Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Ou seja, então fazes a pressão alta como é costume mas metes a estratégia em contra-ataque para a equipa ficar mais compacta certo?

E podes-me dizer uma coisa? :D Porque é que metes-te rigido, costumavas tar sempre no muito fluido...

sim isso mesmo jogo com um bloco alto mas compacto com os extremos quase a jogar a medios alas e o MAC a vir ate a meio campo e o PL a jogar em frente a linha da meia lua mais ou menos

comecei a usar rigido e disciplinado pq comecei que nesta patch ou tens jogadores fortes ou tens que cair rigo em cima deles nao so para roubares bolas como tambem para conseguires furar defesa, ve o cardozo consegue furar melhor que o rodrigo pq aguenta melhor as cargas so para teres uma ideia lol mas pronto eu notei que ao jogar rigido e disciplicado a minha defesa defendia melhor desarmava melhor marcava melhor etc etc...dai optar pelo rigido mas depois meti os alas atacar para que a equipa nao se partisse

quem se recorda deste golo do rodrigo contra o porto no jogo contra o porto? todos claro :carinhoso: acabou de fazer um igualzinho e advinhem la quem fez a assistencia? Markovic claro :prayer:

MKLbgMu.jpg

vejam la o video e digam la senao foi igualzinho :lolada:

http://www.youtube.com/watch?v=LJOI9c1_s40

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre quis a equipa fechadinha mas a pressionar alto, quando jogava a atacar, em 4231, quando um dos medios vinha pressionar o central atras dele abria logo um espaço do caraças, mesmo pondo a pressionar menos. E mesmo no 433, tinha o trinco tb a pressionar menos e o gajo as vezes pressionava mais que os medios, ficava um 4231 pq o gajo pressionava bastante

Compartilhar este post

Link para o post

sim isso mesmo jogo com um bloco alto mas compacto com os extremos quase a jogar a medios alas e o MAC a vir ate a meio campo e o PL a jogar em frente a linha da meia lua mais ou menos

comecei a usar rigido e disciplinado pq comecei que nesta patch ou tens jogadores fortes ou tens que cair rigo em cima deles nao so para roubares bolas como tambem para conseguires furar defesa, ve o cardozo consegue furar melhor que o rodrigo pq aguenta melhor as cargas so para teres uma ideia lol mas pronto eu notei que ao jogar rigido e disciplicado a minha defesa defendia melhor desarmava melhor marcava melhor etc etc...dai optar pelo rigido mas depois meti os alas atacar para que a equipa nao se partisse

quem se recorda deste golo do rodrigo contra o porto no jogo contra o porto? todos claro :carinhoso: acabou de fazer um igualzinho e advinhem la quem fez a assistencia? Markovic claro :prayer:

vejam la o video e digam la senao foi igualzinho :lolada:

Se foi contra o Porto, também foi no jogo contra o Porto :mrgreen:

Também tás a treinar a Equipa B?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre quis a equipa fechadinha mas a pressionar alto, quando jogava a atacar, em 4231, quando um dos medios vinha pressionar o central atras dele abria logo um espaço do caraças, mesmo pondo a pressionar menos. E mesmo no 433, tinha o trinco tb a pressionar menos e o gajo as vezes pressionava mais que os medios, ficava um 4231 pq o gajo pressionava bastante

o trinco ai ja devia pressionar mais, se ja tinhas os centrais a fazer cobertura entao quem ta a frente deles tinha que fazer pressao, ou pelo menos devia...

Se foi contra o Porto, também foi no jogo contra o Porto :mrgreen:

Também tás a treinar a Equipa B?

distrai-me lol

sim tambem tou a treinar a B

dois frangos do Oblak, acontece... mas esperemos que nao se torne habito :mrgreen:

57FPtEj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica já vem com marcação apertada e pressão nos laterais, mas como que coloco meus extremos para marcar individualmente os laterais adversários?

Vou testar em time brasileiro e depois dou o feedback

Editado por casas55

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica já vem com marcação apertada e pressão nos laterais, mas como que coloco meus extremos para marcar individualmente os laterais adversários?

Vou testar em time brasileiro e depois dou o feedback

antes do jogo começar vais as instruçoes individuais dos teus extremos e tens la a opçao marcar jogador especifico mas tem que ser ja depois de teres escolhido e enviado a equipa que vai jogar, no entanto basta depois gravares a tactica que depois ja nao precisas de andar sempre a por

e depois tambem temos um 442 á JJ :biggrin: so assim para ocasioes mais especiais

Poker de Rodrigo, Hat trcik de Cardozo :handclap:

pTyLDfw.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, utilizas movimentos preferidos?? Se sim, podias dizer quais os que aconselhas para as diversas posições.

