Jaca Publicado 11 Julho 2014 O homem já tem 59 anos e quer chegar a uma divisão de topo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Julho 2014 (editado) Qual é o interesse do salário que te ofereceram ser o dobro? Não é provocação, gostava mesmo de saber, porque suspeito que isso também dá "estatuto" dentro do jogo. Claramente, ele está a encarnar a personagem que criou no jogo. Um treinador que ambiciona sempre evoluir ao longo da sua carreira e procurar a mudança para novos clubes recebendo melhor. :) Editado 11 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 11 Julho 2014 Qual é o interesse do salário que te ofereceram ser o dobro? Não é provocação, gostava mesmo de saber, porque suspeito que isso também dá "estatuto" dentro do jogo. O Roma já respondeu, mas deixa-me dar-te a minha visão da coisa. Por um lado, o salário é um medidor de quanto tu vales, ou seja, quanto mais ganhares de salário mais perto estarás do "topo", significando também que estás a melhorar em termos de estatuto como treinador e também em termos de clube. Por outro lado, como eu gosto de dar um toque realista ao jogo, ganhar mais dinheiro é também uma ambição, embora seja a menos importante de todas elas. As maiores ambições são desportivas, claro, como por exemplo ganhar campeonatos (ou subidas de divisão), taças, mas também ter projetos interessantes para trabalhar. Aí o salário pode servir para "critério de desempate", pois se tiver que optar entre projetos que considero idênticos, opto pelo que me pagar melhor. Mas isto é a minha visão do jogo, como eu gosto de jogar. Daí estar nesta secção do LLM, onde se tenta jogar da forma mais parecida possível em relação ao que se passa na vida real. :) O homem já tem 59 anos e quer chegar a uma divisão de topo. Se o Jorge Jesus conseguiu... ;) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Julho 2014 Exacto, completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Julho 2014 A época 2018/2019, 1ª no Swansea, não está a ser por agora tão boa quanto esperava. Está a ser ao nível do que foi com o Barnet na época passada, no que à tabela diz respeito, mas com piores exibições. Talvez o facto de só agora, finais de Novembro e início de Dezembro, as tácticas terem ficado com bons níveis de habituação, mas ainda assim há aqui 3 ou 4 imbecis que provavelmente em Janeiro vão receber ordem de saída. O Barnet quase que vinha ganhar ao nosso estádio! Ainda assim, estão agora no 24º e último lugar. Dezembro e Janeiro foram quase sempre os mais difíceis nas 5 épocas com o Barnet, no entanto agora com o Swansea acho que só pode melhorar! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Julho 2014 Boa época, não é fácil treinar as equipas B por inúmeras razões, mas por outro lado dá-nos a oportunidade de prospecção de jovens jogadores e do seu desenvolvimento. Algum jogador a destacar? Tiveste uma excelente serie de resultados entre 13-12-2015 a 13-12-2016, se tivesses começado bem o campeonato... A ver se agora na próxima época consegues lutar pela subida, iria enriquecer o teu CV. Gonçalo Maria (PLC), foi fundamental. Chegou apenas em Dezembro e foi o nosso abono de família. Muito rápido na desmarcação e uma finalização bem acima do normal para estas divisões. Filipe Teixeira (MA C/E), o jogador com mais assistências do plantel, e também sabe marcar golos importantíssimos. Berenguer (DD), apenas 18 aninhos mas muito calmo a decidir. Um dos pilares da nossa defesa. Por fim, João Costa (MA D), já com 23 anos e com alguns clubes atrás dele. Muito acima da média dos restantes colegas. Não o iremos aguentar por mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2014 A época 2018/2019, 1ª no Swansea, não está a ser por agora tão boa quanto esperava. Está a ser ao nível do que foi com o Barnet na época passada, no que à tabela diz respeito, mas com piores exibições. Talvez o facto de só agora, finais de Novembro e início de Dezembro, as tácticas terem ficado com bons níveis de habituação, mas ainda assim há aqui 3 ou 4 imbecis que provavelmente em Janeiro vão receber ordem de saída. O Barnet quase que vinha ganhar ao nosso estádio! Ainda assim, estão agora no 24º e último lugar. Dezembro e Janeiro foram quase sempre os mais