Glorioso31 Publicado 31 Março 2014 Grande diogt como vai esse save em gibraltar? Resolvi também ir fazer um save por lá. Comecei no Cannons (2º div. gibraltar). Nas previsões dava-me um 11º lugar...lol Até agora 8j. 6v. 2e......imparáveis Phillip Davitt...9j. 10g. Enganei-me á pouco pois são...9j 7v. 2e. (25-8) Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 1 Abril 2014 (editado) Obrigado ao JonasThern por responder sempre ás minhas perguntas chatas. Cá vai mais uma :mrgreen: , quem é que aqui já experimentou jogar em 4-2-3-1 sendo que nenhum dos 3 é um extremo ( tudo medios ofensivos centro) ? Em equipas pequenas é dificil arranjar uma tatica preferida e ir buscar os jogadores para a por em acção(a minha preferiada é o 4-2-3-1 mas com extremos) , prefiro ver os bons jogadores no mercado e adaptar uma tatica. Escusado será dizer que tenho aqui muitos bons medios ofensivos disponiveis. Já agora, não estou a jogar LLM puro, limitei-me a começar no CNS mas numa equipa sem treinador e sujeitando-me a entrevistas. Uso o pesquisar jogadores, os olheiros só servem para dar segundas opiniões e dar uma ideia do potencial dos jovens (podia usar o Genie Scout mas não gosto, tira a piada) . Na verdade nem considero isto LLM, mas gosto mais de postar aqui. :- Editado 1 Abril 2014 por RØD Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 1 Abril 2014 E a 4 jornadas do fim o Cannons conquistou matematicamente o título. Fantástico percurso na Liga visto que desde a jornada 1 que estivemos na liderança. E da jornada 3 até ao fim sempre liderança isolada. Conquistei ainda a taça da 2ª div. Na taça de Gibraltar caimos nos 1/4 final ao minuto 92´....bah Pro ano é conquistar tudo e ir á europa. Carrega CANNONS!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Abril 2014 Bem, já recebi o meu primeiro ultimato. As coisas não estão mesmo famosas. Tenho um mês para mostrar serviço... :medinho: As coisas nao estão nada famosas e o estranho é a equipa nao conseguir melhor nas épocas seguintes. Força Roma, estou contigo. Obrigado ao JonasThern por responder sempre ás minhas perguntas chatas. Cá vai mais uma :mrgreen: , quem é que aqui já experimentou jogar em 4-2-3-1 sendo que nenhum dos 3 é um extremo ( tudo medios ofensivos centro) ? Em equipas pequenas é dificil arranjar uma tatica preferida e ir buscar os jogadores para a por em acção(a minha preferiada é o 4-2-3-1 mas com extremos) , prefiro ver os bons jogadores no mercado e adaptar uma tatica. Escusado será dizer que tenho aqui muitos bons medios ofensivos disponiveis. Já agora, não estou a jogar LLM puro, limitei-me a começar no CNS mas numa equipa sem treinador e sujeitando-me a entrevistas. Uso o pesquisar jogadores, os olheiros só servem para dar segundas opiniões e dar uma ideia do potencial dos jovens (podia usar o Genie Scout mas não gosto, tira a piada) . Na verdade nem considero isto LLM, mas gosto mais de postar aqui. :- Esse 4-2-3-1 sem extremos é difícil de montar, já tentei por uma vez e nao consegui grandes resultados. Nas equipas pequenas o melhor e o ideal é inventar o menos possível. E a 4 jornadas do fim o Cannons conquistou matematicamente o título. Fantástico percurso na Liga visto que desde a jornada 1 que estivemos na liderança. E da jornada 3 até ao fim sempre liderança isolada. Conquistei ainda a taça da 2ª div. Na taça de Gibraltar caimos nos 1/4 final ao minuto 92´....bah Pro ano é conquistar tudo e ir á europa. Carrega CANNONS!!! Parabéns pelo título e pela subida. Mais um em Gibraltar. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 2 Abril 2014 Ainda gostava de saber pq é que o ppl gosta tanto de Gilbraltar???? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 2 Abril 2014 Aqui mostro os resultados e classificção até agora. