kewl Publicado 27 Julho 2014 Por esta altura eles já deviam ter relatórios suficientes para te facilitar o trabalho de construção do plantel. Como estás a trabalhar com os olheiros? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2014 Por esta altura eles já deviam ter relatórios suficientes para te facilitar o trabalho de construção do plantel. Como estás a trabalhar com os olheiros? Sim estão a mandar bons jogadores, já há muita matéria prima para tentar assinar (desta vez não há cá prémios de assinatura ou para o agente). Tenho 4olheiros, 2 alemães, 1 holandês e 1 turco. Neste momento já nem os mando especificamente para lado nenhum, eles vão mandando os relatórios semanalmente do que aparece. Epa agora o Dortmund é meu clube mãe, mas eu nunca tinha pedido nada. Isto é frequente? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Julho 2014 Quando tenho mais de 1 olheiro (no Swansea tenho apenas 3, chega) gosto de os ir mandando à vez para os países ou regiões mais próximas. Todos os 3 já estiveram por Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, Europa de Leste, América do Sul. Sim eles normalmente tomam essa iniciativa. Quando estava no Barnet arranjaram-me o Fulham assim do nada, uma relação que nunca trouxe qualquer benefício. Entretanto, o FM em modo troll: Jogador que conheço há 2 épocas, esteve emprestado ao Bordéus 4,5* MOD/PL, servia como backup ao craque que veio do Granada na época passada, Acquali. Vou tentar que o Monaco se decida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2014 (editado) Quando tenho mais de 1 olheiro (no Swansea tenho apenas 3, chega) gosto de os ir mandando à vez para os países ou regiões mais próximas. Todos os 3 já estiveram por Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, Europa de Leste, América do Sul. Sim eles normalmente tomam essa iniciativa. Quando estava no Barnet arranjaram-me o Fulham assim do nada, uma relação que nunca trouxe qualquer benefício. Entretanto, o FM em modo troll: Jogador que conheço há 2 épocas, esteve emprestado ao Bordéus 4,5* MOD/PL, servia como backup ao craque que veio do Granada na época passada, Acquali. Vou tentar que o Monaco se decida :mrgreen: Bom jogador esse gajo, já deve haver tanto regen craque por aí! Em relação ao clube mãe, eles mandam-te jogadores emprestado? nunca percebi bem o conceito de jogador emprestado pelo clube mãe (sinceramente nunca vi nos FMs anteriormente eles enviarem-te alguém , mas pronto). Sim 3 chegam, mantive 3 porque eram mesmo porreiros. O outro foi mais porque conhecia melhor o mercado holandês. Mas vou começar a mandá-los a cada país, tenho de esmiuçar isto ao máximo! É verdade, como é que eu ao assinar um elemento do staff coloco apenas como "preparador"? É que há várias funções como treinador, olheiro, preparador fisico, etc, mas apenas preparador nada. Mesmo no anuncio de trabalho não dá:s Editado 27 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Julho 2014 (editado) Bom jogador esse gajo, já deve haver tanto regen craque por aí! Em relação ao clube mãe, eles mandam-te jogadores emprestado? nunca percebi bem o conceito de jogador emprestado pelo clube mãe (sinceramente nunca vi nos FMs anteriormente eles enviarem-te alguém , mas pronto). Sim 3 chegam, mantive 3 porque eram mesmo porreiros. O outro foi mais porque conhecia melhor o mercado holandês. Mas vou começar a mandá-los a cada país, tenho de esmiuçar isto ao máximo! É verdade, como é que eu ao assinar um elemento do staff coloco apenas como "preparador"? É que há várias funções como treinador, olheiro, preparador fisico, etc, mas apenas preparador nada. Mesmo no anuncio de trabalho não dá:s Há demasiados regens craques até, chega a uma altura do save que parece que muitas equipas têm o seu Messi ou algo parecido. A Liga dos Campeões está a um nível muito alto! Recebes um relatório dos jogadores desse clube que podem estar disponíveis para empréstimo, se estiveres interessado e eles aceitarem, nem pagas os salários tendo em conta a relação entre os clubes. Tendo em conta a tradução, agora o preparador é "treinador". Se quiseres podes colocar anúncio para treinador sub-21 ou