Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Não foi fácil receber esta notícia da direção do Tranmere, pois tinha planos para levar o clube aos escalões profissionais. Desmotivou um pouco, até porque achava que iria ser difícil encontrar algum clube de nível idêntico para treinar.

Mas não desisti. De Maio a Novembro andei no mercado de trabalho, à procura de um novo projeto. E surgiu! Num país onde nunca tinha treinado:

O Livingstone, da Escócia, é o meu novo clube. Um clube de reputação nacional, ainda que 2 divisões abaixo da Premier. Estão habituados a andar pelo Championship e é para lá que os pretendo levar. As condições financeiras não são famosas (como tem sido normal na minha carreira), mas estão controladas. Os objetivos impostos pela direção passam por praticarmos um futebol de posse de bola (o que me agrada) e qualificarmo-nos para os playoffs, que acho perfeitamente possível.

O meu objetivo é subir de divisão o mais rapidamente possível e, à partida, ficar no clube para tentar um brilharete no Championship. O plantel é curto e sem grande qualidade, mas está na média para esta divisão. Vamos contratar novos jogadores, temos margem salarial para isso. A realidade salarial aqui é completamente distinta da vivida no Tranmere: 20 mil euros de orçamento mensal e só estamos a gastar cerca de 10 mil, portanto há que ir buscar jovens de qualidade para atacar os primeiros lugares...

Espero que não tenha sido um passo atrás na carreira, mas acredito que não.

Já treinei na Escócia e vais-te divertir bastante por aí, o campeonato é bastante engraçado e competitivo. Normalmente o futebol praticado é mais direto, bolas longas e cruzamentos, por isso estou curioso em ver o teu clube a jogar em posse. Acredito que possas chegar aos play off e teres aí a oportunidade de subir.

Novo destino

Digamos que é um recuo, mas foi o melhor que pude arranjar. A promoção está apenas a 3 pontos, por isso, apontamos a isso neste momento de final de temporada, para no próximo ano estarmos na Liga2.

Boa sorte e que consigas subir.

0-2. Assim é difícil.

FM being FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo destino

Digamos que é um recuo, mas foi o melhor que pude arranjar. A promoção está apenas a 3 pontos, por isso, apontamos a isso neste momento de final de temporada, para no próximo ano estarmos na Liga2.

Foi um passo atrás, mas se conseguires subir de divisão a tua reputação irá melhorar, e talvez possas atrair a atenção de clubes de outra dimensão. Boa sorte!

d59b02e7a34c398fe1000a3d562254ca.png

0-2. Assim é difícil.

:mrgreen:

Nota-se que a tua equipa domina os jogos de forma evidente, mas não os consegue matar. Que explicação encontras para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso sacar o pack de ligas?

Não encontro na steam workshop :confuso:

PS: resolvido.

Editado por nunomfsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que a tua equipa domina os jogos de forma evidente, mas não os consegue matar. Que explicação encontras para isso?

Que são um toscos :mrgreen: Não sei, o meu PLC titular até está com bons números. Ora têm muita facilidade em marcar, ora têm jogo assim. No jogo anterior a este tínhamos espetado 2-5 em Marselha, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

2029/2030

Chegado ao Livingstone, consegui no imediato a contratação de alguns jogadores livres que vieram acrescentar qualidade e quantidade ao plantel. Ao invés do que fiz no Tranmere na primeira época, tentei desde logo implementar um futebol de passe curto e posse de bola (até porque foi o que foi acordado com a direção no início da época). Não resultou a 100%, pois a qualidade dos jogadores não era por aí além, mas conseguimos bons jogos e boas séries de vitórias, tanto que em poucos jogos estávamos em lugar de playoff e a lutar até pelo 1º lugar.

Mas, como previa, houve uma quebra no último terço do campeonato. Pela experiência que tenho, se não tivermos um plantel superior aos nossos adversários nestas divisões qualquer pequena quebra de forma pode transformar-se numa série de derrotas. Felizmente, apesar de perdermos alguns pontos estupidamente, conseguimos andar sempre perto do 1º lugar e, a 4 jornadas do fim chegávamos mesmo ao topo. Depois, apesar de termos perdido 2 dos 4 últimos jogos, acabámos mesmo em primeiro, em virtude das escorregadelas dos nossos adversários.

