lmab89 Publicado 6 Julho 2014 Uma pergunta parva, não é possivel meter a nossa data de nascimento de 1989 para cima? Só dá até 1988 e eu sou de 89. É apenas um pormenor, mas gostava de ter a idade como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 6 Julho 2014 Quem me dera que o Whitehawk me contactasse, de todas as equipas da Skrill era aquela que escolhia para começar, se não fosse contra as regras. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Começaste no desemprego ou foste contratado pelos gajos? Esses são a equipa com mais reputação da Skrill. Fui eu que comecei lá como Amador. Mas esta temporada na League 2 vai ser f*da... não tenho €€€ nenhum. Estamos a construir um estádio novo... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 tão em penultimo ou antepenultimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 tenho 8 pontos e o 1º acima da linha de água tem 13.. uish Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Tenho 13 jogadores (ainda não contratei ninguém) e não tenho guito para dar 1000€ p/semana sequer a 1 gajo! Isto quando me quero manter na League 2 de Inglaterra. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Foi o meu primeiro amigável, tendo sido ainda por cima contra uma equipa bastante superior. Dadas as condições, foi uma grande vitória. Nem coloquei os 2 gajos do banco de suplentes, porque estão à venda e praticamente de saída. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Julho 2014 Para mim, o LLM puro é uma (repito, UMA) das maneiras de treinar equipas pequenas, que é o título do tópico. Não me venham é dizer que se eu estiver a jogar com o Vauxhall não estou a treinar uma equipa pequena e não posso postar aqui só porque procurei um jogador no menu de pesquisa... A questão nao é bem essa, porque as pessoas são livres de jogar como bem entenderem, mas estamos num tópico de LLM com uma serie de regras para seguir. Se a maior parte das pessoas que aqui postam nao cumprirem essas regras, de que serve este tópico? Como já foi dito, existem pelos menos 2 tópicos onde se pode postar sem as regrasse LLM. Eu sigo este tópico há já bastante tempo e nem sempre quem postou aqui seguia as regras, por vezes chamávamos à atenção, outras vezes nem por isso. Desde à uns tempos para cá, este tópico levou um boom de posts e a maior parte deles sem cumprirem as regras. Se continuarmos assim este tópico deixa de fazer sentido. Jogamos LLM, seguimos as regras, podemos falhar uma ou outra, mas temos que singer-nos a elas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 (editado) Fiz parceria com o Arsenal. Mas duvido que os jogadores deles queiram vir para a League 2 :( Depina e ainda favorece o adversário o árbitro ahah Editado 6 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 (editado) isso não é permitido. edit : tava a ganhar 2-0 e fui empatar ( nessa pic ) enfim Editado 6 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2014 A questão nao é bem essa, porque as pessoas são livres de jogar como bem entenderem, mas estamos num tópico de LLM com uma serie de regras para seguir. Se a maior parte das pessoas que aqui postam nao cumprirem essas regras, de que serve este tópico? Como já foi dito, existem pelos menos 2 tópicos onde se pode postar sem as regrasse LLM. Eu sigo este tópico há já bastante tempo e nem sempre quem postou aqui seguia as regras, por vezes chamávamos à atenção, outras vezes nem por isso. Desde à uns tempos para cá, este tópico levou um boom de posts e a maior parte deles sem cumprirem as regras. Se continuarmos assim este tópico deixa de fazer sentido. Jogamos LLM, seguimos as regras, podemos falhar uma ou outra, mas temos que singer-nos a elas. Não é o tópico que tem regras. As regras são do espírito LLM puro, não são do tópico. E este tópico já existe há anos e nunca foi exclusivo para quem joga cumprindo todas as regras do LLM puro. Sempre foi para discutir carreiras em equipas pequenas INCLUINDO as carreiras de LLM puro. Não só, mas também. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/t5eW8uk.png NÃO PODE SER Grande azar mesmo pah, esse arbitro estava mesmo encomendado !!!:D Quanto ao LLM, eu estou a tentar ao máximo usar as regras, admito que me está a ser complicado em algumas coisas, em alguns "vícios" do jogo normal, principalmente na pesquisa de jogadores, pelo menos um ou 2 contratei por iniciativa própria, senão chegava ao 1º jogo da época e não tinha jogadores :biggrin: , mas a maior parte foram aconselhados pelos olheiros ou aconselhados por mim para os observarem, por acaso entendo a questão do pessoal que quer jogar em divisões ainda mais abaixo, mas também respeito quem acha que isso vai contra as regras, tem a sua lógica, acho que é uma questão que a SI podia alterar no futuro. ;) Editado 6 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2014 Grande azar mesmo pah, esse arbitro estava mesmo encomendado !!!:D Quanto ao LLM, eu estou a tentar ao máximo usar as regras, admito que me está a ser complicado em algumas coisas, em alguns "vícios" do jogo normal, principalmente na pesquisa de jogadores, pelo menos um ou 2 contratei por iniciativa própria, senão chegava ao 1º jogo da época e não tinha jogadores :biggrin: , mas a maior parte foram aconselhados pelos olheiros ou aconselhados por mim para os observarem, por acaso entendo a questão do pessoal que quer jogar em divisões ainda mais abaixo, mas também respeito quem acha que isso vai contra as regras, tem a sua lógica, acho que é uma questão que a SI podia alterar no futuro. ;) Mas aqui ninguém está contra quem joga em LLM. Pelo contrário! Não acho é que o tópico deva ser elitista como está a ser a "expulsar" quem queira falar sobre "Treinar equipas pequenas" (curioso, é o título do tópico! :idea:) sem ser usando todas as regras do LLM puro. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 6 Julho 2014 Concluindo, este tópico é apenas para quem joga LLM ou pode ser para os que treinam as ditas equipas pequenas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 Mas aqui ninguém está contra quem joga em LLM. Pelo contrário! Não acho é que o tópico deva ser elitista como está a ser a "expulsar" quem queira falar sobre "Treinar equipas pequenas" (curioso, é o título do tópico! :idea:) sem ser usando todas as regras do LLM puro. Sim eu compreendo o teu ponto de vista, nem estava a dizer isso, apenas disse que compreendo os 2 pontos de vista, ainda sou estreante nestas andanças e de facto o título é capaz de gerar alguma confusão, isso é verdade. ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 estou quase na rua :( e fui despedido. foi bom enquanto durou Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2014 Sim eu compreendo o teu ponto de vista, nem estava a dizer isso, apenas disse que compreendo os 2 pontos de vista, ainda sou estreante nestas andanças e de facto o título é capaz de gerar alguma confusão, isso é verdade. ;) O título faz sentido porque foi exatamente para esse fim que o tópico sempre existiu, já desde o FM2012, pelo menos. Nunca foi um espaço exclusivo dos LLaMas. Agora estão a querer transformá-lo nisso, não sei muito bem porquê. Mas façam como entenderem, a minha opinião já foi mais que dada. estou quase na rua :( e fui despedido. foi bom enquanto durou Também estou a ter muitas dificuldades no Harrogate (e supostamente era equipa candidata ao top3...). Neste momento estou em 15º ao fim de 6 jogos! :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 (editado) Supostamente era candidato ao titulo.. estava em 21 :lol: Editado 6 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Vá lá... estou a conseguir recuperar financeiramente já através da venda de alguns jogadores. A m*rda é que vou ter um plantel super limitado para me manter na League 2. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2014 Fui eliminado da FA Cup logo na 1ª eliminatória. Comi 4-1 em casa duma equipa do escalão inferior. Que frustrante. :| Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Ganhei na Capital Cup a uma equipa do Championship! Agora vai ser contra o Swansea na 2ª Eliminatória. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 6 Julho 2014 Países interessantes para começar um LLM sem ser em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Julho 2014 Países interessantes para começar um LLM sem ser em Inglaterra? Alemanha ou italia pode ser engrassade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post