sub-18 e depois mudar na oferta de contrato, pedem mais uns trocos mas assinam. Editado 27 Julho 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2014 Há demasiados regens craques até, chega a uma altura do save que parece que muitas equipas têm o seu Messi ou algo parecido. A Liga dos Campeões está a um nível muito alto! Recebes um relatório dos jogadores desse clube que podem estar disponíveis para empréstimo, se estiveres interessado e eles aceitarem, nem pagas os salários tendo em conta a relação entre os clubes. Tendo em conta a tradução, agora o preparador é "treinador". Se quiseres podes colocar anúncio para treinador sub-21 ou sub-18 e depois mudar na oferta de contrato, pedem mais uns trocos mas assinam. Ah bom, bem podia eu andar à procura de preparador lol. Tenho de ver isso para melhorar o staff, começa a ser cada vez mais importante. Sim acredito que o nível aí esteja muito elevado, começam aparecer os regens versão messi ou cr7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Julho 2014 (editado) Nova época, novos sonhos... Queremos fazer igual ou melhor que a época passada. Perdemos o Rafael Veloso porque estava a entrar no último ano de contrato e não queria renovar, saiu para o Benfica a prestações, conseguimos renovar com o Cancelo após muita batalha. O Stip é regen. Editado 27 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2014 Podes meter SS do Rafael Veloso, fama? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2014 Nova época, novos sonhos... Queremos fazer igual ou melhor que a época passada. Perdemos o Rafael Veloso porque estava a entrar no último ano de contrato e não queria renovar, saiu para o Benfica a prestações, conseguimos renovar com o Cancelo após muita batalha. Já vais lançado Fama :D Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Julho 2014 Podes meter SS do Rafael Veloso, fama? Já vais lançado Fama :D Vou... Até ver... Tivemos um downgrade na baliza... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Julho 2014 voltei ao meu pc normal, ao passar o save o ficheiro ficou corrupto :( :( :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Julho 2014 A estreia do menino que apareceu há quatro anos nas camadas jovens (captações), com 14 anos... :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2014 http://i.imgur.com/ft7l9UN.png Obrigado ;) nada mau, não sabia que crescia assim tanto _ :prayer: Para já vai correndo bem, para o plantel que temos: Já não me lembrava do amor-ódio que são as divisões inglesas. Tanto jogo, aleatoriedade e competitividade... às vezes é demais :lol: à conta disso, vou sempre mexendo na tática, que agora está assim: mudei para o losango recentemente, ainda estou na dúvida se a função do 6 é a mais apropriada. e estou a testar a mentalidade controlar em vez de atacante Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Julho 2014 Half Season :) Não houve mexidas em Janeiro, estou surpreendido, o ataque tem compensado bem o downgrade que tivemos na baliza com a saída do Rafa Veloso... Já aponto à Europa :) Siga! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Julho 2014 Finito... Conseguimos a Europa que queríamos e juntámos a Taça da Alemanha :) Fui a uma entrevista ao Gladbach já no fim da época. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2014 Ui que época excelente! Epa esse miúdo que colocaste há bocado tem tudo para ser uma grande figura do clube. Ainda por cima vai contar como formado por aí, nice. Agora deves ter uma boa verba para reforços, estou curioso para ver as bombas que aí vêm. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Julho 2014 11M€ não é muita fruta e tenho sempre as cláusulas a tramarem-me o esquema. A grande fatia vai para o orçamento de ordenados porque já está no limite... :mrgreen: Tenho que estudar bem o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Julho 2014 Comecei um save na bela terra de Bornes de Aguiar com o Juventude de Pedras Salgadas e para já está a correr assim Transferências: Campeonato: Resultados: Figuras: Luizão Com 42 anos e ainda anda para as curvas, imparável no ar, seguro no corte e sem dúvida uma enorme arma nas bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2014 (editado) A entrar em Fevereiro: As guerras pelo título, promoção e playoff vão ser até à última, mas estou a gostar muito disto. O próximo jogo é um escaldante Oxford vs. AFC Wimbledon! Aproveitei também o defeso (+prazo até Dezembro, salvoerro, para trazer gajos sem clube) para reforçar a equipa e livrar-me de mais uns empecilhos por uns trocos. Entre Julho e 31 de Janeiro, 20 compras e 19 vendas, já reformulei praticamente o plantel todo; sem fazer mesmo nada já só está lá um gajo e uns putos, nada de especial. Transferências: Os reforços: -Wade Elliott -Jody Morris -Neal Trotman -Jack Redshaw -Lee Mansell Tudo excelentes jogadores. Os três primeiros já são titularíssimos; o Redshaw para já não cheira por causa do Deus Licínio, melhor marcador do campeonato, mas há-de lhe ficar com o lugar; e o Mansell é mesmo só backup, para segurar os jogos nos últimos minutos. Finalmente estou agradado com o plantel. Editado 30 Julho 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Julho 2014 A estreia do Swansea na Liga dos Campeões Esta competição está absurdamente frustrante neste FM. 1ª jornada do grupo, 3-0 em casa contra o Besiktas que sempre que lá foi marcou, na pré-época tínhamos ganho curiosamente 3-0 a esta equipa. Passamos em 1º do grupo (monaco em último), encontrei o Club Brugge, contra quem tinha jogado para a Liga Europa a época anterior, têm uma série de bons jogadores, aliás há muitos Belgas bem porreiros neste save. Na 2ª mão vencemos 3-1 mas só marcámos os 3 golos no prolongamento. Depois vieram os milionários de Paris, perdemos lá 2-1 num jogo onde esmagámos na 1ª parte, estava a ganhar 1-0 ao intervalo e com o triplo dos remates e oportunidades. Depois eles viraram o jogo mas aquela 2ª mão foi brutal... 5-1 sem hipótese, quem marcou o golo deles é o jovem jogador do ano há 2 épocas. Contra o Man Utd a história foi diferente e mostra também o que é a Champions neste FM... para a EPL ganhámos 4-0 em casa e 3-1 fora, aqui levamos 7-2 no conjunto das 2 mãos com 6 golos sofridos depois de bolas paradas, 1 deles auto-golo. Eles a marcar e o Swansea a jogar. Depois de ser eliminado pelo OM nas meias finais da LE mais uma vez ficamos à porta de uma final Europeia. Provavelmente também levaríamos tareia do Barcelona, que arrumou o Real. Compartilhar este post Link para o post
Hermetic Publicado 30 Julho 2014 Bem decidi começar por experimentar esta grande aventura. Comecei com a equipa da minha terra o Sport Clube da Régua que milita na 1 distrital. Já fiz uma época que foi muito boa, consegui subir ao Nacional mas vou pagar caro esse feito, não tendo muita atenção ao orçamento acabei por contratar mais do que devia e por isso tenho um orçamento mais baixo este ano que no ano anterior. Tive de deixar sair os jogadores que estavam a mais. A segunda época começou mais ou menos, ganhei a super taça, já passei a primeira fase da taça de Portugal mas no primeiro jogo para o Campeonato perdi, foi injusto mas perdi. Entretanto estou com 4 jogadores lesionados e está a ser bastante complicado, mas vamos lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Julho 2014 (editado) kewl, essas derrotas averbadas na Champions com o Besiktas e o Man Utd não terá a ver com a experiência dos jogadores a nível internacional? :-k Mas foi uma excelente campanha, os cofres agradecem :) Para o ano é tentar fazer melhor :mrgreen: Editado 30 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Julho 2014 Pode ser muita coisa mas já não é o 1º save que isto acontece, até com o Tottenham onde em 7 épocas fiquei com uma super-equipa. Ganhar a Champions está mesmo um grande desafio. Logo depois de ter perdido outra vez na 2ª mão, joguei fora contra o Man City para a EPL e ganhámos 6-2. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 30 Julho 2014 Minha equipa B sem divisão (estou no Depor). Não há maneira de a meter nalguma? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 30 Julho 2014 Minha equipa B sem divisão (estou no Depor). Não há maneira de a meter nalguma? Mete lá jogadores que ela sobe. Compartilhar este post Link para o post