Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shrinker

Marijuana vai ser vendida a um dólar/grama no Uruguai

Publicações recomendadas

É uma boa medida para o turismo, drogados é o que não falta por aí.

E bem escondidos...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao criei este topico porque e mesmo o que pessoal aqui diz so teem e ganhar com estas ideias e uma planta que cresce no nosso planeta que razao tem a justica de a impedir de consumir?

para isso podiam tambem banir a salsa ou os oregaos e ate as couves e alfaces..... portanto ate acho bem esta medida do uruguai

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Está barata. Por cá também podiam legalizar, sempre era mais uns trocos que se arrecadavam de imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao criei este topico porque e mesmo o que pessoal aqui diz so teem e ganhar com estas ideias e uma planta que cresce no nosso planeta que razao tem a justica de a impedir de consumir?

para isso podiam tambem banir a salsa ou os oregaos e ate as couves e alfaces..... portanto ate acho bem esta medida do uruguai

És a favor do consumo do ópio?

Esse argumento é ridiculo, a heroina é feita atraves do extrato de uma planta, tal como a cocaina, e daí?

Apesar de tudo, sou a favor da legalização

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

És a favor do consumo do ópio?

Esse argumento é ridiculo, a heroina é feita atraves do extrato de uma planta, tal como a cocaina, e daí?

Apesar de tudo, sou a favor da legalização

porra claro que nem de tudo sou a favor como e obvio mas da marijuana a serio que so ficava bem ser legalizada por portugal ao menos o pessoal enquanto e f*dido pelo governo era com um sorriso na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

porra claro que nem de tudo sou a favor como e obvio mas da marijuana a serio que so ficava bem ser legalizada por portugal ao menos o pessoal enquanto e f*dido pelo governo era com um sorriso na cara.

É aí que quero chegar, então se não és a favor de tudo o que "brota da terra", porque é que usas esse argumento em relação à marijuana?

É que é muito comum o pessoal usar este argumento

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito andar toda a gente pela rua sob efeito da marijuana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser como agora. Eles já metem calmantes na água canalizada.

E flúor para envenenar as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

É aí que quero chegar, então se não és a favor de tudo o que "brota da terra", porque é que usas esse argumento em relação à marijuana?

É que é muito comum o pessoal usar este argumento

nepia e claro que eu digo que nem tudo o que vem da terra e seguro e da mesma maneira com as cenas que sao venenosas e ai esta a planta de onde processam a heroina e a cocaina sao prejudiciais a saude das pessoas. mas agora marijuana era bem bom. eu por mim nao me interessa muito porque vivo a 45 km da fronteira com a holanda lol :weedman: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito andar toda a gente pela rua sob efeito da marijuana.

melhor do que toda a gente sob efeito do álcool

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada aparece aí o Nikel.

Já apareceu há muito tempo mas o Shrinker está a fazer um trabalho tão bom que me abstive.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem . Legal ou não a população continuara a consumir, assim o governo ainda faz uns trocos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apareceu há muito tempo mas o Shrinker está a fazer um trabalho tão bom que me abstive.

lol obrigado nikel

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser como agora. Eles já metem calmantes na água canalizada.

E flúor para envenenar as pessoas.

batman_photos_murphy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nepia e claro que eu digo que nem tudo o que vem da terra e seguro e da mesma maneira com as cenas que sao venenosas e ai esta a planta de onde processam a heroina e a cocaina sao prejudiciais a saude das pessoas. mas agora marijuana era bem bom. eu por mim nao me interessa muito porque vivo a 45 km da fronteira com a holanda lol :weedman: :celebracao:

Nota-se que já andas meio queimado dessa cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor do que toda a gente sob efeito do álcool

por isso é que há um limite permitido por lei para se conduzir e não se pode chegar ao emprego embriagado. Agora, não sei se há algum limite estabelecido, mas também se houver não sei como se consegue verificar que está sob o efeito da droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que já andas meio queimado dessa cabeça :mrgreen:

nah sou socio do sporting e vivo na alemanha ha ja mais de 13 anos por nao devo estar assim tao mal. mas bolas antes queimado da testa do que ser benfiquista ou portista :estrelas: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que há um limite permitido por lei para se conduzir e não se pode chegar ao emprego embriagado. Agora, não sei se há algum limite estabelecido, mas também se houver não sei como se consegue verificar que está sob o efeito da droga.

Só análises ao sangue. O álcool é fácil porque detectas pelo álcool que é expirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só análises ao sangue. O álcool é fácil porque detectas pelo álcool que é expirado.

Lá está, o álcool é bastante diferente pois pode-se descobrir se está sob efeito do mesmo, rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, o álcool é bastante diferente pois pode-se descobrir se está sob efeito do mesmo, rapidamente.

nem sei até que ponto é complicado criar uma maquina parecida à que mede os diabetes mas que sirva para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...