difíceis nas 5 épocas com o Barnet, no entanto agora com o Swansea acho que só pode melhorar! Hum confesso que não estava à espera dessas dificuldades, mas o facto de teres feito várias alterações no plantel pode ter afectado. A vertente também é fundamental, mas agora vai acontecer o que eu tinha salientado (bem parece que estava adivinhar :mrgreen: ): compras e vendas significativas em Janeiro. Tal como referes, há malta que não está a render o esperado. Por isso, e tendo em conta que o clube em termos monetários está saudável, é comprar jogadores com qualidade e alterar o que for necessário. Vai ser uma luta até ao fim, portanto é reforçar os sectores que estão a falhar. Estou a ver é que o Barnet ainda vai descer:S Exacto, completamente de acordo. Jonas por onde é que andas a treinar? Eis um resumo da minha carreira até agora: 2013/14: Boston Utd - Skrill North - 3º Lugar (Promoção através dos playoffs) 2014/15: Boston Utd - Skrill Premier - despedido 2014/15: Altrincham - Skrill North - 4º Lugar 2015/16: Altrincham - Skrill North - 2º Lugar 2016/17: Altrincham - Skrill North - 1º Lugar (Promoção) 2017: UC Dublin - 1ª Div. Rep. Irlanda - 4º Lugar 2018: UC Dublin - 1ª Div. Rep. Irlanda - 1º Lugar (Promoção) 2019: UC Dublin - Premier Rep. Irlanda - 7º Lugar 2020: UC Dublin - Premier Rep. Irlanda - 2º Lugar 2021: UC Dublin - Premier Rep. Irlanda - Demissão 2021/22: Cliftonville - Premier Irlanda Norte - 3º Lugar - Vencedor da Taça 2022/23: Cliftonville - Premier Irlanda Norte - Demissão 2023/24: Leça - CNS - 1º Lugar na 1ª Fase - 2º Lugar fase de subida (promoção nos playoffs) 2024/25: Leça - Liga de Honra - 14º Lugar 2025/26: Leça - Liga de Honra - 9º Lugar 2026/27: Leça - Liga de Honra - 11º Lugar 2027/28: Leça - Liga de Honra - Demissão 2028/29: Tranmere - Skrill Premier - 10º Lugar 2028/29: Tranmere - Skrill Premier - 3º Lugar 2029/30: Livingstone - 1st Division Escócia - 1º Lugar (Promoção) 2030/31: Aris Salónica - Divisão Nacional B Grécia - 1º Lugar (Promoção) 2031/32: Aris Salónica - Superliga Grécia - 11º Lugar 2032/34: Seleção Turquia - Qualificação para Mundial 2034 - Eliminado na Fase de Grupos no Mundial 2034 2034/35: Vicenza - Série B Itália - Demissão 2035/36: Wigan - Championship - a decorrer Agora, com o Wigan, tenho um grande desafio, pois nunca tive tanto dinheiro para salários em toda a minha carreira: cerca de 1,7M€ mensais. Somos candidatos à subida! Bem Jacoslacon, tens uma carreira bem preenchida. Já passaste por várias países, e embora não tenhas tido um sucesso absoluto vais subindo degrau a degrau. Claramente és um treinador persistente, e mesmo havendo um ou outro acidente de percurso consegues levantar a cabeça e continuar esta caminhada. Agora estás no Wigan, e parece-me que é um belo desafio. A partir daqui tens tudo para alcançar o topo, basta conseguir realizar um bom trabalho no Championship que as portas de dimensão superior irão abrir-se :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Julho 2014 A época 2018/2019, 1ª no Swansea, não está a ser por agora tão boa quanto esperava. Está a ser ao nível do que foi com o Barnet na época passada, no que à tabela diz respeito, mas com piores exibições. Talvez o facto de só agora, finais de Novembro e início de Dezembro, as tácticas terem ficado com bons níveis de habituação, mas ainda assim há aqui 3 ou 4 imbecis que provavelmente em Janeiro vão receber ordem de saída. http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/swanseatab1_zpsc37f5d1f.jpg[/i O Barnet quase que vinha ganhar ao nosso estádio! Ainda assim, estão agora no 24º e último lugar. http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/swanseatab_zps4381a742.jpg[/im Dezembro e Janeiro foram quase sempre os mais difíceis nas 5 épocas com o Barnet, no entanto agora com o Swansea acho que só pode melhorar! Já era de esperar essas dificuldades. Com tantas mexidas no plantel, seria normal isso acontecer. Mesmo assim ainda há muitos jogos pela frente, se a equipa se começar a entrosar, as coisas vão começar a melhorar :wink: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2014 Jonas por onde é que andas a treinar? Irei ficar agora nas férias com algum tempo para jogar. Irei dar novidades