Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Estou indeciso se hei-de começar no QPR ou não. Acho que me ia dar bastante pica limpar aquele lixo que só come salários" e começar "de novo".

Compartilhar este post

Link para o post

Então, jogares contra as bestas que criaste acho que já foi um resultado muito bom contra o porto :mrgreen: O city foi o carrasco do meu porto durante 2 anos até que no 4º venci a final da liga dos campeoes contra eles :mrgreen:

Depois de eu sair de lá gastaram 100M€ em transferências por isso ainda mais bestas ficaram :mrgreen: o city não vai dar hipoteses, e agora acabei de perder a oportunidade de ganhar pontos á Juve, portanto campeonato já foi.

LcZ5FO6.png

Compartilhar este post

Link para o post

mendes, o meu é FM2010 (já não é encontro o tópico dele, espero que nao se importem de postar aqui) mas o nome da skin é Dominion (podes sempre ver se foi adaptado para 2014).. em relação ao Genoa em quase todos os saves que faço fica grande clube... tenho um save só com o Benfica em que já vou em 2035 e eles já ganharam uma bom número de campeonato e até disputaram uma final da champions comigo e andam sempre nas últimas rondas :confuso: A Serie A é sempre esquisita nos meus saves, na época anterior foi o Palermo campeão -.-'

que sorte manel xD (pensei que fosse as meias contra o porto, my bad), na próxima época tenho já duas contratações certas, Macheda (6M - ManU) e Witsel (15M - Standard, milagrosamente ainda ninguém lhe pegou). Quero ver como encaixo o Axel no 11 titular :medinho:

Longineu - eu trazia-o nem que fosse para vender na época seguinte e fazer alguma dinheiro com ele...

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

mendes, o meu é FM2010 (já não é encontro o tópico dele, espero que nao se importem de postar aqui) mas o nome da skin é Dominion (podes sempre ver se foi adaptado para 2014).. em relação ao Genoa em quase todos os saves que faço fica grande clube... tenho um save só com o Benfica em que já vou em 2035 e eles já ganharam uma bom número de campeonato e até disputaram uma final da champions comigo e andam sempre nas últimas rondas :confuso: A Serie A é sempre esquisita nos meus saves, na época anterior foi o Palermo campeão -.-'

que sorte manel xD (pensei que fosse as meias contra o porto, my bad), na próxima época tenho já duas contratações certas, Macheda (6M - ManU) e Witsel (15M - Standard, milagrosamente ainda ninguém lhe pegou). Quero ver como encaixo o Axel no 11 titular :medinho:

Longineu - eu trazia-o nem que fosse para vender na época seguinte e fazer alguma dinheiro com ele...

Ah ok, está explicado então :mrgreen: espero que façam no minimo uma parecida, parece estar muito boa :handclap:

E o que importa é jogar FM seja o 14 o 13 ou o 10 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes quando criava um save, na "Velocidade de jogo" e "Velocidade do computador", as estrelas rondavam sempre as 3 e meia/4. Agora, ia criar um novo save e tenho 1 estrela e meia na "Velocidade do computador" e meia estrela na "Velocidade de jogo". :|

Alguém sabe o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes quando criava um save, na "Velocidade de jogo" e "Velocidade do computador", as estrelas rondavam sempre as 3 e meia/4. Agora, ia criar um novo save e tenho 1 estrela e meia na "Velocidade do computador" e meia estrela na "Velocidade de jogo". :|

Alguém sabe o porquê?

Acontece-me e sempre me aconteceu isso. Já desde há vários FMs.

Não ligo muito. O desempenho acaba por ser o mesmo, mas sim, também nunca percebi a razão. Se calhar é dos gráficos que entretanto meti.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me umas coisas que é para saber se sou ou não o único a pensar assim:

- Não acham que as estrelas de CA/CP de um clube estão um pouco irrealistas?

Porque é que dizes isso?

- Enquanto não há Genie Scout, há alguma forma de ver todos os jogadores existentes no jogo?

Editor oficial do jogo ou o editor online oficial (pago claro)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, está explicado então :mrgreen: espero que façam no minimo uma parecida, parece estar muito boa :handclap:

E o que importa é jogar FM seja o 14 o 13 ou o 10 :compinchas:

Sim a skin é engraçadita já a uso a alguns anos, mas dei-lhe um toque pessoal, mudei a cor dos atributos: vermelho, laranja, amarelo, cinzento por ordem descrescente, fica muito bom e analisa-se bem os atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém pode colocar uma SS do Jonathan Silva e do Nicola Murru umas 3/4 épocas a frente, ambos são defesas esquerdos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Cristhian Ericksen do Tottenham vale 27M ?

Está na lista

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há jogadores que desceram imenso o seu potencial e nada na realidade aconteceu para isso acontecer, outros deveriam ter um CA bem mais elevado.

Assim de cabeça, estando nos Spurs o Jetro Willems tem um PA de 2 estrelas...

Como este existem muitos outros casos.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há jogadores que desceram imenso o seu potencial e nada na realidade aconteceu para isso acontecer, outros deveriam ter um CA bem mais elevado.

Assim de cabeça, estando nos Spurs o Jetro Willems tem um PA de 2 estrelas...

Como este existem muitos outros casos.

Sabes que há PA's (-10/-9/-8/etc) que variam de save para save, certo? E falando no teu exemplo, Jetro é um deles (-8).

E isso de scouts nos darem 2/(...)5 * é relativo. Primeiro o scout tem que ser bom para nos dar o valor mais "real; depois depende da qualidade do teu plantel, consoante a posição do jogador.

