famaboys Publicado 20 Julho 2014 Fajo tens uma memória incrível :lol: Lembrar coisas do FM'08! Correcto. Foste tu e o Cesario que tiveram uma história interessante com o Nyatanga :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 (editado) Fajo tens uma memória incrível :lol: Lembrar coisas do FM'08! Não te esqueças que eu li esse save em meados de 2010 ou 2011, ainda está fresco :mrgreen: Também aquela equipa do Derby era com cada craque. Ó Fama 4 a 1 na estreia é mesmo à boss, cheira-me a grande época. Editado 20 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 4-1? Estreia? Oi? :mrgreen: 4-2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 4-2 :mrgreen: Isso não foi estreia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2014 Só por a malta daqui ser fixe, até tinha vontade de comentar aqui o meu save, que de LLM tem muito pouco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 Só por a malta daqui ser fixe, até tinha vontade de comentar aqui o meu save, que de LLM tem muito pouco. :mrgreen: Fala e cala. :cadeirada: Bem, isto está a correr acima das expectativas :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2014 Sim, vou já estar aqui a contar como corre a minha carreira com o Ajax... 8) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 Isso não foi estreia... :mrgreen: Ok mas é lá perto. Estou acabar a época.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 E lá terminou a 2a época ao serviço do Munster: Não foi uma época brilhante, mas acabou por ser positiva. O mais porreiro é que com esta classificação obtive 6,7M, espero que a direcção deixe ir buscar umas trutas na próxima época. Agora há algo complicado de analisar: saldo de golos. É que ter 50 golos marcados e 60 sofridos não cabe na cabeça de ninguém , vão haver alterações fortes na variante táctica. É verdade que não tenho grande qualidade no sector defensivo, mas também não são nenhuns cepos. O pior mesmo é que 50 golos é pouquinho. Para ter esta quantidade de golos sofridos tinha de marcar uns 100 por época, não está fácil. O plantel vai sofrer uma razia, pois não renovei com mais de metade. Espero que os olheiros façam um bom seviço, é que vai haver renovação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 Not bad... Próxima época é para subir. 8) E não sei se a razia será a melhor solução... Mas siga lá :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 Not bad... Próxima época é para subir. 8) E não sei se a razia será a melhor solução... Mas siga lá :) Os que vão sair por norma são suplentes, mas vamos ver. O Hugo Viana também já me foi oferecido, cheira-me que vou demorar imenso nesta época de transferências. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 Os que vão sair por norma são suplentes, mas vamos ver. O Hugo Viana também já me foi oferecido, cheira-me que vou demorar imenso nesta época de transferências. Vai que é teu. :mrgreen: Craque. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 Vai que é teu. :mrgreen: Craque. Não consegui :s Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 (editado) Não consegui :s Então? Ele aqui recebe 20k/mês + cláusula de igualdade com o mais bem pago + 50% de uma futura transferência... Meanwhile... Estamos na luta mas não assumo candidatura ;) O Flores é regen Curioso ver que três equipas que tiveram muitas dificuldades a época passada (nós, Werder e St. Pauli) estejam no top-4 :mrgreen: Editado 20 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 (editado) Não consegui :s Já fiz porcaria, mas depois no próxima actualização conto. Epa ele até não vinha a ganhar muito, mas depois quando foi para confirmar dizia vão ser deduzido 50 e tal mil euros do seu orçamento. Não tinha dinheiro suficiente. Ui estás em grande! Editado 20 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 Já fiz porcaria, mas depois no próxima actualização conto. Epa ele até não vinha a ganhar muito, mas depois quando foi para confirmar dizia vão ser deduzido 50 e tal mil euros do seu orçamento. Não tinha dinheiro suficiente. Ui estás em grande! Ah bom, isso tens que esperar que venham os orçamentos... Ou já vieram? Eu também tive quase a acertar com o Aladje e mais uns quantos mas não havia dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 Ah bom, isso tens que esperar que venham os orçamentos... Ou já vieram? Eu também tive quase a acertar com o Aladje e mais uns quantos mas não havia dinheiro. Já vieram, mas ele nesta altura já tinha clube. Epa assinou 2 ou 3 gajos, mas aparecia sempre 60 e tal mil , ou 70 e tal mil euros que seriam abatidos no orçamento. Pensei que fosse dar para muitos, mas afinal nem por isso. Vamos ver, ainda tenho mais 1 mês de pré-época, mas já comecei a fazer porcaria lol. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 Já vieram, mas ele nesta altura já tinha clube. Epa assinou 2 ou 3 gajos, mas aparecia sempre 60 e tal mil , ou 70 e tal mil euros que seriam abatidos no orçamento. Pensei que fosse dar para muitos, mas afinal nem por isso. Vamos ver, ainda tenho mais 1 mês de pré-época, mas já comecei a fazer porcaria lol. Baixas o valor a dar ao empresário e o Prémio de Lealdade. É aí que desaparece o dinheiro e te impede de assinar. Sobes nas cláusulas, foi o que eu fiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2014 Baixas o valor a dar ao empresário e o Prémio de Lealdade. É aí que desaparece o dinheiro e te impede de assinar. Sobes nas cláusulas, foi o que eu fiz :mrgreen: Eu percebi isso , mas só passado um bocado. Fiquei um bocado iludido com os 6M e tal, mas foi tarde demais. Fdx tanto jogador de qualidade que o olheiro indicou :estrelas: Oh well... :lol: Vamos lá Fama, não podes falhar. Bremen por aí?Lol Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 (editado) Pois... Agora já sabes... Entretanto por aqui acabou a época regular, vamos disputar o playoff com o Colónia :c Valeu pelos 9.5M€ na conta. Agora vamos ver com o Colónia.... O Bremen o ano passado já cá estava... E esteve envolvido na luta da descida até faltar 1 terço do campeonato... Este ano é diferente :) Editado 20 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 Tão perto... :( Mais uma época na 2. Bundesliga... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Tão perto... :( Mais uma época na 2. Bundesliga... Eish que pena, merecias ter uma pontinha de sorte na segunda mão. De qualquer forma, para o ano és campeão :) Compartilhar este post Link para o post