Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bélgica x Irão na final do Mundial e os belgas só venceram no prolongamento. Quase Queiroz! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A falar em empregos e recebo uma proposta do Valência.

Fui no gozo e mesmo assim rejeitaram, escolheram outra pessoa

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

wNDlqV6.png

FM sempre a lesionar as minhas estrelas, 7 semanas sem o craque :c

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma lista de jogadores livres.

Precisava de um lateral direito e um extremo esquerdo baratinhos ou mesmo livres para o Monchengladbach

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso falar à imprensa a dizer que o selecionador não ter convocado um certo jogador era impensável? Lembro-me que no FM passado fazia isso...

Outra coisa, como é que tem utilizado o Quintero e o Josué no Porto? Só estão adaptados a 10 e o Fernando só a 6 e isso tem-me dado um bocado de trabalho...

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já que não obtive respostas decidi me pela venda, foi uma boa venda

http://i.imgur.com/ZRKCBux.jpg

Eu por acaso vi mas achei demasiado óbvia a resposta. 39M€ por um jogador com 27 anos e ainda por cima que recebe 250m/mês é perfeito! Tenho um olheiro a vaguear pela Europa e ele descobriu-me um Alan que joga no Red Bull Salzburg, parece-me muito bom, vai lá dar uma vista d'olhos. Até pode ser o substituto ideal para o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso vi mas achei demasiado óbvia a resposta. 39M€ por um jogador com 27 anos e ainda por cima que recebe 250m/mês é perfeito! Tenho um olheiro a vaguear pela Europa e ele descobriu-me um Alan que joga no Red Bull Salzburg, parece-me muito bom, vai lá dar uma vista d'olhos. Até pode ser o substituto ideal para o Jackson.

O Alan e o Mané do Red Bull são muito bons, mas o Alan é um jogador muito mais móvel enquanto o Jackson é mais de presença na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço esse Alan de outros fms, mas contratei o Mitrovic por 15,5M.

Jogo num 5-4-1 pra já o mercado vai bem, já vendi também o Maicon e o Otamendi

Jogo sem extremos

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação oa bug de não conseguir emprego não tenho razão de queixa ao fim de 3 epocas campeão no benfica fui convidado para o man city.

Mas o que me chateia é o calendário dos ser uma bosta ainda mais em inglaterra.

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso falar à imprensa a dizer que o selecionador não ter convocado um certo jogador era impensável? Lembro-me que no FM passado fazia isso...

Outra coisa, como é que tem utilizado o Quintero e o Josué no Porto? Só estão adaptados a 10 e o Fernando só a 6 e isso tem-me dado um bocado de trabalho...

Depende do esquema táctico que queiras construir

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do esquema táctico que queiras construir

Para já estou a jogar em 4231 em jogos fáceis e 433 em jogos mais complicados. Estou a treinar o Quintero a extremo e o Josué a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estou a jogar em 4231 em jogos fáceis e 433 em jogos mais complicados. Estou a treinar o Quintero a extremo e o Josué a 8.

Num esquema de 4231 é um erro teres o Quintero a extremo, adapta o josué para jogar a 8 e mantém o Quintero como 10 porque rende o dobro

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é Quintero adaptado a MC (construtor de jogo avançado) e Josué na ala (avançado interior).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, uso-os exatamente de forma contrária, mas a verdade é que são ambos bastante parecidos. Vou manter o Josué a extremo porque dei-lhe treino de rapidez logo a abrir o save, já parte em vantagem em relação ao Quintero para jogar nas alas por ser mais rápido. Não consegui utilizar outro critério para decidir qual deles usar nas alas e recuso-me a sentar um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, uso-os exatamente de forma contrária, mas a verdade é que são ambos bastante parecidos. Vou manter o Josué a extremo porque dei-lhe treino de rapidez logo a abrir o save, já parte em vantagem em relação ao Quintero para jogar nas alas por ser mais rápido. Não consegui utilizar outro critério para decidir qual deles usar nas alas e recuso-me a sentar um deles.

Eu por exemplo jogo com o Josué a MC como CJR e o Quintero a 10 como CJA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu usas MAC, no teu caso se calhar faria o mesmo. Eu só admito 433 nas minhas equipas mesmo que ache que possa render mais com outra tática, é uma convicção e também a única formação com a qual me identifico.

Compartilhar este post

Link para o post

ojVT4FS.png

Campeão em Março lol na champions já fui, caí com o Real Madrid :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu usas MAC, no teu caso se calhar faria o mesmo. Eu só admito 433 nas minhas equipas mesmo que ache que possa render mais com outra tática, é uma convicção e também a única formação com a qual me identifico.

Isso se calhar porque não testas te outras, eu adapto me bem a jogar sem extremos com 2 alas ofensivos num 5-4-1, deixo aqui o print pra veres

T0pboYe.png

E depois tens outra vantagem que são 3 centrais no qual podes jogar com Mangala, Otamendi e Reyes, com 2 o Reyes é capaz de romper muito banco e pouco evolui, ele fica um craque

Compartilhar este post

Link para o post

É que é mesmo. Empate com o Braga e derrota com o Rio Ave lol

Só me falta a taça da liga e de portugal, depois dou o salto para o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito bluebird mas sou fã do 433, não há volta a dar :)

Trenza, que Benfica fraquinho que tens aí no teu save. No meu foram campeões com os mesmos pontos que eu, 74.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Trenza, não entres em depressão. Estamos contigo. FC Groningen :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...