Fajo Publicado 15 Julho 2014 Grande ponta final da temporada em que estivemos imbatíveis. Não esperava... Agora venha a revolução que a próxima época não vai ser nada fácil. ] Eish que época fabulosa :prayer: Se a minha época foi boa, a tua foi mesmo estrondosa. Apostaste em que sistema táctico? O Grote joga muito, não me digas que foi o melhor jogador do campeonato? Bem agora é quase começar do 0, mas ve alguns jogadores do Munster. Assim de cabeça, Grote, Kara, Bischoff, Taylor são bons e acabavam contrato.Pode ser que não tenham renovado;) Sim a minha situação financeira devia ser superior à tua (apesar de ter 0 para transferencias), mas eu também só contrato quem os olheiros encontrarem :razz: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Julho 2014 (editado) O melhor jogador do campeonato foi o tapetes... Estive de olho nesses sim... Mas não querem vir e renovaram :) Quanto ao sistema... 4-2-3-1. Duplo pivot ;) Editado 15 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2014 O melhor jogador do campeonato foi o tapetes... Estive de olho nesses sim... Mas não querem vir e renovaram :) Quanto ao sistema... 4-2-3-1. Duplo pivot ;) Hum o duplo pivot é no centro do meio-campo, ou mesmo como trincos? Foi mesmo pena não trazer esse gajo da tua equipa :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Julho 2014 MC's... O tapetes já está velho... :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Julho 2014 Ora aqui está algo de "novidade"... Não pedi nada à direcção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2014 É uma boa noticia, resta saber os craques que vêm de lá emprestados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2014 Meus caros, estou muito orgulhoso de voces :handclap: Grandes épocas e sempre muito disputadas. É um campeonato que nao é muito jogado por aqui. Fajo, quero ver esse Munster a aguentar-se na 2 divisão e ao fama desejo muito sorte em montar uma equipa do 0. Deves estar a imitar o Benfica deste ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2014 Meus caros, estou muito orgulhoso de voces :handclap: Grandes épocas e sempre muito disputadas. É um campeonato que nao é muito jogado por aqui. Fajo, quero ver esse Munster a aguentar-se na 2 divisão e ao fama desejo muito sorte em montar uma equipa do 0. Deves estar a imitar o Benfica deste ano :mrgreen: Sim a época foi positiva Jonas, mas a adrenalina esteve sempre no máximo. Isto agora está mais complicado, depois dou novidades. E tu já jogaste por estes lados? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Julho 2014 (editado) Bem o objectivo principal foi atingido, portanto estás de parabéns:) Em termos de estatisticas, a equipa parece-me que não esteve muito bem. Ofensivamente estás a carburar bem, 88 golos é muita fruta! Agora vem a EPL, e cheira-me que vai haver vassourada da tua parte. Não estás propriamente satisfeito com o rendimento de alguns gajos, portanto é colocá-los à venda e trazer nova gente. Nas selecções mais jovens de Inglaterra têm surgido muitos craques? Estou a 5 de Julho e ainda não sei bem o que fazer. O brilhantismo da direcção: no Championship tinha orçamento salarial de 4M€, só estava a gastar 2.5M€, portanto para a EPL decidiram definir um orçamento de... 2.5M€. Depois das cláusulas de promoção já fui para os 3M€ p/m. Ou a direcção decide aumentar isto ou eu vou ter que ajustar orçamentos e fico com poucas verbas para transferências, o que me vai obrigar a ir aos jogadores livres ou por empréstimo. A nível das selecções jovens de Inglaterra, por acaso nunca fui ver os plantéis mas já reparei em alguns jogadores jovens que estiveram emprestados no Championship nestas últimas 2 épocas, por equipas como Chelsea, Arsenal, United, etc, e há uns senhores futuros craques, no entanto muitos deles não são Ingleses. Editado 15 Julho 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2014 Estou a 5 de Julho e ainda não sei bem o que fazer. O brilhantismo da direcção: no Championship tinha orçamento salarial de 4M€, só estava a gastar 2.5M€, portanto para a EPL decidiram definir um orçamento de... 2.5M€. Depois das cláusulas de promoção já fui para os 3M€ p/m. Ou a direcção decide aumentar isto ou eu vou ter que ajustar orçamentos e fico com poucas verbas para transferências, o que me vai obrigar a ir aos jogadores livres ou por empréstimo. A nível das selecções jovens de Inglaterra, por acaso nunca fui ver os plantéis mas já reparei em alguns jogadores jovens que estiveram emprestados no Championship nestas últimas 2 épocas, por equipas como Chelsea, Arsenal, United, etc, e há uns senhores futuros craques, no entanto muitos deles não são Ingleses. No minimo estranha essa opção da direcção. Têm um treinador que é extremamente rigoroso a nível orçamental e é assim que respondem? Têm de levar um abanão ! Acredito, o Championship é uma montra excelente de novos valores. Estou a ver que não vais ter um plantel assim tão forte para a EPL:s Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Julho 2014 Este rapaz esteve 2 épocas emprestado ao Crystal Palace e foi brutal no Championship. Vai ser um dos melhores atacantes neste save, certamente. Entretanto já ajustei orçamentos, 4,5M€ p/m para salários e 11M€ para transferências. Já vi que há alguns jogadores que vai ser difícil vender, vou tentar primeiro 3 ou 4 empréstimos. Vou também esta época tentar pela 1ª vez jogar em 4-4-2 losango. Porque ainda não o fiz neste FM e porque temos falta de qualidade nos extremos (ainda assim vou manter o 4-4-2 e o 4-5-1 como alternativas). Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Julho 2014 Meus caros, estou muito orgulhoso de voces :handclap: Grandes épocas e sempre muito disputadas. É um campeonato que nao é muito jogado por aqui. Fajo, quero ver esse Munster a aguentar-se na 2 divisão e ao fama desejo muito sorte em montar uma equipa do 0. Deves estar a imitar o Benfica deste ano :mrgreen: Mas aqui o treinador manteve-se apesar das condicionantes e debandada geral. Já no Benfica não é certo... :mrgreen: Consegui, com algum custo, montar um plantel de 19 jogadores... Estou lixado da vida. :mrgreen: Empréstimos é para esquecer. Fajo, o Sevilla só me propôs um GK e eu disse que não porque já tinha contratado dois e promovido um da equipa de reservas... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2014 Este rapaz esteve 2 épocas emprestado ao Crystal Palace e foi brutal no Championship. Vai ser um dos melhores atacantes neste save, certamente. Entretanto já ajustei orçamentos, 4,5M€ p/m para salários e 11M€ para transferências. Já vi que há alguns jogadores que vai ser difícil vender, vou tentar primeiro 3 ou 4 empréstimos. Vou também esta época tentar pela 1ª vez jogar em 4-4-2 losango. Porque ainda não o fiz neste FM e porque temos falta de qualidade nos extremos (ainda assim vou manter o 4-4-2 e o 4-5-1 como alternativas). Bem esse gajo tem um potencial assustador. Craque. Bem não é um orçamento mau, mas falamos de Inglaterra onde os jogadores são todos inflacionados. Veremos quem consegues ir buscar. Vais utilizar um 4-4-2 losango aberto ou fechado? Adoro o primeiro sistema, mas nestes últimos FMs não costumam resultar muito bem. Mas aqui o treinador manteve-se apesar das condicionantes e debandada geral. Já no Benfica não é certo... :mrgreen: Consegui, com algum custo, montar um plantel de 19 jogadores... Estou lixado da vida. :mrgreen: Empréstimos é para esquecer. Fajo, o Sevilla só me propôs um GK e eu disse que não porque já tinha contratado dois e promovido um da equipa de reservas... Bem parece que o protocolo não deu lá grande ajuda. Força com esse 19 guerreiros! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Julho 2014 4-4-2 losango fechado. Vou manter os papéis do meu 4-4-2 e o MDC deve ficar como pivô defensivo e o MOC como pivô ofensivo, isto nos primeiros jogos. O 4-4-2 losango aberto era o meu sistema favorito até ao FM10. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Julho 2014 Vamos, menos de 10 é vitória! Not bad... :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Julho 2014 Bem, City! :) Entretanto aqui... Está muito, muito complicado. Consegui ir buscar um PL para concorrer com o João Tomás no último dia de mercado... Sem custos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 16 Julho 2014 Bem, City! :) Entretanto aqui... Está muito, muito complicado. Consegui ir buscar um PL para concorrer com o João Tomás no último dia de mercado... Sem custos. :mrgreen: Não esta fácil este ano para ti. Mas agora tens que tentar a manutenção Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Julho 2014 (editado) Vamos, menos de 10 é vitória! Not bad... :) David Alaba no meio campo, Guardiola é um visionário :mrgreen: Entretanto aqui... Está muito, muito complicado. Consegui ir buscar um PL para concorrer com o João Tomás no último dia de mercado... Sem custos. :mrgreen: Pára tudo! Foste buscar o João Tomás?? :mrgreen: Isso não está nada fácil, a equipa tem de ganhar uns dois joguinhos seguidos para ver se essa moral sobe. Acredito na manutenção. Editado 16 Julho 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Julho 2014 No fim da terceira época e depois de um despedimento injusto no Mirandela (despediram-me por não ter ganho a fase de despromoção, quando os levei a fase de promoção e perdi a maioria dos jogos), parece que já atinei com a táctica : Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2014 Bem, City! :) Entretanto aqui... Está muito, muito complicado. Consegui ir buscar um PL para concorrer com o João Tomás no último dia de mercado... Sem custos. :mrgreen: Não está fácil Fama, mas o João Tomás vai manter-te na 2a divisão ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 JOGA AO ATAQUE OH FAMA! Aposto que jogas na retranca! PARA CIMA DELES CRL! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Julho 2014 Não costumo postar aqui mas vou ver se começo a meter algumas coisas Subi à Primeira Liga na última jornada :lol: (3ª época) Na penúltima jornada jogou o Paços com o Chaves e eu em vez de aproveitar levo 6 na Tapadinha :lol: Na última jornada fraquejaram novamente e não vacilei. Resumo: 2013/2014: 1º Lugar na Primeira Fase do CNS - 2º Lugar na Fase de Promoção - Vitória no Playoff de Promoção 2014/2015: 13º Lugar na Liga2 Cabovisão 2015/2016: 2º Lugar na Liga2 Cabovisão Fazendo história enquanto faço deles uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post