Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Mas se saires sai para um clube que seja claramente melhor. Para sair para algo semelhante não te compensa. Mais vale ficar com aquilo que já se conhece e no qual sabemos onde temos que fazer a correção das falhas, no caso do teu Alverca, na defesa... o que pode ser feito através da tática porque esse 4x3x3 no FM pelo menos sempre que experimentei mama-se muito golo. Prefiro jogar com 4-3-1-2. Sendo os 3 do meio campo médio centros, tal como tenho na minha equipa. Porque esses 3 mais o 10 e os 2 PL's fazem grande pressão ali no meio campo e ganhas o domínio do jogo. Depois é ter 4 defesas fortes a defender. Não precisas de ter bons laterais esquerdos/direitos mas sim bons defesas esq/dir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se saires sai para um clube que seja claramente melhor. Para sair para algo semelhante não te compensa. Mais vale ficar com aquilo que já se conhece e no qual sabemos onde temos que fazer a correção das falhas, no caso do teu Alverca, na defesa... o que pode ser feito através da tática porque esse 4x3x3 no FM pelo menos sempre que experimentei mama-se muito golo. Prefiro jogar com 4-3-1-2. Sendo os 3 do meio campo médio centros, tal como tenho na minha equipa. Porque esses 3 mais o 10 e os 2 PL's fazem grande pressão ali no meio campo e ganhas o domínio do jogo. Depois é ter 4 defesas fortes a defender. Não precisas de ter bons laterais esquerdos/direitos mas sim bons defesas esq/dir.

Sim sim, eu já experimentei... conheço o que é preciso mudar ali... e sei onde tenho de ir... o problema, é que se não me tornam profissional, ou eu não arranjo uns emprestimos, e vai ser muito complicado... eu não vou conseguir arranjar jogadores por 2000 maximo na 2ª Liga...

Sim, se sair só pra algo melhor, por isso estou a ver a movimentação do mercado até julho, se não sair até julho, fico e arrumo a casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ia a gravar antes de jogar a final do playoff, ja com a subida garantida, e não é que tive a infeliz ideia de aproveitar para me levantar pra ir à casa de banho e tiro a porcaria do cabo de alimentação... não tenho a bateria no portatil quando o uso em casa.... resumindo, o save ficou "corrompido". Put* que pariu, até já tinha o Marcio Sousa,Boubacar, Amuneke (os 3 do tondela) e um central do Ribeirão que até é jeitoso contratados.:estrelas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/estrelas.gif">

JonasThern, que regras achas que não estamos a cumprir? Eu só não cumpro a questão dos olheiros, uso o menu "procurar" . Provavelmente é a regra mais importante, mas pronto... :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ia a gravar antes de jogar a final do playoff, ja com a subida garantida, e não é que tive a infeliz ideia de aproveitar para me levantar pra ir à casa de banho e tiro a porcaria do cabo de alimentação... não tenho a bateria no portatil quando o uso em casa.... resumindo, o save ficou "corrompido". Put* que pariu, até já tinha o Marcio Sousa,Boubacar, Amuneke (os 3 do tondela) e um central do Ribeirão que até é jeitoso contratados.:estrelas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/estrelas.gif">

JonasThern, que regras achas que não estamos a cumprir? Eu só não cumpro a questão dos olheiros, uso o menu "procurar" . Provavelmente é a regra mais importante, mas pronto... :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Achavas que tavas a ter pouca emoção era? :D agora deve ficar melhor :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Achavas que tavas a ter pouca emoção era? icon_biggrin.gif agora deve ficar melhor estrelas.gif

Quem é que falou em pouca emoção?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que falou em pouca emoção?

Sentido figurado

Compartilhar este post

Link para o post

VhgJDXV.png

Retirei o levar a bola até à area, adicionei o jogar mais rapido, arriscar mais e pressionar mais alto, junto a sobrecarregar e consegui igualar o jogo e levar a eliminatória a 2ª Partida. :D

EDIT::

KOATLpX.png

Em casa mandamos nós! :celebracao:

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

A aguardar pela decisão de Braga :D

Vamos ver para onde segue o meu futuro...

10oe152.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial

2rfqxdu.png

Época 2017/2018

Contrato: 1 Ano

2eolac4.png

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso. Pois é, no CNS não fazem prémio de treinador do mês.. em inglaterra ganhas-te uma vez, é pena. É um campeonato fixe para se ganhar 2 ou 3 x e ter melhor reputação lá, mas é f*dido... houve um mês que eu com 4 vitórias e 1 empate não ganhei e outro treinador que só fez 4 jogos mas tinha 4 vitorias ganhou. Fiquei eu em 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso. Pois é, no CNS não fazem prémio de treinador do mês.. em inglaterra ganhas-te uma vez, é pena. É um campeonato fixe para se ganhar 2 ou 3 x e ter melhor reputação lá, mas é f*dido... houve um mês que eu com 4 vitórias e 1 empate não ganhei e outro treinador que só fez 4 jogos mas tinha 4 vitorias ganhou. Fiquei eu em 2º

A ver se consigo meter este Braga a jogar à Braga, fazer tremer os grandes, e mexer na EURO :D

É complicado, mas não é impossivel

Também estou surpreendido pelo Braga me ter contratado... para ser sincero estava mais com a esperança no Rio Ave... alias já tinha o contrato proposto... Mas... parece que o Salvador acredita nas minhas capacidades :D

Ao que parece estou na 3ª Fase Qualificação da Liga Europa!!

