Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Pode ser muita coisa mas já não é o 1º save que isto acontece, até com o Tottenham onde em 7 épocas fiquei com uma super-equipa. Ganhar a Champions está mesmo um grande desafio.

Logo depois de ter perdido outra vez na 2ª mão, joguei fora contra o Man City para a EPL e ganhámos 6-2.

Roleta russa... Carrossel. :mrgreen: Falta vontade aos jogadores para ganhar a Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto... Quero agradecer aos deuses por terem estado comigo... 2º troféu do save! :)

oiz9EHG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sobe? Ela não tá em divisão nenhuma.

Deve estar numa divisao que nao escolheste ou esta numa que nao existe no fm.

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia do Swansea na Liga dos Campeões

Contra o Man Utd a história foi diferente e mostra também o que é a Champions neste FM... para a EPL ganhámos 4-0 em casa e 3-1 fora, aqui levamos 7-2 no conjunto das 2 mãos com 6 golos sofridos depois de bolas paradas, 1 deles auto-golo. Eles a marcar e o Swansea a jogar. Depois de ser eliminado pelo OM nas meias finais da LE mais uma vez ficamos à porta de uma final Europeia. Provavelmente também levaríamos tareia do Barcelona, que arrumou o Real.

Excelente estreia na Champions grande Kewl, foi pena não teres alcançado a final.

Campeonato como foi?

Entretanto... Quero agradecer aos deuses por terem estado comigo... 2º troféu do save! :)

Até já ganhas a supertaça ao Bayer, esta época promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente estreia na Champions grande Kewl, foi pena não teres alcançado a final.

Campeonato como foi?

Até já ganhas a supertaça ao Bayer, esta época promete!

Promete sim... Olho para o calendário inicial e só vejo possíveis vermelhos.

Leverkusen, Schalke, Lyon, Dortmund, Lyon.

Encorajador, sem dúvida... -.-

Compartilhar este post

Link para o post

10590689_728164437221296_4522527425884694922_n.jpg

10150595_728164440554629_9099244535971782012_n.jpg?oh=6a9d5f97ee863b70e115865aa433aba8&oe=5455ED2C&__gda__=1414487717_fd43091c37e6e0e6e8d67a385d187ada

:carinhoso: :carinhoso:

10526027_728165073887899_4714826569340479786_n.jpg?oh=e66a48ae720c7275adb7f00dad6ccbd4&oe=543E0C2E

Uish. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Oliveira do Hospital.. no primeiro ano falhei a subida :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato como foi?

O campeonato, apesar de alguns altos e baixos, foi sem dúvida a competição onde a minha equipa melhor rendeu.

As taças internas foram para esquecer: eliminado da Carling nos penaltys pelo Reading e fora contra o Chelsea, ainda cedo na FA Cup.

swansea10eptabfin_zps5b6c021a.jpg

No final da 4ª época do Swansea na EPL e 10ª deste save, conseguimos o título Inglês. Apenas 2 derrotas (Chelsea e Bournemouth), muitos golos sofridos como tem sido costume mas também um número excelente de golos marcados, em igualdade com o Tottenham neste aspecto. Se nós passámos de 4º para 1º, eles passaram de 6º para 2º, contrataram 3 jogadores fantásticos para o ataque - MOE, MOD e PL - e que grande diferença de rendimento provocaram, foi uma luta muito porreira especialmente de Janeiro até final da época. Perto do final ainda perdi pontos contra Liverpool e Man Utd mas não chegámos a ter menos de 3 pontos de avanço. Próxima época é para marcar ainda mais golos!

Fora do campo o Swansea também continua a evoluir, já melhorámos as instalações de treino e para camadas jovens uma série de vezes, temos afiliados de merchandise nos EUA e Japão e na próxima época o estádio passa a ser nosso, comprado por 40M€.

Com as férias este save ainda vai abrandar um pouco mais mas sem dúvida que quero continuar esta carreira, tentar na próxima época continuar à frente dos gigantes da EPL, continuar a retocar a equipa com bons reforços e quem sabe ainda levantar uma Champions neste save. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

9Aaiejh.png

Vander (MC) e Sepúlveda (GK) são regens.

nJoWs9p.png

O calendário inicial não foi fácil, mas agora vai acalmar e espero conseguir amealhar mais pontos. Vamos lá, rumo à Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma derrota frente ao Atlético na primeira jornada eis que veio a primeira vitória do Burghausen na Champions....