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 3 Abril 2014 E ao fim de 10 jogos estamos assim: Estamos a fazer um campeonato mt mais regular que a epoca passada! A manutençao tactica ajuda a isso! O unico menos este ano tem sido as lesoes constantes! Esta epoca dei mais uma semana de carga fisica na pre epoca, nao sei se sera uma consequencia ou uma coincidencia! Nas taças estamos numa meia final e fomos eliminado na taça da liga num jogo mt pobre mm sem mts titulares contra uma equipa de 2a divisao! Mesmo sem tantos titulares esperava mt mais da equipa! Isto so vem demonstrar o meu receio para esta epoca, que com a saida de alguns jogadores sem ser compensadas iria afectar a profundidade do plantel! Ainda falta mt campeonato mas espero ficar nos 6 primeiros na primeira fase! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2014 Aqui mostro os resultados e classificção até agora. Excelente campeonato até agora. E ao fim de 10 jogos estamos assim: Estamos a fazer um campeonato mt mais regular que a epoca passada! A manutençao tactica ajuda a isso! O unico menos este ano tem sido as lesoes constantes! Esta epoca dei mais uma semana de carga fisica na pre epoca, nao sei se sera uma consequencia ou uma coincidencia! Nas taças estamos numa meia final e fomos eliminado na taça da liga num jogo mt pobre mm sem mts titulares contra uma equipa de 2a divisao! Mesmo sem tantos titulares esperava mt mais da equipa! Isto so vem demonstrar o meu receio para esta epoca, que com a saida de alguns jogadores sem ser compensadas iria afectar a profundidade do plantel! Ainda falta mt campeonato mas espero ficar nos 6 primeiros na primeira fase! Até agora está a ser melhor que a época passada e com um plantel mais barato. As finanças estão a melhorar com a redução salarial? Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 3 Abril 2014 manoxao , mostra aí o teu plantel e se quiseres alguns dos jogadores chave sff. Eu montei aqui um plantel low cost no S. João de Ver que me gasta 6525 euros por mês em salários. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 Ainda gostava de saber pq é que o ppl gosta tanto de Gilbraltar???? É uma liga diferente. Tenho pena de a SI não lançar uma liga "oficial tipo Gibraltar" mas tipo Qatar, EAU, Arábia Saudita.. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 3 Abril 2014 manoxao , mostra aí o teu plantel e se quiseres alguns dos jogadores chave sff. Eu montei aqui um plantel low cost no S. João de Ver que me gasta 6525 euros por mês em salários. O plantel mantive todos os jogadores apenas contratei para posições que achei mais carenciadas. Estou a gastar 4 mil euros a mais porque tenho o Mercio a ganhar 17 mil euros. Quando estiver em casa posto o plantel e as contratações. Abraço Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 3 Abril 2014 (editado) Pela segunda vez consecutiva ganhamos o Trofeu County Antrim: Sofremos um golo bem cedo mas a equipa reagiu bem e demos a volta ao jogo! Estao todos de parabens :handclap: Ate ao momento tem sido uma epoca positiva! Jonas como ves as finanças continuam mt mal!! Mas penso ser este o caminho a seguir! Apostar na prata da casa que vai aparecendo e descobrir jovens com potencial! O chato é que mm fazendo bons campeonatos ninguem pega nos meus jogadores! Porque sera???lolololll Com a vitoria no Trofeu County Antrim permite nos disputar a Taça All-Irland que é uma belissima fonte de receitas! Ja pedi á direcçao para me arranjar um clube mae que pudesse trazer melhores jogadores sem custos! A proposta foi aceite, mas a direcçao nao encontrou clube nenhum! No final da epoca vou voltar á carga! Voltando á taça de referir o meu ultimo upgrade tactico! A troca do medio defensivo pelo n10! A equipa ficou mais ofensiva...ate ao momento tenho gostado! Tinhamos dificuldades em marcar a equipas que jogassem na retranca e agora melhorou! A ver com o tempo se isto me agrada e defensivamente a ver se nao ficamos mt desiquilibrados! Editado 3 Abril 2014 por passonov Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 3 Abril 2014 Eu comecei a época com 9 vitórias seguidas, depois perdi um jogo antes de jogar para a taça porque fui feito parvo rodar a equipa toda (sorte que não afectou muito o moral) . Depois no jogo para a taça com o Guimarães houve 16 remates meus contra 15 deles e tive 47% de posse de bola. Ainda estive a ganhar por 1-0 mas acabei por perder 4-1 (antes que pudesse mudar a estrategia já estava a levar o 1-1 e isso estragou tudo). A partir daí foi o descalabro... em 7 jogos tive 4 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória. Nunca cheguei a perder o primeiro lugar, mas este tipo de fenómenos às vezes irrita-me um bocado. Agora finalmente consegui quebrar o ciclo com uma vitória, faltam 4 jogos para o final desta fase e tenho 5 pontos de avanço. 