depois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Julho 2014 (editado) Temporada 16-17 Transferências - Plantel Resultados Tabela Classificativa - Fase Regular Tabela Classificativa - Fase Despromoção Carreira Isto organiza mal as coisas. Tem ali o Cesarense 15-16 :lol: Breves Resumo: Segunda temporada ao leme do Marítimo B, e que temporada meus senhores. Começando pelas transferências, tivemos que nos reforçar muito, devido à chamada de alguns dos nossos melhores jogadores à equipa principal. Os nossos observadores, que trabalham a tempo inteiro, ao invés dos meus antigos clubes, onde os olheiros tinham contratos em part-time, tornou-se muito mais fácil receber relatórios. Apesar de termos uma equipa técnica específica para os 'B's, o presidente deu-nos a possibilidade de requisitar os serviços de um ou outro observador mais experiente da equipa 'A'. Claro que aceitei de bom grado, e mais precisamente em Dezembro, tinha em mãos vários dossiers de jogadores observados nas ligas secundárias francesas. Tinha total desconhecimento que o clube tinha um raio de scouting tão grande. Alguns jovens juntaram-se ao clube, maravilhados pela qualidade de vida na ilha, e integraram-se muito bem. Certamente que mais tarde ou mais cedo, estão na nossa equipa principal a espalhar magia. Quanto às competições oficiais, algumas dificuldades ao longo do campeonato nacional, e muita concorrência, principalmente contra as outras 'B' do Benfica e Braga, que apresentavam plantéis recheados de jovens valores. Fomos humildes e trabalhadores e conseguimos algo impensável, a ida á fase de promoção, e supresa das surpresas, e numa forma brutal, cilindramos quase tudo e todos, alcançando uma promoção quase impossível. Fomos então para o jogo da festa, contra o outro vencedor do grupo A, Ac. Viseu, que nos acompanhará na subida. Festa do futebol e resultado que pouco importava, mas fomos simplesmente GIGANTES! Mais uma alegria dada aos adeptos e mais um troféu para o museu do clube. Editado 12 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 13 Julho 2014 Temporada 16-17 Resumo: Segunda temporada ao leme do Marítimo B, e que temporada meus senhores. Começando pelas transferências, tivemos que nos reforçar muito, devido à chamada de alguns dos nossos melhores jogadores à equipa principal. Os nossos observadores, que trabalham a tempo inteiro, ao invés dos meus antigos clubes, onde os olheiros tinham contratos em part-time, tornou-se muito mais fácil receber relatórios. Apesar de termos uma equipa técnica específica para os 'B's, o presidente deu-nos a possibilidade de requisitar os serviços de um ou outro observador mais experiente da equipa 'A'. Claro que aceitei de bom grado, e mais precisamente em Dezembro, tinha em mãos vários dossiers de jogadores observados nas ligas secundárias francesas. Tinha total desconhecimento que o clube tinha um raio de scouting tão grande. Alguns jovens juntaram-se ao clube, maravilhados pela qualidade de vida na ilha, e integraram-se muito bem. Certamente que mais tarde ou mais cedo, estão na nossa equipa principal a espalhar magia. Quanto às competições oficiais, algumas dificuldades ao longo do campeonato nacional, e muita concorrência, principalmente contra as outras 'B' do Benfica e Braga, que apresentavam plantéis recheados de jovens valores. Fomos humildes e trabalhadores e conseguimos algo impensável, a ida á fase de promoção, e supresa das surpresas, e numa forma brutal, cilindramos quase tudo e todos, alcançando uma promoção quase impossível. Fomos então para o jogo da festa, contra o outro vencedor do grupo A, Ac. Viseu, que nos acompanhará na subida. Festa do futebol e resultado que pouco importava, mas fomos simplesmente GIGANTES! Mais uma alegria dada aos adeptos e mais um troféu para o museu do clube. Excelente temporada! :handclap: Foste para um clube que te deu condições para atingires o topo no CNS. Compreendo a decisão de continuares, mas por certo que será um projeto de curta duração, afinal não podes ambicionar mais do que a Liga de Honra. Vais ficar só mais uma época ou estás motivado para mais tempo no Maritimo B? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2014 Excelente temporada! :handclap: Foste para um clube que te deu condições para atingires o topo no CNS. Compreendo a decisão de continuares, mas por certo que será um projeto de curta duração, afinal não podes ambicionar mais do que a Liga de Honra. Vais ficar só mais uma época ou estás motivado para mais tempo no Maritimo B? Como disseste, este é um bom clube para evoluir. Aqui vou aprender mais e preparar-me para dar o 'salto'. Quero agora fazer boa figura na 2ª liga e começar a piscar o olho a outros clubes, com essas mesmas boas prestações. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2014 (editado) Pois é minha gente, estou de volta ao activo. Agora que estou de férias, decidi dar nova oportunidade ao FM. E como o futebol alemão anda na maré de cima, decidi começar lá por baixo e aventurar-me por terras germanicas. Vai ser uma estreia, pois nunca treinei escalões inferiores neste país. Bom o clube escolhido foi o Munster! Não foi por nada de especial, mas apenas por 2 motivos: é um clube que equipa de verde, e o equipamento é lindíssimo (até é patrocinado pela Nike :mrgreen: ) A pré-época foi um pouco atribulada, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Face ao plantel que encontrei, decidi implementar um 4-3-3. Confesso que foi dificil conseguir um equipa táctico, a equipa era muito instável. Em relação a jogadores, tenho um bom ponta de lança e outros 2 razoáveis (um deles até coloquei a extremo). E a melhor, sabem quem é o 10 da equipa e o maestro? Já jogou em Portugal, e chegou a ser um potencial craque no Arsenal....Amaury Bischoff! Pois é, quem diria encontrar aqui o gajo. Contratei alguns olheiros, na esperança de obter mais poder de fogo na frente de ataque. A verdade é que não obtive nos relatórios jogadores de encher o olho, e então decidi: vamos atacar a época com este plantel inicial! Chegamos a meio do campeonato, e o resultado é este. Salganha total , 7 pontos de diferença entre o 1º e o 10º! Tenho adorado a competitividade deste campeonato, os jogos são de loucos mesmo até ao ultimo minuto. Quem é um fã incondicional pelas conferencias, então tem mesmo de experimentar este campeonato. Brutal. Amanhã devo acabar a época, pois estou com adorar cada jogo:) Vamos a eles Munster! Editado 13 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Julho 2014 Como disseste, este é um bom clube para evoluir. Aqui vou aprender mais e preparar-me para dar o 'salto'. Quero agora fazer boa figura na 2ª liga e começar a piscar o olho a outros clubes, com essas mesmas boas prestações. Veremos. Vai ser complicado ao meu ver atacares a 2ª Liga sob essas condições. Tens mesmo que começar a pensar em sair para poderes continuar a evoluir. O ideal era o upgrade para a equipa principal do Marítimo. Pois é minha gente, estou de volta ao activo. Agora que estou de férias, decidi dar nova oportunidade ao FM. E como o futebol alemão anda na maré de cima, decidi começar lá por baixo e aventurar-me por terras germanicas. Vai ser uma estreia, pois nunca treinei escalões inferiores neste país. Bom o clube escolhido foi o Munster! Não foi por nada de especial, mas apenas por 2 motivos: é um clube que equipa de verde, e o equipamento é lindíssimo (até é patrocinado pela Nike :mrgreen: ) A pré-época foi um pouco atribulada, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Face ao plantel que encontrei, decidi implementar um 4-3-3. Confesso que foi dificil conseguir um equipa táctico, a equipa era muito instável. Em relação a jogadores, tenho um bom ponta de lança e outros 2 razoáveis (um deles até coloquei a extremo). E a melhor, sabem quem é o 10 da equipa e o maestro? Já jogou em Portugal, e chegou a ser um potencial craque no Arsenal....Amaury Bischoff! Pois é, quem diria encontrar aqui o gajo. Contratei alguns olheiros, na esperança de obter mais poder de fogo na frente de ataque. A verdade é que não obtive nos relatórios jogadores de encher o olho, e então decidi: vamos atacar a época com este plantel inicial! Chegamos a meio do campeonato, e o resultado é este. Salganha total , 7 pontos de diferença entre o 1º e o 10º! Tenho adorado a competitividade deste campeonato, os jogos são de loucos mesmo até ao ultimo minuto. Quem é um fã incondicional pelas conferencias, então tem mesmo de experimentar