Lokito Publicado 3 Julho 2014 Obrigado Lokito :compinchas: Acho que vou começar um save novo. Tive dois anos de férias e propostas nada, visto que não adicionei nem a Skrill Premier nem a South/North e como a minha reputação era muito baixa ninguém me quer. Sou mesmo ruim :mrgreen: Podes adicionar ligas novas, só ficam activas a partir do verão e tinhas que esperar algum tempo. Eu aventurei-me pela Blue Square North e estou a gostar muito, é um bom desafio sim senhor !! :) Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 3 Julho 2014 Alguém me explica porque é que estou a gastar 4.000 em sálarios mas nas contas do orçamento salarial aparece como se gastasse 12.400 ? Terá a ver com os jogadores dispensados? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Julho 2014 Podes adicionar ligas novas, só ficam activas a partir do verão e tinhas que esperar algum tempo. Eu aventurei-me pela Blue Square North e estou a gostar muito, é um bom desafio sim senhor !! :) Sim eu sei mas preferi começar de novo. Ainda não sei é aonde :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 3 Julho 2014 OK, posso dizer que foi azar mesmo, principal objectivo desta época, (Taça da Liga já tinha ido) fui eleminado com um pouco de azar da Taça de Portugal pelo Feirense... Aguentamos em vantagem até ao minuto 70, mas é impossivel aguentar com jogadores a 40%, pois também não ajudou o facto de ter 3 jogos numa semana, 11/14/18 e o Feirense ter jogos a 10/14/18 dos quais o dia 14 empata comigo 2-2 no ultimo minuto... assim torna-se fácil ganhar, com mais um dia de descanso... Mas enfim, resta a 2ª Liga a manutenção, que está com boa cara, vamos tentar ficar na 1ª metade. Alguém me explica porque é que estou a gastar 4.000 em sálarios mas nas contas do orçamento salarial aparece como se gastasse 12.400 ? Terá a ver com os jogadores dispensados? Possivelmente com jogadores dispensados, staff, equipa Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Julho 2014 Sim eu sei mas preferi começar de novo. Ainda não sei é aonde :ideia: depende do desafio que queiras podes tentar fazer com que o rangers acabe com o dominio do celtic tens o southampton que da um desafio do caraças ja la estive fasso sempre um save com eles aquela equipa fiz uma geraçao de ouro com eles agora começei um save no toulouse vamos la ver depois tens sempre wolves, watford, palermo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Julho 2014 (editado) Watford ou Gloucester, vai ser um deles. EDIT: Se for para o Gloucester, vai ser um LLM puro e duro :cool: Tirando a parte de começar desempregado :mrgreen: Editado 3 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Julho 2014 Watford ou Gloucester, vai ser um deles. EDIT: Se for para o Gloucester, vai ser um LLM puro e duro :cool: Tirando a parte de começar desempregado :mrgreen: watford e fixe naquilo em que os jogadores se podem transferir livremente entre a udinese e o watford agora no gloucester e que era mas seguindo as regras da LLM e fixe Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Julho 2014 watford e fixe naquilo em que os jogadores se podem transferir livremente entre a udinese e o watford agora no gloucester e que era mas seguindo as regras da LLM e fixe Udinese, Watford e Granada ;) Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 3 Julho 2014 (editado) free picture upload Editado 3 Julho 2014 por lmab89 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Julho 2014 Udinese, Watford e Granada ;) ta bem mas entre o watford e o granada e so por emprestimo mas em contra partida so o udinese e que vai buscar aos 2 clubes a 0 ;) Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 3 Julho 2014 Bah, nao consigo meter os prints como deve ser.