Epah... este contrato foi mesmo caido do céu! :handclap: :estrelas: :estrelas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

★★ Higlights Época 2016/2017 ★★

Terminou Finalmente esta Época amarga, que fiz ao Serviço do Alverca Futebol SAD

Depois de um inicio muito prometedor, vem o primeiro jogo da Taça de Portugal, onde fizemos um jogo pior que péssimo, onde me veio dar as indicações que tinha cometido um enorme erro na contratação dos 2 laterais.

A partir dai foi um descalabre total... sem uma única vitória ou empate durante 4 meses...

A reviravolta veio contra o Sporting B Fora, onde ganhamos por 1-5, e a partir dai começamos a ter uma vida mais normal.

Sem poder económico para mudar de laterais em Janeiro, tive de manter o lateral esquerdo, e ir buscar um miudo prometedor de 16 anos, que sinceramente jogou melhor a ultima metade do campeonato que o lateral comprado, com experiência jogou.

Muito satisfeito com o sector ofensivo, a fazer a devida compensação em termos de golos, pois sem isso tinhamos descido desde Janeiro.

Especial atenção e gratidão a Justino, Vitinha e Ragner.

Justino já na época transata foi elemento crucial, e nesta novamente a fazer justiça ao porquê de ter sido contratado.

Situação Actual:

☛2013/2014 - AFC Telford United - Skrill South - Inglaterra - Promovido

☛2014/2015 - AFC Telford United - Skrill Premium - Inglaterra - Demitido

☛2015/2016 . Alverca Futebol SAD - Campeonato Nacional Séniores - Portugal - Campeão

☛2016/2017 . Alverca Futebol SAD - 2ª Liga Portuguesa - Portugal - Manutenção

☛2017/2018 - Sporting Braga - Contrato Assinado com o Braga

2lc5zxf.png

Prints da Época:

Plantel:

2yn5afc.png

Muito importantes:

swz1g6.png

A estrela:

35cpzjm.png

O CÂNCRO!! PERIGO!!

2z7o001.png

Até mais logo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar a FA CUP bati no campeonato o Recorde de Pontos desde a sua existência! Fiz 104 pontos e marquei 104 golos, tendo sofrido apenas 42.

ARy3b2a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, ja que o outro ficou lixado.

Encontrei aqui uma quantidade grande de miúdos muitos interessantes, 7 com 16 anos e 1 ainda com 15. Acho que vou lutar pela subida com uma equipa de juvenis! smile.gif

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a um passo da fase de grupos da Liga Europa.

edit : e estou oficialmente na fase de grupos da Liga Europa ! no play-off defrontei o Lech ( que na última época fez uma óptima LC tendo sido considerado a revelação da LC )

m5GmeAF.png

Fantástico !

E dinheiro a entrar nos cofres $$$$$

Só para dizer que os turcos são f*da

s5pB0Eb.png

UISH !

grande grupo.. espero passar.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Portsmouth, e estas foram as transferências.

6onKAja.png

O plantel não é mau mas como já não treinava nestes escalões há muito tempo ainda tou a ver que posso melhorar. O objectivo é a subida à League 1 pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Depina

Com o Oriental também eu :mrgreen:

Boa-sorte com esse colosso de Marvila, é pra ser campeão?

@bmdds

Boa-sorte no Braga :)

@Harvey Spector

Excelente época, boa-sorte nisso :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Portsmouth, e estas foram as transferências.

O plantel não é mau mas como já não treinava nestes escalões há muito tempo ainda tou a ver que posso melhorar. O objectivo é a subida à League 1 pois claro.

Portsmouth :heart:

A melhor das sorte nesse "grande" clube. Espero que os leves de volta à Premier :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barnetorquay_zps6c5c804e.jpg

Fiquei um pouco surpreendido. Barnet lidera a League One, Torquay 16º na League Two. Nada mais normal do que perdermos 3-0 em casa. Vinha de 2 derrotas consecutivas para a Liga, pior fase da época. No jogo seguinte lá ganhámos 1-0 à rasca, como tem de ser sempre que a moral está em baixo.

Da Carling fui eliminado em casa do Leeds na 4ª elim, estava com fé que íamos até aos Q-Final e encontrar outra equipa da EPL, não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

YKYFKrw.png

Uma excelente vitória contra o segundo que estava a 3 pontos, com isto isolados a 6 pontos ficamos contra um penafiel que está a fazer uma campanha extraordinária.

"MAIS QUE UM CLUBE, UMA PAIXÃO"

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a copiar-me o Bellahssan :) . De facto é um belo jogador, quer seja na ala quer seja no meio a aparecer em velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a copiar-me o Bellahssan :) . De facto é um belo jogador, quer seja na ala quer seja no meio a aparecer em velocidade.

Comigo nem calça, calçou este jogo porque tinha tido jogo tres dias antes e queria uma equipa fresca.

Ele é excelente, tinha uma tactica no outro pc em que ele a apareçer a AS jesus marcava que fudia.... O problema é querer ser vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo nem calça, calçou este jogo porque tinha tido jogo tres dias antes e queria uma equipa fresca.

Ele é excelente, tinha uma tactica no outro pc em que ele a apareçer a AS jesus marcava que fudia.... O problema é querer ser vedeta.

Eu meto-o na direita a avançado interior ou no meio com um médio ofensivo a servi-lo com passes no espaço. O gajo vem em "duas versões" , umas vezes aparece com menos 1 em todos os atributos. Quante de velocidade, compostura, tecnica e aceleração tem aí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...