3 dos jogos são em casa, por isso só se for muito nabo não acabo em primeiro. O que me está a chatear também é a falta de evolução dos jogadores nos treinos, até agora só um jogador cresceu um unico atributo e até tenho alguns jovens à partida com potencial (pelo menos segundo os olheiros). Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 3 Abril 2014 Eu comecei a época com 9 vitórias seguidas, depois perdi um jogo antes de jogar para a taça porque fui feito parvo rodar a equipa toda (sorte que não afectou muito o moral) . Depois no jogo para a taça com o Guimarães houve 16 remates meus contra 15 deles e tive 47% de posse de bola. Ainda estive a ganhar por 1-0 mas acabei por perder 4-1 (antes que pudesse mudar a estrategia já estava a levar o 1-1 e isso estragou tudo). A partir daí foi o descalabro... em 7 jogos tive 4 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória. Nunca cheguei a perder o primeiro lugar, mas este tipo de fenómenos às vezes irrita-me um bocado. Agora finalmente consegui quebrar o ciclo com uma vitória, faltam 4 jogos para o final desta fase e tenho 5 pontos de avanço. 3 dos jogos são em casa, por isso só se for muito nabo não acabo em primeiro. O que me está a chatear também é a falta de evolução dos jogadores nos treinos, até agora só um jogador cresceu um unico atributo e até tenho alguns jovens à partida com potencial (pelo menos segundo os olheiros). Sao as famosas crises! Tens varias maneiras de lidar com elas! Mantens tudo o que tens feito e acreditas nas tuas ideias, tentas alterar algo tacticamente mas ai corres o risco de ganhar um jogo e nada mais ou entao ves a moral dos teus jogadores e tentar rodar e aproveitar quem tem a moral melhor! Mas para rodares o plantel teras que profundidade e qualidade igual em todo o plantel o que em divisoes inferiores é mt dificil! Em minha opiniao é manteres tudo como tens feito e qd tiveres um jogo em casa com uma equipa que vez que ganhas de caras das uma palestra ao plantel pa levantar a mora!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Abril 2014 O problema de certos campeonatos e equipas, é o tempo que pode demorar a fazer evoluir um clube, o que acaba por ser normal por serem sítios completamente "desconhecidos" no panorama internacional do futebol. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 4 Abril 2014 Pessoal precisava aqui de uma opiniao vossa! Como quero poupar dinheiro em salarios, corto no pessoal para a equipa tecnica por isso mesmo nao tenho Director do Dep, Futebol nem Director Futebol Jovem! Em vossa opiniao estes gajos fazem falta? Se sim que melhorias trazem? Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 4 Abril 2014 Fizemos uma ponta final de campeonato fantastica! A minha pequena alteraçao tactica foi um sucesso!!! Pena termos perdido com o campeao Portadown nos quartos de final da taça ja no porlongamento, pois a meia final seria com uma equipa do 3o escalao e tinhamos boas hipoteses de ir a mais uma final!!! E isto é simplesmente fantastico!! A ver se agora as finanças melhoram!!! Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 4 Abril 2014 Acabei de perder na final do playoff de campeões do CNS, empatei 1-1 e os gajos só fizeram 1 remate à baliza. Fui a penalties e o meu melhor marcador falha logo o primeiro e eles marcaram tudo. Que azia. Subi à mesma, mas fiquei um bocado chateado... Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 4 Abril 2014 (editado) Pessoal precisava aqui de uma opiniao vossa! Como quero poupar dinheiro em salarios, corto no pessoal para a equipa tecnica por isso mesmo nao tenho Director do Dep, Futebol nem Director Futebol Jovem! Em vossa opiniao estes gajos fazem falta? Se sim que melhorias trazem? Vou dar a minha opinião. 1º Acho que o dinheiro disponível para os salários não é influenciado pelos gastos com a equipa técnica e diretores. Pelo menos após uma primeira experiência que fiz fiquei com essa sensação. Daí para a frente nunca mais reparei nisso. Ou seja, se contratares um Olheiro (por exemplo) continuas a ter o mesmo orçamento para salários disponível para contratar jogadores. 2º Em relação aos diretores, podem ser úteis para te poupar trabalho, como procurar clubes para os jogadores que listas para venda/empréstimo, contratar novos jogadores para a equipa sénior ou júnior, renovar contratos por ti, etc. Eu quando tenho um diretor na minha equipa normalmente ocupo-o de procurar clubes para os jogadores que coloco à venda ou para empréstimo. Também posso colocá-los às vezes à procura de jovens talentos. De resto gosto de tratar eu de renovações e contratações. Ou seja, numa última análise, esses diretores são dispensáveis. Não precisas de eles para nada, a não ser que os queiras para te pouparem algum tempo e para algumas tarefas. Não sei se alguém terá uma experiência diferente nesta matéria, mas esta é a minha experiência. Editado 4 Abril 2014 por jacoslacon Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 4 Abril 2014 Vou dar a minha opinião. 1º Acho que o dinheiro disponível para os salários não é influenciado pelos gastos com a equipa técnica e diretores. Pelo menos após uma primeira experiência que fiz fiquei com essa sensação. Daí para a frente nunca mais reparei nisso. Ou seja, se contratares um Olheiro (por exemplo) continuas a ter o mesmo orçamento para salários disponível para contratar jogadores. 2º Em relação aos diretores, podem ser úteis para te poupar trabalho, como procurar clubes para os jogadores que listas para venda/empréstimo, contratar novos jogadores para a equipa sénior ou júnior, renovar contratos por ti, etc. Eu quando tenho um diretor na minha equipa normalmente ocupo-o de procurar clubes para os jogadores que coloco à venda ou para empréstimo. Também posso colocá-los às vezes à procura de jovens talentos. De resto gosto de tratar eu de renovações e contratações. Ou seja, numa última análise, esses diretores são dispensáveis. Não precisas de eles para nada, a não ser que os queiras para te pouparem algum tempo e para algumas tarefas. Não sei se alguém terá uma experiência diferente nesta matéria, mas esta é a minha experiência. Podes ter razao! Mas o que noto é que o Directores\Preparadores\olheiros por norma ganham bem menos que os jogadores, por isso dizes que nao mexe nas finanças, mas penso que mexe qq coisa! Por isso é que a direcçao t impede de contratar o numero de staff que quizeres e bem te apetecer! Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 4 Abril 2014 Podes ter razao! Mas o que noto é que o Directores\Preparadores\olheiros por norma ganham bem menos que os jogadores, por isso dizes que nao mexe nas finanças, mas penso que mexe qq coisa! Por isso é que a direcçao t impede de contratar o numero de staff que quizeres e bem te apetecer! Ele só falou em orçamento de salários, que de facto não se altera. De resto tenho a mesma opinião. Só acho util para ajudar a colocar impecilhos do plantel em algum clube (aqueles que até podem ir a custo zero) ou então para meter com a função de escolher os jogadores da nova fornada das camadas jovens. Como não tenho neste momento jogadores de quem me queira livrar e ainda agora acabei de suspender as camadas jovens (inicio da 2ª época, agora já na liga Cabovisão) , não tenho nenhum director. