Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já estou disponível para quem quiser ser humilhado pelos meus meninos do Groningen :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui.

Foi sempre suplente do Cédric, mas mesmo assim foi sempre fazendo 25/30 jogos por época.

Não está nada mau. Fica ao nível do Sílvio +/-, o que me agrada pois é ele o meu titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tem sido uma época tremenda apesar das constantes mudanças de táctica, já testei várias tem corrido muito bem :mrgreen:

s7WikqW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele ranking dos clubes mais ricos, o meu (Spurs) está em 1º na 2ª época com 1.25MM, onde está este dinheiro todo que não o vejo?

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele ranking dos clubes mais ricos, o meu (Spurs) está em 1º na 2ª época com 1.25MM, onde está este dinheiro todo que não o vejo?

Isso não é o valor da tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Prenda de natal - FM14 OH YEAH 8-)

Comecei na Académica e quis experimentar a tática do Tó (3-4-2-1) mas até agora tenho 2 derrotas e 1 empate :angry: Ora isto tirou-me a pica de jogar nesta tática, logo vou começar um save no Sporting, a ver se atino com o FM14 sem ser com o Porto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é o valor da tua equipa?

Não faço ideia, aquilo diz clubes mais ricos

Mas já nos outros saves o Tottenham anda sempre no top3 mesmo sem ganhar nada, ou seja sem ter os jogadores valorizados

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho as taças e a liga com o Benfica na primeira época e a reputação desceu para continental. :lol:

Vendes-te jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes-te jogadores ?

Apenas o Enzo e alguns jogadores que estavam emprestados como o Farina, Jara, Sidnei etc..

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Boavista! Acabei de subir de divisão. Só comprei o Zázá para extremo. Isto em termos financeiros é mesmo mau. Vamos ver no segundo ano. Ainda falta discutir o título! Ricardo Sousa! :heart:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas vocês como conseguem ter tanto sucesso neste patch? :lol: Começo achar que sou o único que vem aqui postar merd*s de resultados. :medinho:

Vocês mexem muito nas tácticas ou usam quase em standard?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas vocês como conseguem ter tanto sucesso neste patch? :lol: Começo achar que sou o único que vem aqui postar merd*s de resultados. :medinho:

Eu já há uns anos que não começava com uma equipa da 2ª divisão, porque geralmente não tenho paciência para estar a criar novamente uma táctica toda de raiz. Agora no Boavista, executei a táctica que já usava no FC Porto e a equipa jogava um bom futebol, sofria uns golos estranho de vez em quando, mas havia grande diferença do meu futebol para o futebol das outras equipas. Quase todas usavam e abusavam do pontapé para a frente. Não tive resultado por aí além e ainda levei umas goleadas valentes, mas fui o melhor no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com uma tática banalíssima e tenho bons resultados. O patch aqui não mudou nada...

Editado por John Lennon

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui ficam algumas imagens desta época:

1ª Fase

E08DRBO.jpg?1

AbkgCYv.jpg?1

Fase de Promoção:

6csCUQs.jpg?1

GohPHSM.jpg?1

Stats:

rU84ABz.jpg?1

Como se vê tive ali um período negro com 3 derrotas que me podiam ter custado a subida. Felizmente a equipa reagiu em grande e depois de estar a perder por 1-2 foi ganhar ao Famalicão por 3-2. Ponto de viragem sem dúvida.

O plantel tem inúmeras carências e mesmo para renovar contratos não está fácil. O Ricardo Sousa levou esta equipa às costas! :prayer: Na Taça perdi 0-2 com o Penafiel a primeira ronda, mas ainda dei alguma luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor maneira de garantir o 2ºcampeonato a 4 jornadas do fim com 11 pontos de diferença do Porto com uma vitória de 4-1 sobre o benfica na Luz :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bug aqui. O Perafita desceu e despediu o treinador. Tudo normal até que contrata um no dia 14 e o despede no dia 15. Nada de mais? Contrata outro no dia 18 e despede-o no dia 19! Enfim. :lol:

Edit: Agora contratam e despedem no próprio dia! :prayer:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei tudo internamente, pena ter ficado aquém das expectativas na europa.

Final da Champions :

PMGAOp8.png

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não atino neste FM, os jogadores falham cada golo... :facepalm:

Faço exibiçoes fantásticas, sempre acima de 20 remates com pelo menos metade no alvo sempre a volta de 56% de posse de bola, mas nunca ganho o (censurado) de um jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente se encontra em 5 minutos se se estiver à procura de algo específico, isso de bug-testing é muito mais complicado do que se está a fazer passar.

Sabes quem são na realidade os testers? Somos nós. Que credibilidade tem uma companhia que lança um patch para um jogo semana sim semana não? Isto é completamente surreal. A única maneira de resolver este problema, ou era com outra alternativa ao jogo, ou um boicote completo ao FM. Um jogo que ano após ano tem falhas e mais falhas. Como nós costumamos dizer, se está bom, não se mexe. Eles fazem o contrario, compras o jogo e usufruis dele por completo quantos meses? Uma vergonha autentica.

Grande bug aqui. O Perafita desceu e despediu o treinador. Tudo normal até que contrata um no dia 14 e o despede no dia 15. Nada de mais? Contrata outro no dia 18 e despede-o no dia 19! Enfim. :lol:

Edit: Agora contratam e despedem no próprio dia! :prayer:

Este ultimo patch veio atrofiar todo o mecanismo dos empregos. Tens também casos de clubes que ficam meses, anos, sem contratarem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...