Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Bmdds

Em relação aos laterais eu arriscava no puto, entre esses e desenvolveres o chavalo eu apostava no chavalo até janeiro...

Os centrais precisam de descanso senão também não fazem nada.

Boa-sorte :)

Nada feito, é impossivel fazer novas contratações, 270m negativos, nao consigo salarios, e emprestimos estao complicados... vou mesmo apostar no DD de 16 anos, e jogar meia epoca ponto a ponto para a manutenção... a saida prematura da TP veio fazer muita moça...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais boa sorte nesse desafio :compinchas:

Tens ai um bom plantel Licinio , Cepeda etc

Como fazes a pesquisa de jogadores para a CNS?

Usas alguma shortlist?

Nop, fui pelo procurar jogadores exclusivamnete, foram esses que apareceram. Fiquei surpreendido por 1 deles, depois vi que já c+a jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Ebbsfleet. Estou na pré-temporada e já dou show de bola com uma team da ultima divisão a equipas da Coca Cola 1. :mrgreen:

eApNJZb.png

PS.: Tenho é que arranjar um 10 suplente agora...

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

LAPj3IU.png

1ª metade da época no Tournai, da 3ª divisão Belga, estamos em 1º. com 2 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma razia de jogadores no meu Worcester City e isto está negro para encontrar jogadores de qualidade, estou a ver que isto vai ser um terror na Skrill Premier.

Entretanto, quando contratei um olheiro novo, ele recomendou este artista, cuidado com ele... :D

RFvZA3m.jpg

RAwCTWs.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

já está! para a próxima estamos na 2ª.

Parabéns!! :D Grande época!! You can do it!

Tive uma razia de jogadores no meu Worcester City e isto está negro para encontrar jogadores de qualidade, estou a ver que isto vai ser um terror na Skrill Premier.

Entretanto, quando contratei um olheiro novo, ele recomendou este artista, cuidado com ele... :D

Hum não sei porque, mas cheira-me que com um bom cruzador, esse menino vão dar estrago... :handclap: :handclap:

A propósito, subi o AFC Telford da Skrill South, e logo na 2ª época na Premier tive uma razia de 5 jogadores lesionados... deram-me 10 jogos de confiança... espero que não te aconteça o mesmo.... :confuso:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!! :D Grande época!! You can do it!

Hum não sei porque, mas cheira-me que com um bom cruzador, esse menino vão dar estrago... :handclap: :handclap:

A propósito, subi o AFC Telford da Skrill South, e logo na 2ª época na Premier tive uma razia de 5 jogadores lesionados... deram-me 10 jogos de confiança... espero que não te aconteça o mesmo.... :confuso:

Eu ainda não comecei a época e já vou muito atrasado na pré época, porque perdi metade do plantel, uns quiseram bazar e outros pediam um ordenado que dava para 2 jogadores, tive umas horas só para comprar uma dúzia de jogadores, dasse.

Não há mais guito, vou com um plantel com muita chavalada, alguns com bastante qualidade, mas preocupa-me a falta de experiência, tenho a ligeira impressão que isto vai ser muito complicado !!! Vamos lá ver como corre isto ! :-|

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

y50UrA0.png

Está a ser muito fácil.

O Michael West que é melhor marcador e gajo com mais assistências joga a Médio Ofensivo Centro. O gajo já me fez 2 pokers... que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/y50UrA0.png

Está a ser muito fácil.

O Michael West que é melhor marcador e gajo com mais assistências joga a Médio Ofensivo Centro. O gajo já me fez 2 pokers... que craque.

Ya o Ebbsfleet tem uma equipa forte, vais limpar isso, eles aqui também foram campeões da Skrill South e agora na Premier estão previstos ficar em 6º, esse West é grande jogador aqui também fez grande época. :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o Ebbsfleet tem uma equipa forte, vais limpar isso, eles aqui também foram campeões da Skrill South e agora na Premier estão previstos ficar em 6º, esse West é grande jogador aqui também fez grande época. :)

Espetei 4-2 ao Chester agora na FA Cup. É uma equipa da divisão acima (Premier) portanto foi grande vitória. :carinhoso:

O plantel base já era bom. Com as máquinas que fui buscar, tendo mandado quase todo o A embora, ficou mesmo top. Tenho plantel para fazer peito a qualquer equipa da Premier. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetei 4-2 ao Chester agora na FA Cup. É uma equipa da divisão acima (Premier) portanto foi grande vitória. :carinhoso:

O plantel base já era bom. Com as máquinas que fui buscar, tendo mandado quase todo o A embora, ficou mesmo top. Tenho plantel para fazer peito a qualquer equipa da Premier. :mrgreen:

Eu eliminei 3 equipas da Division 1, Gillingham, Colchester e Leyton Orient, neste último com uma mijeira tremenda, com o Gillingham também um pouco de sorte, mas o Colchester foi limpinho, 3-0, depois apanhei o Chelsea e só perder 2-0 em Stamford Bridge foi uma vitória. :mrgreen:

Agora na premier, cheira-me que isto vai ser durinho, quando olho para os outros planteis !!! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu eliminei 3 equipas da Division 1, Gillingham, Colchester e Leyton Orient, neste último com uma mijeira tremenda, com o Gillingham também um pouco de sorte, mas o Colchester foi limpinho, 3-0, depois apanhei o Chelsea e só perder 2-0 em Stamford Bridge foi uma vitória. :mrgreen:

Agora na premier, cheira-me que isto vai ser durinho, quando olho para os outros planteis !!! :medinho:

Isso é Taça de Inglaterra. Eu estou a falar da outra Taça, que também aparece como FA Cup pelo menos no meu jogo e que só tem equipas da Skill (Sul, Norte + Premier) acho eu! Eu na de Inglaterra arrumei contra uma das mais fortes da League 2 para aí na 4ªrodada.

Fui agora perder um jogo contra o 19º :mrgreen: O meu objetivo é ter + de 100 pts e + de 120 golos marcados. :biggrin:

A melhor maneira de se jogar neste FM'14 é com 2 avançados e um 10 nas costas. Pelo menos da minha experieência... e nunca jogar em modo ataque de início, jogar sempre em Normal a não ser que esteja a perder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha grande máquina na 1ª Época que me subio a equipa à Premier

29c9u2h.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bmdds o meu Médio Ofensivo Centro está com melhores estatísticas que o teu Gray. Tem mais golos e joga mais recuado e tem mais assistências. É o jogador do campeonato que mais kms percorre e com uma diferença de quase 10 kms para o 2º :mrgreen:

T861XVL.png

É o meu Messi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bmdds o meu Médio Ofensivo Centro está com melhores estatísticas que o teu Gray. Tem mais golos e joga mais recuado e tem mais assistências. É o jogador do campeonato que mais kms percorre e com uma diferença de quase 10 kms para o 2º :mrgreen:

É o meu Messi. :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen:

Mas aquele foi mesmo o meu salvador da época, eu comecei desempregado, e so fui contratado pelo AFC Telford em Outrubro no 15ª, e ele era suplente não utilizado.

Desde que cheguei lá que ele levou a equipa às costas sozinho :D

Depois na 2ª época na Premier.. perdi-o logo 2 meses por lesão, e só aguentei 10 jogos :confuso:

Mas agora aqui no Alverca tenho o irmão gémeo :estrelas:

Tou a acabar a época depois meto print :D

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen:

Mas aquele foi mesmo o meu salvador da época, eu comecei desempregado, e so fui contratado pelo AFC Telford em Outrubro no 15ª, e ele era suplente não utilizado.

Desde que cheguei lá que ele levou a equipa às costas sozinho :D

Depois na 2ª época na Premier.. perdi-o logo 2 meses por lesão, e só aguentei 10 jogos :confuso:

Mas agora aqui no Alverca tenho o irmão gémeo :estrelas:

Tou a acabar a época depois meto print :D

Por acaso tive agora 1 mês sem o meu Messi. À pala disso mamei um empate contra o 2º e uma derrota contra o 19º mas nada demais. :mrgreen:

Vem agora o mercado de Janeiro, mas não devo ir buscar ninguém. Já tenho equipa boa que chegue para ser campeão e subindo de divisão em Junho tenho um mercado com jogadores mt melhores. A minha folha salarial também está no "verde" portanto tranquilo.

Os olheiros é que exageram de crl.. é com cada manco que fazem relatório e dizem q tem potencial para atingir a Coca Cola 1 looool. Jogadores com 20 e 21 anos que são fracotes.

EDIT: Tau, West regressou de lesão marca logo 2 golos para a Taça na "estreia". Que máquina. A condiçao fisica natural dele é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive agora 1 mês sem o meu Messi. À pala disso mamei um empate contra o 2º e uma derrota contra o 19º mas nada demais. :mrgreen:

Vem agora o mercado de Janeiro, mas não devo ir buscar ninguém. Já tenho equipa boa que chegue para ser campeão e subindo de divisão em Junho tenho um mercado com jogadores mt melhores. A minha folha salarial também está no "verde" portanto tranquilo.

Eu bem tentei poupar a minha folha salarial aqui no Alverca depois de subir à segunda, mas fiz 2 más compras, os laterais, à pala disso tou a levar a maior quantidade de golos sofrida que alguma vez sofri na vida... 111 Golos sofridos, a 2 jornadas do fim.