Fomos promovidos e devolvi o Livingstone ao Championship, como pretendia. Deste percurso todo, fiquei surpreendido pela forma como esta equipa escocesa se adaptou tão rapidamente ao estilo de jogo apoiado que implementei.

18epocaclassificacao2livingstone_zps478460be.png

O meu contrato era apenas até ao final desta época. Agora estou a estudar hipóteses. Entre essas hipóteses há a de continuar aqui, mas ainda nada está definido. O orçamento para salários de 20 mil euros mensais para esta época estava muito abaixo dos cerca de 96 mil do Tranmere, e eu gostava de trabalhar num clube com outras condições.

Esta subida de divisão talvez me tenha dado mais visibilidade para outros vôos. Em breve decido.

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, fazes épocas bem depressa :lol:

Desculpem :heart:

Em relação às épocas, neste caso foram 2 dias para fazer 20 e tal jogos. Nem foi uma média por aí além. Mas confesso, quando estou motivado "corro" muito mais depressa.

No que toca ao Loures, será que eles se vão aguentar sem ti ao leme por muito mais tempo? Em que lugar andam em Portugal?

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada (estive um ano só a treinar a selecção depois de sair do Loures) foram (hexa)campeões nacionais e (tri)campeões europeus, portanto acho que se safam bem :mrgreen: Este ano estão em 2º ou 3º, mas está tudo ali muito juntinho e ainda vamos em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sorry nao ter andado por ca mas nao tenho tido tempo, nem para jogar.

É bom ver que voces todos continuam ai motivados :D

Por aqui fui campeão na fase de promoção e no ultimo jogo isto acontece:

BTpRPHH.png

Compartilhar este post

Link para o post

2029/2030

Chegado ao Livingstone, consegui no imediato a contratação de alguns jogadores livres que vieram acrescentar qualidade e quantidade ao plantel. Ao invés do que fiz no Tranmere na primeira época, tentei desde logo implementar um futebol de passe curto e posse de bola (até porque foi o que foi acordado com a direção no início da época). Não resultou a 100%, pois a qualidade dos jogadores não era por aí além, mas conseguimos bons jogos e boas séries de vitórias, tanto que em poucos jogos estávamos em lugar de playoff e a lutar até pelo 1º lugar.

Mas, como previa, houve uma quebra no último terço do campeonato. Pela experiência que tenho, se não tivermos um plantel superior aos nossos adversários nestas divisões qualquer pequena quebra de forma pode transformar-se numa série de derrotas. Felizmente, apesar de perdermos alguns pontos estupidamente, conseguimos andar sempre perto do 1º lugar e, a 4 jornadas do fim chegávamos mesmo ao topo. Depois, apesar de termos perdido 2 dos 4 últimos jogos, acabámos mesmo em primeiro, em virtude das escorregadelas dos nossos adversários.

Fomos promovidos e devolvi o Livingstone ao Championship, como pretendia. Deste percurso todo, fiquei surpreendido pela forma como esta equipa escocesa se adaptou tão rapidamente ao estilo de jogo apoiado que implementei.

O meu contrato era apenas até ao final desta época. Agora estou a estudar hipóteses. Entre essas hipóteses há a de continuar aqui, mas ainda nada está definido. O orçamento para salários de 20 mil euros mensais para esta época estava muito abaixo dos cerca de 96 mil do Tranmere, e eu gostava de trabalhar num clube com outras condições.

Esta subida de divisão talvez me tenha dado mais visibilidade para outros vôos. Em breve decido.

Excelente época no Livingstone!! Conseguiste a promoção quando o clube andava pelo meio da tabela e sem grandes perspetivas. Melhor não podia ser. O que achaste do campeonato? Eu gostei muito de treinar aí. A diferença de dinheiros da Escócia para Inglaterra é brutal. Espero que continues, mas o orçamento é bastante reduzido o que é pena. Talvez uma nova mudança para Inglaterra, mas para os campeonatos profissionais.

Fogo, fazes épocas bem depressa :lol:

Desculpem :heart:

Já não és bem vindo a Loures :mrgreen:

Boas pessoal, sorry nao ter andado por ca mas nao tenho tido tempo, nem para jogar.