KELVIN! <3

10574218_728409927196747_192332065229927474_n.jpg?oh=55468bc5b128799bc7ec9f4b1a210f8f&oe=54364C07&__gda__=1413942842_882aa264cb16845716f803da1ca3e8ee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1ª época finito. Superou as minhas expectativas, confesso, a 2ª volta foi praticamente um atropelo.

20211c4ac983a7c88d9ceb0de02fb43c.png

97e485794fb6321736c1491fe5b9f0d0.png

0c826575fbdeaa28d53564333dcaae1c.png

1960e7e470c18eab800dd5b709d9b076.png

091838f756474a84add186168b054f52.png

que época :) record de pontos, melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador, melhor assistente, melhor jogador, melhor treinador... quisemos tudo. O Licínio já estava a ser apanhado na lista de marcadores mas na reta final que ali meti disse "presente!" e carregou o grupo às costas. 41 golos (40 no campeonato) e 18 assistências, jesus cristo lol.

As mudanças na equipa, em especial quando passei a jogar com uma dupla de avançados (e optando muitas vezes por um Regista à frente de uma dupla de centrais, em vez de um trio de defesas), foi determinante para o fazer render assim, entendeu-se muito bem com a contratação Redshaw. Até tive os adeptos e Direção a darem-me na cabeça que o novo avançado devia sair da equipa por fraco desempenho, que não merecia o salário que recebia, que já iam 7 jogos sem marcar, etc etc... mas mantive a aposta e acabou por dar frutos, é craque, tal como os outros reforços de Inverno, que foram preponderantes.

Nota também para um puto da formação, o Eze Ogunbiyi, que apareceu na Academia e foi uma surpresa pelo potencial que tem (138 segundo o Genie Scout, nada mau para esta dimensão!). Meti-o a jogar nos últimos 3 encontros, quando já tinha assinado contrato e quando o campeonato já tava resolvido... e até marcou! :) fiquei tão contente: http://zippy.gfycat.com/PortlyEmotionalCub.webm

Venha a nova época, para já tou cheio de pica.

Compartilhar este post

Link para o post

fui para o folgosa maia... na 1º epoca ao serviço do clube consegui a promoção.. agora na divisão de honra do Porto vai ser mais dificil..

Compartilhar este post

Link para o post

Clube da 1Divisão belga com camadas jovem o melhor possivel, não precisa de estar na l.Europa muito menos na champions e finanças foram do vermelho, qual recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 4ª época no Munster:

2Bundesliga_VistaGeralFases-4.png

Infelizmente ainda não foi desta que conseguimos a promoção. Um inicio horrível da nossa parte deixou logo um fosso enorme para os clubes da frente, e só a partir de Janeiro é que consegui estabilizar a equipa. Ainda tive hipótese de chegar ao 3º lugar, mas vacilei em 2 jogos na parte final e pimba. Mais uma época na 2ª divisão :s

Mesmo assim o save está a dar-me muita pica, os jogos são durinhos e acredito no clube. Resta ir buscar mais 4 ou 5 jogadores, é que há malta que está a ficar velha e é necessário renovar o elenco.

O campeonato, apesar de alguns altos e baixos, foi sem dúvida a competição onde a minha equipa melhor rendeu.

No final da 4ª época do Swansea na EPL e 10ª deste save, conseguimos o título Inglês. Apenas 2 derrotas (Chelsea e Bournemouth), muitos golos sofridos como tem sido costume mas também um número excelente de golos marcados, em igualdade com o Tottenham neste aspecto. Se nós passámos de 4º para 1º, eles passaram de 6º para 2º, contrataram 3 jogadores fantásticos para o ataque - MOE, MOD e PL - e que grande diferença de rendimento provocaram, foi uma luta muito porreira especialmente de Janeiro até final da época. Perto do final ainda perdi pontos contra Liverpool e Man Utd mas não chegámos a ter menos de 3 pontos de avanço. Próxima época é para marcar ainda mais golos!