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 4 Abril 2014 Inicio de nova epoca! Como ja aqui a disse as finanças andam mal e 1o objectivo é contençao! Tenho a Liga Europa pa ver se ganho os trocos e se passar a 1a eliminatoria ja sera mt bom! Contrataçoes para esta epoca: O meu sector mais fragilizado era o secto defensivo, mais precisamente centrais! Preciso de cobertura aos titulares por isso procurei nas ligas inferiores jovens destacados pelos meus olheiros que me parecessem ter margem para evoluir Ja nao é jovem, 23 anos, mas parece m util para a rotaçao e talvez ate para titular! Indices fisicos mt aceitaves para estas bandas! Jovem parece m com boa margem de progressao! algum defice na velocidade, mas com mta determinaçao, bom trabalho de equipa e belissimo indice de trabalho! Este é o que mais me agrada! Bom jogo de cabeça, bom desarme, boa agressividade! Falta lhe velocidade, mas parece m excelente para aqui e se evoluir bem tornar se um central de selecçao! Tudo depende de como evoluir! Por ultimo contratei este menino! Os meus olheiros so lhe deram 3 estrelas, mas decidi ir busca lo porque parece m ser um miudo com algum potencial! Ganhando um pouco mais de velocidade e sera um terror aqui neste campeonato! De saidas, apenas saiu um avançado que ja ganhava bem e jogava pouco! De resto o plantel mantem se! O meio campo nao mexi, nas alas tb nao! Se fizer perto do que fiz a epoca passada ja fico extremamente feliz!!! Inicio de nova epoca! Como ja aqui a disse as finanças andam mal e 1o objectivo é contençao! Tenho a Liga Europa pa ver se ganho os trocos e se passar a 1a eliminatoria ja sera mt bom! Contrataçoes para esta epoca: O meu sector mais fragilizado era o secto defensivo, mais precisamente centrais! Preciso de cobertura aos titulares por isso procurei nas ligas inferiores jovens destacados pelos meus olheiros que me parecessem ter margem para evoluir Ja nao é jovem, 23 anos, mas parece m util para a rotaçao e talvez ate para titular! Indices fisicos mt aceitaves para estas bandas! Jovem parece m com boa margem de progressao! algum defice na velocidade, mas com mta determinaçao, bom trabalho de equipa e belissimo indice de trabalho! Este é o que mais me agrada! Bom jogo de cabeça, bom desarme, boa agressividade! Falta lhe velocidade, mas parece m excelente para aqui e se evoluir bem tornar se um central de selecçao! Tudo depende de como evoluir! Por ultimo contratei este menino! Os meus olheiros so lhe deram 3 estrelas, mas decidi ir busca lo porque parece m ser um miudo com algum potencial! Ganhando um pouco mais de velocidade e sera um terror aqui neste campeonato! De saidas, apenas saiu um avançado que ja ganhava bem e jogava pouco! De resto o plantel mantem se! O meio campo nao mexi, nas alas tb nao! Se fizer perto do que fiz a epoca passada ja fico extremamente feliz!!! Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 4 Abril 2014 Espera mt mais dificuldades na 1a mao! Mas foi sem espinhas! O Levadia mesmo sendo da Estonia é uma equipa profissional!! Esta tudo de parabens :handclap: A ver como corre a 2a fase que me parece ser quase impossivel! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 4 Abril 2014 2º Época em Gibraltar terminada... Na 1º. vez na história do Cannons na 1ª. divisão acabámos por perder o campeonato por....1 ponto. Foi muito infelizes na forma como perdemos o campeonato visto termos feito 32 pontos (pelo que tenho visto do save do diogt esta pontuação dava na boa para ser campeão). Licoln (GIB) foi novamente campeão (13x nos últimos 14 campeonatos). Ganhámos a taça 1º Div. e perdemos taça de Gibraltar (1-2) frente ao campeão Lincoln (GIB). Pro ano estreia na europa (Liga Europa). Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 4 Abril 2014 2º Época em Gibraltar terminada... Na 1º. vez na história do Cannons na 1ª. divisão acabámos por perder o campeonato por....1 ponto. Foi muito infelizes na forma como perdemos o campeonato visto termos feito 32 pontos (pelo que tenho visto do save do diogt esta pontuação dava na boa para ser campeão). Licoln (GIB) foi novamente campeão (13x nos últimos 14 campeonatos). Ganhámos a taça 1º Div. e perdemos taça de Gibraltar (1-2) frente ao campeão Lincoln (GIB). Pro ano estreia na europa (Liga Europa). Jogas com regras do LLM??? Compartilhar este post Link para o post