depina Publicado 23 Junho 2014 bem na 1º liga até agora vou em 2º lugar com apenas 1D. Curiosamente perdi contra o Man City. meh Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2014 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 23 Junho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 23 Junho 2014 Concordo em relação ao estilo de jogo. Senti a certa altura que a minha equipa não era boa o suficiente para tentar jogar em posse de bola, tentando dominar os jogos. Mas como acreditava que a manutenção era um dado (quase) adquirido, decidi manter o estilo, não fosse conseguir melhores intérpretes para a próxima época. Só que entretanto surgiu uma possibilidade que não pude negar. A Turquia despediu o seu selecionador após o Europeu de 2032 e eu fui o escolhido para a sucessão. Na verdade, a Rússia também me tocou à porta, as a diferença salarial falou mais alto: 20 e tal mil euros mensais da Rússia contra 80 e tal mil euros mensais da Turquia. O grupo de qualificação da Rússia era um pouco mais fácil, mas decidi apostar nos Turcos. Saí do Aris, portanto. Agora o objetivo é a qualificação para o Mundial de 2034. Objetivo mínimo é a qualificação pelos playoffs. Não vai ser fácil conseguir o 1º lugar, mas a geração Turca que disponho é muito boa. E temos muitos jovens de qualidade também. Se os conseguir colocar a jogar um bom futebol acredito que somos capazes de surpreender. Acho que, finalmente, dei o "tal" salto na minha carreira. Isto se as coisas correrem bem, claro! No meu save também cheguei a seleccionador da Turquia. Não tive problemas em qualificar-me para o Europeu de 2024; aliás, fiquei em primeiro lugar à frente de uma grande selecção da Espanha. Já no Europeu a equipa esteve irreconhecível: empate a 4 com a Inglaterra e derrotas com a Áustria e Rússia. Os mesmos jogadores, o mesmo sistema táctico, tudo igual. A maior dificuldade em treinar uma selecção é mesmo a habituação à táctica. Neste momento estou a treinar a França e noto que, talvez por ser uma selecção composta por jogadores de topo, estes têm maior facilidade em assimilar as ideias que queres impor. Até agora, tive mais sucesso a nível de selecções sempre que "descompliquei" a táctica, deixei de optar por sobrecarregar os jogadores com instruções específicas como habitualmente fazia a treinar clubes. Estou curioso com esta fase nova da tua carreira. Se o nível dessas selecções não se modificou profundamente acho que tens excelentes possibilidades de garantir pelo menos o playoff. Boa sorte :wink: Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 24 Junho 2014 Será que me consegues arranjar as transferencias da tua 1ª época e como puseste a BD sff? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2014 1ª época no Barnet acabou por correr bem. Comecei mal, aquela fase em que não sabia o que podia contar do plantel e em que tentei jogar em 4-4-2 foi complicada. Depois com um grupo mais certo de jogadores e em 4-5-1, o rendimento melhorou e começámos a corresponder ao estatuto de candidato à subida. De Janeiro até final andámos entre o 2º e o 5º lugar - cheguei a ser ameaçado com despedimento estando em 3º - e fiquei em 1º a 5 jornadas do fim. Perdi esse lugar na penúltima jornada, desci para 3º e tive de ir ao play-off. Dois grandes jogos contra o Luton (agregado 7-4) deram lugar na final, onde esmagámos o Kidderminster mas só ganhámos 3-1. Mercado de transferências para a 2ª época já me fez perder imenso tempo, mais do que apetecia. Só preciso aguentar na League 2, tenho uma equipa jovem com potencial para fazer melhor figura nas próximas épocas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2014 Será que me consegues arranjar as transferencias da tua 1ª época e como puseste a BD sff? Eu comecei no Loures, duvido que te sirva de muito, a não ser que seja isso mesmo que queres :mrgreen: Eu escolhi os 3 escalões de Portugal e o 1º escalão de Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha e Japão. BD grande, e provavelmente carreguei os jogadores de competições continentais europeias e sul-americanas, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2014 Passado 2 ou 3 anos ( andei nos states e depois fui campeão mundial com o Brasil.. eis que sou contactado pelo Barcelona ) Grande salto. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Junho 2014 Boas pessoal sei que tenho andado meio desaparecido mas sei lá, metade é falta de tempo e a outra metade de vontade. Hoje lá voltei a pegar nisto(fiz 1 jogo e vi que são horas de dar o go por aqui) Só um update a um mês de terminar a primeira volta. Previsto para 21º... penso que esteja bom. Abraços e até amanha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2014 1ª época no Barnet acabou por correr bem. Comecei mal, aquela fase em que não sabia o que podia contar do plantel e em que tentei jogar em 4-4-2 foi complicada. Depois com um grupo mais certo de jogadores e em 4-5-1, o rendimento melhorou e começámos a corresponder ao estatuto de candidato à subida. De Janeiro até final andámos entre o 2º e o 5º lugar - cheguei a ser ameaçado com despedimento estando em 3º - e fiquei em 1º a 5 jornadas do fim. Perdi esse lugar na penúltima jornada, desci para 3º e tive de ir ao play-off. Dois grandes jogos contra o Luton (agregado 7-4) deram lugar na final, onde esmagámos o Kidderminster mas só ganhámos 3-1. Mercado de transferências para a 2ª época já me fez perder imenso tempo, mais do que apetecia. Só preciso aguentar na League 2, tenho uma equipa jovem com potencial para fazer melhor figura nas próximas épocas. Ainda anda por aí algum craque dos tempos do cm 2003-2004? O ano passado apanhei o taggart nas conferencias, e ainda era muito forte nas bolas paradas e cruzamentos;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Junho 2014 Ainda anda por aí algum craque dos tempos do cm 2003-2004? O ano passado apanhei o taggart nas conferencias, e ainda era muito forte nas bolas paradas e cruzamentos;) O Taggart ainda dá para contratar, apesar de estar num clube sem divisão. Não anda nenhum, pelo menos no plantel para esta 2ª época, da 1ª também não reconheci nomes ;) Tenho uma série de jogadores que já passaram pela formação de clubes como Arsenal, Chelsea, Norwich e Fulham, alguns chegaram a ter potencial engraçado há uns anos: Mark Randall, Michael Woods, Jack Saville, Marsh-Brown são alguns deles. O problema de ter uma equipa com capacidade actual bem mais baixa do que a potencial é que é preciso ter paciência. Temos estado pior em casa do que fora na League 2, não tenho tido muito tempo mas já fiz uns joguinhos. Deve ser uma época tranquila ;) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Junho 2014 Já começavas era um topico no EMEM kewl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Junho 2014 (editado) Comecei como desempregado e agora estou no Farnborough da Skrill South. Não têm um mau plantel, mas quando peguei neles estavam no último lugar (22º) em 10 jogos. Fiz 3 jogos, 2 vitórias (Tonbridge e Concord Rangers) e um empate (Weston Super Mare) e já estou no 19º lugar, not bad. Estou a jogar em contra-ataque, mas devo experimentar jogar em controlar num jogo mais fácil. Editado 26 Junho 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2014 O Taggart ainda dá para contratar, apesar de estar num clube sem divisão. Não anda nenhum, pelo menos no plantel para esta 2ª época, da 1ª também não reconheci nomes ;) Tenho uma série de jogadores que já passaram pela formação de clubes como Arsenal, Chelsea, Norwich e Fulham, alguns chegaram a ter potencial engraçado há uns anos: Mark Randall, Michael Woods, Jack Saville, Marsh-Brown são alguns deles. O problema de ter uma equipa com capacidade actual bem mais baixa do que a potencial é que é preciso ter paciência. Temos estado pior em casa do que fora na League 2, não tenho tido muito tempo mas já fiz uns joguinhos. Deve ser uma época tranquila ;) Pois o Taggart ainda espalha magia a época passada, estou a ver que ainda vou ter de treiná-lo. Ui tens o Michael Woods tinha um potencial brutal. Aliás, há uns 3 ou 4 anos era compra obrigatória já que ficava um médio de classe mundial. Subida parece ser demasiado ambicioso, resta estabilizar a equipa e tentar assinar com jogadores novos e promissores. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 27 Junho 2014 (editado) No meu save também cheguei a seleccionador da Turquia. Não tive problemas em qualificar-me para o Europeu de 2024; aliás, fiquei em primeiro lugar à frente de uma grande selecção da Espanha. Já no Europeu a equipa esteve irreconhecível: empate a 4 com a Inglaterra e derrotas com a Áustria e Rússia. Os mesmos jogadores, o mesmo sistema táctico, tudo igual. A maior dificuldade em treinar uma selecção é mesmo a habituação à táctica. Neste momento estou a treinar a França e noto que, talvez por ser uma selecção composta por jogadores de topo, estes têm maior facilidade em assimilar as ideias que queres impor. Até agora, tive mais sucesso a nível de selecções sempre que "descompliquei" a táctica, deixei de optar por sobrecarregar os jogadores com instruções específicas como habitualmente fazia a treinar clubes. Estou curioso com esta fase nova da tua carreira. Se o nível dessas selecções não se modificou profundamente acho que tens excelentes possibilidades de garantir pelo menos o playoff. Boa sorte :wink: Bom, para já as coisas estão a correr como dizias, ou seja, qualificação impecável, só perdendo um jogo frente à Holanda, mas recuperando na 2ª volta. Jogamos mesmo muito bem, embora os 1-4 contra a Espanha sejam algo preocupantes. Acho que talvez aí tivessemos demonstrado que nos falta qualquer coisa para atacarmos o título. Apesar dessa derrota, tendo sido a