Bmdds Publicado 3 Julho 2014 Bmdds Em relação aos laterais eu arriscava no puto, entre esses e desenvolveres o chavalo eu apostava no chavalo até janeiro... Os centrais precisam de descanso senão também não fazem nada. Boa-sorte :) Nada feito, é impossivel fazer novas contratações, 270m negativos, nao consigo salarios, e emprestimos estao complicados... vou mesmo apostar no DD de 16 anos, e jogar meia epoca ponto a ponto para a manutenção... a saida prematura da TP veio fazer muita moça... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2014 Antes demais boa sorte nesse desafio :compinchas: Tens ai um bom plantel Licinio , Cepeda etc Como fazes a pesquisa de jogadores para a CNS? Usas alguma shortlist? Nop, fui pelo procurar jogadores exclusivamnete, foram esses que apareceram. Fiquei surpreendido por 1 deles, depois vi que já c+a jogou. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Julho 2014 (editado) Comecei um save no Ebbsfleet. Estou na pré-temporada e já dou show de bola com uma team da ultima divisão a equipas da Coca Cola 1. :mrgreen: PS.: Tenho é que arranjar um 10 suplente agora... Editado 3 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Julho 2014 1ª metade da época no Tournai, da 3ª divisão Belga, estamos em 1º. com 2 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 (editado) Tive uma razia de jogadores no meu Worcester City e isto está negro para encontrar jogadores de qualidade, estou a ver que isto vai ser um terror na Skrill Premier. Entretanto, quando contratei um olheiro novo, ele recomendou este artista, cuidado com ele... :D Editado 4 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Julho 2014 já está! para a próxima estamos na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 (editado) já está! para a próxima estamos na 2ª. Parabéns!! :D Grande época!! You can do it! Tive uma razia de jogadores no meu Worcester City e isto está negro para encontrar jogadores de qualidade, estou a ver que isto vai ser um terror na Skrill Premier. Entretanto, quando contratei um olheiro novo, ele recomendou este artista, cuidado com ele... :D Hum não sei porque, mas cheira-me que com um bom cruzador, esse menino vão dar estrago... :handclap: :handclap: A propósito, subi o AFC Telford da Skrill South, e logo na 2ª época na Premier tive uma razia de 5 jogadores lesionados... deram-me 10 jogos de confiança... espero que não te aconteça o mesmo.... :confuso: Editado 4 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 (editado) Parabéns!! :D Grande época!! You can do it! Hum não sei porque, mas cheira-me que com um bom cruzador, esse menino vão dar estrago... :handclap: :handclap: A propósito, subi o AFC Telford da Skrill South, e logo na 2ª época na Premier tive uma razia de 5 jogadores lesionados... deram-me 10 jogos de confiança... espero que não te aconteça o mesmo.... :confuso: Eu ainda não comecei a época e já vou muito atrasado na pré época, porque perdi metade do plantel, uns quiseram bazar e outros pediam um ordenado que dava para 2 jogadores, tive umas horas só para comprar uma dúzia de jogadores, dasse. Não há mais guito, vou com um plantel com muita chavalada, alguns com bastante qualidade, mas preocupa-me a falta de experiência, tenho a ligeira impressão que isto vai ser muito complicado !!! Vamos lá ver como corre isto ! :-| Editado 4 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Está a ser muito fácil. O Michael West que é melhor marcador e gajo com mais assistências joga a Médio Ofensivo Centro. O gajo já me fez 2 pokers... que craque. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/y50UrA0.png Está a ser muito fácil. O Michael West que é melhor marcador e gajo com mais assistências joga a Médio Ofensivo Centro. O gajo já me fez 2 pokers... que craque. Ya o Ebbsfleet tem uma equipa forte, vais limpar isso, eles aqui também foram campeões da Skrill South e agora na Premier estão previstos ficar em 6º, esse West é grande jogador aqui também fez grande época. :) Editado 4 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Ya o Ebbsfleet tem uma equipa forte, vais limpar isso, eles aqui também foram campeões da Skrill South e agora na Premier estão previstos ficar em 6º, esse West é grande jogador aqui também fez grande época. :) Espetei 4-2 ao Chester agora na FA Cup. É uma equipa da divisão acima (Premier) portanto foi grande vitória. :carinhoso: O plantel base já era bom. Com as máquinas que fui buscar, tendo mandado quase todo o A embora, ficou mesmo top. Tenho plantel para fazer peito a qualquer equipa da Premier. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Julho 2014 Espetei 4-2 ao Chester agora na FA Cup. É uma equipa da divisão acima (Premier) portanto foi grande vitória. :carinhoso: O plantel base já era bom. Com as máquinas que fui buscar, tendo mandado quase todo o A embora, ficou mesmo top. Tenho plantel para fazer peito a qualquer equipa da Premier. :mrgreen: Eu eliminei 3 equipas da Division 1, Gillingham, Colchester e Leyton Orient, neste último com uma mijeira tremenda, com o Gillingham também um pouco de sorte, mas o Colchester foi limpinho, 3-0, depois apanhei o Chelsea e só perder 2-0 em Stamford Bridge foi uma vitória. :mrgreen: Agora na premier, cheira-me que isto vai ser durinho, quando olho para os outros planteis !!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 (editado) Eu eliminei 3 equipas da Division 1, Gillingham, Colchester e Leyton Orient, neste último com uma mijeira tremenda, com o Gillingham também um pouco de sorte, mas o Colchester foi limpinho, 3-0, depois apanhei o Chelsea e só perder 2-0 em Stamford Bridge foi uma vitória. :mrgreen: Agora na premier, cheira-me que isto vai ser durinho, quando olho para os outros planteis !!! :medinho: Isso é Taça de Inglaterra. Eu estou a falar da outra Taça, que também aparece como FA Cup pelo menos no meu jogo e que só tem equipas da Skill (Sul, Norte + Premier) acho eu! Eu na de Inglaterra arrumei contra uma das mais fortes da League 2 para aí na 4ªrodada. Fui agora perder um jogo contra o 19º :mrgreen: O meu objetivo é ter + de 100 pts e + de 120 golos marcados. :biggrin: A melhor maneira de se jogar neste FM'14 é com 2 avançados e um 10 nas costas. Pelo menos da minha experieência... e nunca jogar em modo ataque de início, jogar sempre em Normal a não ser que esteja a perder. :mrgreen: Editado 4 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Espetei 4-2 ao Chester agora na FA Cup. É uma equipa da divisão acima (Premier) portanto foi grande vitória. :carinhoso: O plantel base já era bom. Com as máquinas que fui buscar, tendo mandado quase todo o A embora, ficou mesmo top. Tenho plantel para fazer peito a qualquer equipa da Premier. :mrgreen: A minha grande máquina na 1ª Época que me subio a equipa à Premier Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 (editado) Bmdds o meu Médio Ofensivo Centro está com melhores estatísticas que o teu Gray. Tem mais golos e joga mais recuado e tem mais assistências. É o jogador do campeonato que mais kms percorre e com uma diferença de quase 10 kms para o 2º :mrgreen: É o meu Messi. :mrgreen: Editado 4 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Bmdds o meu Médio Ofensivo Centro está com melhores estatísticas que o teu Gray. Tem mais golos e joga mais recuado e tem mais assistências. É o jogador do campeonato que mais kms percorre e com uma diferença de quase 10 kms para o 2º :mrgreen: É o meu Messi. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas aquele foi mesmo o meu salvador da época, eu comecei desempregado, e so fui contratado pelo AFC Telford em Outrubro no 15ª, e ele era suplente não utilizado. Desde que cheguei lá que ele levou a equipa às costas sozinho :D Depois na 2ª época na Premier.. perdi-o logo 2 meses por lesão, e só aguentei 10 jogos :confuso: Mas agora aqui no Alverca tenho o irmão gémeo :estrelas: Tou a acabar a época depois meto print :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 (editado) :mrgreen: :mrgreen: Mas aquele foi mesmo o meu salvador da época, eu comecei desempregado, e so fui contratado pelo AFC Telford em Outrubro no 15ª, e ele era suplente não utilizado. Desde que cheguei lá que ele levou a equipa às costas sozinho :D Depois na 2ª época na Premier.. perdi-o logo 2 meses por lesão, e só aguentei 10 jogos :confuso: Mas agora aqui no Alverca tenho o irmão gémeo :estrelas: Tou a acabar a época depois meto print :D Por acaso tive agora 1 mês sem o meu Messi. À pala disso mamei um empate contra o 2º e uma derrota contra o 19º mas nada demais. :mrgreen: Vem agora o mercado de Janeiro, mas não devo ir buscar ninguém. Já tenho equipa boa que chegue para ser campeão e subindo de divisão em Junho tenho um mercado com jogadores mt melhores. A minha folha salarial também está no "verde" portanto tranquilo. Os olheiros é que exageram de crl.. é com cada manco que fazem relatório e dizem q tem potencial para atingir a Coca Cola 1 looool. Jogadores com 20 e 21 anos que são fracotes. EDIT: Tau, West regressou de lesão marca logo 2 golos para a Taça na "estreia". Que máquina. A condiçao fisica natural dele é top. Editado 4 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Por acaso tive agora 1 mês sem o meu Messi. À pala disso mamei um empate contra o 2º e uma derrota contra o 19º mas nada demais. :mrgreen: Vem agora o mercado de Janeiro, mas não devo ir buscar ninguém. Já tenho equipa boa que chegue para ser campeão e subindo de divisão em Junho tenho um mercado com jogadores mt melhores. A minha folha salarial também está no "verde" portanto tranquilo. Eu bem tentei poupar a minha folha salarial aqui no Alverca depois de subir à segunda, mas fiz 2 más compras, os laterais, à pala disso tou a levar a maior quantidade de golos sofrida que alguma vez sofri na vida... 111 Golos sofridos, a 2 jornadas do fim. A sorte é que o meu "Messi" tá a equilibrar... sem ele... ja tinha descido desde janeiro... 