Tó_Madeira Publicado 4 Janeiro 2014 Fui parar ao Jomo Cosmos. Só eles e o Witbank Spurs é que começam sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 4 Janeiro 2014 Por enquanto o grupo mais difícil ta assim. Eu e o City na última, se duvidar, Barça fora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Epá :lol: Estou em Fevereiro da primeira época, os resultados no Benfica não têm sido os melhores, fui eliminado da taça da liga, já tinha 2 derrotas no campeonato e 1 empate, no entanto os jogos eram sempre completamente dominados e com mais de 25 remates, mas nunca ganhava por mais de 3-0, isto no patch 14.1.4. Actualizei agora para o 14.2.1, primeiro jogo ganhei ao setubal 6-1 com 2 penaltis, 1 auto golo, e 1 golo do meio campo do gaitan e fiz 11 remates no total. Pareceu.me relativamente melhor Editado 4 Janeiro 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2014 Siga nisso Depina. Curioso que depois de sair este patch que corrigia as situações de arranjar clube, eu tinha logo proposta dos Orlando Pirates (mas tinha seleccionado começar o save em Portugal). Agora esse clube não está disponível , vamos ver se me safo. Quais foram as ligas que seleccionaste ? Só para ter mais ou menos uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2014 Fui parar ao Jomo Cosmos. Só eles e o Witbank Spurs é que começam sem treinador. Fizeram proposta por ti? Bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Janeiro 2014 Fizeram proposta por ti? Bem nice. Sim, ambos mas comecei com reputação nacional porque considerando a longevidade do desafio não quis arriscar perder tempo à espera de clubes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2014 Quais foram as ligas que seleccionaste ? Só para ter mais ou menos uma ideia. Fiz só com África do Sul mas não recebi nenhuma proposta . É necessário escolher mais campeonatos... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Tão perto de manter o 4º lugar :( A equipa com as lesões, ficou sem grandes opções. Foi um tal jogar à Trapattoni :mrgreen: O objectivo da direcção era a metade da tabela. Agora os €€€ irão certamente entrar mas sinceramente acho que irei mudar novamente de ares. Penso que aqui no Málaga, o projecto de tornar a equipa tão competitiva como o Barça ou RM, demoraria anos... Destaque para este desconhecido... Editado 4 Janeiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Janeiro 2014 Alguém que esteja mais avançado pode pôr SS do Luke Shaw sff, estou curioso em ver como é que ele fica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Alguém que esteja mais avançado pode pôr SS do Luke Shaw sff, estou curioso em ver como é que ele fica. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Janeiro 2014 Obrigado Longi. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cruzadas Publicado 4 Janeiro 2014 O fm já cá canta. Que updates e logos aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Obrigado Longi. :compinchas: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 O fm já cá canta. Que updates e logos aconselham? Update aconselho te o do gogool das equipas b é muito bom, logos que quase todos usam são os metalic logos Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Janeiro 2014 Fdx desisto :lol: Porto na 1ª época, sem contratações: consigo chegar aos quartos da champions após eliminar Dortmund nos oitavos e City e PSG na fase de grupos; Taça da Liga: done; Taça de Portugal: done; Campeonato: 79 pontos e 11 golos sofridos...mas não fui campeão lol, super Sporting Clube de Portugal acaba o campeonato com 81 pontos, perdeu um jogo contra mim e empatou outro, tirando esses 5 pontos perdidos só empatou mais 2 jogos. Assim é f*da. No FM13 tive uma época com o Sporting em que acabei o campeonato sem derrotas e com 82 pontos... e fui 2º, o Porto acabou com 86 pontos em 90 possíveis :lol: Comecei um save no Southampton em que ando a implementar um 3-5-2 altamente ofensivo, tem sido giro até agora, mas está em fase embrionária. Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 4 Janeiro 2014 Essa skin é a bergkamp original ou está modificada por ti? Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 4 Janeiro 2014 Dá pra qualificar. Barça ficou fora e City passou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Essa skin é a bergkamp original ou está modificada por ti? é a bg Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 4 Janeiro 2014 é a bg Será que me podes enviar por MP sfv? É que no site do bergkamp não consigo fazer download... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Será que me podes enviar por MP sfv? É que no site do bergkamp não consigo fazer download... SKIN BERGKAMP ;) Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Janeiro 2014 Pessoal podiam me indicar alguns sites sobre taticas da vida real ( tika taka e essas cenas ) para eu me poder basear para criar uma no fm? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cruzadas Publicado 4 Janeiro 2014 Update aconselho te o do gogool das equipas b é muito bom, logos que quase todos usam são os metalic logos O problema dos metalic logos é que demoram uma eternidade a sacar. Nao ha outra alternativa? Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 4 Janeiro 2014 Acham o Nantes de frança um bom desafio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 O problema dos metalic logos é que demoram uma eternidade a sacar. Nao ha outra alternativa? Eu por exemplo uso estes, gosto bastante mas não tem tantos como os metalic http://sortitoutsi.net/graphics/style/4/ess-logos Compartilhar este post Link para o post