BTpRPHH.png

Grande Oriental. Vamos agora ver na II Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dão me dicas para jogar num 4-3-3 coeso ? E que eu só gosto jogar FM nestas equipas pequenas , mas este ano estou com dificuldade.

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

BTpRPHH.png

Muito bom. Agora é continuar a jogar. Força!

Excelente época no Livingstone!! Conseguiste a promoção quando o clube andava pelo meio da tabela e sem grandes perspetivas. Melhor não podia ser. O que achaste do campeonato? Eu gostei muito de treinar aí. A diferença de dinheiros da Escócia para Inglaterra é brutal. Espero que continues, mas o orçamento é bastante reduzido o que é pena. Talvez uma nova mudança para Inglaterra, mas para os campeonatos profissionais.

Gostei muito de treinar na Escócia. A equipa respondeu muito bem ao que lhes propus, mas realmente a qualidade é idêntica aos campeonatos não profissionais Ingleses. Mas, como se trata de uma divisão superior (neste caso a 3ª Escocesa) dá mais visibilidade. E agora tenho um novo projeto! ;-)

Dão me dicas para jogar num 4-3-3 coeso ? E que eu só gosto jogar FM nestas equipas pequenas , mas este ano estou com dificuldade.

Tens abaixo o link aqui do fórum para a zona das táticas. É lá o melhor lugar para procurar o que pretendes. ;-)

http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=72

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época 2029/2030.

Decidi sair do Livingstone. O orçamento salarial não era atrativo e esperava dificuldades no Championship Escocês. Como esta subida me deu mais alguma visibilidade, decidi apostar numa saída do clube.

Saí e, após algumas semanas no desemprego, surgiu uma proposta que me deixou muito motivado: Aris Salónica!

19epocaaris_zpsef722bc6.png

19epocaclassificacaoaris_zps545bcc19.png

O Aris é um histórico Grego e é o maior clube que representei até agora como treinador. Desceram de divisão e agora o objetivo imediato é a subida. O orçamento salarial mensal é de cerca de 360 mil euros (!), nunca vi tanto dinheiro junto! Somos um gigante na 2ª Divisão Grega, não há como falhar.

Ou há?

A verdade é que herdei um plantel descontente, com cerca de 80% dos jogadores a quererem sair. Herdei também um encargo salarial de 450 mil euros mensais, quase 100 mil euros acima do que vou ter para a próxima época. Finalmente, também herdei um passivo de 3 milhões de euros, com previsão de 5 milhões para o final da época.

O trabalho foi muito intenso nesta pré época. Dispensei quem não quis ficar e encaixamos uma soma interessante, conseguindo ficar com um saldo positivo de cerca de 2 milhões. Eliminamos o passivo e ficamos com o orçamento salarial regularizado. Problema seguinte: contratar jogadores para formar um plantel competitivo. Tínhamos que ter um plantel para subir de divisão e, neste momento, tínhamos apenas cerca de 10 jogadores, não tínhamos centrais nem meio campo.

Eu e os nossos olheiros tinhamos que ser rápidos e certeiros. Em tempo record, partimos para a contratação dos jogadores que iriam formar grande parte do nosso plantel. De notar que nesta 2ª Divisão podemos apenas jogar com 5 jogadores NÃO GREGOS no 11 inicial. Ou seja, não era ir por aí "à sorte" a contratar jogadores comunitários. Tínhamos que explorar muito bem o curto mercado grego e trazer estrangeiros de grande valor, pois o número máximo seria de 5.

Posso dizer que, após isto tudo, conseguimos finalizar o nosso plantel com sucesso e ficando 60 mil euros abaixo do orçamento definido de 360 mil euros mensais. Conseguimos isso contratando jovens e conseguindo alguns empréstimos de baixo custo.

A época já está em andamento e posso dizer que até agora tem sido um autêntico passeio. Estamos a jogar um futebol de posse de bola, apoiado, como eu gosto, e estes jogadores fazem-no na perfeição. É a primeira equipa onde realmente tenho jogadores que conseguem por em prática este estilo de uma forma muito boa.

Estamos na zona norte, existe a zona sul, e depois teremos uma fase final com os 4 primeiros classificados de cada série, a lutar pelos 3 lugares de subida.

Em breve coloco as classificações finais desta aventura.

