Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Pelos vistos devo ser o único que não consigo isso :facepalm:

A defesa parece que vê jogar, os gajos entram por ali a correr e os defesas nem fazem nada, contra um estoril aquilo parece o golo do markovic ao sporting

mete desarme mais agressivo e marcaçao apertada

Isso por aqui não falta

cá vai:

Aqui pus a atacar mas costuma jogar normalmente em controlar.

E não há maneira de por os extremos a correr com bola por vezes.

se a opçao fintar menos tiver disponivel é essa que tens que escolher para correrem menos

Pessoal nao tem a opçao do contra ataque agora?

e ja agora, alguem tentou aplicar um ficheiro de uma tactica criada no FM2013, no FM2014?

nao teoricamente mas podes criala jogando ao ataque a correr para cima da defesa e com intensidade eles jogao um jogo de ataque e contra ataque rapido

a jogar em transiçoes rapidas contra o city quartos final da champions, poker :biggrin:

29j211.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se a opçao fintar menos tiver disponivel é essa que tens que escolher para correrem menos

Marcação apertada já tenho, desarme agressivo é que não porque tenho medo que faça penaltis.

Vou experimentar o que o michael disse, o da pressão, porque não gosto de jogar com AI, a não ser que não tenha outra alternativa

Agora com o dortmundo tou todo :medinho: , vou tentar apostar no contra-ataque.

Pois mas nos extremos não dá para por a fintar menos.

O deambular de posição faz o que? É o equivalente a mover-se da posição?

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Marcação apertada já tenho, desarme agressivo é que não porque tenho medo que faça penaltis.

Vou experimentar o que o michael disse, o da pressão, porque não gosto de jogar com AI, a não ser que não tenha outra alternativa

nao tenhas medo eles aqui nao fazem muitos plenaltis, este fm ta bom para entrar reginho a pressao é bom mas cuidado quem vem pressionar por exemplo se vem o maxi para meio pressionar o lewandovki e deixa espaço para o reus adeus e um queijo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas nos extremos não dá para por a fintar menos.

O deambular de posição faz o que? É o equivalente a mover-se da posição?

que caneco, vocês por tudo e por nada sujam as cuecas, pa cima deles carago

nao teoricamente mas podes criala jogando ao ataque a correr para cima da defesa e com intensidade eles jogao um jogo de ataque e contra ataque rapido

a jogar em transiçoes rapidas contra o city quartos final da champions, poker :biggrin:

Quando eu penso que o FM está cada vez mais realista, lá vens tu estragar isto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, já reparas-te no que faz o regista? Não será melhor que um Medio defensivo a apoiar?

Compartilhar este post

Link para o post

que instruçoes devo dar para jogar em transiçoes e ja agora qual o melhor sistemaconfuso.gif

ataque, fluido, correr para cima da defesa, marcaçao apertada, desarme agressivo, importunar adversarios, jogar pelos flancos, mais intensidade, deambular da posiçao, quanto ao melhor sistema penso que qualquer um que tenha extremos, visto que sao quem leva a equipa para o ataque

Michael, já reparas-te no que faz o regista? Não será melhor que um Medio defensivo a apoiar?

ele é primo do guardiola lol ele quer o mdc a subir ficando um lateral mais recuado com os 2 DC

por falar em erros idiotas :cadeirada: obrigado Helton, tinhamos o jogo controlado... a ser corrigido até 31Out.

era bom que o helton tivesse dessa maneira este fim de semana que vem :funny:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que olhar para isso e para o avançado sombra também, porque este papel de falso 9 está uma cagada. Só que com um avançado sombra tenho que recuar o gajo da posição 9 para a 10 e avançar os extremos para o topo, fica uma coisa estranha.

O Barcelona aceita propostas de ZERO euros pelo Messi :lolada: :funny: que erro do caraças, o problema é que o gajo não aceita vir claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que olhar para isso e para o avançado sombra também, porque este papel de falso 9 está uma cagada. Só que com um avançado sombra tenho que recuar o gajo da posição 9 para a 10 e avançar os extremos para o topo, fica uma coisa estranha.

