Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

na minha opiniao este ano nao podemos andar com grandes manias taticas ele tiraram as barras para ajudar os inesperientes por isso o jogo este ano tem de ser jogado de uma forma simples sem grandes instruções em termos de equipa e individuais,

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar a perder com o Nacional.. Já com a actualização

e como foi que sofreste os golos desta vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Erros defensivos e acho que o outro foi de bola parada. O primeiro vi e foi falha dos DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez em contra ataque rápido.

Mas também temos de ver que a equipa é diferente, jogadores diferentes logo a reacção pode não ser a mesma, digo eu.

Mais um jogo, Portimonense 1 - 4 Sporting, bem o vicio é muito mas por hoje fico por aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao este ano nao podemos andar com grandes manias taticas ele tiraram as barras para ajudar os inesperientes por isso o jogo este ano tem de ser jogado de uma forma simples sem grandes instruções em termos de equipa e individuais,

por acaso sempre que estou a começar uma tactica so com as bases costuma correr muito bem :biggrin: mas eu ate continuo a vencer ja depois das alteraçoes

Erros defensivos e acho que o outro foi de bola parada. O primeiro vi e foi falha dos DC.

e que falha foi?

Compartilhar este post

Link para o post

El Capone, no meu Wigan, o jogador que tem melhores qualidades para jogar de MAC, é o Yassine Benzia, no entanto, ele é apenas 4 estrelas prateadas como Avançado Sombra. Logo, a ideia é deixá-lo nesta posição e ir aprimorando a função com o treino, no entanto, não há a possibilidade de treinar essa função para este jogador, ela simplesmente não aparece nas opções de treino.

O que posso fazer nesse caso? Apenas jogando, sem treinar, o jogador vai aprender sozinho esta função?

PS: Grande tática, parabéns. :)

Edit: Seria o caso de eu trocar a função da posição, para o jogador se adaptar melhor?

Editado por Juketo

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa nao esta agora um pouco agressiva? estou a levar muitos amarelos

talvez esta mais pressionante é provavel, mas antes assim do que deixar todos passar ate a baliza lol

Compartilhar este post

Link para o post

o importante é vencer, :D se ganhas é o mais importante , só estou a querer passar a sensação que me está a dar ao criar as minhas taticas,

Compartilhar este post

Link para o post

El Capone, no meu Wigan, o jogador que tem melhores qualidades para jogar de MAC, é o Yassine Benzia, no entanto, ele é apenas 4 estrelas prateadas como Avançado Sombra. Logo, a ideia é deixá-lo nesta posição e ir aprimorando a função com o treino, no entanto, não há a possibilidade de treinar essa função para este jogador, ela simplesmente não aparece nas opções de treino.

O que posso fazer nesse caso? Apenas jogando, sem treinar, o jogador vai aprender sozinho esta função?

PS: Grande tática, parabéns. :)

Edit: Seria o caso de eu trocar a função da posição, para o jogador se adaptar melhor?

deixa estar a mesma avançado sombra e mete-o a jogar, eu tambem nao tenho nenhum avançado sombra puro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

talvez esta mais pressionante é provavel, mas antes assim do que deixar todos passar ate a baliza lol

sim, mas também não é la muito bom ver os jogadores expulsos :mrgreen: no ultimo jogo que fiz levei 8 amarelos

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre um jogador solto nas aulas, é só cruzar para o poste mais distante ou passar a bola para o meio da área.. golo. Perdi agora 3-2 contra o CSKA para LC.. E a continuar assim vou de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas também não é la muito bom ver os jogadores expulsos :mrgreen: no ultimo jogo que fiz levei 8 amarelos

txiii isso tambem é demais :biggrin:

nao entendo comigo corre bastante bem :confuso: podes ver ai eles nem passaram de meio campo :biggrin:

dgMRdCb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre um jogador solto nas aulas, é só cruzar para o poste mais distante ou passar a bola para o meio da área.. golo. Perdi agora 3-2 contra o CSKA para LC.. E a continuar assim vou de vela.

lol mete os laterais a fazer marcaçao apertada entao mas acho estranho comigo isso nao acontece

Amigo já está actualizada?

ja

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, será que a equipa vai embalar? A ver vamos nos próximos 2 jogos. Ganhei agora 3-0. Como a moral tb ta mais alta, vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a sofrer muitos golos, tenham atenção com a moral dos jogadores, se está em baixo, o motor de jogo arranja sempre maneira de marcar golo, por melhor que seja a táctica. É ridículo, eu sei, mas neste FM é assim...

Digo isto, pois já fiz 8 jogos com a ultima actualização (a meio da época e sem qualquer tipo de preparação) e é a táctica mais consistente, ofensiva e defensivamente, que testei neste FM.

Parabéns Capone.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

acho que perdi o campeonato com este empate

txiii que cena fonix, tinhas que abrir mais eles devem-se ter fechado todos la atras, mas a tua posse desceu muito, passa isso para passes mais curtos, mas pussas-te os alas para laterais e tiraste o jogar aberto?

el_capone, será que a equipa vai embalar? A ver vamos nos próximos 2 jogos. Ganhei agora 3-0. Como a moral tb ta mais alta, vamos la ver.

pois isso a moral conta muito, mas passaste os alas para defesas laterais?

Quem está a sofrer muitos golos, tenham atenção com a moral dos jogadores, se está em baixo, o motor de jogo arranja sempre maneira de marcar golo, por melhor que seja a táctica. É ridículo, eu sei, mas neste FM é assim...

Digo isto, pois já fiz 8 jogos com a ultima actualização (a meio da época e sem qualquer tipo de preparação) e é a táctica mais consistente, ofensiva e defensivamente, que testei neste FM.

Parabéns Capone.

obrigado, é verdade é preciso ter-se cuidado com o que se diz nas conferencias de imprensa por causa da moral dos jogadores e da complacencia, este FM ta tao mesquinho nessas m*rda que eu ja so falo ou apaixonado ou cauteloso :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ía mesmo agora dizer isto que o Saul disse. Neste FM a moral é super-importante. Daí quando a equipa faz um jogo menos conseguido tentem motivá-la para a moral continuar em cima.

txiii que cena fonix, tinhas que abrir mais eles devem-se ter fechado todos la atras

pois isso a moral conta muito, mas passaste os alas para defesas laterais?

obrigado, é verdade é preciso ter-se cuidado com o que se diz nas conferencias de imprensa por causa da moral dos jogadores e da complacencia, este FM ta tao mesquinho nessas m*rda que eu ja so falo ou apaixonado ou cauteloso :biggrin:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe comi o arsenal com o benfica em casa ;D montei um 4-5-1 com os 3 medios em linha e 2 extremos, 2 desses medios funcoes de defender e um box to box, levei show em posse de bola mas matei no contra ataque, ganhei 2 a 1 dois golos do funes mori.

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe comi o arsenal com o benfica em casa ;D montei um 4-5-1 com os 3 medios em linha e 2 extremos, 2 desses medios funcoes de defender e um box to box, levei show em posse de bola mas matei no contra ataque, ganhei 2 a 1 dois golos do funes mori.

é bem eheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

em inglaterra vai ser mais complicado só espero manter esta eficacia... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já estavam a alas.. 2ª vitória, agora por 2-0

nao é para estarem a alas lol é para pores a laterais, pq a alas eles sobem muito e sobem os dois e depois ficam um buraco ca atras nas alas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...