A sorte é que o meu "Messi" tá a equilibrar... sem ele... ja tinha descido desde janeiro... 91 Goles Marcados (Equipa)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tentei poupar a minha folha salarial aqui no Alverca depois de subir à segunda, mas fiz 2 más compras, os laterais, à pala disso tou a levar a maior quantidade de golos sofrida que alguma vez sofri na vida... 111 Golos sofridos, a 2 jornadas do fim.

A sorte é que o meu "Messi" tá a equilibrar... sem ele... ja tinha descido desde janeiro... 91 Goles Marcados (Equipa)

Eu vou no dia 14 de Dezembro e já tenho a módica quantia de 69 golos marcados. Queria chegar aos 200 mas não é fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

★★ Higlights Época 2016/2017 ★★

Terminou Finalmente esta Época amarga, que fiz ao Serviço do Alverca Futebol SAD

Depois de um inicio muito prometedor, vem o primeiro jogo da Taça de Portugal, onde fizemos um jogo pior que péssimo, onde me veio dar as indicações que tinha cometido um enorme erro na contratação dos 2 laterais.

A partir dai foi um descalabre total... sem uma única vitória ou empate durante 4 meses...

A reviravolta veio contra o Sporting B Fora, onde ganhamos por 1-5, e a partir dai começamos a ter uma vida mais normal.

Sem poder económico para mudar de laterais em Janeiro, tive de manter o lateral esquerdo, e ir buscar um miudo prometedor de 16 anos, que sinceramente jogou melhor a ultima metade do campeonato que o lateral comprado, com experiência jogou.

Muito satisfeito com o sector ofensivo, a fazer a devida compensação em termos de golos, pois sem isso tinhamos descido desde Janeiro.

Especial atenção e gratidão a Justino, Vitinha e Ragner.

Justino já na época transata foi elemento crucial, e nesta novamente a fazer justiça ao porquê de ter sido contratado.

Situação Actual:

☛2013/2014 - AFC Telford United - Skrill South - Inglaterra - Promovido

☛2014/2015 - AFC Telford United - Skrill Premium - Inglaterra - Demitido

☛2015/2016 . Alverca Futebol SAD - Campeonato Nacional Séniores - Portugal - Campeão

☛2016/2017 . Alverca Futebol SAD - 2ª Liga Portuguesa - Portugal - Manutenção

☛2017/2018 - Estudar Opções

2lc5zxf.png

Prints da Época:

Plantel:

2yn5afc.png

Muito importantes:

swz1g6.png

A estrela:

35cpzjm.png

O CÂNCRO!! PERIGO!!

2z7o001.png

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foste buscar esse Almeida? É que não tem nadinha o gajo loool. Físico para 2ª liga é a real bosta, a nível técnico também não se safa (marcaçao e desarme qb, mas mas teria q ter velocidade para as aplicar e ter cruzamentos com boa nota era fixe tb). Dps a Bravura dele é fraquita, o que para um defesa é sempre chato... ganda cancro.

O Vitinha tinha ideia que era grande cepo... pelo menos eu evitava contratá-lo no CNS acho eu e tu pagas-lhe 2100€... :mrgreen:

23 jogos -> 56 pontos. Siga para bingo aqui :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foste buscar esse Almeida? É que não tem nadinha o gajo loool. Físico para 2ª liga é a real bosta, a nível técnico também não se safa (marcaçao e desarme qb, mas mas teria q ter velocidade para as aplicar e ter cruzamentos com boa nota era fixe tb). Dps a Bravura dele é fraquita, o que para um defesa é sempre chato... ganda cancro.

O Vitinha tinha ideia que era grande cepo... pelo menos eu evitava contratá-lo no CNS acho eu e tu pagas-lhe 2100€... :mrgreen:

23 jogos -> 56 pontos. Siga para bingo aqui :celebracao:

Só para veres o cancro... quando foi comprado... era horror! Ve bem como ele acaba a epoca... mas eu ate me enganei, esse é um, o outro é este:

2z7o001.png

Até vou corrigir!! :D

Vitinha, Ragner e Justino ---- O meu fundo de emprego :D

Compartilhar este post

Link para o post

No teu lugar continuava no Alverca e arrumava a casa.

Para ficar no Alverca preciso me livrar de uns salários em excesso que tenho ali a fazer moça... e tentar arrumar alguns jogadores das B grandes, pois ainda não sou Profissional... andares na 2ª Liga com uma Semi-Profissional... não é dificil, mas é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à Malta que tem-se esforçado por jogar LLM tentando cumprir as regras. Para quem nao as cumpre, experimentem e vao passar a gostar muito mais do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...