Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Qual a equipa e a epoca em que vais?

SLB, 3ª época. Curiosamente, contratei o Bruma (20M, bah, tenho o dinheiro anyway) e fui espetar 3-1 no FCP na Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª já agora tbm um medio centro sff

Extremo Miguel Rosa e Médio André Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Capturadeecra3030-2014-03-06204048.png

Aqui está o plantel para a 3ª e proximas 2 a 3 epocas à excepçao de aparecer alguma proposta irrecusavel por alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o tópico mas tenho só a dizer que neste patch 14.3.0 em todos os jogos há para aí 2 ou 3 lances de " Jogador X quase marca por acaso!" ou " Jogador X não tinha essa intenção!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o Cassidy e o Batth? Foram os gajos que ficaram mais tempo comigo do plantel original.

Tenho o Hennessey, Doherty, Batth, David Davis, Ismail (está uma maquina), Boukari e Griffiths

Vendi o Rescaldani agora por 23M, alguem me pode indicar um plc tipo cardozo (bom no jogo aereo e a finalizar) na 4ª epoca?

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece que esta patch continua com o mesmo problema. Jogo em casa contra o Maritimo perdi 2-3. Fiz um total de 23 remates dos quais 9 foram à baliza, tive 5 oportunidades flagrantes de golo e 4 meias oportunidades. O Maritimo teve um total de 7 remates dos quais apenas 4 foram à baliza, tiveram 1 oportunidade flagrante e 1 meia oportunidade :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só lesões e o crl. Por jogo é sempre dois para o estaleiro.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece que esta patch continua com o mesmo problema. Jogo em casa contra o Maritimo perdi 2-3. Fiz um total de 23 remates dos quais 9 foram à baliza, tive 5 oportunidades flagrantes de golo e 4 meias oportunidades. O Maritimo teve um total de 7 remates dos quais apenas 4 foram à baliza, tiveram 1 oportunidade flagrante e 1 meia oportunidade :cadeirada:

Isso acontece até na realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece até na realidade

Nao digo o contrario. Mas neste jogo foi um bocado abusivo, só isso. Mas pronto. Eu vingo-me na segunda volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só não acontece constantemente.

era mesmo isso que eu vinha dizer quando vi o post do bluebird :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas não tem acontecido pelo menos falo por mim, neste último patch até agora não tenho razão de queixa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço uma queixa ao novo motor de jogo, de resto até nem me parece estar mau: o meu guarda-redes está sempre a oferecer a bola aos avançados contrários. Até podem dizer que isso acontece na realidade, o que é verdade, mas não acontece todos os jogos e muito menos 2 ou 3 vezes no mesmo encontro. Reduzi isso um bocadinho, porque dei ordem ao meu GR para chutar sempre a bola para o mais longe possível, mas ainda assim continua a acontecer. E é que dá a sensação que está mesmo a passar a bola de propósito para o adversário, vai mesmo lá parar sempre direitinha. A "sorte" é que os gajos chutam sempre de primeira e às vezes metem a bola nas couves, caso contrário sofria golos desta maneira todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga-Sporting, 2-20 em remates, 0-5 em oportunidades flagrantes. O Braga ganha por 1-0. Até agora tinha 26 vitórias e 1 empate.

:handclap:

Editado por micaac

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de ares no save do Aab, depois do bi-campeonato e taça da dinamarca, choveram convites, desde zenit, besiktas, kasimpansa, academica,paok etc, decidi aceitar o convite do PsV.

Vamos lá buscar os meninos ao Aab :D

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei de novo com o Sporting, agora com o desafio de usar apenas jogadores formados no clube.

Vamos lá ver onde isto me leva, não tenho é PL de jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei de novo com o Sporting, agora com o desafio de usar apenas jogadores formados no clube.

Vamos lá ver onde isto me leva, não tenho é PL de jeito :mrgreen:

Wilson adaptado. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguem ter um jogador dos juniores a valer 9m e haver clubes a oferecerem 1M? Tenho o Yuri Ribeiro a valer esses 9m e o Basel começou por oferecer 1M. Como até está a evoluir bem, rejeitei pensando em começar a dar-lhe algumas oportunidades na proxima epoca. No entanto o Basel insiste e eu rejeito sempre. Agora apareceu-me uma proposta de 4,5M mais 25% da proxima transferencia :estrelas:

Já me tinha acontecido antes com outros dois jogadores desde que esta patch saiu mas os clubes ficaram-se pelo 1M quando os jogadores nao valiam 100m. Esses deixei ir porque estavam uma bela bosta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço uma queixa ao novo motor de jogo, de resto até nem me parece estar mau: o meu guarda-redes está sempre a oferecer a bola aos avançados contrários. Até podem dizer que isso acontece na realidade, o que é verdade, mas não acontece todos os jogos e muito menos 2 ou 3 vezes no mesmo encontro. Reduzi isso um bocadinho, porque dei ordem ao meu GR para chutar sempre a bola para o mais longe possível, mas ainda assim continua a acontecer. E é que dá a sensação que está mesmo a passar a bola de propósito para o adversário, vai mesmo lá parar sempre direitinha. A "sorte" é que os gajos chutam sempre de primeira e às vezes metem a bola nas couves, caso contrário sofria golos desta maneira todos os jogos.

Venho salientar isso. E os meus guarda-redes do Vittorul nem são fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...