Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que descobrem esses bixos ? :confuso:

Não uso utilitários, mas contrato sempre bastantes olheiros com 20/20 e procuro cobrir o máx de áreas - regiões/países, competições, etc.

Ainda para mais no único save que jogo, online com amigo, ele é que é o hoster. Logo mesmo que me interessasse pesquisar jogadores com utilitários só ele o consegue. Tenho 22 ou 23 Olheiros de 20/20 e ainda vou buscar mais 2 (25 é o máx que meu clube consegue suportar até ao momento).

O Praça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

HMGA88D.png

Bitch, please. Melhor que esses todos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que Widows 8 tens? De 32 bits ou de 64 bits? É que se for de 32 bits o computador só "usa" 3GB dos 4GB de RAM.

Utilizo o de x64 bits. Hoje por enquanto está "estável" já não está a consumir aquela barbaridade de memória. Vamos lá a ver se continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

bitch, pls, Willian Carvalho > *

rGgtUP2.png

:mrgreen:

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um save no Dortmund em que já ia em 2020's e tive o Mitrovic na minha equipa, contratei-o logo no inicio e acabou lá a carreira. Sagrou-se o melhor marcador de sempre do clube e depois construiram um estádio com 120.000 lugares chamado Parque Mitrovic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e no FM13 também nunca me deixaram mal, até porque a avaliação de potencial de jogador é o atributo que levo mais em conta quando contrato olheiros. O Genie Scout é uma ferramenta que gosto de ter devido a coisas tão banais como ver a qualidade média da minha equipa quando comparada com outras do campeonato, o que me permite definir objetivos mais realistas quando estou em ligas mais desconhecidas. No caso daquele jogador a minha dúvida era se tinha 180 de potencial ou mais, porque com 18 anos já era um monstro (tbh, tivesse 180 ou 200 contratava-o à mesma). Nem recomendo a ninguém que use essa ferramenta com o objetivo de contratar jogadores (que na verdade é a razão pela qual foi criada), pois desvirtua o save e tira vontade de jogar, falo por experiência própria. Se ainda a usasse para isso nunca na vida tinha chegado a 2028.

Eu por acaso tambem fazia isso, recusava-me a jogar com o Gennie.

Mas como acho que já não tenho nada a provar (ou por falta de paciencia) uso o Gennie para procurar jogadores e construir o plantel. Mas na realidade, no FM 2013 cheguei a 2032 com o FC Porto só a usar o Gennie.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso utilitários, mas contrato sempre bastantes olheiros com 20/20 e procuro cobrir o máx de áreas - regiões/países, competições, etc.

Ainda para mais no único save que jogo, online com amigo, ele é que é o hoster. Logo mesmo que me interessasse pesquisar jogadores com utilitários só ele o consegue. Tenho 22 ou 23 Olheiros de 20/20 e ainda vou buscar mais 2 (25 é o máx que meu clube consegue suportar até ao momento).

O Praça :prayer:

Faço o mesmo que tu. Olheiros 20/20 ou perto disso e toca a pesquisar.

O Praça e o suiço são alvos meus, mas não quero pagar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não despachasses o Quilhones :mrgreen:

Emprestei-o para lá e nem tinha reparado na cláusula de poder jogar contra a própria equipa. :(

vintage FM...

Chega a ser frustrante. O melhor em campo foi o guarda-redes deles, como não podia deixar de ser.

Btw, tinha ido buscar o Bruma por empréstimo (não estava interessado em transferência naquela altura), no segundo jogo frente ao Arouca lesiona-se por quatro meses. P*ta de azar. Terminei o empréstimo, visto que só ia recuperar em Maio (fim da época), e assim evito de pagar o salário. Talvez o vá buscar em definitivo para a próxima época, a ver como recupera.

Compartilhar este post

Link para o post

Q5txfVE.png

homem do jogo contra mim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço o mesmo que tu. Olheiros 20/20 ou perto disso e toca a pesquisar.

O Praça e o suiço são alvos meus, mas não quero pagar muito :mrgreen:

Comprava os 2 fácil fácil, por "qualquer preço". :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprava os 2 fácil fácil, por "qualquer preço". :)

Eu nem quero imaginar quanto é que eles pedem pelo Praça.

O Shakthar por este, pediu-me 110M :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestei-o para lá e nem tinha reparado na cláusula de poder jogar contra a própria equipa. :(

Chega a ser frustrante. O melhor em campo foi o guarda-redes deles, como não podia deixar de ser.

Btw, tinha ido buscar o Bruma por empréstimo (não estava interessado em transferência naquela altura), no segundo jogo frente ao Arouca lesiona-se por quatro meses. P*ta de azar. Terminei o empréstimo, visto que só ia recuperar em Maio (fim da época), e assim evito de pagar o salário. Talvez o vá buscar em definitivo para a próxima época, a ver como recupera.

Compreendo, enquanto não lançarem outro patch vai ser sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar quanto é que eles pedem pelo Praça.

O Shakthar por este, pediu-me 110M :lol: :medinho:

LOOL

Sonhadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Vale a pena comprar este FM? Pelo que já li aqui, o jogo tem dado problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Vale a pena comprar este FM? Pelo que já li aqui, o jogo tem dado problemas...

Tá com alguns problemas mas na minha opinião vale sempre a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o meu último save neste FM e vai ser o meu maior desafio. Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam.

Para concluir o desafio tenho de:

- Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes;

- Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram;

- Ganhar todas as competições de selecções;

- Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil;

- Completar os achievements da steam.

Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen:

Começo desempregado e com reputação mínima.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o meu último save neste FM e vai ser o meu maior desafio. Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam.

- Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil;

Dasse, cheio de vontade xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só na CL são + de 20 equipas que tens que treinar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais viver 200anos? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Só na CL são + de 20 equipas que tens que treinar. :mrgreen:

22. E algumas como Nottm Forest, Red Star ou Steaua que é coisa para durar uns bons aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...