depina Publicado 6 Julho 2014 Bem fui para o London Bari. Estão em último. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Ahahahaha. Estou prestes a ser campeão 2x seguidas em Inglaterra! Nunca tinha conseguido num save esta proeza, está tudo a correr-me de forma excelente. :mrgreen: Estou é com folha salarial de 5000 e tal euros p/semana negativos. O que é altíssimo e acho que nem ganhando uma taça e a Premier cubro este prejuízo todo. Mas q se f*da. Quero é ser campeão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Julho 2014 (editado) Pronto, assim é melhor. Sem bugs. 2ª divisão irlandesa (última disponível) depina, esses logos também vem com o pack das ligas? Editado 6 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Ahahahaha. Estou prestes a ser campeão 2x seguidas em Inglaterra! Nunca tinha conseguido num save esta proeza, está tudo a correr-me de forma excelente. :mrgreen: http://i.imgur.com/ieu0cUK.png Estou é com folha salarial de 5000 e tal euros p/semana negativos. O que é altíssimo e acho que nem ganhando uma taça e a Premier cubro este prejuízo todo. Mas q se f*da. Quero é ser campeão. :mrgreen: Excelente percurso até ao momento, Harvey :handclap: Rumo à League 2! http://i.imgur.com/7eBkA5K.png GG LOOL depina, ainda agora começaste e já vais descer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 @Roma : não faço a minima.. se calhar ja vinha com o meu pack de logos. @Lourenço : não dá para descer.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 (editado) GG LOOL Em 27 jogos a equipa com mais golos tem 34... :mrgreen: @Obrigado Lourenço! Quando acabar a época coloco o balanço. Vou tentar acabar hoje ainda. Editado 6 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 @Roma : não faço a minima.. se calhar ja vinha com o meu pack de logos. @Lourenço : não dá para descer.. Não tinha reparado nesse pequeno pormenor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Julho 2014 (editado) Como costumo fazer em LLM, vou logo por anúncios para a procurar malta para o staff, mas desta vez, vou deixar essas coisas com o sr. presidente. Penso que é mais realista. Só não faço o mesmo para as contratações, porque até os treinadores tem algo a dizer, senão era tudo com o presidente. Além de gerir também os contratos dos meus jogadores. Ainda assim só esse ponto, irá dificultar-me a tarefa. Vamos lá sr. presidente, contrata bom staff!!! :medinho: Editado 6 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 6 Julho 2014 (editado) Como costumo fazer em LLM, vou logo por anúncios para a procurar malta para o staff, mas desta vez, vou deixar essas coisas com o sr. presidente. Penso que é mais realista. Só não faço o mesmo para as contratações, porque até os treinadores tem algo a dizer, senão era tudo com o presidente. Além de gerir também os contratos dos meus jogadores. Ainda assim só esse ponto, irá dificultar-me a tarefa. Vamos lá sr. presidente, contrata bom staff!!! :medinho: Geralmente os treinadores tem uma palavra a dizer sobre o Staff ou trazem o próprio staff Editado 6 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Julho 2014 (editado) Geralmente os treinadores tem uma palavra a dizer sobre o Staff ou trazem o próprio staff Eu não. Era um pobre desempregado que arranjou o 1º emprego, e não conheço ninguém que trabalhe nesta área :mrgreen: Editado 6 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 6 Julho 2014 Eu não. Era um pobre desempregado que arranjou o 1º emprego, e não conheço ninguém que trabalhe nesta área :mrgreen: lol Os desempregados conhecem outros desempregados, agora então... :D Bem lá vamos nós para a segunda época no Braga, para depois ir para a Ásia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 O Fátima convidou-me para uma entrevista. Estavam em 3º no CNS. Mandei-os à m*rda. Não vou deixar de ser campeão por causa de um convite ranhoso. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 :lol: Foi a melhor decisão, pelo menos nesta altura. Estás à beira de conquistar mais um título, era um bocado mau, depois de chegares até aí, não seres tu a conquistá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 :lol: Foi a melhor decisão, pelo menos nesta altura. Estás à beira de conquistar mais um título, era um bocado mau, depois de chegares até aí, não seres tu a conquistá-lo. Ainda para mais CNS é ganda seca. Poucos jogos e ia entrar a meio. O modelo de campeonatos inferiores em Inglaterra é o Perfeito. Podemos sempre ganhar qualquer coisinha e nunca há um resultado certo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Verdade, a nível de competitividade, Inglaterra deve ser mesmo o melhor campeonato. Tanto podes ganhar aos primeiros, como levar 3 batatas do último ou do penúltimo. O CNS, se tiveres uma equipa ligeiramente superior às restantes, limpas aquilo facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Já agora deixo aqui a minha tática e plantel. Mantenho-me fiel a ela desde o inicio do save. