Nobrewow Publicado 4 Julho 2014 Eu meto-o na direita a avançado interior ou no meio com um médio ofensivo a servi-lo com passes no espaço. O gajo vem em "duas versões" , umas vezes aparece com menos 1 em todos os atributos. Quante de velocidade, compostura, tecnica e aceleração tem aí ? Ele a AS rende-me sempre, ou tem rendido. V-14 C-13 T-13 A-11 E ai? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2014 Por acaso custa um bocado a engolir que o Braga 5º classificado do campeonato e indo à Europa vá buscar um treinador que apenas assegurou a manutenção na 2ª Liga... Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 4 Julho 2014 (editado) Ele a AS rende-me sempre, ou tem rendido. V-14 C-13 T-13 A-11 E ai? Aqui está igual menos a velocidade, que tem 15. Não o uso a avançado sombra porque para esse lugar tenho o cepeda, zidane e ainda tenho 2 miudos de 16 anos. Já agora, como é que vocês fazem com os miudos? Metem-nos no plantel de juniores a treinar com os preparadores de juniores ou deixam-nos no plantel principal? Eu costumo deixa-los no plantel principal e mete-los disponiveis dos jogos dos juniores (os que não jogam a titular nos seniores). Editado 4 Julho 2014 por lmab89 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Julho 2014 Aqui está igual menos a velocidade, que tem 15. Não o uso a avançado sombra porque para esse lugar tenho o cepeda, zidane e ainda tenho 2 miudos de 16 anos. Ele comigo nao calça portanto tambem nao desenvolve atributos xD Boa-sorte Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 4 Julho 2014 Ele comigo nao calça portanto tambem nao desenvolve atributos xD Boa-sorte Ele já veio assim, ainda nem comecei a época. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2014 Por acaso custa um bocado a engolir que o Braga 5º classificado do campeonato e indo à Europa vá buscar um treinador que apenas assegurou a manutenção na 2ª Liga... Isto. Mas pronto, nem disse nada porque o tópico até andava calmo e não queria ser eu a "revirar" isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 Primeiro jogo na Skrill Premier, logo contra o clube previsto ficar em 1º lugar, era uma boa oportunidade para ver se os meus "maneinos" tinha cabedal para este nível, sinceramente acho que deram uma grande resposta, cheguei a estar a ganhar 3-0, depois alguma inexperiência em controlar os momentos do jogo, podia ter deitado tudo por terra e se não tivesse metido 3 centrais, os artistas empatavam. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 @Harvey Spector Excelente época, boa-sorte nisso :handclap: Obrigado! Logo à noite a ver se começo a organizar as coisas para a nova temporada. Estou com um óptimo saldo financeiro, tenho tudo para ter sucesso na Premier a meu ver. Logo ainda quero ver se ganho o prémio de treinador do ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2014 Este tópico está a descambar um bocado do seu propósito. Leiam por favor a primeira página. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Julho 2014 O save com o Watford não funcionou :lol: Decidi começar LLM puro e duro, e comecei desempregado. Candidatei-me ao União da Madeira e os gajos queriam-me contratar, e eu com a reputação mais baixa, achei bastante estranho. Mas acabei por rejeitar, visto que quero começar nas conferências. Por favor Gloucester despede o treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 ★ Época 2017/2018 ★ Depois do Contrato proposto pelo Sporting de Braga começa assim mais uma nova época, no qual espero evoluir mais as capacidades e estatuto do clube. Não vais ser fácil, peguei na equipa com menos de 20 jogadores, e o orçamente apenas deu para me garantir posições. O resto vou ter de recorrer aos juvenis, visto que a equipa está muito vazia. Vamos ver o que dá. Plantel Transferências [/spoiler Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Julho 2014 (editado) Proposta tentadora. Penso que vou aceitar. Queria começar um pouco mais abaixo mas as condições que o Wrexham me oferece, agrada-me bastante. EDIT: Proposta aceita, vamos lá a ver como corre. Editado 4 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2014 janeka, acho que devias aceitar essa proposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/x3Mb6WQ.png turcos :heart: Vai vir charters :mrgreen: http://i.imgur.com/Za4vU6H.png Proposta tentadora. Penso que vou aceitar. Queria começar um pouco mais abaixo mas as condições que o Wrexham me oferece, agrada-me bastante. Também acho que devias aceitar, é uma equipa com um bom nível na Premier ! ;) Editado 4 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 Sobre o LLM, vou fazer uma pergunta que até pode ser noobiçe, mas por exemplo, dentro do LLM, posso contratar jogadores goste de ver a jogar, por exemplo contra mim, enviando os olheiros para fazer uma análise detalhada do bicho ? ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Julho 2014 Lokito, sim, é possível, visto que isso costuma acontecer na realidade. Vês gajos que achas interessantes, mandas observadores, eles dão o OK e tu avanças para a contratação. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 Lokito, sim, é possível, visto que isso costuma acontecer na realidade. Vês gajos que achas interessantes, mandas observadores, eles dão o OK e tu avanças para a contratação. Obrigado pela dica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2014 Sobre o LLM, vou fazer uma pergunta que até pode ser noobiçe, mas por exemplo, dentro do LLM, posso contratar jogadores goste de ver a jogar, por exemplo contra mim, enviando os olheiros para fazer uma análise detalhada do bicho ? ;) Há uns tempos tive a mesma duvida e até a coloquei aqui. Disseram que era na boa, que não era contra as regras. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 (editado) Há uns tempos tive a mesma duvida e até a coloquei aqui. Disseram que era na boa, que não era contra as regras. Ya, por acaso na altura que li as regras, fiquei um bocado na dúvida, mas de facto tem lógica porque isso acontece na vida real ! Obrigado tb pela dica ! ;) Editado 4 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Julho 2014 janeka, acho que devias aceitar essa proposta :compinchas: Também acho que devias aceitar, é uma equipa com um bom nível na Premier ! ;) Como disse anteriormente foi aceite. A equipa encontra-se em 13° lugar, e a direcção quer que fique acima do meio da tabela, vamos a ver como me safo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Julho 2014 No LLm pode-se usar o procurar? :oops: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Julho 2014 ★★ Higlights Época 2016/2017 ★★ Terminou Finalmente esta Época amarga, que fiz ao Serviço do Alverca Futebol SAD Depois de um inicio muito prometedor, vem o primeiro jogo da Taça de Portugal, onde fizemos um jogo pior que péssimo, onde me veio dar as indicações que tinha cometido um enorme erro na contratação dos 2 laterais. A partir dai foi um descalabre total... sem uma única vitória ou empate durante 4 meses... A reviravolta veio contra o Sporting B Fora, onde ganhamos por 1-5, e a partir dai começamos a ter uma vida mais normal. Sem poder económico para mudar de laterais em Janeiro, tive de manter o lateral esquerdo, e ir buscar um miudo prometedor de 16 anos, que sinceramente jogou melhor a ultima metade do campeonato que o lateral comprado, com experiência jogou. Muito satisfeito com o sector ofensivo, a fazer a devida compensação em termos de golos, pois sem isso tinhamos descido desde Janeiro. Especial atenção e gratidão a Justino, Vitinha e Ragner. Justino já na época transata foi elemento crucial, e nesta novamente a fazer justiça ao porquê de ter sido contratado. Situação Actual: ☛2013/2014 - AFC Telford United - Skrill South - Inglaterra - Promovido ☛2014/2015 - AFC Telford United - Skrill Premium - Inglaterra - Demitido ☛2015/2016 . Alverca Futebol SAD - Campeonato Nacional Séniores - Portugal - Campeão ☛2016/2017 . Alverca Futebol SAD - 2ª Liga Portuguesa - Portugal - Manutenção ☛2017/2018 - Estudar Opções Prints da Época: Plantel: Muito importantes: A estrela: O CÂNCRO!! PERIGO!! JMDS, olha vejo um erro grave na tua táctica, que é jogar em fora de jogos com jogadores muito lentos e difícil daí sofreres muitos golos talvez. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Julho 2014 (editado) No LLm pode-se usar o procurar? :oops: Não. Em LLM, contratações só com este combo Atributos escondidos Mandar olheiros trabalhar Receber relatórios Só contratar gajos com 4* a 5* e com o texto 'contratação de grande qualidade para o plantel', 'jogador muito importante', etc etc Porque na realidade, não existe os nºs de atributos, e basicamente os observadores só se baseiam na visualização in loco dos jogadores, e criam um texto ou DVD para o treinador ler ou observar. Ou seja, o tal texto que existe no FM que o olheiro nos diz se tem qualidade ou não para a nossa equipa. Editado 4 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2014 No LLm pode-se usar o procurar? :oops: ñ. Compartilhar este post Link para o post