91 Goles Marcados (Equipa) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Eu bem tentei poupar a minha folha salarial aqui no Alverca depois de subir à segunda, mas fiz 2 más compras, os laterais, à pala disso tou a levar a maior quantidade de golos sofrida que alguma vez sofri na vida... 111 Golos sofridos, a 2 jornadas do fim. A sorte é que o meu "Messi" tá a equilibrar... sem ele... ja tinha descido desde janeiro... 91 Goles Marcados (Equipa) Eu vou no dia 14 de Dezembro e já tenho a módica quantia de 69 golos marcados. Queria chegar aos 200 mas não é fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 (editado) ★★ Higlights Época 2016/2017 ★★ Terminou Finalmente esta Época amarga, que fiz ao Serviço do Alverca Futebol SAD Depois de um inicio muito prometedor, vem o primeiro jogo da Taça de Portugal, onde fizemos um jogo pior que péssimo, onde me veio dar as indicações que tinha cometido um enorme erro na contratação dos 2 laterais. A partir dai foi um descalabre total... sem uma única vitória ou empate durante 4 meses... A reviravolta veio contra o Sporting B Fora, onde ganhamos por 1-5, e a partir dai começamos a ter uma vida mais normal. Sem poder económico para mudar de laterais em Janeiro, tive de manter o lateral esquerdo, e ir buscar um miudo prometedor de 16 anos, que sinceramente jogou melhor a ultima metade do campeonato que o lateral comprado, com experiência jogou. Muito satisfeito com o sector ofensivo, a fazer a devida compensação em termos de golos, pois sem isso tinhamos descido desde Janeiro. Especial atenção e gratidão a Justino, Vitinha e Ragner. Justino já na época transata foi elemento crucial, e nesta novamente a fazer justiça ao porquê de ter sido contratado. Situação Actual: ☛2013/2014 - AFC Telford United - Skrill South - Inglaterra - Promovido ☛2014/2015 - AFC Telford United - Skrill Premium - Inglaterra - Demitido ☛2015/2016 . Alverca Futebol SAD - Campeonato Nacional Séniores - Portugal - Campeão ☛2016/2017 . Alverca Futebol SAD - 2ª Liga Portuguesa - Portugal - Manutenção ☛2017/2018 - Estudar Opções Prints da Época: Plantel: Muito importantes: A estrela: O CÂNCRO!! PERIGO!! Editado 4 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Como é que foste buscar esse Almeida? É que não tem nadinha o gajo loool. Físico para 2ª liga é a real bosta, a nível técnico também não se safa (marcaçao e desarme qb, mas mas teria q ter velocidade para as aplicar e ter cruzamentos com boa nota era fixe tb). Dps a Bravura dele é fraquita, o que para um defesa é sempre chato... ganda cancro. O Vitinha tinha ideia que era grande cepo... pelo menos eu evitava contratá-lo no CNS acho eu e tu pagas-lhe 2100€... :mrgreen: 23 jogos -> 56 pontos. Siga para bingo aqui :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Como é que foste buscar esse Almeida? É que não tem nadinha o gajo loool. Físico para 2ª liga é a real bosta, a nível técnico também não se safa (marcaçao e desarme qb, mas mas teria q ter velocidade para as aplicar e ter cruzamentos com boa nota era fixe tb). Dps a Bravura dele é fraquita, o que para um defesa é sempre chato... ganda cancro. O Vitinha tinha ideia que era grande cepo... pelo menos eu evitava contratá-lo no CNS acho eu e tu pagas-lhe 2100€... :mrgreen: 23 jogos -> 56 pontos. Siga para bingo aqui :celebracao: Só para veres o cancro... quando foi comprado... era horror! Ve bem como ele acaba a epoca... mas eu ate me enganei, esse é um, o outro é este: Até vou corrigir!! :D Vitinha, Ragner e Justino ---- O meu fundo de emprego :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 No teu lugar continuava no Alverca e arrumava a casa. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 No teu lugar continuava no Alverca e arrumava a casa. Para ficar no Alverca preciso me livrar de uns salários em excesso que tenho ali a fazer moça... e tentar arrumar alguns jogadores das B grandes, pois ainda não sou Profissional... andares na 2ª Liga com uma Semi-Profissional... não é dificil, mas é complicado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2014 Parabéns à Malta que tem-se esforçado por jogar LLM tentando cumprir as regras. Para quem nao as cumpre, experimentem e vao passar a gostar muito mais do jogo. Compartilhar este post Link para o post