Obrigado

so usei os que o adjunto recomendava...mas como reparei que tenho tido bastante gente desmarcada no flanco contrario meti os laterais a treinar para virar o flanco

edit: equipa da semana so deu Benfica :biggrin:

MeQUnRu.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

antes do jogo começar vais as instruçoes individuais dos teus extremos e tens la a opçao marcar jogador especifico mas tem que ser ja depois de teres escolhido e enviado a equipa que vai jogar, no entanto basta depois gravares a tactica que depois ja nao precisas de andar sempre a por

e depois tambem temos um 442 á JJ :biggrin: so assim para ocasioes mais especiais

Poker de Rodrigo, Hat trcik de Cardozo :handclap:

pTyLDfw.jpg

já aparece com a opção de marcar jogador especifico assinalado, a minha duvida é se da para escolher que jogador especifico quero..

já vi onde esta :)

Editado por LionHeart

Compartilhar este post

Link para o post

Capone com jogos fáceis queres dizer, por exemplo na liga portuguesa ao jogar com o Sporting, jogar com o 4x4x2 contra todas as equipas menos Braga, Benfica e Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone tenho tado a experimentar a tactica no glorioso e tenho tido resultados positivos ate agora,noto apenas que os jogadores que tiverem a PL seja o cardozo ou o rodrigo rematam mt em vão sempre para as nuvens ou contra o defesa,marquei mts golos de canto o garay é o meu melhor marcador ao meio da epoca com 16 golos.

Gostei dessa ideia do 442 jj style gosto de jogar com 2 PL ve se afinas isso e disponiblizas ao pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone com jogos fáceis queres dizer, por exemplo na liga portuguesa ao jogar com o Sporting, jogar com o 4x4x2 contra todas as equipas menos Braga, Benfica e Porto?

lol tipo jogos em casa em que sejas favorito

Capone tenho tado a experimentar a tactica no glorioso e tenho tido resultados positivos ate agora,noto apenas que os jogadores que tiverem a PL seja o cardozo ou o rodrigo rematam mt em vão sempre para as nuvens ou contra o defesa,marquei mts golos de canto o garay é o meu melhor marcador ao meio da epoca com 16 golos.

Gostei dessa ideia do 442 jj style gosto de jogar com 2 PL ve se afinas isso e disponiblizas ao pessoal :compinchas:

ja meti as duas tacticas para download, mas o 442 secalhar é so melhor usar em jogos casa mais faceis, mudei algumas coisas nas tuas tacticas, nada de especial, bolas paradas e uma ou outra instruçao a equipa mas ja actualizei os links para download

edit: comecei em contra ataque as coisas nao tavam a correr muito bem, como estavamos a joagr em casa mudei para o 442 e toma la duas ginjas, ja ca tanta mais uma taça :celebracao:

GOj8p0G.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

lol tipo jogos em casa em que sejas favorito

ja meti as duas tacticas para download, mas o 442 secalhar é so melhor usar em jogos casa mais faceis, mudei algumas coisas nas tuas tacticas, nada de especial, bolas paradas e uma ou outra instruçao a equipa mas ja actualizei os links para download

edit: comecei em contra ataque as coisas nao tavam a correr muito bem, como estavamos a joagr em casa mudei para o 442 e toma la duas ginjas, ja ca tanta mais uma taça :celebracao:

GOj8p0G.jpg

estas versões estão melhores capone???

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone que alterações fizeste?

nada de especial na tactica de contra ataque mexi nos cantos e na 442 tirei o importunar adversarios

El_capone achas que a tua táctica também dá no patch 14.2.0 ??

nao faço ideia mas xprimenta, usa a de contra ataque para jogos mais dificeis e a da ataque para jogos mais faceis

Compartilhar este post

Link para o post

nada de especial na tactica de contra ataque mexi nos cantos e na 442 tirei o importunar adversarios

Obrigado el_capone

ps: grande demonstração tactica que fizeste na contra ataque ,continuação de bons jogos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado el_capone

ps: grande demonstração tactica que fizeste na contra ataque ,continuação de bons jogos :biggrin:

obrigado para ti tambem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

novo bug dos cantos????quais as instrucçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos cantos ofensivos, normalmente que jogadores (posições) metes a marcar?

ps: sei que no lado direito com o pé esquerdo e no esquerdo com pé direito,

Compartilhar este post

Link para o post

Nos cantos ofensivos, normalmente que jogadores (posições) metes a marcar?

ps: sei que no lado direito com o pé esquerdo e no esquerdo com pé direito,

eu nao vi nenhum bug nos cantos, provavelmente ele tem tido sorte lol mas sim meto pe contrario a marcar lado contrario

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao vi nenhum bug nos cantos, provavelmente ele tem tido sorte lol mas sim meto pe contrario a marcar lado contrario

Não te esqueças é que com tanta marcação específica h*h, se há um que falha a marcação depois não tens ninguém para a dobra porque os outros também estão h*h

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...