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Já não és bem vindo a Loures :mrgreen:

Quero acreditar que eles perdoam a única lenda do clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época 2029/2030.

Decidi sair do Livingstone. O orçamento salarial não era atrativo e esperava dificuldades no Championship Escocês. Como esta subida me deu mais alguma visibilidade, decidi apostar numa saída do clube.

Saí e, após algumas semanas no desemprego, surgiu uma proposta que me deixou muito motivado: Aris Salónica!

O Aris é um histórico Grego e é o maior clube que representei até agora como treinador. Desceram de divisão e agora o objetivo imediato é a subida. O orçamento salarial mensal é de cerca de 360 mil euros (!), nunca vi tanto dinheiro junto! Somos um gigante na 2ª Divisão Grega, não há como falhar.

Ou há?

A verdade é que herdei um plantel descontente, com cerca de 80% dos jogadores a quererem sair. Herdei também um encargo salarial de 450 mil euros mensais, quase 100 mil euros acima do que vou ter para a próxima época. Finalmente, também herdei um passivo de 3 milhões de euros, com previsão de 5 milhões para o final da época.

O trabalho foi muito intenso nesta pré época. Dispensei quem não quis ficar e encaixamos uma soma interessante, conseguindo ficar com um saldo positivo de cerca de 2 milhões. Eliminamos o passivo e ficamos com o orçamento salarial regularizado. Problema seguinte: contratar jogadores para formar um plantel competitivo. Tínhamos que ter um plantel para subir de divisão e, neste momento, tínhamos apenas cerca de 10 jogadores, não tínhamos centrais nem meio campo.

Eu e os nossos olheiros tinhamos que ser rápidos e certeiros. Em tempo record, partimos para a contratação dos jogadores que iriam formar grande parte do nosso plantel. De notar que nesta 2ª Divisão podemos apenas jogar com 5 jogadores NÃO GREGOS no 11 inicial. Ou seja, não era ir por aí "à sorte" a contratar jogadores comunitários. Tínhamos que explorar muito bem o curto mercado grego e trazer estrangeiros de grande valor, pois o número máximo seria de 5.

Posso dizer que, após isto tudo, conseguimos finalizar o nosso plantel com sucesso e ficando 60 mil euros abaixo do orçamento definido de 360 mil euros mensais. Conseguimos isso contratando jovens e conseguindo alguns empréstimos de baixo custo.

A época já está em andamento e posso dizer que até agora tem sido um autêntico passeio. Estamos a jogar um futebol de posse de bola, apoiado, como eu gosto, e estes jogadores fazem-no na perfeição. É a primeira equipa onde realmente tenho jogadores que conseguem por em prática este estilo de uma forma muito boa.

Estamos na zona norte, existe a zona sul, e depois teremos uma fase final com os 4 primeiros classificados de cada série, a lutar pelos 3 lugares de subida.

Em breve coloco as classificações finais desta aventura.

Pois, já tinhas referido que dificilmente os dirigentes do Livingstone iriam aumentar o orçamento para a próxima época, sem dúvida que iria ser complicado manter a equipa no Championship. Não estava nada à espera é que te mudasses para a Grécia, mas a hipótese de treinar o Aris foi uma boa opção, apesar de terem descido, têm o seu grande historial na Grécia e excelentes condições para atacar a subida. Fiquei curioso com as tuas vendas, pois conseguiste passar de 3 milhões negativos para 2 milhões positivos, o que perfaz cerca de 5 milhões em vendas, muito bem mesmo. Com essa disponibilidade financeira e com a reputação do clube, deve ter sido bastante mais fácil para ti montares o plantel e conseguiste com isso por a equipa finalmente a jogar como tanto gostas. Esta época deve ser um passeio para ti e o regresso à Primeira Divisão Grega deverá estar assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá consegui construir uma equipa boa com 60k de salários.

FVRsjR6.png

O Rochinha foi provavelmente o negócio que mais nervos me deu, visto ele tar a ser seguido por rio ave e setubal, de resto foi relativamente facil, perdi uns jogadores para outras equipas mas montei uma equipa bastante boa e vou lutar para subir(sou mesmo ambicioso e tenho motivos para pensar que consigo subir)

Comecei bem a epoca tendo apenas uma derrota por 4-1 contra uma equipa do CNS (teste de taticas da nisto)

Aqui deixo a minha taça da liga:

078tey4.png

tenho um jogo contra o Chaves para disputar ainda.