este campeonato. Brutal. Amanhã devo acabar a época, pois estou com adorar cada jogo:) Vamos a eles Munster! Olha quem é ele. Grande Munster, espero que consigas subir. Ainda bem que o projecto te está a dar gozo em jogar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 Olha quem é ele. Grande Munster, espero que consigas subir. Ainda bem que o projecto te está a dar gozo em jogar. Verdade Jonas, está a ser um campeonato do camandro! Pois bem, novidades: 7 pontos separam o 1º do 7º lugar, incrível. Faltam 10 jornadas para o fim, e agora é como diria o Scolari "mata-mata". Tenho enfrentado uma onda de lesões, daí que tenha havido muita instabilidade. Mas o curioso é que nestes momentos por vezes fazemos alterações que depois acabam por resultar. Por exemplo, o meu 3º ponta de lança (na teoria) aproveitou a lesão do principal ( o 2º com mais qualidade coloquei a extremo esquerdo, como referi na anterior actualização) e neste momento ninguém o tira de lá, está em grande forma. Depois, o extremo esquerdo natural comecei a adaptá-lo na direita, e os resultados são excelentes. É um mini-hulk! A equipa está a praticar um futebol de qualidade, portanto é lutar até ao fim pela subida:) Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 14 Julho 2014 Verdade Jonas, está a ser um campeonato do camandro! Pois bem, novidades: 7 pontos separam o 1º do 7º lugar, incrível. Faltam 10 jornadas para o fim, e agora é como diria o Scolari "mata-mata". Tenho enfrentado uma onda de lesões, daí que tenha havido muita instabilidade. Mas o curioso é que nestes momentos por vezes fazemos alterações que depois acabam por resultar. Por exemplo, o meu 3º ponta de lança (na teoria) aproveitou a lesão do principal ( o 2º com mais qualidade coloquei a extremo esquerdo, como referi na anterior actualização) e neste momento ninguém o tira de lá, está em grande forma. Depois, o extremo esquerdo natural comecei a adaptá-lo na direita, e os resultados são excelentes. É um mini-hulk! A equipa está a praticar um futebol de qualidade, portanto é lutar até ao fim pela subida:) Essa pica é que é bom de ver! Não há nada melhor do que estarmos motivados quando enfrentamos um desafio no FM! E as coisas parecem estar a correr muito bem. Pelo que dizes, a equipa está a reagir bem aos teus métodos e qualquer alteração que faças (mesmo que seja forçada) está a dar bons resultados. Com esse embalo acredito que vais conseguir a subida. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Julho 2014 Pois é minha gente, estou de volta ao activo. Agora que estou de férias, decidi dar nova oportunidade ao FM. E como o futebol alemão anda na maré de cima, decidi começar lá por baixo e aventurar-me por terras germanicas. Vai ser uma estreia, pois nunca treinei escalões inferiores neste país. Bom o clube escolhido foi o Munster! Não foi por nada de especial, mas apenas por 2 motivos: é um clube que equipa de verde, e o equipamento é lindíssimo (até é patrocinado pela Nike :mrgreen: ) A pré-época foi um pouco atribulada, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Face ao plantel que encontrei, decidi implementar um 4-3-3. Confesso que foi dificil conseguir um equipa táctico, a equipa era muito instável. Em relação a jogadores, tenho um bom ponta de lança e outros 2 razoáveis (um deles até coloquei a extremo). E a melhor, sabem quem é o 10 da equipa e o maestro? Já jogou em Portugal, e chegou a ser um potencial craque no Arsenal....Amaury Bischoff! Pois é, quem diria encontrar aqui o gajo. Contratei alguns olheiros, na esperança de obter mais poder de fogo na frente de ataque. A verdade é que não obtive nos relatórios jogadores de encher o olho, e então decidi: vamos atacar a época com este plantel inicial! http://i1086.photobucket.com/albums/j455/fajo7/3Liga_VistaGeralFases.png[/im] Chegamos a meio do campeonato, e o resultado é este. Salganha total , 7 pontos de diferença entre o 1º e o 10º! Tenho adorado a competitividade deste campeonato, os jogos são de loucos mesmo até ao ultimo minuto. Quem é um fã incondicional pelas conferencias, então tem mesmo de experimentar este campeonato. Brutal. Amanhã devo acabar a época, pois estou com adorar cada jogo:) Vamos a eles Munster! Ai o que tu foste fazer... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 Essa pica é que é bom de ver! Não há nada melhor do que estarmos motivados quando enfrentamos um desafio no FM! E as coisas parecem estar a correr muito bem. Pelo que dizes, a equipa está a reagir bem aos teus métodos e qualquer alteração que faças (mesmo que seja forçada) está a dar bons resultados. Com esse embalo acredito que vais conseguir a subida. ;) Verdade Jacoslacon, não me lembro de estar assim tão motivado nos últimos tempos! Mas isto tem mais a ver com o campeonato em si, é que os jogos são disputados até à ultima, que loucura. Ah uma curiosidade, quem é a estrela do FM 2008 que anda perdido no Kiel do Kewl? A resposta é... Aaritalo! Pois é, o finlandês também anda a espalhar magia por cá quem diria. Curioso verificar que ele fez praticamente toda a carreira no mesmo clube onde estava nesse FM. Bom daqui a pouco coloco o final da temporada, cheio de novidades :) Ai o que tu foste fazer... :biggrin: Então caro amigo, não me digas que também vens ter comigo para as divisões inferiores da Alemanha? :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 (editado) Dá-lhe Fajo! Editado 14 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 E está finalizada a primeira época ao serviço do Munster : Conseguimos obter a promoção, mas apenas na ultima jornada! Não me lembro desde que jogo FM/CM de um campeonato como este, uma loucura. Os 5 primeiros até à 33ª jornada podiam ser campeões, cada jogo foi uma final disputada sempre no limite. Tive pena de não alcançar o titulo, pois fizemos uma bela ponta final. Mesmo assim estou extremamente satisfeito com o desempenho da equipa, e aceitei renovar por mais uma época. Tenho de salientar alguns obreiros desta época: - Matthew Tayor, que foi o principal matador da equipa com 12 golos em 17 jogos disputados (teve uma lesão grave, na qual foi substituído pela terceira opção. Khrone, o qual apontou 6 golos muito importantes na fase decisiva da época); - Amaury Biscchoff, o maestro da equipa. Infelizmente também teve uma lesão algo longa, mas ainda foi a tempo de realizar 21 jogos, fazer 9 assistências e 6 golos; - Mehmet Kara, que foi o tampão da equipa. É verdade que só marcou um golo, mas realizou 39 jogos e foi um jogador fundamental na manobra defensiva da equipa. Espero que continue no clube por muitos e bons anos; - Por fim deixo o destaque da equipa: Dennis Grote. Extremo esquerdo alemão de grande qualidade, realizou 30 jogos, marcou 13 golos e 9 assistências. A tal mudança que fiz ao colocá-lo a extremo direito revelou-se muito acertada, pois a sua capacidade de remate desbloqueou muitos jogos. É o nosso hulk :mrgreen: O problema é que o rapaz anda com vontade de sair, a ver se com a subida acalma os nervos! E é isto malta, agora é preparar bem a próxima época e tentar a manutenção. O nível vai subir de forma exponencial, portanto temos de entrar fortes e equilibrados em todos os sectores. O trabalho dos olheiros vai ser essencial. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Julho 2014 A 2ª divisão Alemã é muito porreira. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 A 2ª divisão Alemã é muito porreira. Força nisso! Bem se for como a 3ª divisão vai ser à maneira. Gostei mesmo da época passada:) Uma curiosidade: em LLM podemos ser controlar uma equipa e ser seleccionadores ao mesmo tempo ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Julho 2014 Então caro amigo, não me digas que também vens ter comigo para as divisões inferiores da Alemanha? :D Ja! Vi o nome e decidi logo... :) Voltei onde já fui feliz no FM'09 :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Julho 2014 Bem se for como a 3ª divisão vai ser à maneira. Gostei mesmo da época passada:) Uma curiosidade: em LLM podemos ser controlar uma equipa e ser seleccionadores ao mesmo tempo ? Não há nenhum impedimento em relação a isso. Foste convidado para a Selecção do Sri Lanka? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 Não há nenhum impedimento em relação a isso. Foste convidado para a Selecção do Sri Lanka? :mrgreen: Por acaso não, mas o Low foi despedido e pensei que a médio prazo podia tentar a selecção alemã 8-) Compartilhar este post Link para o post