Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

wI93Zy5.png

Final da Champions na 2ª época. :lol: Sempre posso dizer que fui eliminado pelo campeão (na fase de grupos). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Digam extremos para o Porto na 2º época, mas baratos.

Obrigado.

Sadio Mané, Allione, Rodrigo Gómez, Fortounis, Salah, Massimo Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter em atenção a personalidade etc etc...

Por exemplo um jogador com personalidade Muito Ambisioso tem estes dados: Ambição 20, Determinação 1-17, Lealdade 1-9 e por aí adiante.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

2958efa492a5736cc27123992c658f6b.png

:lol: :lol:

Como desinstalo esta última patch? Gostava de voltar à anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado no classic por falta de tempo e só sinto falta dos treinos, de resto está óptimo para mim. Aliás se incorporassem o sistema de treinos do modo completo não jogava outro que não fosse o classic.

Estou a fazer o desafio de tentar vencer a Champions com todos os clubes que já o conseguiram. Comecei o Ajax, passei em 1º um grupo com Shakhtar, Real e Napoli com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 5 golos marcados e 2 sofridos (ambos na derrota). Segue-se o Porto.

Ah e o Sigporsson é besta :prayer:

Concordo com isto. A única razão de não jogar no modo clássico é mesmo a falta dos treinos, se não, era o modo que eu jogaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda um b2b para o Sporting, 3ª época? Obrigado desde já! :)

Pugliese, Imbula, Taider, Gil Romero, Lucas Romero, Danilo Pereira, Rodwell, Bertolacci, Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia começar um save novo, mas depois do que vi por aqui até fiquei com medo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem problemas nos cantos? 8 em cada 10 vão directamente para fora, saem pela linha final. Eu sei que estou com o Torreense, mas também não é desculpa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 5m qualquer pessoa detetava este bug.

Obviamente se encontra em 5 minutos se se estiver à procura de algo específico, isso de bug-testing é muito mais complicado do que se está a fazer passar.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp para isto. Perdi 5-1 na Luz e depois fui perder nos oitavos contra o Schalke 5-6

Compartilhar este post

Link para o post

oitavos de final Champions League 2014/2015

c9Q7grj.png

Nada de muito anormal. O poderio da Juve fez-se sentir e fomos muito mas mesmo muito inferiores. Sem aproveitar as oportunidades que tivemos era mais que certo isto acontecer, e os italianos souberam ser mais eficazes.

Para a segunda mão, eu pensava já em fazer boa figura e não ser goleado, até que logo após o jogo da primeira mão, perdemos pelos mesmos 3-0 no Dragão.

quWjtQ5.png

Eis que o milagre aconteceu. Ao intervalo estávamos empatados, disse aos jogadores que esperava muito mais da parte deles e a segunda parte foi fantástica. Tirei o Manuel Fernandes (cada vez que joga, perdemos ou empatamos) e pus o André Martins, e foi sempre a subir. Começou com o Nelson a dar espectáculo la na frente sempre assistido pelo Markovic, e no fim o Doria a concluir e a dar-nos a passagem aos quartos de final (que serão contra o City)

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da Europa, finalmente. Época 18/19.

O onze base foi: Bruno Varela; Cédric, Rúben Semedo, Dier e Rúben Dias; William e André Baptista (regen); Bruma, Josué e Ivan; Nélson.

Pretendia utilizar o Rafa na lateral esquerda, mas lesionou-se a uma ou duas semanas do início da temporada por 8 meses e acabou por estar praticamente toda a época de fora. Vendi-o agora no final. Ele sempre teve alguns problemas com lesões e esta acabou por dar cabo dele. Os físicos já estavam péssimos.

Agora consegui consumar, finalmente, aquela transferência que eu já queria há muito: o Rui Patrício chegou a custo zero, em final de contrato.

Aproveitei a valorização de alguns jogadores, derivada da vitória na Champions, para os vender. Saiu o Kadú (€6,5M, Kiev), Cédric (€12,5M, Everton), Dier (€13,5M, OM), Rafa (€6M, Newcastle), Pedro Rodrigues (€15M, Newcastle), Diego Lopes (€10M, Fulham) e André Silva (€15M, Sevilla). Também é uma forma de apostar noutros jogadores, a diferença para os que cá os ficaram a substituir não se irá notar, acredito.

O plantel agora já é composto por vários regens, mas ainda tenho por cá o Patrício, Bruno Varela, Cancelo, Semedo, João Nunes, Gilson Costa, William, Kevin Oliveira, Bernardo, Josué, Ivan, Bruma, Romário Baldé, Bruno Costa e o Nélson. Estou a tentar vender o Josué, para dar mais espaço a um regen que cá tenho, mas ninguém o quer. Estranho, ainda para mais sendo ele um dos esteios do campeão da europa...

Compartilhar este post

Link para o post

migalhas, podes por SS do Cancelo sff?

Eu tenho usado-o bastante no meu e estou a ver que ele evolui bem

Compartilhar este post

Link para o post

migalhas, podes por SS do Cancelo sff?

Eu tenho usado-o bastante no meu e estou a ver que ele evolui bem

Aqui.

Foi sempre suplente do Cédric, mas mesmo assim foi sempre fazendo 25/30 jogos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande Abel acaba de ganhar a 2ª liga com o Sporting B (sem reforços, e quase sem Esgaio, João Mario e Cisse por um tempo), quando eu ganhei na jornada passada na Luz a 1ª liga!

No 1º ano...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os guarda-redes não estão a defender nada? :lol:

Jogar com o Patrício, com o Boeck ou com o Meira é exactamente a mesma coisa, sofrem os mesmos frangos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...