Bons jogos a todos :compinchas:

EDIT: A jogar contra o Chaves levei 6-1

1º minuto vermelho direto, ainda marquei primeiro e eles empataram aos 25 minutos quando o DD que tinha metido para o lugar do que tinha levado vermelho comete penalty e é expulso com outro vermelho direto

Ainda aguentei a 1ª parte com o empate mas depois, na segunda parte era impossivel aguentar assim tanto.

Começa agora o campeonato e vou querer vingança :laugh:

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por SS do Rochinha? Já melhoraram algo das instalações do clube? Excelente a qualificação na Taça da Liga. No campeonato é assegurar a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já tinhas referido que dificilmente os dirigentes do Livingstone iriam aumentar o orçamento para a próxima época, sem dúvida que iria ser complicado manter a equipa no Championship. Não estava nada à espera é que te mudasses para a Grécia, mas a hipótese de treinar o Aris foi uma boa opção, apesar de terem descido, têm o seu grande historial na Grécia e excelentes condições para atacar a subida. Fiquei curioso com as tuas vendas, pois conseguiste passar de 3 milhões negativos para 2 milhões positivos, o que perfaz cerca de 5 milhões em vendas, muito bem mesmo. Com essa disponibilidade financeira e com a reputação do clube, deve ter sido bastante mais fácil para ti montares o plantel e conseguiste com isso por a equipa finalmente a jogar como tanto gostas. Esta época deve ser um passeio para ti e o regresso à Primeira Divisão Grega deverá estar assegurado.

Em relação à questão financeira, tínhamos alguns jogadores com mercado e caros para a 2ª Divisão, portanto foi tentar vendê-los o melhor possível. Conseguimos um encaixe interessante, que nos permitiu alguma folga para a construção do plantel. Só que, chegado há pouco tempo ao clube, os relatórios dos olheiros não eram muitos, ou antes, eram muito poucos. Agora falando do FM, esse é um defeito do jogo, ou seja, sempre que chegas de fresco a um clube os olheiros têm ZERO relatórios. Apenas te apresentam meia dúzia de relatórios no dia em que te reúnes com a equipa técnica, o que para quem quer fazer um plantel quase do zero é muito pouco.

Bem lá consegui construir uma equipa boa com 60k de salários.

FVRsjR6.png

O Rochinha foi provavelmente o negócio que mais nervos me deu, visto ele tar a ser seguido por rio ave e setubal, de resto foi relativamente facil, perdi uns jogadores para outras equipas mas montei uma equipa bastante boa e vou lutar para subir(sou mesmo ambicioso e tenho motivos para pensar que consigo subir)

Comecei bem a epoca tendo apenas uma derrota por 4-1 contra uma equipa do CNS (teste de taticas da nisto)

Aqui deixo a minha taça da liga:

078tey4.png

tenho um jogo contra o Chaves para disputar ainda.

Bons jogos a todos :compinchas:

EDIT: A jogar contra o Chaves levei 6-1

1º minuto vermelho direto, ainda marquei primeiro e eles empataram aos 25 minutos quando o DD que tinha metido para o lugar do que tinha levado vermelho comete penalty e é expulso com outro vermelho direto

Ainda aguentei a 1ª parte com o empate mas depois, na segunda parte era impossivel aguentar assim tanto.

Começa agora o campeonato e vou querer vingança :laugh:

Muito bom início. O orçamento de 60k de salários é muito bom para esta realidade e vai ajudar-te a fazer uma época, pelo menos se conseguiste contratar jogadores decentes. ;) Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias voltei a pegar no save em que estive no Frigg e estou agora no Sparta de Roterdão. E estou a fazer uma época fantástica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

@JonasThern

aqui

Em relação às infra estruturas estão medianas, e consegui contratar alguns bons treinadores, portanto neste momento tenho qualidade de treino de 2 estrelas e meia ou 3.

@jacoslon

Obrigadão :compinchas:

O orçamento deu um jeito enorme, visto que muitos jogadores meus acabavam contracto e nao os renovei.

Arranjei tambem mais um clube mae, Moreirense que me salvou de ficar apenas com um guarda redes.