Grande época, finalmente o merecido titulo de campeão :handclap:

Realmente tu ofensivamente estás num patamar excelente, lá atrás é que ainda sofres um pouco. Essa disputa com o Tottenham deve ter sido épica!

Na próxima época, vais buscar algum craque de gabarito internacional?

O calendário inicial não foi fácil, mas agora vai acalmar e espero conseguir amealhar mais pontos. Vamos lá, rumo à Europa!

E que tal, vais ficar nos 6 primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, finalmente o merecido titulo de campeão :handclap:

Realmente tu ofensivamente estás num patamar excelente, lá atrás é que ainda sofres um pouco. Essa disputa com o Tottenham deve ter sido épica!

Na próxima época, vais buscar algum craque de gabarito internacional?

Não cometi nenhuma "loucura", além do ataque que fiz a 2 pérolas que o Vitesse tem, um deles com 17 anos não aceitou discutir contrato (MOE). Yilmaz, Soñora e Júnior estiveram cá por empréstimo na época passada, decidi comprar, o Petit esteve cá emprestado há 2 épocas, andava encostado no PSG e veio barato. O N'Diaye não aparece porque o empréstimo do Man Utd é sempre negociado perto do final da época anterior, já vai para o 4º ano seguido no Swansea!

O Tariqe Fosu fez épocas muito boas por cá mas fiz um grande negócio com ele, veio um jogador para a mesma posição, mais jovem e com potencial superior, adoro negociar com o PSG. Também arranjei 2 jogadores livres muito porreiros, um GR ex-Man Utd que tem sido titular porque vendi o Brunão ao Monaco por 36M e um PL para ser alternativa ao Galês, jogou no MK Dons por empréstimo da Fiorentina.

swansea11eptransf_zps8d737272.jpg

Tinha boa verba disponível, mesmo assim fizemos bom lucro e a meu ver fiquei com melhor plantel.

swansea11ep_zps8bedd8da.jpg

Começámos a época a disparar -> 7J 26GM 8GS

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre com cuidados com o saldo, não facilitas :mrgreen:

Nessa fase basicamente tens de dar apenas uns retoques no plantel, visto que já existe muita qualidade. O Gauld está porreiro nesse save?

Qual a skin que estás a utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois de muita procura e trabalho com as vendas, plantel finalmente formado para atacar a League 1. Vamos ver se chega, caso contrário, acho que me vai passar a pica :lol: Aqui fica:

c40722659b63fd40e36a3b6735494b77.pngea9dcd7003b3df6fd734fc086bc39328.png

A tática que quero treinar é a que utilizei na ponta final da época anterior, quando um dos centrais se lesionou. Um 3-5-2, com um regista, três médios criativos e trabalhadores, um falso 9 e um ponta-de-lança móvel.

494768620848b2ab66ea9751d0217a6d.png

Resta ver se tenho equipa para isto, que jogar só com dois centrais, os laterais subidos e um 6 que não é bem um trinco trinco... a ver. Se o plantel não for forte o suficiente (ainda nao avaliei bem as equipas desta divisão) e estiver muito vulnerável, devo voltar ao esquema de três centrais.

Mercado:

c9d2457aa8d7df4265233275785ad757.png

47aa94f57a7c9c93395993ce68ef894f.png

dffe89bfd73e1eab96982d7eaee1af9e.png

Começando pelas saídas, felizmente ninguém nos veio buscar as estrelas (tb sao pouco apetecíveis, é só velhos lol) e não tivemos de vender ninguém de relevante para arrecadar dinheiro, estamos com as finanças saudáveis. Ainda assim, deu para sacar uns belos trocos, novamente à volta de 500m€; nada mau. Hugo Carvalho e Jorge Cordeiro foram importantes na época anterior, mas já estavam visivelmente a dar o berro, agora temos melhor. O Hazell foi titular o ano quase todo, mas tb já estava a ficar velhote, em Janeiro arranjamos um excelente central (Neal Trotman) e num esquema de dois centrais, já não é tão necessário. Ainda dava para ser um suplente muito válido (espero não me arrepender :lol:), mas era a última chance de fazer um bocado de dinheiro com ele e prefiro apostar nos putos. De resto, algumas deceções e, sobretudo, mecos a sair, finalmente voaram todos os não estavam cá a fazer nada :)

