Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

de nada ja fiz uma actualizaçao, passei a linha defensiva para pressionar mais alto, mas ja actualizei o link, no entanto é provavel que contra equipas mais fortes tereia que baixar mais a defesa mas depois logo vejo quando apanhar uma mais forte, bem vou-me deitar fica bem :compinchas:

É o que te digo: sem falarmos no assunto, chegámos à mesma conclusão :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Capone ando pelo campeonato holandes e por aqui so se defrontar equipas sem extremos em 4-1-3-2

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t31/q71/s720x720/1658298_701238496584953_1395544118_o.jpg

Que indicações aconselhas?

Eu estou em Itália, no Pro Vercelli. aqui as equipas também costumam jogar assim, bem como em 3-4-3, 5-3-2 e 3-5-2.

Nesse caso que apresentas, eu costumo colocar o MAC a marcar um dos médios e não mexo no resto, de modo a não provocar desposicionamentos.

Capone, que instruções ao adversário costumas dar? Pressão, Marcação apertada, desarme duro e levar para o pior pé em todos os homens do meio campo para a frente? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

de nada ja fiz uma actualizaçao, passei a linha defensiva para pressionar mais alto, mas ja actualizei o link, no entanto é provavel que contra equipas mais fortes tereia que baixar mais a defesa mas depois logo vejo quando apanhar uma mais forte, bem vou-me deitar fica bem :compinchas:

@el_capone a tactica ja tem "Pressionar mais Alto". Devemos movê-lo para "Linha Defensiva muito mais Avancada"?

Editado por mantorras77

Compartilhar este post

Link para o post

Capone ando pelo campeonato holandes e por aqui so se defrontar equipas sem extremos em 4-1-3-2

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t31/q71/s720x720/1658298_701238496584953_1395544118_o.jpg

Que indicações aconselhas?

é mais complicado usar um 4231 para defrontar essa formaçao tactica mas exprimenta meter os extremos a marcar os latareis, e o MAC a marcar o MDC e os MC a marcar os MC

Eu estou em Itália, no Pro Vercelli. aqui as equipas também costumam jogar assim, bem como em 3-4-3, 5-3-2 e 3-5-2.

Nesse caso que apresentas, eu costumo colocar o MAC a marcar um dos médios e não mexo no resto, de modo a não provocar desposicionamentos.

Capone, que instruções ao adversário costumas dar? Pressão, Marcação apertada, desarme duro e levar para o pior pé em todos os homens do meio campo para a frente? :biggrin:

neste momento nao tou a dar nenhuma, pq isso costuma abrir-me buracos na defesa, actualmente o adversario so que consegue marcar golos de duas maneiras ou bolas nas costas da defesa ou bolas paradas é por isso que decidi meter a linha defensiva por defeito mas ja vou actualizar o link

@el_capone a tactica ja tem "Pressionar mais Alto". Devemos movê-lo para "Linha Defensiva muito mais Avancada"?

por defeito, ou seja sem instuçao

É o que te digo: sem falarmos no assunto, chegámos à mesma conclusão :-)

para nao variar :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também já reparei que as instruções ao adversário abrem espaços. Vai logo tudo a correr em direção ao que tem "Marcação Apertada" :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone vou experimentar e depois dou o feedback!

Uma questão: a seleção da alemanha de repente "desapareceu"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também já reparei que as instruções ao adversário abrem espaços. Vai logo tudo a correr em direção ao que tem "Marcação Apertada" :blink:

mas acho que tambem exagerei ao ter tirado a pressao aos defesas lol vou fazer aqui umas mudanças na defesa

Que tipo de treinos costumas dar há equipa?

da o adjunto

el_capone vou experimentar e depois dou o feedback!

Uma questão: a seleção da alemanha de repente "desapareceu"?

nao faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho que tambem exagerei ao ter tirado a pressao aos defesas lol vou fazer aqui umas mudanças na defesa

da o adjunto

nao faço ideia

Tá resolvido! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tatica muito boa, parabens!

obrigado mas comigo ta a deixar de funcionar lol vou exprimentar outra ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete toda a gente a atacar no inicio do jogo e depois mete ela super-defensiva com uma defesa em pirâmide !

Vais ver que não sofres golos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

@El Capone, se cada vez que alguma coisa corre mal, começares de novo que piada tem isso, tens que ter paciência e fazer pequenos ajustes á tatica, e vais ver que o problema não é a tatica mas se calhar é o adversário, ou a IA que vai assimilando a tua tatica !

Compartilhar este post

Link para o post

@El Capone, se cada vez que alguma coisa corre mal, começares de novo que piada tem isso, tens que ter paciência e fazer pequenos ajustes á tatica, e vais ver que o problema não é a tatica mas se calhar é o adversário, ou a IA que vai assimilando a tua tatica !

eu nao comecei de novo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me á tática :compinchas:

é so baixar a defesa que ja corre bem pq a transiçao é feita mais de tras e apanha o adversario desprevenido com a defesa muito subida, o problema é que eu nao quero jogar assim lool quero jogar com um bloco alto mas nao ta facil de conseguir, bem vou-me deitar ate amanha :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

é so baixar a defesa que ja corre bem pq a transiçao é feita mais de tras e apanha o adversario desprevenido com a defesa muito subida, o problema é que eu nao quero jogar assim lool quero jogar com um bloco alto mas nao ta facil de conseguir, bem vou-me deitar ate amanha :compinchas:

Tiraste as tácticas para se sacar.lol

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo porque estas constantemente tirar os links

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraste os links ?

Ando num fórum internacional de FM e a tua táctica até que é bem falada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...