Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Mas se saires sai para um clube que seja claramente melhor. Para sair para algo semelhante não te compensa. Mais vale ficar com aquilo que já se conhece e no qual sabemos onde temos que fazer a correção das falhas, no caso do teu Alverca, na defesa... o que pode ser feito através da tática porque esse 4x3x3 no FM pelo menos sempre que experimentei mama-se muito golo. Prefiro jogar com 4-3-1-2. Sendo os 3 do meio campo médio centros, tal como tenho na minha equipa. Porque esses 3 mais o 10 e os 2 PL's fazem grande pressão ali no meio campo e ganhas o domínio do jogo. Depois é ter 4 defesas fortes a defender. Não precisas de ter bons laterais esquerdos/direitos mas sim bons defesas esq/dir. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Mas se saires sai para um clube que seja claramente melhor. Para sair para algo semelhante não te compensa. Mais vale ficar com aquilo que já se conhece e no qual sabemos onde temos que fazer a correção das falhas, no caso do teu Alverca, na defesa... o que pode ser feito através da tática porque esse 4x3x3 no FM pelo menos sempre que experimentei mama-se muito golo. Prefiro jogar com 4-3-1-2. Sendo os 3 do meio campo médio centros, tal como tenho na minha equipa. Porque esses 3 mais o 10 e os 2 PL's fazem grande pressão ali no meio campo e ganhas o domínio do jogo. Depois é ter 4 defesas fortes a defender. Não precisas de ter bons laterais esquerdos/direitos mas sim bons defesas esq/dir. Sim sim, eu já experimentei... conheço o que é preciso mudar ali... e sei onde tenho de ir... o problema, é que se não me tornam profissional, ou eu não arranjo uns emprestimos, e vai ser muito complicado... eu não vou conseguir arranjar jogadores por 2000 maximo na 2ª Liga... Sim, se sair só pra algo melhor, por isso estou a ver a movimentação do mercado até julho, se não sair até julho, fico e arrumo a casa... Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 4 Julho 2014 Ontem ia a gravar antes de jogar a final do playoff, ja com a subida garantida, e não é que tive a infeliz ideia de aproveitar para me levantar pra ir à casa de banho e tiro a porcaria do cabo de alimentação... não tenho a bateria no portatil quando o uso em casa.... resumindo, o save ficou "corrompido". Put* que pariu, até já tinha o Marcio Sousa,Boubacar, Amuneke (os 3 do tondela) e um central do Ribeirão que até é jeitoso contratados.:estrelas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/estrelas.gif"> JonasThern, que regras achas que não estamos a cumprir? Eu só não cumpro a questão dos olheiros, uso o menu "procurar" . Provavelmente é a regra mais importante, mas pronto... :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Ontem ia a gravar antes de jogar a final do playoff, ja com a subida garantida, e não é que tive a infeliz ideia de aproveitar para me levantar pra ir à casa de banho e tiro a porcaria do cabo de alimentação... não tenho a bateria no portatil quando o uso em casa.... resumindo, o save ficou "corrompido". Put* que pariu, até já tinha o Marcio Sousa,Boubacar, Amuneke (os 3 do tondela) e um central do Ribeirão que até é jeitoso contratados.:estrelas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/estrelas.gif"> JonasThern, que regras achas que não estamos a cumprir? Eu só não cumpro a questão dos olheiros, uso o menu "procurar" . Provavelmente é a regra mais importante, mas pronto... :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Achavas que tavas a ter pouca emoção era? :D agora deve ficar melhor :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 4 Julho 2014 Achavas que tavas a ter pouca emoção era? agora deve ficar melhor Quem é que falou em pouca emoção? Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Quem é que falou em pouca emoção? Sentido figurado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 (editado) Retirei o levar a bola até à area, adicionei o jogar mais rapido, arriscar mais e pressionar mais alto, junto a sobrecarregar e consegui igualar o jogo e levar a eliminatória a 2ª Partida. :D EDIT:: Em casa mandamos nós! :celebracao: Editado 4 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 Mas se saires sai para um clube que seja claramente melhor. Para sair para algo semelhante não te compensa. Mais vale ficar com aquilo que já se conhece e no qual sabemos onde temos que fazer a correção das falhas, no caso do teu Alverca, na defesa... o que pode ser feito através da tática porque esse 4x3x3 no FM pelo menos sempre que experimentei mama-se muito golo. Prefiro jogar com 4-3-1-2. Sendo os 3 do meio campo médio centros, tal como tenho na minha equipa. Porque esses 3 mais o 10 e os 2 PL's fazem grande pressão ali no meio campo e ganhas o domínio do jogo. Depois é ter 4 defesas fortes a defender. Não precisas de ter bons laterais esquerdos/direitos mas sim bons defesas esq/dir. A aguardar pela decisão de Braga :D Vamos ver para onde segue o meu futuro... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Muito bom conseguir essas entrevistas e a proposta do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 (editado) ★Oficial★ Época 2017/2018 Contrato: 1 Ano Editado 4 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Sim, era isso. Pois é, no CNS não fazem prémio de treinador do mês.. em inglaterra ganhas-te uma vez, é pena. É um campeonato fixe para se ganhar 2 ou 3 x e ter melhor reputação lá, mas é f*dido... houve um mês que eu com 4 vitórias e 1 empate não ganhei e outro treinador que só fez 4 jogos mas tinha 4 vitorias ganhou. Fiquei eu em 2º Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 (editado) Sim, era isso. Pois é, no CNS não fazem prémio de treinador do mês.. em inglaterra ganhas-te uma vez, é pena. É um campeonato fixe para se ganhar 2 ou 3 x e ter melhor reputação lá, mas é f*dido... houve um mês que eu com 4 vitórias e 1 empate não ganhei e outro treinador que só fez 4 jogos mas tinha 4 vitorias ganhou. Fiquei eu em 2º A ver se consigo meter este Braga a jogar à Braga, fazer tremer os grandes, e mexer na EURO :D É complicado, mas não é impossivel Também estou surpreendido pelo Braga me ter contratado... para ser sincero estava mais com a esperança no Rio Ave... alias já tinha o contrato proposto... Mas... parece que o Salvador acredita nas minhas capacidades :D Ao que parece estou na 3ª Fase Qualificação da Liga Europa!! Epah... este contrato foi mesmo caido do céu! :handclap: :estrelas: :estrelas: Editado 4 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 FA CUP já cá canta. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 4 Julho 2014 ★★ Higlights Época 2016/2017 ★★ Terminou Finalmente esta Época amarga, que fiz ao Serviço do Alverca Futebol SAD Depois de um inicio muito prometedor, vem o primeiro jogo da Taça de Portugal, onde fizemos um jogo pior que péssimo, onde me veio dar as indicações que tinha cometido um enorme erro na contratação dos 2 laterais. A partir dai foi um descalabre total... sem uma única vitória ou empate durante 4 meses... A reviravolta veio contra o Sporting B Fora, onde ganhamos por 1-5, e a partir dai começamos a ter uma vida mais normal. Sem poder económico para mudar de laterais em Janeiro, tive de manter o lateral esquerdo, e ir buscar um miudo prometedor de 16 anos, que sinceramente jogou melhor a ultima metade do campeonato que o lateral comprado, com experiência jogou. Muito satisfeito com o sector ofensivo, a fazer a devida compensação em termos de golos, pois sem isso tinhamos descido desde Janeiro. Especial atenção e gratidão a Justino, Vitinha e Ragner. Justino já na época transata foi elemento crucial, e nesta novamente a fazer justiça ao porquê de ter sido contratado. Situação Actual: ☛2013/2014 - AFC Telford United - Skrill South - Inglaterra - Promovido ☛2014/2015 - AFC Telford United - Skrill Premium - Inglaterra - Demitido ☛2015/2016 . Alverca Futebol SAD - Campeonato Nacional Séniores - Portugal - Campeão ☛2016/2017 . Alverca Futebol SAD - 2ª Liga Portuguesa - Portugal - Manutenção ☛2017/2018 - Sporting Braga - Contrato Assinado com o Braga Prints da Época: Plantel: Muito importantes: A estrela: O CÂNCRO!! PERIGO!! Até mais logo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Julho 2014 Depois de ganhar a FA CUP bati no campeonato o Recorde de Pontos desde a sua existência! Fiz 104 pontos e marquei 104 golos, tendo sofrido apenas 42. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 4 Julho 2014 (editado) Comecei um save novo, ja que o outro ficou lixado. Encontrei aqui uma quantidade grande de miúdos muitos interessantes, 7 com 16 anos e 1 ainda com 15. Acho que vou lutar pela subida com uma equipa de juvenis! Editado 4 Julho 2014 por lmab89 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2014 (editado) Estou a um passo da fase de grupos da Liga Europa. edit : e estou oficialmente na fase de grupos da Liga Europa ! no play-off defrontei o Lech ( que na última época fez uma óptima LC tendo sido considerado a revelação da LC ) Fantástico ! E dinheiro a entrar nos cofres $$$$$ Só para dizer que os turcos são f*da UISH ! grande grupo.. espero passar. Editado 4 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2014 Comecei no Portsmouth, e estas foram as transferências. O plantel não é mau mas como já não treinava nestes escalões há muito tempo ainda tou a ver que posso melhorar. O objectivo é a subida à League 1 pois claro. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Julho 2014 @Depina Com o Oriental também eu :mrgreen: Boa-sorte com esse colosso de Marvila, é pra ser campeão? @bmdds Boa-sorte no Braga :) @Harvey Spector Excelente época, boa-sorte nisso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2014 Comecei no Portsmouth, e estas foram as transferências. http://i.imgur.com/6onKAja.png O plantel não é mau mas como já não treinava nestes escalões há muito tempo ainda tou a ver que posso melhorar. O objectivo é a subida à League 1 pois claro. Portsmouth :heart: A melhor das sorte nesse "grande" clube. Espero que os leves de volta à Premier :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Julho 2014 Fiquei um pouco surpreendido. Barnet lidera a League One, Torquay 16º na League Two. Nada mais normal do que perdermos 3-0 em casa. Vinha de 2 derrotas consecutivas para a Liga, pior fase da época. No jogo seguinte lá ganhámos 1-0 à rasca, como tem de ser sempre que a moral está em baixo. Da Carling fui eliminado em casa do Leeds na 4ª elim, estava com fé que íamos até aos Q-Final e encontrar outra equipa da EPL, não deu. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Julho 2014 Uma excelente vitória contra o segundo que estava a 3 pontos, com isto isolados a 6 pontos ficamos contra um penafiel que está a fazer uma campanha extraordinária. "MAIS QUE UM CLUBE, UMA PAIXÃO" Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 4 Julho 2014 Tudo a copiar-me o Bellahssan :) . De facto é um belo jogador, quer seja na ala quer seja no meio a aparecer em velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Julho 2014 Tudo a copiar-me o Bellahssan :) . De facto é um belo jogador, quer seja na ala quer seja no meio a aparecer em velocidade. Comigo nem calça, calçou este jogo porque tinha tido jogo tres dias antes e queria uma equipa fresca. Ele é excelente, tinha uma tactica no outro pc em que ele a apareçer a AS jesus marcava que fudia.... O problema é querer ser vedeta. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 4 Julho 2014 Comigo nem calça, calçou este jogo porque tinha tido jogo tres dias antes e queria uma equipa fresca. Ele é excelente, tinha uma tactica no outro pc em que ele a apareçer a AS jesus marcava que fudia.... O problema é querer ser vedeta. Eu meto-o na direita a avançado interior ou no meio com um médio ofensivo a servi-lo com passes no espaço. O gajo vem em "duas versões" , umas vezes aparece com menos 1 em todos os atributos. Quante de velocidade, compostura, tecnica e aceleração tem aí ? Compartilhar este post Link para o post