Quanto às entradas, pensei que ia dar um grande salto qualitativo... mas nem por isso. Tanto é que para o 11 só vieram dois: um é o Luís Martins, o outro é um regen (Slavomir) que neste momento nem melhor que um David James em decadência é :/ não deu para arranjar ninguém de jeito (o que queria não conseguiu licença de trabalho - Kingson, ganês internacional -, outros +- tinha de pagar balúrdios, que não se justificavam pq eram todos gajos com lacunas...), mal por mal evoluo o puto.

De resto, reforcei bem a 2ª linha.

Com o Zazá, finalmente posso rodar o Francomb, que foi de longe quem mais correu no campeonato anterior.

O Luís Martins, como referi, vem para titular, para o lugar do Edgar Carvalho, que tb já tá a ficar velhinho. Foi tb a contratação mais cara de sempre do clube, 50m, nem estava a contar gastar dinheiro no defeso (apesar de estar à vontade, tenho 1M€ de orçamento :lol:), mas foi uma oportunidade de negócio, visto que ele tava descontente no Gil e queria sair; como é novo, capitao sub-21 Portugal, etc, deve dar para valorizar bem.

Outro jovem português é o Kikas, que vem a custo zero do Sporting B. Não é um craque, mas parece ser competente e tem os atributos necessários para ser um bom regista e, assim, ir rodando com o Fonseca, que neste momento está de pedra e cal naquela posição, gosto muito de o lá ver.

Moreira é um excelente jogador que estava em fim de contrato com o Atlético, e que facilmente atacará um posto no meio-campo titular. Nem estava a contar ir buscá-lo, pq em finais de Maio já tinha o plantel formado, mas dia 1 de Julho fiz nova pesquisa de eventuais reforços... e lá me apareceu. Deu o mote para apressar as saídas do Hugo Carvalho e Jorge Cordeiro.

Petrucci é um jovem italiano dispensado pelo Man Utd que tem bastante qualidade. Começa no banco, mas vai ganhar muitos minutos facilmente, visto que pode jogar quer a 10, no lugar do Randall, quer a falso 9, alternando com o Licínio. Estou com as expectativas altas.

Por fim, uma cara conhecida, João Tomás. As suas funções são óbvias, é o plano B quando o sistema habitual não estiver a funcionar. Vem ganhar pouco e aceita o estatuto de reserva, foi uma boa compra.

O resto é só criançada regen, nem vale a pena meter. Não sou grande fã de regens, prefiro os jogadores reais lol, mas pronto, em equipas desta dimensão, tudo vale.

Só fico com pena de ter falhado alguns alvos que queria muito ter. O principal era o Bernardo Silva, o próprio tinha interesse e qd fiz aqueles jogos psicológicos sujos na imprensa deu resposta positiva... mas o Benfica estava a pedir à volta de 1.5M€ lol, mandei logo f*der. Queria tb os argelinos do Porto, mas não conseguiram licença de trabalho, infelizmente, tal como o Pavlovski.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quero a Europa tenho que ficar no top-5, salvo erro. Porque o 6º está dependente da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre com cuidados com o saldo, não facilitas :mrgreen:

Nessa fase basicamente tens de dar apenas uns retoques no plantel, visto que já existe muita qualidade. O Gauld está porreiro nesse save?

Qual a skin que estás a utilizar?

O Gauld passou pelo Celtic e está na 7ª época ao serviço do Liverpool, nunca conseguiu ser lá titular absoluto e o clube até tem tido posições muito modestas na EPL, 8º ao 10º.

Estou a usar esta skin: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159762 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Alguém tem os logos da Northern Premier League (conferências de inglaterra) que me disponibilize sff?

só encontro megapacks e só preciso desta liga :|

obrigado :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Alguém tem os logos da Northern Premier League (conferências de inglaterra) que me disponibilize sff?

só encontro megapacks e só preciso desta liga :|

obrigado :compinchas:

Eu acho que tenho, és o Paulo que tá no Skype não é? posso mandar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...