Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Obrigado pawn_pt :D

Vou testar

Boas,

Pequeno update: Subi à Série A na época seguinte, e consegui perder o titulo de campeão da B na última jornada... qdo mais uma vez estava em vantagem! É dramático... no último jogo acabo por cair sempre...

Sou a equipa menos cotada na Série A... e entrei mto mto mal... quer dizer, em casa até ganhei e empatei nos 2 primeiros jogos, mas fora era à meia dúzia de cada vez! 2-6 e 0-6. Tudo porque quis testar uma táctica que tinha usado na fase final do campeonato do ano anterior, uma espécie de 3-6-1, e até tinha conseguido golear por numeros expressivos... então continuei a insistir com a táctica na Série A... ate que me parecia que não ia resultar, e voltei a mudar de táctica.

Encontrei uma táctica na net que me parecia ser boa, o ppl comentava cenas como: you are a genius! para o tipo que fez a táctica, então lá fui eu experimentar...

Mesmo sem ter grande habituação a equipa começou a jogar melhor. O meu único problema era não ter mtos laterais... pelo que em Janeiro tive de ir às compras para reajustar o meu plantel a uma táctica com laterais (porque a 3-6-1 n tinha). A táctica é tão boa, mas tão boa, que desde o momento em que mudei de táctica fiz os resultados abaixo:

AYGqpETl.jpg

E em resultado desta série ... estou a apenas 1 ponto de um potencial lugar na Liga Europa !! (o 7º dá acesso à LE caso o vencedor da Taça esteja entre os 6 primeiros... e a final é entre a Juventus e o Napoli):

wR1LvxK.jpg

Sinto-me quase como se estivesse a fazer batota!! De tão fácil está a ser chegar a este nível...

Caso queiram fazer download da táctica esta encontra-se aqui: Táctica da Batota

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, estás de facto a fazer "batota". Já debatemos as regras deste tópico e tem de haver bom senso para postar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, estás de facto a fazer "batota". Já debatemos as regras deste tópico e tem de haver bom senso para postar nele.

Sorry,

Não tinha visto a explicação inicial:

"Tácticas

Melhor forma de começar é usar uma formação padrão e daí começar alterando a formação, instrucções á equipa, jogador baseado nos pontos fortes e pontos fracos do teu plantel/elemento do plantel. A ideia de LLM é encontrar os erros através de um duro periodo de teste e erro. Aproveitando a ideia de outras pessoas (ou mesmo ficheiros de táctica) não faz parte do espírito LLaMa. "

Infelizmente não tenho muito tempo para desenvolver a minha própria táctica, e inclusive tinha visto alguns conhecidos criadores de tácticas dizerem que o FM 2014 era mto mais instável em termos tácticos pelo que não pensei que houvesse tácticas tão boas como a que encontrei. Por outro lado... poderia fazer como tanto gente faz... pega na táctica e grava com outro nome e depois diz que foram eles que fizeram, porque alteraram um pintelho numa das instruções. Ao menos respeito os créditos do autor! :p

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

jnwencc.png

Custou 1M€ no início da época. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/jnwencc.png

Custou 1M€ no início da época. :prayer:

Fds, que bicho, fama :medinho: certamente que irá fazer muitos estragos. Agora é arranjar mais uns desses :p

Excelente prestação da tua modesta equipa que no meio desses gigantes/históricos do futebol europeu, nem se safou nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, Lourenço?

10644784_743016955736044_2976370161798247887_o.jpg

Patins... Patins everywhere :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço cerca de 10/15 golos por época de bola parada... O resto é fluído 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam acima... Neste momento estou em 4º empatado com o Schalke a 9 pontos do Bayern e a 6 do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

fama, estou a ver que este ano vão ser uma seria ameaça à conquista de algo (campeonato/Liga Europa), muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeceamente - 15

seems legit

O cabeceamento diz respeito à técnica de cabeceamento, enquanto que a impulsão diz respeito à altura do jogador (quase por regra 3-simples). Assim sendo, um anão pode até ter 20 no cabeceamento, mas terá sempre uma impulsão reduzida.

Compartilhar este post

Link para o post

fama, estou a ver que este ano vão ser uma seria ameaça à conquista de algo (campeonato/Liga Europa), muito bem :handclap:

Nem uma coisa nem outra, parece-me... No campeonato os dois não dão hipótese na Liga Europa empatei a primeira mão com golos em casa frente ao Tottenham. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 25 escolhidos para a 5ª época nos Pompey's, segunda na EPL. :carinhoso:

Portsmouth_PlantelJogadores_zps95bca5c4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a Skin?

Nicholas 14 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...