qualificação de grande qualidade dá-nos esperanças para uma boa fase final. Até porque o grupo que nos calhou nem é dos piores, embora esteja lá o campeão do mundo em título: o México! Quanto há habituação tática, realmente é um grande problema. Eu tento sempre chamar alguns jovens à seleção, estrear novos jogadores sempre que posso, mas mantendo o núcleo duro habitual. Só que a habituação tática desce sempre que mudo a convocatória de um jogo para o outro, o que faz com que nunca chegue a níveis ótimos. Enfim, estou esperançado num grande mundial, mas tudo é possível. Editado 27 Junho 2014 por jacoslacon Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Junho 2014 (editado) É por isso que o Paulo Bento leva sempre os mesmos :mrgreen: Excelente qualificação. Estou à espera de um bom Mundial, os quartos de finais já eram uma boa meta. Editado 27 Junho 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Junho 2014 Já começavas era um topico no EMEM kewl :mrgreen: Tenho alguma nostalgia em relação a isso mas muitas vezes falta-me o tempo e não quero correr o risco de deixar as coisas a meio. Pois o Taggart ainda espalha magia a época passada, estou a ver que ainda vou ter de treiná-lo. Ui tens o Michael Woods tinha um potencial brutal. Aliás, há uns 3 ou 4 anos era compra obrigatória já que ficava um médio de classe mundial. Subida parece ser demasiado ambicioso, resta estabilizar a equipa e tentar assinar com jogadores novos e promissores. Estabilidade é o que tem estado mais difícil, eu até tenho gostado da maioria dos jogos, já fomos capazes de golear uma ou outra equipa, mas também somos capazes de perder contra equipas do fundo da tabela e não jogar nada. Estou com 9V4E4D. Ontem tive um pequeno azar e rachei a cabeça (3 pontinhos) portanto vou ter mais tempo para jogar FM nos próximos dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2014 Tenho alguma nostalgia em relação a isso mas muitas vezes falta-me o tempo e não quero correr o risco de deixar as coisas a meio. Estabilidade é o que tem estado mais difícil, eu até tenho gostado da maioria dos jogos, já fomos capazes de golear uma ou outra equipa, mas também somos capazes de perder contra equipas do fundo da tabela e não jogar nada. Estou com 9V4E4D. Ontem tive um pequeno azar e rachei a cabeça (3 pontinhos) portanto vou ter mais tempo para jogar FM nos próximos dias. :mrgreen: Eish que azar, mas melhores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 27 Junho 2014 Grande fase de qualificação, essa defesa está intransponível (essa derrota frente à Espanha não mancha a excelente prestação da equipa). Pelo que me parece esse grupo está ao teu alcance, força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Junho 2014 Pessoal estou aqui com um problema, subi com uma equipa semi-profissional para a segunda liga só que agora a equipa não fica profissional, pedi a direcção para tornar o clube profissional e aceitaram mas só no próximo ano é que o clube será profissional? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Junho 2014 Qual a equipa já agora? Podes competir à mesma, partes é em desvantagem quer em termos de profissionalismo dos jogadores, passando pelos treinos e preparação para os jogos e acabando na contratação de jogadores que preferem clubes totalmente profissionais. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2014 26 de Dezembro e vou com 6 titulares lesionados e mais uns quantos com uma condição física pouco invejável. Estávamos a jogar tão bem antes desta fase negra. O meu melhor jogador até há umas semanas atrás lesionou-se para 5 meses. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2014 26 de Dezembro e vou com 6 titulares lesionados e mais uns quantos com uma condição física pouco invejável. Estávamos a jogar tão bem antes desta fase negra. O meu melhor jogador até há umas semanas atrás lesionou-se para 5 meses. Ui está complicado por aí. Pode ser que em Dezembro consigas alguns empréstimos para equilibrar o plantel face ás ausências forçadas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2014 Mesmo complicado. Tinha passado uma fase de 11 jogos sem perder, depois começaram as lesões em jogos, treinos e entrámos numa fase de 8 jogos sem 1 vitória. Até cheguei ao ponto de ter de usar um GR 'cinzento' com 10 jogadores indisponíveis no plantel. Lá arranjei mais um GR por empréstimo, um MOE e um PL, tenho 5 e nenhum gosta de marcar golos. Apesar de tudo, esta liga é tão disputada que até estamos num lugar de play-off, mesmo com 10 empates e 8 derrotas em 33 jogos (-7 pts do que o 1º, +6 do que o meio da tabela). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2014 (editado) E 6 jornadas depois da viragem do calendário (foi quando eu meti aqui a classificação pela última vez), eis que... Siga! Editado 28 Junho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post