Roma Publicado 15 Outubro 2014 Vai metendo ai uns links para o pessoal se inspirar para o FM15 :D Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Outubro 2014 Season 1 - 2013/2014 Equipa: Basingstoke Liga: BSS (Skrill South) Previsão da Imprensa: 15.º Lugar Expectativas da Direcção: Meio da tabela Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 11 Jogadores, 0€, dos quais 3 Emprestados / Out: 10 Jogadores 0€) Orçamento p/ Salários: 28m€ Detentores de Bilhete de Época: 180 Pré-época: Encontrei um plantel com bastantes lacunas e com jogadores de qualidade muto duvidosa, como seria de esperar a este nível. Felizmente, o meu olheiro chefe nem era mau de todo e trouxe-me, imediatamente, 3 jogadores que seriam efectivamente reforços. O Baguette, avançado francês com 1.88m, 36 anos, acabou por ser um elemento preponderante ao longo da época. Com 26 jogos a titular, acabaria a época com 25 golos no campeonato. Jogador que passou pelo Bordéus (3 épocas), veio para Inglaterra onde, até agora, nunca tinha sido feliz. Fruto da parceria já existente com o Reading, foi-me emprestado um guarda-redes que foi titularíssimo a época quase toda. Já em finais de Setembro consegui resgatar outros 2 jogadores por empréstimo: o Rui Costa da Gâmbia, emprestado pelo Foret Green (jogador que veio dar mua qualidade ao último passe da quipa) e o Micah Richards dos pobres (em empréstimo do Bath). De resto foram 7 amigáveis (4V/3D), tendo perdido para o Woking (1-2), MK Dons (1-5) e Wigan (2-5). As vitórias foram contra equipas mais modestas mas serviram, acima de tudo, para perceber que ia ser uma época onde o banco poucas vezes seria solução. Ataquei a época com 23 jogadores, dos quais apenas 15 eram "verdadeiras soluções". Skrill South: 1/22 (46J - 26V - 6E - 10D - 80GM - 49GS - 84pts +6 que o 2º) A época arrancou em grande estilo. Nos primeiros 10 Jogos, consegui amealhar 20 pontos fruto de 6V e 2E. Marquei em todos os jogos e a equipa desenvolvia um bom futebol. Também sofria alguns golos o que era algo preocupante. Novembro foi tenebroso, a equipa veio-se completamente abaixo e, como consequência, consegui vencer apenas 2 dos 5 jogos disputados (os restantes acabaram em derrota com muitos golos sofridos, 2-3, 2-3, 0-3). Avancei com um team meeting após nova derrota (pelo meio duas vitórias convincentes) e de 26/12 a 1/03 foram 13 jogos sem perder (11V e 2E). A concorrência ia-se mantendo por perto e a ponta final foi muito complicada, com 3D, 1E e apenas 2V nos últimos 6 jogos. Ainda assim, o suficiente para concluir a primeira época em primeiro e assegurar assim o primeir título na carreira. Destaco, ainda, o facto de ter sido o melhor ataque (89GM) e ser a 4ª melhor defesa (49GS). FA Trophy: Eliminado na 3ª Fase de Qualificação (Staines 2-3) FA Cup: Eliminado na 2ª Eliminatória (Chesterfield 1-2) Muito provavelmente a época correu-me bem a nível de campeonato porque acabei cedo afastado das Taças. Relativamente ao FA Trophy a direcção ambicionava chegar, pelo menos, à 1ª Eliminatória. Falhei com este objectivo. Quanto à FA Cup a Direcção ficou radiante por ter chegado onde cheguei. Pessoalmente foi "bom" ter ficado arredado cedo das Taças, porque a equipa não se ia aguentar. Finanças: Acabo em red de 8.5m€ (apesar de ter estado sempre abaixo do tecto salarial). Contudo, o clube continua positivo (85m€). A receita de bilheteira foi, sem dúvida, a mais importante ao longo da época (175m€). A nível de assistência média tivemos a 9ª melhor assistência (392, isto é, 6.5% de taxa de ocupação. Pessoalmente: Foi uma época bastante boa. Trabalhei, essencialmente, à volta de dois sistemas tácticos. Procurei a consistência defensiva (possível) e marcar sempre muitos golos. Foi-me proposto um contrato para a nova época, mas só aceitei renovar depois de me oferecerem um contrato para 2 épocas. Espero dificuldades para a próxima época porque não estou a ver quase nenhum jogador a acompanhar-me para o próximo ano. Talvez o Rui Costa da Gâmbia! E fico extremamente contente por conseguir o meu primeiro título! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Outubro 2014 w0 :prayer: É isso meu mano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Outubro 2014 Boa época :handclap: Espero que para o ano consigas te reforçar bem para alcançares a manutenção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Basicamente fizeste batota w0. Então vais buscar um Rui Costa preto, para servir um armário na frente? O que querias? Isso foi brincadeirinha contra os adversários :mrgreen: Continua lá com isso má friend! :carinhoso: Edit: 180 bilhetes de época? :lol: Esse pessoal não tem que ir à missa ou ficar em casa a descansar? Editado 15 Outubro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2014 Season 1 - 2013/2014 ]Equipa:[/b] Basingstoke Pessoalmente: Foi uma época bastante boa. Trabalhei, essencialmente, à volta de dois sistemas tácticos. Procurei a consistência defensiva (possível) e marcar sempre muitos golos. Foi-me proposto um contrato para a nova época, mas só aceitei renovar depois de me oferecerem um contrato para 2 épocas. Espero dificuldades para a próxima época porque não estou a ver quase nenhum jogador a acompanhar-me para o próximo ano. Talvez o Rui Costa da Gâmbia! E fico extremamente contente por conseguir o meu primeiro título! Ui grande Wo de volta com as suas aventuras:) Bem que grande 1ª época! As condições que o Baginstoke te proporcionavam inicialmente não eram as melhores, tanto que referes apenas 15 jogadores com qualidade para lutar pela vitória ao longo do campeonato. Pode-se dizer que tiveste uma entrada de leão (calma benfiquista eheh), mas claro as conferencias são complicadas e foi dificil manter o ritmo. Felizmente conseguiste dar a volta com as palestras e até ao fim o 1º lugar foi teu. Brutal! De resto, salientar que as finanças estão estáveis e com algum dinheiros dos amigáveis isso fica ainda melhor. Agora é aquela parte complicada, ver quais os jogadores que devemos renovar para atacar a próxima época. E atenção que a BSP é dura! Fico à espera de novidade amigo Wo, força nessa campanha. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Outubro 2014 Este gajo meteu-me com o bichinho. Crl. Agora tenho que esperar pelo FM'15. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 Este gajo meteu-me com o bichinho. Crl. Agora tenho que esperar pelo FM'15. :lol:/> vai ser na na beta uhuheuhe Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Outubro 2014 Eu se tivesse mais tempo até começava já no 14. Comprava o 15 quando me cançasse. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 ? vou começar o llm logo na beta do fm 15 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2014 http://members.iinet.net.au/~vela/test.html pacoquito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Outubro 2014 http://members.iinet.net.au/~vela/test.html pacoquito Este link devia estar no 1ºpost do novo tópico Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 li relativamente a clubes mães ? como é ? sim ou não ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2014 Já li algures que nao, mas eu jogo com clubes Mae. Se eles existem na realidade porque nao usufruir deles? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Outubro 2014 Em Inglaterra não são permitidos por regulamentação creio, mas é daqueles m*rda que prontes... Compartilhar este post Link para o post
Joaozinho25 Publicado 20 Outubro 2014 Boa Noite senhores treinadores, Venho aqui questionar uma situação que praticamente é que estou enfiado na m**** até ao pescoço... Estou na 2ª epoca no Coimbroes 3 divisao nacional o que acontece é que finanças é uma queda a pique. Estou com salarios abaixo do maximo que me dão que é 3500 por semana estou a gastar 3050€ por semana. Na primeira epoca fiquei em 3º previam o 5º lugar agora na segunda epoca estou em 1º mas os problemas persistem prejuizo todos os mesmo a direção espera que venda jogadores para ajudar as finanças mas clubes semi profissionais so têm contratos de 1 ou 2 anos e propostas nem ver. Adeptos vão 200 ao estadio vejo o salgueiros a levar 3000 adeptos alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Outubro 2014 Se for urgente usa a tag á Saviola. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Outubro 2014 Help, I need somebody Help, not just anybody Help, you know I need someone, help Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 20 Outubro 2014 Pede ajuda ao Peter Lim Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Outubro 2014 Vende tudo e aposta na formação... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Outubro 2014 Update das distritais? Já me aconteceu. Tinha gastos absurdos em olheiros sem razão aparente. Compartilhar este post Link para o post