Exemplo, eu tou no Tott com scout 20/20 e ele dá-me 2*; se eu tivesse no Elche e com mesmo scout já me daria 4*. (Isto tudo supondo que plantel do Elche <<<< Tott e especificando mais precisamente a posição DE ) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira mão em casa mas já ficamos de fora :maluco: este FM tira a piada toda, um dia antes de jogar uma meia final lesiona-se Di Maria, Sime Vrsaljko

d3rm.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Um pé e meio na final, manel xD

Por aqui está assim o campeonato

wbin.png

O que me falta jogar

0nwx.png

E o plantel de que disponho

kvi1.png

Em relação às outra competições a Taça já era, mas também não era um objectivo pessoal (mais da direcção) uma vez que a tinha conquistado na época passada (a minha primeira) e este ano centrei-me em campeonato e champs.

Na Champions fiz uma fase de grupos que me surpreendeu a mim próprio:

Timisoara 1-2 Roma

Roma 0-0 Fenerbahce

Bayern 0-3 Roma

Roma 4-0 Bayern

Roma 6-1 Timisoara

Fenerbahce 0-2 Roma

Nos 1/8 vou apanhar o Sevilla que mete respeito, tem no plantel jogadores como AKinfeev, Arbeloa, Adriano, Squilacci, Fazio, Gonzalo Castro, Matuidi, Barnetta, Navas, Negredo e Gilardino.

Em relação a fase anterior à Roma, foram 3 épocas no meu Benfica em que na primeira nada ganhei. Na segunda ganhei tudo a nível interno e fiquei-me pelos 1/16 da Liga Europa e na última época venci Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato e cheguei aos 1/8 da Liga Europa depois de uma fraquíssima prestação na Champions.

excelente :fixe:

podes dizer-me quais são os logos sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que há PA's (-10/-9/-8/etc) que variam de save para save, certo? E falando no teu exemplo, Jetro é um deles (-8).

E isso de scouts nos darem 2/(...)5 * é relativo. Primeiro o scout tem que ser bom para nos dar o valor mais "real; depois depende da qualidade do teu plantel, consoante a posição do jogador.

Exemplo, eu tou no Tott com scout 20/20 e ele dá-me 2*; se eu tivesse no Elche e com mesmo scout já me daria 4*. (Isto tudo supondo que plantel do Elche <<<< Tott e especificando mais precisamente a posição DE ) ;)

Obrigado, agora já fiquei mais esclarecido. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém pode colocar uma SS do Jonathan Silva e do Nicola Murru umas 3/4 épocas a frente, ambos são defesas esquerdos!

Manel se poderes ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve tropeça com 2 empates e relança o campeonato, mas o Napoles muito forte não perde pontos, vai ser complicado.

67d2.png

Jonathan Silva

5g54.png

Nicola Murru

lSYrYro.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter que jogar com o Matic durante uma hora à baliza. :mrgreen:

O guarda-redes suplente apanhou uma constipação um ou dois dias antes da deslocação a Guimarães, para o campeonato, e eu, como não tenho um 3º GR no plantel principal, com a preguiça, não fui chamar nenhum à equipa B/júniores e fui a jogo só com o Oblak. Aos 30 minutos de jogo, já eu vencia por 0-2, o Oblak é expulso. De um momento para o outro. Nem sequer apareceu nos highlights e apenas recebi a notificação de que tinha que colocar um novo jogador à baliza. Nem fui ver o lance, porque aposto que foi uma estupidez qualquer e não estou para me chatear. Resultado: Matic para a baliza. O Vitória também teve um expulso, mesmo em cima do intervalo, e isso facilitou a nossa tarefa. Só fizeram 3 remates durante todo o jogo e apenas um foi à baliza. O Matic lá fez uma defesa toda atabalhoada a 2 tempos. :mrgreen: O resultado ficou como estava.

Já agora: Mitrovic e Josué. :prayer: Que jogadores do crl. Já sentaram o Rodrigo e o Djuricic.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan Silva

5g54.png

Nicola Murru

lSYrYro.png

O Jonathan pouco evoluiu, já o Murru :o ficou bom jogador mesmo e até já foi parar ao AC Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tripleta na 1ª época no Benifca, nada mau.

Na Europa fiquei em 3º na fase de grupos da Champions e pelos Quartos na Liga Europa.

Cardozo quase consegue ser tão deus no FM como é na vida real, 37 golos na liga 56 na época toda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter que jogar com o Matic durante uma hora à baliza. :mrgreen:

O guarda-redes suplente apanhou uma constipação um ou dois dias antes da deslocação a Guimarães, para o campeonato, e eu, como não tenho um 3º GR no plantel principal, com a preguiça, não fui chamar nenhum à equipa B/júniores e fui a jogo só com o Oblak. Aos 30 minutos de jogo, já eu vencia por 0-2, o Oblak é expulso. De um momento para o outro. Nem sequer apareceu nos highlights e apenas recebi a notificação de que tinha que colocar um novo jogador à baliza. Nem fui ver o lance, porque aposto que foi uma estupidez qualquer e não estou para me chatear. Resultado: Matic para a baliza. O Vitória também teve um expulso, mesmo em cima do intervalo, e isso facilitou a nossa tarefa. Só fizeram 3 remates durante todo o jogo e apenas um foi à baliza. O Matic lá fez uma defesa toda atabalhoada a 2 tempos. :mrgreen: O resultado ficou como estava.

Já agora: Mitrovic e Josué. :prayer: Que jogadores do crl. Já sentaram o Rodrigo e o Djuricic.

Também estou no Benfica, apesar de ser portista, e estou a gostar bastante.

O entulho que está emprestado na primeira época, dá bom dinheiro na segunda ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no Benfica, apesar de ser portista, e estou a gostar bastante.

O entulho que está emprestado na primeira época, dá bom dinheiro na segunda ? :mrgreen:

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...