Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Finalmente conclui a 5ª época, e estamos em festa !

2Bundesliga_VistaGeralFases-2-1.png

Há 4ª época na segunda divisão conseguimos a tão desejada subida, e nada do melhor do que ser campeão (11M cá para o Je após estes 4 anos se sofrimento!).

Finalmente conseguimos melhorar de maneira significativa a vertente táctica, e claro com 2 ou 3 jogadores de qualidade alvançá-mos óptimos resultados.

Salientar também a grande campanha ao longo da taça da Alemanha, onde chegámos aos 4os de final (eliminados pelo Hertha de Berlim, a diferença de qualidade foi gritante sobretudo na 2ª parte).

Estou de facto bastante satisfeito com o rendimento da equipa, e como tal vou colocar os jogadores mais importantes desta temporada:

JacopoGalimberti_GeralPerfil.png

O patrão da defesa. Fez a 3ª época no clube (tinha vindo a custo 0 do Inter) e atingiu um nível bem razoável, tanto que é desejado e houve várias ofertas ao longo da época. Fez dupla com Simon Scherder, bom central formado no clube.

MarcusPiossek_GeralPerfil.png

Jogador muito especial. Porque? Está comigo desde o inicio do save, era a estrela da equipa logo de inicio. Posso dizer também que tenho feito um tratamento à "Di Maria" com o rapaz, visto que nas primeiras épocas era extremo direito e agora é um médio interior. Uma mudança positiva visto que não é um jogador muito rápido mas bastante criativo. Espero manter este gajo até conquistar a Bundesliga, vai ser um símbolo do clube!

RodneySneijder_GeralAtributos.png

Este foi o nosso maestro. Apesar da sua posição natural ser extremo esquerdo, apostei nele como médio mais atacante. E resultou na perfeição. Várias assistências, alguns de bolas paradas, golos importantes, craque.

Por fim deixo o goleador desta época:

AaronLeyaIseka_GeralAtributos.png

Excelente jogador. É um avançado ainda novo mas demonstra já uma qualidade acima da média. O facto de ser um jogador bastante determinado também é algo que me agrada imenso, e no futuro vai ser um optimo jogador para ser tutor dos mais novos. Jogou e fez jogar, embora fosse o único jogador emprestado no clube. Mas sabem a melhor? Assinou por nós a custo 0 visto que terminava contrato no final da época. Brutal :prayer:

E é isto malta, resta agora conseguir ainda melhor staff, mandar os olheiros percorrer várias países e conseguir equilibrar o plantel.

Carrega Munster!

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo :handclap:

Thanks Génio:)

Tão e tu, andas a treinar por onde?

PS: Parece-me que vou assinar uma bomba neste mercado de transferências!

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Génio:)

Tão e tu, andas a treinar por onde?

PS: Parece-me que vou assinar uma bomba neste mercado de transferências!

Se clicares na minha assinatura descobres :compinchas:

Com €€€ fresco nos cofres deves conseguir construir uma boa equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se clicares na minha assinatura descobres :compinchas:

Com €€€ fresco nos cofres deves conseguir construir uma boa equipa...

Nem tinha reparado que andavas pelo EMEM, tenho andado nos ultimos dias um pouco distante. A ver se dou uma olhadela:)

Sim a nível orçamental está razoável, tenho 2,2M em salários e 700 e tal para transferências. Não é muito, portanto é tentar 3 ou 4 jogadores com potencial e manter a espinha dorsal da equipa que subiu. Objectivo é claramente a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por essa subida Fajo, 5 épocas já era tempo de algum retorno!

Esse Sneijder....

Parabéns mesmo, agora vai ser mais complicado, manutenção, claro objectivo! Bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por essa subida Fajo, 5 épocas já era tempo de algum retorno!

Esse Sneijder....

Parabéns mesmo, agora vai ser mais complicado, manutenção, claro objectivo! Bora lá

[/quote

Obrigado Bmdds :)

Verdade, 5 épocas é muita fruta mas já se sabe que jogar segundo as regras de LLM torna as coisas complicadas. Foi preciso muita persistência e algum trabalho, agora é dar seguimento ao que foi feito.

Ah já tenho uma estrela mundial, amanhã coloco por cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Nice one, Fajo... Eu já ando com o fm2015 na cabeça (já fiz reserva)... Entretanto tenho o save do Burghausen parado porque estou de férias e quero é praia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice one, Fajo... Eu já ando com o fm2015 na cabeça (já fiz reserva)... Entretanto tenho o save do Burghausen parado porque estou de férias e quero é praia :mrgreen:

Fazes tu bem, férias é para descansar:)

Onde é que fizeste reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

dlgamer como sempre... O countdown já começou :)

10547584_732842780086795_5566128151474670055_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dlgamer como sempre... O countdown já começou :)

10547584_732842780086795_5566128151474670055_n.jpg

Está a 44.90, um bocado puxado :S

BTW a estrela que assinei no inicio da época foi o Marchisio (com 32 anos), mas infelizmente não está a render grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver as notícias sobre jogadores, transferências e olheiros, e li um artigo oficial, que os clubes Inglesas na maioria, estão usar base de dados do próprio FM da SI, e comparando com uma EXISTENTE base da dados mundial usada por clubes, isto altera um pouco o conceito do LLM

Compartilhar este post

Link para o post

ent~ºao começar com equipas pequenas é mesmo para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficialmente o FM mais difícil que já joguei.

Aquilo nao é um jogo.... É uma base de dados Real, que os CLubes REAIS estão a usar para contratar jogadores, e também usam a Base de dados do FM, este sim JOGO PC, para comprar os jogadores e serem mais precisos nas contratações.

Se fores ao site deles, vês quais os clubes que actualmente são membros e usam a base de dados.

Tem trabalhadores mesmo a fazer estatisticas, anotar, videos, sei lá uma série de coisas para o próprio programa.

Se quiseremos ser mais especificos, funciona como o "Observar/Pesquisar" que nós users, usamos no jogo FM da SI

Clubes que actualmente são clientes da plataforma:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

O Sumudica estava a dizer que este FM (14) é o mais difícil que já jogou. Parece me óbvio o comentário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sumudica estava a dizer que este FM (14) é o mais difícil que já jogou. Parece me óbvio o comentário dele.

Se dizes

Compartilhar este post

Link para o post

ups, tópico errado :mrgreen: podem apagar

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 44.90, um bocado puxado :S

BTW a estrela que assinei no inicio da época foi o Marchisio (com 32 anos), mas infelizmente não está a render grande coisa.

Aqui ficou por 39.99.

A idade aí já pesa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fama, podias ter esperado pelo forum, normalmente por aqui consegue-se mais barato, mas "prontos", já tens o teu garantido.

Sumudica, Lostock quem?

Isto das férias, os treinadores de LLM estão todos de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...