Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas a todos

Queria perguntar-vos se ja alguem consegui atingir o estatuto de treinador de classe mundial.

É que eu comecei uma carreira no benfica e nas 5 epocas que lá estive ganhei:

- 3 Campeonatos

- 4 Taças da liga

- 3 Taças de Portugal

- 4 Supertaças

- 1 Liga Europa

Depois disso demiti-me e ate agora estou a tentar ir para um " tubarao" da Europa mas ja passaram 2 epocas e nada e o meu estatuto esta a continental.

O que acham que me falta para passar a classe mundial?

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos

Queria perguntar-vos se ja alguem consegui atingir o estatuto de treinador de classe mundial.

É que eu comecei uma carreira no benfica e nas 5 epocas que lá estive ganhei:

- 3 Campeonatos

- 4 Taças da liga

- 3 Taças de Portugal

- 4 Supertaças

- 1 Liga Europa

Depois disso demiti-me e ate agora estou a tentar ir para um " tubarao" da Europa mas ja passaram 2 epocas e nada e o meu estatuto esta a continental.

O que acham que me falta para passar a classe mundial?

Obrigado ;)

Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns meses parado decidi voltar a pegar nisto e logo no primeiro jogo me lembro porque deixei, 3 remates à baliza 3 golos, e golos estúpidos, tirando um de canto os outros dois foi o fabiano que deu a bola e o Marco Matias de baliza aberta só teve que marcar.

6WrJHxN.png

Com a quantidade de golos devia mudar de nome para Futsal Manager :cadeirada:

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Manchester United. Vou limpar esta casa toda. O Mónaco já me comprou 3 gajos mas ainda vão sair muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Manchester United. Vou limpar esta casa toda. O Mónaco já me comprou 3 gajos mas ainda vão sair muitos mais.

Se comprares putos novos aproveita para lhes meteres tutores porque no Manchester o que não falta são jogadores com mais de 16 de determinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram 6 gajos e fiz 80M€.

Nem sei com quem me reforçar. Quero 1/2 centrais, 1DD, 2 MC, 2 extremos.

E já contratei o Coentrão para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas o miudo do Southampton que além de ingles é mais novo e melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas o miudo do Southampton que além de ingles é mais novo e melhor

Sim mas ainda estou a limpar o clube, o provável é que o Shaw também possa vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta, Coleman, Prowse, Barkley ou Will Hughes. Só os extremo é que não estou a ver ng.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei finalmente a primeira epoca...se nao andasse a pagar ainda o pc,acho que ele nao tinha aguentado ate ao fim :cadeirada:

financas da treta,sempre a pedir me para vender a direcao,contratei jogadores a custo zero,que tive que dispensar pelos salarios,bem nada facil.

preferia ter subido em primeiro pela parte financeira,mas o que interessa é que subi.

destaco o avancado Borja,realmente matador,e os 5/6 jogadores da formacao que tive que fazer crescer.

destaca tambem as 5 vezes que tive que mudar de tatica ahah mas acabei por terminar com a mesma que comecei

ocqi.png

0yxu.png

ote3.png

zusx.png

Compartilhar este post

Link para o post

0YFZaCw.png

lol

Porque é que é que sempre que venho a este tópico vejo uma imagem destas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época no Tottenham e voltei a fazer 4 contratações: Luke Shaw, Kevin Volland, Simon Moore e Ryan Gauld (este foi emprestado). Gastei 48M€. Em vendas encaixei cerca de 36M€, com Holtby, Chadli e Kane a serem cerca de metade desse valor. Também emprestei o Lennon porque ninguém se arriscava a comprá-lo.

Estou agora a entrar em Novembro e os melhores jogadores continuam a ser os que já cá estavam, Shaw e Volland até agora não trouxeram nada de especial. O início da época foi espetacular, ganhámos as Supertaças, Inglesa contra o United (2-1) e Europeia contra o Bayern (2-0), dominando também as primeiras jornadas da EPL. Na Champions voltei a encontrar o Bayern e a ganhar 1-0 em casa, CSKA e D.Kiev são as outras equipas do grupo, ganhei fora ao CSKA 2-0 e perdi em casa do Dínamo pelo mesmo resultado.

Depois de 11 vitórias seguidas no arranque, estou agora numa fase com apenas 1 vitória em 6 jogos, contando 3 empates e 2 derrotas, sendo que num dos empates fui eliminado nas grandes penalidades pelo Swansea da Carling Cup. Escusado será dizer que por esta altura quase toda a gente no plantel está com a moral Baixa/Má/Bastante Má e parece que desaprenderam de jogar. Adoro estes momentos, quando passam a parecer jogadores de distrital :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10527ca3_l.png

wtf :lol:

clubes brazukas op, e nem tenho a liga adicionada

Entretanto contratei o Januzaj baraatinho até à Fiorentina :o (24,5M€)

Queria resgatar o Kovacic ao Chelsea mas ele chumbou nos testes medicos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o granada e o reading :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o fantástico projeto das distritais do Shelton :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um enorme problema em encontrar o raio de uma equipa. Estou na dúvida entre começar com o meu 'Pool que ainda não treinei neste FM ou começar numa outra equipa de média/alta qualidade. Assim nos principais campeonatos que sugestões dão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um enorme problema em encontrar o raio de uma equipa. Estou na dúvida entre começar com o meu 'Pool que ainda não treinei neste FM ou começar numa outra equipa de média/alta qualidade. Assim nos principais campeonatos que sugestões dão?

Alemanha: Schalke 04 (Excelentes escolas)

Inglaterra: Southampton (Excelentes escolas também).

Recomendo-te de momento esses dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta, Coleman, Prowse, Barkley ou Will Hughes. Só os extremo é que não estou a ver ng.

Fiz cerca de 120M€ em vendas.

Saíram : Evra, Evans, Rio Ferdinand, Valencia, Smalling, Cleverley, Kagawa, Welbeck e o Giggs.

Entraram : Balanta (8M€), Coentrão (7M€), Barkley (18M€), Dani Alves (22M€), Prowse (15M€).

Fica a faltar os extremos. Tendo em conta que paguei quase tudo em prestações, ainda tenho cerca de 50M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz cerca de 120M€ em vendas.

Saíram : Evra, Evans, Rio Ferdinand, Valencia, Smalling, Cleverley, Kagawa, Welbeck e o Giggs.

Entraram : Balanta (8M€), Coentrão (7M€), Barkley (18M€), Dani Alves (22M€), Prowse (15M€).

Fica a faltar os extremos. Tendo em conta que paguei quase tudo em prestações, ainda tenho cerca de 50M€.

o.O Eu nunca consigo o Balanta por 8M pedem sempre 14 -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

o.O Eu nunca consigo o Balanta por 8M pedem sempre 14 -.-'

Aqui os relatórios diziam entre 6 a 10 M€ e eu pus 8M€ (acho que a pronto, penso eu que foi o único) ou as tantas até foi as prestações.

E aceitaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...