Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

??????????????

que foi isso não é bug?se reparares na imagem o próprio jogo meteu o nome no oblak quando devia meter no luisao que estava relativamente perto, que nem sequer se fez ao lance

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

que foi isso não é bug?se reparares na imagem o próprio jogo meteu o nome no oblak quando devia meter no luisao que estava relativamente perto, que nem sequer se fez ao lance

A única coisa que se lê é que o Gaitan faz uma boa leitura de jogo e na imagem seguinte "intercepta o passe"

Desde quando um jogador deixar a bola passar para o GR é um bug ??? É um lance que se vê no futebol. De qualquer modo, vais ver que desfrutas muito mais do jogo quando deixares de pensar que qualquer erro dos jogadores são bugs. Os jogadores têm atributos, melhores, piores, não interessa, vão sempre cometer erros, vão sempre tomar más decisões, falhar passes, falhar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que se lê é que o Gaitan faz uma boa leitura de jogo e na imagem seguinte "intercepta o passe"

Desde quando um jogador deixar a bola passar para o GR é um bug ??? É um lance que se vê no futebol. De qualquer modo, vais ver que desfrutas muito mais do jogo quando deixares de pensar que qualquer erro dos jogadores são bugs. Os jogadores têm atributos, melhores, piores, não interessa, vão sempre cometer erros, vão sempre tomar más decisões, falhar passes, falhar golos.

mas tu ainda não reparaste que nesse lance o motor de jogo normalmente assume a acção no jogador mais perto da bola, e aí assumiu o oblak, foi um bug do jogo sem margem para duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu ainda não reparaste que nesse lance o motor de jogo normalmente assume a acção no jogador mais perto da bola, e aí assumiu o oblak, foi um bug do jogo sem margem para duvidas

Se é bug, tens boa solução: participas o bug no forum da Si fazendo upload desse jogo e relatando em que minuto a situação aconteceu para que no fm15 esteja resolvido. De qualquer modo continuo a dizer que no FM, tal como no futebol, os jogadores falham... até os considerados melhores do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Passar para espaço vazio significa passes mais diretos certo ?

Proporciona mais oportunidades de golo ?

Finalmente estou a conseguir atinar com as taticas

PZeYYWv.png

Obrigado MichaelAndrews pelas dicas :biggrin:

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

Não, passar para o espaço vazio não tem nada a ver com passe directo. Significa exactamente o que é, um passe para um espaço vazio... pode ser curto, longo, directo.

Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

passar para o espaço significa meter a bola em espaços vazios para a desmarcaçao de um jogador em vez de ser para o pe

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

1º apontamento: o que é para ti sofrer muitos golos numa equipa como a Real Sociedad ?

2.º Penso que deves começar por definir uma estratégia de acordo como pretendes jogar

3º Se usas os centrais com o mesmo posicionamento, devias utilizar a instrução de fora de jogo

4º Dizes aos laterais para pressionarem mais, logo vão deixar mais a posição deles para fazerem pressão... logo, abrem mais espaços... logo, o adversário lambe as beiças com o espaço que os teus laterais concedem.

Compartilhar este post

Link para o post

1º apontamento: o que é para ti sofrer muitos golos numa equipa como a Real Sociedad ?

2.º Penso que deves começar por definir uma estratégia de acordo como pretendes jogar

3º Se usas os centrais com o mesmo posicionamento, devias utilizar a instrução de fora de jogo

4º Dizes aos laterais para pressionarem mais, logo vão deixar mais a posição deles para fazerem pressão... logo, abrem mais espaços... logo, o adversário lambe as beiças com o espaço que os teus laterais concedem.

1º Em cada 3 jogos, sofrer golo pelo menos em 2.

2º futebol objecitvo mas com posse, não muita.

3º Vou mudar isso.

4º. Vou tirar o Pressinar Mais.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Em cada 3 jogos, sofrer golo pelo menos em 2.

2º futebol objecitvo mas com posse, não muita.

3º Vou mudar isso.

4º. Vou tirar o Pressinar Mais.

Se em cada 3 jogos sofres golo em dois, considerando que sofres um golo, quer dizer que terminas a época com uma média de menos de 1 golo por jogo.

Futebol objectivo é um bocadinho vago :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se em cada 3 jogos sofres golo em dois, considerando que sofres um golo, quer dizer que terminas a época com uma média de menos de 1 golo por jogo.

Futebol objectivo é um bocadinho vago :biggrin:

Em cada 3 sofro, 2/3 enganei-me. :mrgreen:

Epá não sei mesmo explicar porque costumo marcar muitos golos até. A minha única táctica que resulta é o 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar ao mesmo, se a cada 3 jogos sofres 2 a 3 golos dá uma média de 1 golo por jogo ou menos.

Estratégia companheiro, tens várias à escolha. Uma estratégia Normal como definiste é apenas a base de partida para decidires o que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar ao mesmo, se a cada 3 jogos sofres 2 a 3 golos dá uma média de 1 golo por jogo ou menos.

Estratégia companheiro, tens várias à escolha. Uma estratégia Normal como definiste é apenas a base de partida para decidires o que pretendes.

