Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Vais ser despedido. :mrgreen:

E eu também, provavelmente.

Previsão da época:

ef94f29e26fe5fd45722ab5aa1b31025.png

Classificação atual:

6b37a64534fa05743019d31312d14f88.png

Estamos a fazer uma época lastimável. Ainda agora levámos 4-0 em casa do Boston Utd, que acabou de despedir o treinador e que tinha os mesmos pontos que nós.

Está muito bom para quem fez lay ao Harrogate campeão. :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

tu é que vais :mrgreen:

eu cá estou bem

iWOfa5H.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema desse jogo? Só porque fizeram 2 golos em 2 remates à baliza? Isso não é assim tão incomum

Very, pegaste na equipa quando?

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época.

Algumas alterações táticas e uma sólida vitória no jogo seguinte! Esperemos que seja o jogo da viragem!

f4a663a669ccc7591510ac6c852b1495.png

Compartilhar este post

Link para o post

16b845c110e1f9f9dbea1bf5f6dbeb8a.png

The only way is up! :D

Compartilhar este post

Link para o post

ia lançado com 5 vitorias seguidas e empato 2 jogos por 1-1 com golos aos 84 e aos 92 minutos... já são uns 5 jogos ao longo da época em que isto acontece. E ainda não ganhei nenhum jogo assim no fim. Tantos pontos perdidos de forma parva.

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s fui eliminado da taça de gibraltar :(

e depois alterei una coisa pequena na táctica e agora é sempre a bombar

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

pC5k965.png

basta uma vitoria para ser campeão.. tava tudo muito bem até que aos 87' o meu gk fica lesionado.. faço a substituição e depois sofro o golo.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

WYnPEF2.png

CAMPEÕES KRL !

depois disto vou bazar que o presidente não quer melhorar nada lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

3x posts seguidos? reportado

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora em Janeiro de 2018. Esta 1ª época do Barnet no Championship está a ter um dado curioso e único, que me lembre nunca tive tamanha diferença de rendimento, para melhor, fora de casa.

Casa: 18ª equipa da Liga - 17 pts em 14J - 4V5E5D 25GM21GS

Fora: 1ª equipa da Liga - 28 pts em 12J - 9V1E2D 28GM19GS

Próximo jogo vai ser a 3ª elim da FA Cup em casa do Man City, era lindo manter os bons resultados fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora em Janeiro de 2018. Esta 1ª época do Barnet no Championship está a ter um dado curioso e único, que me lembre nunca tive tamanha diferença de rendimento, para melhor, fora de casa.

Casa: 18ª equipa da Liga - 17 pts em 14J - 4V5E5D 25GM21GS

Fora: 1ª equipa da Liga - 28 pts em 12J - 9V1E2D 28GM19GS

Próximo jogo vai ser a 3ª elim da FA Cup em casa do Man City, era lindo manter os bons resultados fora.

Epa tu já pareces o meu Sporting há uns anos ehehe.

Parece que a veia goleadora da equipa continua de pé, mas desta vez a defesa anda a vacilar. Quem são as equipas da EPL que estão por aí? Não me digas que há colossos como no FM 2008 que andam perdidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sofrido uns quantos golos, também é a nossa forma de jogar que acaba por proporcionar golos nossos e do adversário.

Ainda não anda por aqui nenhuma equipa das mais fortes mas já temos muitos que metem respeito... o Stoke do Villas-Boas tem andado sempre no 1º lugar. Estamos com uma liga com muitas equipas interessantes como é costume no Championship!

Acabei por perder 4-1 contra o City, jogo horrível dos meus centrais. Chegámos a empatar 1-1 e aguentámos 2-1 até meio da 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui AVB no Championship :blink:

Como é que anda o Gauld no teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mister JJ está no Arsenal.

Foi comprado pelo Liverpool mas em 2 épocas ainda não jogou pelos Reds :mrgreen: Comprei-o na 2ª época do meu save com o Tottenham e vendi-o na 6ª época depois de alguns empréstimos. Se soubesse que viria a ser comprado pelo Sporting talvez o tivesse aproveitado melhor, só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mister JJ está no Arsenal.

Foi comprado pelo Liverpool mas em 2 épocas ainda não jogou pelos Reds :mrgreen: Comprei-o na 2ª época do meu save com o Tottenham e vendi-o na 6ª época depois de alguns empréstimos. Se soubesse que viria a ser comprado pelo Sporting talvez o tivesse aproveitado melhor, só por curiosidade.

Treinadores portugueses a dominarem Inglaterra, muito bem;)

Eu não conhecia o gajo, mas parece que em alguns saves fica porreiro. Coloca o Barnet na EPL, e depois é colocar Taggart e companhia como adjuntos!

Compartilhar este post

Link para o post

desde que sai de Gibraltar nc mais recebi nenhuma proposta... é normal ? já passaram 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se começaste com a reputação de "amador" então é muito provável que isso te aconteça. A pouca reputação que tens é em Gibraltar. Que ligas inferiores escolhestes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor. Bom ver que este tópico este ano está mais animado que em anos anteriores.

Salvé a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

WeCSj1t.png

Primeira época no maior :carinhoso:

edit: Plantel para a segunda época muitos jogadores ficaram e outros subiram dos juniores e foram contratados 12 jogadores e apenas 1 estrangeiro que tem nacionalidade portuguesa e juntou-se aos outros dois que vieram da época passada. Estava difícil fazer a equipa pois os olheiros não encontravam nada de jeito mas lá mais para o fim encontraram bons jogadores.

Zb0E10a.png

EhTUpEM.png

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Se começaste com a reputação de "amador" então é muito provável que isso te aconteça. A pouca reputação que tens é em Gibraltar. Que ligas inferiores escolhestes?

tudo o que havia em Inglaterra e Alemanha.

é super estranho.. já nem em Gibraltar aceitam me.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no meu save do Chelmsford consegui subir do 13º para o 5º lugar no fim do campeonato. Honestamente estou meio dividido. Por um lado atingi o playoff (ainda não o disputei), por outro tenho a ideia que se tivesse procurado por reforços antes teria tido outro lugar na classificação final ( não sabia que o mercado estava sempre aberto, acabei por perder muitos pontos por jogar com o plantel original).

Vou partir do principio que este foi um save experimental.

Estou tentado em pegar num outro em que fui contactado pelo Altricham.

Acho o desafio interessante :

Estão em último lugar

Têm um equipamento bonito lol

Não têm um orçamento salarial irrealista (fui contactado pelo Estleigh que tinha 100 mil por mês ! )

Têm o relvado OK.

Têm o Manchester United como clube mãe, se bem que é duvidoso que me mandem alguém emprestado. Não sei se vai contra o espírito do LLM, mas acho que não devia porque já é assim de origem, não alterei nada.

Desta vez vou estar mais atento aos pormenores, em principio será um save para continuar mesmo que haja percalços pelo meio.

Peguei a 21 de Outubro

dsd.png

image hosting free no registration

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

uDANbaz.png

passados 3 anos.. eis que a oferta surge.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...