Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Acabei por ficar sem perceber se no meio da discussao que prai houve se este topico é exclusivo pa LLM ou se é para LLM e saves com equipas pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei assim a Janeiro e ao fim da 1ª volta na EPL. Estamos a ser muito inconstantes e já tivemos 2 fases de jogos complicadas, a moral desceu bastante, agora até estou com 3 derrotas seguidas e seguem-se Man Utd (F) e Tottenham em casa, oh boy. Na época passada por esta altura o Swansea estava em 6º lugar.

Não está a ser uma época perfeita, mas ainda vais a tempo de ir à Europa:)

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa ali do verdinho... :mrgreen:

Este ano é o "all-in" mas consciente de que muita coisa pode rolar...

Já era altura de eu vir chatear a malta neste tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha os 4 avançados do meu plantel em crise de golos deixei o 442 e voltei ao 451. Sempre posso usar o meu melhor jogador na sua posição natural (mdc) e experimentar o papel de regista. Nos 7 jogos depois do virar do ano fizemos 16 pontos, empatei contra o Manchester United, com 4 oportunidades flagrantes. Também perdi em casa contra o Bournemouth, que me lixa sempre. Mas estou a gostar muito mais da equipa agora neste sistema!

Tentei o Quintero a custo zero para a próxima época, entretanto nem sei por quem é que ele assinou. Mas agarrei mais uns regens.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ficar sem perceber se no meio da discussao que prai houve se este topico é exclusivo pa LLM ou se é para LLM e saves com equipas pequenas

Escreve o que te apetecer. Até há por aí palhaços a falar sobre o Ajax... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s.. na liga só tenho derrotas :lol:

mas para a taça eliminei o Munique 1860.

fak logic.

Compartilhar este post

Link para o post

10534505_724580214246385_1833707342511493773_n.jpg

10518702_724580220913051_2307173787892589299_n.jpg

Outra vez o Dortmund, tal como no ano passado, a tirar-nos da Taça, azar de categoria. Já no campeonato estamos bem e recomenda-se, resta saber se vamos continuar nesta forma, ao mínimo deslize aí vem a concorrência. Não houve mexidas em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

até agora só derrotas na liga...

isto está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

8UIs3q9.png

Estes gajos fazem-me perder anos de vida... Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como mudei uma posição e as vitorias começaram a surgir !

rumo ao titulo !!!!!!!!

grande fama

Compartilhar este post

Link para o post

proxima eliminatória da taça alemâ : hamburgo

Compartilhar este post

Link para o post

VENCI KRL

TAVA A PERDER 1-0

E DEPOIS GANHEI POR 1-2 OH MEU DEUS

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

SAARBRUCKEN

SAARBRUCKEN

250 mil euros para o cofre do maior

b29e438587e6031b7d79bd596236436b.png

81bbb5f6ac3c534b7baba2dafdb0a84c.png

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: Party hard. :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

fds comemorei para krl.

ainda por cima só alterei a posição do meu médio ofensivo, passou a ser CJA

fds e depois empato contra gajos que estão em ultimo.

-.-

Compartilhar este post

Link para o post

55c3e96f6b316a16abb86e45dce0a2bc.png

até agora as coisas vão assim..

ando a sofrer muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

já dei o salto para o 3º lugar.. ganhei ao cottbus por 3-2... depois de ter estado a ganhar por 3-0.

enfim... esta defesa é uma bela merdum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pá, não consegues juntar tudo num post em vez de dizeres cenas que pouco interessam dispersas por 4 ou 5 posts seguidos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época 2020/2021, impróprio para cardíacos.

swansea8epfinalgame_zps247c0f3a.jpg

Raramente levo GR suplente para o banco, que melhor altura para ele se lesionar do que na última jornada onde ainda havia a possibilidade de perder o 6º lugar? Pois. Com ele na baliza, tendo em conta o que jogámos, o Wolves (12º) tinha sido goleado! A dada altura no jogo estivemos em 8º lugar, pois Aston Villa e Everton (finalista da FA Cup contra o Chelsea) ganharam os seus jogos, até com alguma facilidade.

O Sam Gallagher esteve uns furos abaixo esta época, o Roguljic demorou muito tempo a começar a render mas apareceu na altura certa, foi um dos melhores jogadores no último terço. Ao contrário da época passada, desta vez não perdi o lugar de Liga Europa na última jornada!

swansea8eptabfin_zps1fbc3318.jpg

Acabamos por fazer mais 1 ponto do que na época passada, marcando mais 2 golos e sofrendo menos 8. Ainda assim teria esperado outro rendimento, existiram fases bem complicadas. Próxima época o investimento talvez seja maior - esta época só cá vieram parar livres/empréstimos.

O Chelsea sucede ao United, merecidamente. Que época incrível! O City, com aquele plantel fabuloso, chegou a andar pelo 10º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levas GK para o banco?! :lol: porque raio?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque as lesões são tão raras e às vezes custa-me deixar certos jogadores fora das opções. A dada altura esta época até emprestei o GR suplente 1 mês :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca levo gr para o banco. Como é mesmo muito raro ter algum problema durante os jogos, passei a não levar.

Não levas GK para o banco?! :lol: porque raio?

Conheço um gajo que nunca leva suplentes, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 7 suplentes que se pode levar, acho que é mais que suficiente para ter opções que cubram todas as possíveis necessidades que se venha a ter. Não acho que a recompensa seja suficiente para compensar o risco, nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende também da polivalência dos teus jogadores. Eu também gosto de ter 1 ou 2 jovens no banco para ir lançando nas alturas em que os jogos parecem estar resolvidos, o que no Swansea tem sido raro mas continuo a apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...