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Julho 2014 Bem estás com a corda toda Kewl, isso é que tem sido jogar! Em relação ao plantel, destaque para a juventude da equipa. Muita malta nova, mas pelas estrelas do potencial a coisa promete. Por outro lado, conseguiste voltar ao futebol atacante que sempre te caracterizou, 100 e tal golos é obra. O problema é a defesa, os jogadores que tens lá atrás têm alguma velocidade? É complicado obter um equilíbrio neste FM. De qualquer forma, a equipa parece estar confiante e a jogar bom futebol. Já eliminaste equipas brutalmente superiores à tua, portanto siga mais uma promoçãO:) Temos que aproveitar quando dá :mrgreen: De hoje para a frente já vou ter menos tempo para o FM, mas a pica para este save continua. Normalmente gosto de pressionar alto, mas como subi de divisão, decidi recuar a linha defensiva e fechar espaços, isto resultou numa segurança defensiva bem melhor até agora e continuamos a facturar. Quando chegarem as lesões é que vai ser bonito, já sei que Dezembro/Janeiro me vão lixar. O Dybala lesionou-se e descemos de divisão... :( Vou-me demitir. Após 2 suvidas de divisão consecutivas, nesta temporada apesar de ter descido fiz os possíveis e fui aos 4ºs da Taça Alemã... hei-de arranjar um clube numa das principais ligas europeias. Quero é trazer comigo 2 ou 3 jogadores desta equipa depois :) EDIT: Optei por cagar 1 bocado neste save agora e fica de lado. Vou começar 1 na ultima inglesa. Aconteceu-me a mesma coisa com o Kiel. Aguentei-me e as 3 épocas seguintes foram as melhores do save. Watford ou Gloucester, vai ser um deles. EDIT: Se for para o Gloucester, vai ser um LLM puro e duro :cool: Tirando a parte de começar desempregado :mrgreen: Wolves, já treinaste? É capaz de ser engraçado, apesar da 1ª época pelo que costumo ver ser bem acessível, o que até pode ser motivador. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 3 Julho 2014 free picture upload Bons resultados! Continua nessa luta pela 2ª! Sinto-me entusiasmado com o meu Alverca, apesar de ter sido eliminado da TL e da TP, estou a fazer uma época acima da média, para aquilo que eu esperava... (TP eliminado por azar mesmo) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 3 Julho 2014 E lá continuei eu o meu save, nesta altura com a Turquia, em preparação para o Mundial 2034. Os amigáveis correram todos dentro do esperado, e não posso dizer que tive lesões preocupantes na hora de escolher o plantel para a fase final. Entramos bem, com uma vitória por 2-1 frente à Ucrânia, num jogo em que dominamos mas sofremos um pouco no fim. Mas o que veio a seguir foi difícil de explicar. Se a primeira derrota foi contra o atual campeão do mundo em título, o México, já a segunda foi frente a uma mais acessível seleção do Paraguai. Ambas as derrotas por 3-0, ambas a decorrerem de forma idêntica, ou seja, começamos a perder, fomos correr atrás do prejuízo e só nos afundamos ainda mais. As alterações que eu fiz nos jogos não surtiram efeitos, pelo contrário, e saímos de cabeça baixa do mundial. Notei que a equipa estava algo abatida, sem reação e sem ser acutilante, como o tinha sido na qualificação e até nos jogos amigáveis. Não sei explicar porquê, mantivemos os mesmos princípios de jogo, praticamente os mesmos jogadores... Enfim, uma desilusão. Pedi demissão, obviamente. Não esperei que me despedissem... Agora estou sem clube nem seleção, e não há perspetivas. Já passou o período de transferências e só daqui a uns meses é que começam a haver mexidas no mercado. Vamos ver. Acho que nesta carreira não estou destinado a grandes feitos... Lá está, treinar selecções no FM pode ser uma tarefa ingrata. Mesmo que tudo corra bem nas qualificações para as grandes competições, as competições em si são uma história completamente diferente. Não sei como está a tua reputação, mas és capaz de conseguir já um lugar noutra selecção de nível semelhante à Turquia para atacares o Europeu. Normalmente depois dos Mundiais/Europeus há uma debandada geral nas selecções nacionais. No meu caso surgiu a Polónia, numa altura em que nenhum clube me queria. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 3 Julho 2014 (editado) Resto dos resultados free image hosting Plantel uploadimage how to capture screen upload photo imagen free upload pictures photo hosting photo upload sites Editado 3 Julho 2014 por lmab89 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Julho 2014 Acabei por ir para o Watford. Talvez comece um save paralelo no Gloucester, para ir trocando entre um e outro, é algo a pensar :) Wolves, já treinaste? É capaz de ser engraçado, apesar da 1ª época pelo que costumo ver ser bem acessível, o que até pode ser motivador. Pois o Wolves também era capaz de ser engraçado, mas já a algum tempo que era para começar no Watford :) Vou aproveitar o Reece Brown e o Jakubiac para ver se ficam melhores que no teu save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Julho 2014 Força aí! O Brown tem estado muito bem na defesa e até já marcou 2 ou 3 golos, o Jakubiak ainda nem se estreou, não lhe têm dado chance. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Julho 2014 Acabei por ir para o Watford. Talvez comece um save paralelo no Gloucester, para ir trocando entre um e outro, é algo a pensar :) Pois o Wolves também era capaz de ser engraçado, mas já a algum tempo que era para começar no Watford :) Vou aproveitar o Reece Brown e o Jakubiac para ver se ficam melhores que no teu save :mrgreen: foi uma boa escolha agora aproveita esses clubes satelites que tens vai ajudar um bom bocado na contruçao da equipa Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Julho 2014 Força aí! O Brown tem estado muito bem na defesa e até já marcou 2 ou 3 golos, o Jakubiak ainda nem se estreou, não lhe têm dado chance. O Jakubiac se não for treinado por nós logo desde inicio penso que acaba por não ficar grande coisa. Vamos a ver o que é que vou conseguir fazer dele. Obrigado Kewl :compinchas: foi uma boa escolha agora aproveita esses clubes satelites que tens vai ajudar um bom bocado na contruçao da equipa O Maicosuel (Udinese) está listado mas não quer vir para mim por empréstimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Julho 2014 Que jogo impressionante. Aos 30' a perder 0-3 em casa, já chamava nomes às mães dos jogadores todos, viramos para 5-3 e ainda acabamos a roer as unhas depois do 4º golo deles. Tinha 6 golos sofridos nas 9 primeiras jornadas. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Julho 2014 O Maicosuel (Udinese) está listado mas não quer vir para mim por empréstimo :lol: experimenta comprar pode ser que se transfira para la ja que podes comprar jogadores a 0 ao udinese Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 3 Julho 2014 Opah assim não ha quem aguente... Será que sofro do Fantasma de AFC Telford? Na 2ª época de clube com um bom começo a equipa sofre um fantasma inexplicavel?? Por amor de deus, já estou com ameaça em cima da cabeç... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Julho 2014 (editado) http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/4ep10jvirada_zps0d018ec0.jpg[/i Que jogo impressionante. Aos 30' a perder 0-3 em casa, já chamava nomes às mães dos jogadores todos, viramos para 5-3 e ainda acabamos a roer as unhas depois do 4º golo deles. Tinha 6 golos sofridos nas 9 primeiras jornadas. Ao menos ganhaste :lol: Eu quando também levo poucos golos sofridos, e depois num jogo sofro muitos, nos próximos jogos costumo sofrer sempre, espero que não se passe o mesmo contigo. experimenta comprar pode ser que se transfira para la ja que podes comprar jogadores a 0 ao udinese Pois eu sei mas não me apetece estar a pagar contrato e por empréstimo a Udinese é que pagava :- Malta, este tópico está a fugir ao real conceito do LLM. Tenham atenção às regras da primeira página senão isto daqui nada fala-se de tudo menos de LLM. Tenas razão Jonas, tenho de me mudar para o tópico ao lado :mrgreen: Editado 3 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post