Neste momento tenho Rio Ave e Moreirense como Clubes- Mãe para render dinheiro extra.

De momento estou assim:

Ad00Dh2.png

após um mau começo no campeonato, os gajos lá atinaram. Lixado foi o meu melhor central, Robson Terra levar vermelho direto ser suspenso 2 jogos ou 1(nao tenho a certeza) no outro jogo o Rochinha é expulso também e o Robson apanha mais dois jogos suspenso, diverti-me imenso com isso.

Penafiel entrou muito forte e sinceramente nao sei se aguentamos este ritmo, torna-se meio cansativo, plantel tem enorme qualidade mas falta-nos soluções.

Vi agora que o Mané também tinha sido dispensado do Sporting(fui dar uma espreitadela na liga portuguesa e ver as transferencias das equipas) e descobri que ele acabou na Oliveirense lol.

Entretanto ganhei 2-0 ao benfica B e dei 6 secos ao FCP B portanto equipas B a mim não me assistem :)

PS: preferem links diretos para as imagens ou em spoiler e aqui no forum diretamente? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, voltei a pegar no save do Friggm em que estava no Sparta de Roterdão. Fizemos uma época simplesmente brilhante!

4b97d33335b7a8514aba7c099eb792e4.png

c1ade234ae85426fe35cb0fa1e8070b8.png

Os principais destaques vão para estes dois senhores, simplesmente mágicos!

43267c661ffac1a427c27e41496c74b5.png

189a13f6dd482bc2ed50d58a598f876f.png

O Selçuk chegou mesmo a ser emprestado no início da época, mas depois achei que poderia ser útil e chamei-o de volta ainda antes do início do campeonato. E em boa hora o fiz! Números absolutamente assombrosos, estando envolvido em 46 golos da equipa ao longo da época!

O Malfleury é um jogador fantástico, apesar da idade. Jogou a ponta de lança, a avançado sombra e ainda a médio esquerdo em alguns jogos... Na próxima época é expectável que o seu rendimento baixe, face à idade, mas já fez o suficiente para ser um dos preferidos do clube!

Mais alguma SS que queiram, digam qualquer coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, voltei a pegar no save do Friggm em que estava no Sparta de Roterdão. Fizemos uma época simplesmente brilhante!

O Selçuk chegou mesmo a ser emprestado no início da época, mas depois achei que poderia ser útil e chamei-o de volta ainda antes do início do campeonato. E em boa hora o fiz! Números absolutamente assombrosos, estando envolvido em 46 golos da equipa ao longo da época!

O Malfleury é um jogador fantástico, apesar da idade. Jogou a ponta de lança, a avançado sombra e ainda a médio esquerdo em alguns jogos... Na próxima época é expectável que o seu rendimento baixe, face à idade, mas já fez o suficiente para ser um dos preferidos do clube!

Mais alguma SS que queiram, digam qualquer coisa :)

Excelente época. Agora vem a melhor parte: a Eredivisie! :)

Em relação à minha carreira, as coisas no Aris correram muito bem e subimos de divisão. Não sem antes termos uns sustos pelo caminho.

A primeira fase foi facílima e espalhamos classe pelos estádios da 2ª Divisão.

19epocaclassificacao1aris_zpsfac1b562.png

Na 2ª fase é que as coisas começaram mal, mas a 2 jornadas do fim conseguimos chegar ao primeiro lugar, mais condizente com o nosso valor.

19epocaclassificacaoplayoffaris_zps17747262.png

Agora o orçamento para a Superliga Grega rondará os 430 mil euros/mês. Não vamos poder competir ainda com as melhores equipas Gregas, mas esperamos uma temporada tranquila. O objetivo é não descer de divisão, o que também alivia um pouco a pressão de todos.

Vou reformular também a equipa técnica, tentando trazer staff mais condizente com a divisão maior da Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

@VerY

Excelente época e esse menino vai dar que falar, boa sorte na Eredivisie!

@jacoslacon

Excelente, muit facil essa primeira fase. Na 2ª já tavas mais aflito mas fizeste o esperado.

Os 430mil vão dar para conseguires um campeonato tranquilo(no sentido da manutenção) penso eu.

Segundo mês da 2ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Foi mesmo uma época fantástica, éramos apontados ao 17º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...