O Barcelona aceita propostas de ZERO euros pelo Messi :lolada: :funny: que erro do caraças, o problema é que o gajo não aceita vir claro.

e provavelmente tinhas que vender metade do plantel para lhe pagar o ordenado :biggrin:

a minha equipa B tambem venceu o campeonato e nao evoluiram nada, grande treta :confuso:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

e provavelmente tinhas que vender metade do plantel para lhe pagar o ordenado :biggrin:

a minha equipa B tambem venceu o campeonato e nao evoluiram nada, grande treta :confuso:

Pois, isso é que é o problema. Os gajos da SI não percebem este sistema misto das nossas equipas B, o erro já foi reportado o ano passado e novamente este ano. De qualquer modo, com tanta insistência pode ser que a 31 de Outubro a coisa fique a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que acabou aquele exagero de bolas aos postes, tudo bem que o jogo fica muito mais excitante com mais oportunidades flagrantes de golo, grandes defesas dos guarda-redes (está uma bomba este motor 3D), mas também porra, não exagerem.

7m0w.png

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que acabou aquele exagero de bolas aos postes, tudo bem que o jogo fica muito mais excitante com mais oportunidades flagrantes de golo, grandes defesas dos guarda-redes (está uma bomba este motor 3D), mas também porra, não exagerem.

eu tive agora uma situaçao que o GR defendeu tres recargas seguidas :funny: é so guarda redes de classe mundial :lolada:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

306dfa8b89525803e0105ec2915b0643.png

Playoff de campeão

Convem notar que o Fátima, a este nível, tem uma equipa bem superior à minha

90% dos desarmes, de 83% dos passes completados, 67% de posse de bola

Acho que consegui aqui uma tatica jeitosa usando as dicas que foram deixando por aí

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff de campeão

Convem notar que o Fátima, a este nível, tem uma equipa bem superior à minha

90% dos desarmes, de 83% dos passes completados, 67% de posse de bola

Acho que consegui aqui uma tatica jeitosa usando as dicas que foram deixando por aí

Com esta versão Beta nunca foi tão fácil jogar à Barcelona :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta versão Beta nunca foi tão fácil jogar à Barcelona :-)

Sim isso é verdade.

Mas tou a ver na versão final a tatica perder logo o "efeito" :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é verdade.

bruxo, nao aproveites agora nao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E para além de ter um jogador tocado em todos os jogos, eles acabam o jogo de rastos, sempre a volta dos 69%-70%.

Agora que ia ao ataque ao 1º lugar (sporting) deu crash damp ou lá que é isto. :facepalm:

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

E para além de ter um jogador tocado em todos os jogos, eles acabam o jogo de rastos, sempre a volta dos 69%-70%.

Agora que ia ao ataque ao 1º lugar (sporting) deu crash damp ou lá que é isto. :facepalm:

tambem ja reparei nisso de se cansarem muito, o trocar de posiçoes nao devia ser por exemplo o salvio trocar com o gaitan? trocarem os extremos? é que eu uso isso mas eles nunca trocam :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do trocar de corredores comigo funciona bem, como eles costumam vir pa dentro as vezes eu meti isso e deves em quando trocam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do trocar de corredores comigo funciona bem, como eles costumam vir pa dentro as vezes eu meti isso e deves em quando trocam.

estranho comigo ta sempre o gaitan do lado esquerdo e o salvio do lado direito a mesma :confuso: deve ser por eu nao os tar a usar como extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é verdade.

Fácil. Na altura da versão final - consoante foram saindo as várias versões finais :-) - vais corrigindo o que for preciso :-)

Vê a tua secção de treinos, podes ter pessoal a precisar de treinar atributos de resistência e força, faz uma semana de treino físico

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse nao me digam que é dos PCs 4ª epoca que começo as tacticas olho para vossas e para as minhas pouco ou nada diferenciam os meus nao sabem jogar ah bola os vossos sabem ok vou mudar de pc entao .

Compartilhar este post

Link para o post

o ''cruzar para o jogador referencia'' é o que? É o cruzmento sair direto para um Pl ou um extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...