendo mantivemos a invencibilidade no nosso estádio...

Classificação:

332nka9.png

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nelson deve ser a maior venda que já fiz neste save (não tenho a certeza que neste FM)

O gajo comigo quase não marcava :lol: rendeu-me 10x menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai também andas pela MLS Quintero?

Muito bem muito bem :heart:

Tem de ser MLS :heart:

Já andava a pensar voltar a fazer um save por lá. Ontem vi o teu save e fiquei com o bichinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê os Timbers Quintero?

Nenhuma razão em especial.

Estava em duvida entre eles e Salt Lake, como Portland nunca ganhou nada fui para lá.

Ah, e também gosto dos adeptos, devem ser dos mais fieis da liga.

------------------------------------------

Sempre a mesma vitima :mrgreen:

167tm6h.png

t6bhno.png

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Os dos Sounders para mim >*

Grande caldeirão jogar naquele estádio... Mas sim, os Timbers estão entre os melhores.

Os Whitecaps, por exemplo, tem sempre lotação esgotada, mas são adeptos da pipoca...

btw, Valeri :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Os dos Sounders para mim >*

Grande caldeirão jogar naquele estádio... Mas sim, os Timbers estão entre os melhores.

Os Whitecaps, por exemplo, tem sempre lotação esgotada, mas são adeptos da pipoca...

btw, Valeri :prayer:

Os Sounders são um clube à parte. Médias superiores a 40 mil pessoas por jogo, encontra-se em poucos sítios na Europa.

Não gostas dos Timbers?

O Valeri aqui é Rei !

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, Cascadia Derbies?

Timbers e Sounders, FUCK 'EM AAAAAALLLLL!!!!!!!!!!!!

Whitecaps :heart:

E Montreal e Toronto também podem ir tomar no cu... Mas menos... Agora, derbis da Cascadia? Fdx, claro que não gosto nem dos Timbers nem dos Sounders... Embora tenha de admitir que o apoio dos fãs é do crl.

Hurtado a dar pau no cu dos Timbers (Até de joelho crl!):

Hurtado :heart: Whitecaps :heart:

Ganhamos com 2 penaltis do Morales btw que também dá pau no cu do Valeri como 10. MUAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, Cascadia Derbies?

Timbers e Sounders, FUCK 'EM AAAAAALLLLL!!!!!!!!!!!!

Whitecaps :heart:

E Montreal e Toronto também podem ir tomar no cu... Mas menos... Agora, derbis da Cascadia? Fdx, claro que não gosto nem dos Timbers nem dos Sounders... Embora tenha de admitir que o apoio dos fãs é do crl.

Não sabia que eras adepto de Vancouver :mrgreen:

Está explicado.

Eu sou dos Earthquakes

Wondolowski :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vancouver o crl! WHITECAPS! OUR ALL, OUR HONOR!

Infelizmente descemos de forma nesta 2ª metade de época, mas também com aquela defesa e organização coletiva não se pode pedir mais, até porque ofensivamente jogamos um futebol bem fixolas. O Hurtado também caiu de forma. Apareceu o Mattocks, mas Hurtado é Hurtado. O que nos vai valendo é o super Morales com 8 golos e 10 assists.

De qualquer forma chegou para limpar os Earthquakes a meio da semana passada e estamos nos lugares de acesso às meias (bem, ao playoff de acesso às meias) o que já não é nada mau. Ainda podemos ser campeões !!! EU ACARDITO!!!!!!! Comprem uma defesa nova!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Earthquakes estão péssimos esta época, o Djaló foi minar aquilo tudo :mrgreen:

Vocês estão a lutar com Portland para os playoffs, certo? Vão ser enrabados pelo Valeri e Fernandez :celebracao:

Está a faltar um tópico da Futura melhor liga do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Inverness ou Dundee Utd para novo save??

Tambem pensei em ir para a MLS, mas n pesco nada das regras da liga :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Earthquakes estão péssimos esta época, o Djaló foi minar aquilo tudo :mrgreen:

Vocês estão a lutar com Portland para os playoffs, certo? Vão ser enrabados pelo Valeri e Fernandez :celebracao:

Está a faltar um tópico da Futura melhor liga do Mundo

Ya. Levamos 3-0 deles no último jogo com os ditos. :lol:

Mas eu acardito! Amanhã há derby no Providence contra eles e vai decidir muita coisa! Vimos de derrota com os Dallas não podemos vacilar crl! CARREGA WHITECAPS!!!!!!!!

Pessoal Inverness ou Dundee Utd para novo save??

Tambem pensei em ir para a MLS, mas n pesco nada das regras da liga :estrelas:

Dundee, a cidade é mais fixe.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...