Phil Publicado 17 Abril 2014 nao dou uma para a caixa nisto agora :lol: alguém que conheça ou arranje umas táticas porreiras que funcionem com o ultimo patch? :) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Abril 2014 Os meses da "MORTE" são Dezembro, Janeiro e Fevereiro? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Abril 2014 nao dou uma para a caixa nisto agora :lol: alguém que conheça ou arranje umas táticas porreiras que funcionem com o ultimo patch? :) sugiro Magic Box ft Thedude1979, tenho usado ultimamente no Porto (depois de 2 épocas com a Supreme Tottenham)...e até agora 13 jogos no campeonato 13 vitórias 60 golos marcados e 5 sofridos, 17 golos marcados e 0 sofridos em 2 jogos na Taça de Portugal, 6 jogos na champions 6 vitórias 14 golos marcados e 2 sofridos Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Abril 2014 sugiro Magic Box ft Thedude1979, tenho usado ultimamente no Porto (depois de 2 épocas com a Supreme Tottenham)...e até agora 13 jogos no campeonato 13 vitórias 60 golos marcados e 5 sofridos, 17 golos marcados e 0 sofridos em 2 jogos na Taça de Portugal, 6 jogos na champions 6 vitórias 14 golos marcados e 2 sofridos amigo sabes algum site aonde se encontre essa tatica ?? gostava de experimentar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Abril 2014 amigo sabes algum site aonde se encontre essa tatica ?? gostava de experimentar fm-base Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Abril 2014 Infi, abre tópico no EMEM que eu sigo-te. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2014 Os meses da "MORTE" são Dezembro, Janeiro e Fevereiro? sim Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2014 Não há ninguém melhor que eu a jogar FM. Aqui está a prova: Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 17 Abril 2014 Quem aposta em como consigo chegar ao final da época sem sofrer golos? 8-) Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2014 ajudem pf, melhor tactica para subir o leeds 2ª epoca, e jogadores a contratar - 10M de orçamento Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Abril 2014 ajudem pf, melhor tactica para subir o leeds 2ª epoca, e jogadores a contratar - 10M de orçamento Convém que sejas um pouco mais específico. Como queres jogar no Leeds? Futebol direto? Tiki taka? Futebol super ofensivo? Contra ataque? Que formação preferes? Que posições precisas de reforçar? --- Acabei o jogo com o Milan com uma inédita formação tartaruga :lol: Estava empatado aos 75, mudei e ganhei 2-0! Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2014 Convém que sejas um pouco mais específico. Como queres jogar no Leeds? Futebol direto? Tiki taka? Futebol super ofensivo? Contra ataque? Que formação preferes? Que posições precisas de reforçar? --- Acabei o jogo com o Milan com uma inédita formação tartaruga :lol: Estava empatado aos 75, mudei e ganhei 2-0! queria jogar em 4-4-2 losango, futebol ofensivo ..... preciso de 2 DC; 1MC; 1 PL matador que decida jogos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Abril 2014 (editado) queria jogar em 4-4-2 losango, futebol ofensivo ..... preciso de 2 DC; 1MC; 1 PL matador que decida jogos Olha o quote à imagem. Assim de cabeça sinceramente não me estou a lembrar de ninguém porque jogo pouco em divisões inferiores, mas um conselho que te posso dar e que a mim de ajudou imenso foi filiar-me a um grande (no meu caso foi o Arsenal) e sacar imensos jogadores de qualidade por empréstimo e a pagar 0. Edit: 1 ponta de lança que sempre me marcou muitos golos foi o Kléber do Porto. Podes tentar. Editado 17 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2014 Olha o quote à imagem. Assim de cabeça sinceramente não me estou a lembrar de ninguém porque jogo pouco em divisões inferiores, mas um conselho que te posso dar e que a mim de ajudou imenso foi filiar-me a um grande (no meu caso foi o Arsenal) e sacar imensos jogadores de qualidade por empréstimo e a pagar 0. Edit: 1 ponta de lança que sempre me marcou muitos golos foi o Kléber do Porto. Podes tentar. muito obrigado, irei tentar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 haters gonna hate 8) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- já no meu: Só ganhei o campeonato. Perdi a Supertaça para o Dortmund, fui eliminado pelo Bayern nos Quartos de final da Taça da Alemanha e pelo Real logo na eiminatória depois dos grupos da Champs. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2014 Grande inicio de epoca do meu Inter :D : :cry: :cry: :cry: ainda nao ta arranjado o portatil e se calhar só para a semana :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 Lesto :( este tópico sente a tua falta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2014 Tambem nunca mais peguei nisto, perdi a pica no inicio da 2ª epoca no Ajax :( Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Abril 2014 faltam ai 2 pontas de lança. limpei tudo menos a taça da liga. (foi para o Guimarães) esta época vendi o Cerri por 32 + 5M (após 10 golos), Betinho 10M, Rafa (DE) 9M, um regen por 43M ao Barça, Benassi por 19.25M e um regen extremo por 20M ao United. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Abril 2014 Acabei a minha primeira época ao serviço do Saint-Ettiene (e que época). Curriculum 2013/2014 - Saint Ettiene -Campeão Ligue 1 -Vencedor Taça da Liga -Vencedor Taça de França Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Abril 2014 Como ganhar sem cheats? Alguém explica???????? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 Como ganhar sem cheats? Alguém explica???????? deixa de ser fraco. 8) Compartilhar este post Link para o post