Mas sofro muitos, eu sei do que digo. :mrgreen:

Ah sim começo sempre em normal, depois depende mas o Controlar uso mais quando estou a perder ou empatado e quero procurar a vitória mas devagar vá ou também uso quando são eliminatórias e controlar resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mostrar como se defende os cantos em imagem sff

já achei no fm base

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mostrar como se defende os cantos em imagem sff

já achei no fm base

já te dei a dica companheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sofro muitos, eu sei do que digo. :mrgreen:

Ah sim começo sempre em normal, depois depende mas o Controlar uso mais quando estou a perder ou empatado e quero procurar a vitória mas devagar vá ou também uso quando são eliminatórias e controlar resultados.

Se a tua média é 1 golo por jogo, lamento, não sofres muito, é uma média perfeitamente aceitável considerando a realidade da Liga Espanhola e a realidade da equipa que treinas. Aliás, normalmente até costuma ser a média de equipas mais fortes que a Real Sociedad.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua média é 1 golo por jogo, lamento, não sofres muito, é uma média perfeitamente aceitável considerando a realidade da Liga Espanhola e a realidade da equipa que treinas. Aliás, normalmente até costuma ser a média de equipas mais fortes que a Real Sociedad.

Eu tive a ver e fui 4ª equipa com menos golos sofridos e achei estranho até. Mas de resto, mudavas alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver e fui 4ª equipa com menos golos sofridos e achei estranho até. Mas de resto, mudavas alguma coisa?

Ok, o problema que supostamente tinhas afinal não é problema :biggrin:

Mudava o que te disse: a questão do pressionar nos laterais e definia uma estratégia, mas esta parte é de acordo com os princípios de jogo que não serão os mesmos que os teus

Compartilhar este post

Link para o post

épa fiz uma táctica no swansea em que dominei o 1 jogo com 10 oportunidades flagrantes, fiz o segundo com menos mas dominei e no terceiro foi dominado e já nem rematava a equipa, este fm tá muito triste,enfim pela incompetência dos produtores em terem desenvolvido o novo sistema de criar tácticas que está muito fácil meia dúzia de opções que se a sorte não estivesse a níveis exagerados criava-se facilmente uma boa táctica assim não, joga-se de repente dá-lhe na cabeça ao gr de passar ao adeversário e passa de repente da-lhe na cabeça ao arbitro e anula golos ou assina penaltis ou não levanta a bandeirola, já estou a ver este filme este ano as vendas diminuíram e se continuar assim daqui a pouco a empresa fecha as portas, como é possível fazer vários jogos contra a mesma equipa e com a mesma táctica e obter resultados surpreendentes, será que eles não percebem que isto é um jogo :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

épa fiz uma táctica no swansea em que dominei o 1 jogo com 10 oportunidades flagrantes, fiz o segundo com menos mas dominei e no terceiro foi dominado e já nem rematava a equipa, este fm tá muito triste,enfim pela incompetência dos produtores em terem desenvolvido o novo sistema de criar tácticas que está muito fácil meia dúzia de opções que se a sorte não estivesse a níveis exagerados criava-se facilmente uma boa táctica assim não, joga-se de repente dá-lhe na cabeça ao gr de passar ao adeversário e passa de repente da-lhe na cabeça ao arbitro e anula golos ou assina penaltis ou não levanta a bandeirola, já estou a ver este filme este ano as vendas diminuíram e se continuar assim daqui a pouco a empresa fecha as portas, como é possível fazer vários jogos contra a mesma equipa e com a mesma táctica e obter resultados surpreendentes, será que eles não percebem que isto é um jogo :cartaovermelho:

E no entanto não revelas quais foram os adversários nesses 3 jogos :biggrin:

Estás a falar de um Swansea, uma equipa completamente banal e mediana em campeonatos altamente competitivos como são a EPL e o Championship, portanto, neste contexto qual era a tua expectativa ? Ainda por cima tendo em conta que nem devias ter as barras de familiaridade táctica cheias.

E continuas a não perceber que no futebol se duas equipas jogassem várias vezes uma contra a outra exactamente nas mesmas condições, os resultados seriam sempre diferentes.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de um Swansea, uma equipa completamente banal e mediana em campeonatos altamente competitivos como são a EPL e o Championship, portanto, neste contexto qual era a tua expectativa ? Ainda por cima tendo em conta que nem devias ter as barras de familiaridade táctica cheias.

E continuas a não perceber que no futebol se duas equipas jogassem várias vezes uma contra a outra exactamente nas mesmas condições, os resultados seriam sempre diferentes.

ganhei ao fulham hell e city isto com a segunda táctica de ataque, 1 fiz uma equilibrada ganhei 6 seguidos mas depois comecei a empatar, como é possível ganhar 6 seguidas no 7 empatei e no 8 perdi 3-2 com o liverpool normal e partir dai nunca mais ganhei, notei que foi apartir de gravar a táctica, talvez enquanto não grave a táctica a equipa possa estar a ganhar de forma diferente do que os mandamos fazer vou criar uma táctica e gravar a ver se isso tem alguma coisa a ver vou tentar mais uma vez é que estava em 1 com os mesmo pontos do chelsea ao fim dos 6 jogos e claro

eu sei o que queres dizer mas isto é um jogo gostava mais que fosse difícil de acertar na táctica mas quando acertasse-mos fosse difícil perder mas não acontece isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...