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Enquanto for dando resultado, é continuar a usar. Porque pelos vistos funciona bem. E já agora, deixa o GR suplente também jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 (editado) Já agora deixo aqui a minha tática e plantel. Mantenho-me fiel a ela desde o inicio do save. Conceito interessante, por acaso não gosto muito de tácticas sem extremos. Estás muito forte no campeonato, eu não estou a conseguir fazer um campeonato tão bom, acho que consigo manter-me nos playoffs, mas tenho um plantel muito limitado para almejar algo mais. :) Vais limpar isso com essa vantagem que tens, quase de certeza. Também recebi um convite do Farense, mas da Liga Cabovisão, lol, também os mandei pastar... :D Quaaaaase...tive a última oportunidade do jogo, o gajo isolado mandou por cima, agora vou a Londres e venho com um cabaz cheio de queijos !!! Lol Editado 6 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Enquanto for dando resultado, é continuar a usar. Porque pelos vistos funciona bem. E já agora, deixa o GR suplente também jogar :mrgreen: Eu meto este em todos porque é novo e quero que evolua rápido para estar ao nível da League 2 para o ano. O que está descontente foi o que foi campeão comigo na última divisão, também é mt novo. Vou deixá-lo sair, mas no final da temporada. Conceito interessante, por acaso não gosto muito de tácticas sem extremos. Estás muito forte no campeonato, eu não estou a conseguir fazer um campeonato tão bom, acho que consigo manter-me nos playoffs, mas tenho um plantel muito limitado para almejar algo mais. :) Vais limpar isso com essa vantagem que tens, quase de certeza. Também recebi um convite do Farense, mas da Liga Cabovisão, lol, também os mandei pastar... :D Para já está nas meias da FA Cup (sou atual vencedor) e estou 4 pts isolado na frente. Vamos ver como corre. Para mim tem corrido sempre muito melhor sem extremos no FM e a jogar pelo meio, levando a bola até à area. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 Eu meto este em todos porque é novo e quero que evolua rápido para estar ao nível da League 2 para o ano. O que está descontente foi o que foi campeão comigo na última divisão, também é mt novo. Vou deixá-lo sair, mas no final da temporada. Para já está nas meias da FA Cup (sou atual vencedor) e estou 4 pts isolado na frente. Vamos ver como corre. Para mim tem corrido sempre muito melhor sem extremos no FM e a jogar pelo meio, levando a bola até à area. Hmm, acredito, foi um conceito que nunca explorei por acaso. Hmm nice, mas ganhaste a FA Cup ou o Troféu FA ? Neste último por acaso não dou muita importância, costumo rodar o plantel (os poucos que tenho lol) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 (editado) Hmm, acredito, foi um conceito que nunca explorei por acaso. Hmm nice, mas ganhaste a FA Cup ou o Troféu FA ? Neste último por acaso não dou muita importância, costumo rodar o plantel (os poucos que tenho lol) Troféu FA ! Pa, dá sempre jeito pelo guito que entra e próprio palmarés, valorização dos jogadores. EDIT: agora o Leiria, líder no CNS convidou-me tb para entrevista. rejeitei Editado 6 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 Troféu FA ! Pa, dá sempre jeito pelo guito que entra e próprio palmarés, valorização dos jogadores. EDIT: agora o Leiria, líder no CNS convidou-me tb para entrevista. rejeitei Ya, por acaso este ano estão a correr-me melhor os jogos nesse troféu !!! O CNS a mim também não me dá aquela pica realmente ! :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Já está! Bicampeão do Troféu FA! Pau no cu do Barnet desta vez! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 6 Julho 2014 (editado) Bom Dia! Bem pessoal vou começar uma nova aventura, ao puro espirito LLM, mas também inglobando o espirito: Uma Aventura no EMEM. Básicamente consiste numa Aventura no qual me desafio a colocar as 3 Repúblicas do Báltico no Mapa da Europa Futebolística. Vou me dividindo entre O EMEM e aqui o LLM, pois tem tudo a ver e em comum... Espero que sigam e que se tiverem curiosidade passem por lá, onde estará mais detalhado também. Uma Aventura Báltica Editado 6 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post