JonasThern Publicado 20 Outubro 2014 O estranho é que podes pedir clube mãe no jogo e treinando clubes Ingleses. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 vou fazer na beta para ver.. espero que corra bem ! vai ser fdd mas conto com o vosso apoio !!! vou usar o paco como manda as regras. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Outubro 2014 Nao seria melhor experimentares o jogo primeiro? Vais arriscar já o Paco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 E hoje começa o Paco.. sem medos pessoal !!! Vamos de cabeça p.s : como é obvio vou primeiro experimentar uma equipa ver como ta e tal explorar um bocado.. mas vou criar 2 saves. 1 de fun e outro de competição Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Outubro 2014 Já temos novidades para o tópico LLM no FM'15? Estou já aquecer motores para arrancar com isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2014 Penso que ainda nao haja fumo branco em relação a isso. A esperança é de que possa estar resolvido até dia 7/11. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Outubro 2014 Já agora, o que é isso do Paco? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2014 (editado) É um site criado pela malta que joga LLM, que te sorteia uma equipa das várias ligas existentes no jogo, para começares a jogar. Basicamente o site escolhe sempre a pior equipa possível disponível, e começas a tua aventura. Como já disseram por aí, tornou-se uma espécie de ritual dos LaMa's. :mrgreen: Editado 25 Outubro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2014 (editado) saiu me este clube mas ao que parece já não estão nesta divisão.. vou fazer again. edit : saiu me este : Vamos ! Editado 26 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Outubro 2014 Eu costumo escolher ou a equipa que tem pior previsão da imprensa, ou a que tem piores condições e estádio mais pequeno. Ou um misto das duas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Outubro 2014 Também serve :) Preenche os requesitos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Dezembro : quase sempre derrotas e nos ultimos jogos consegui empatar e ganhar 2.. já não estou em ultimo !!! edit : edit2: Editado 26 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2014 Quanto tempo estiveste desempregado? E já agora que tipo de treinador têm escolhido? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 26 Outubro 2014 Que ligas colocam e quais as divisões? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2014 Quanto tempo estiveste desempregado? E já agora que tipo de treinador têm escolhido? 1 mês (?) Nacional ( é igual ao clube ) Só inglesa Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 26 Outubro 2014 Só inglesa? até à ultima divisão? apenas 17 mil jogadores? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2014 yup. uso base de dados grande. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Outubro 2014 Lá vou ter que escolher outra equipa... Estou à espera que o Thurrock suba novamente :\ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Outubro 2014 Continua igual o gajo, vai ser a tua primeira aquisição 8-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Outubro 2014 Mas há dúvidas? Duvido é que faça uma época como aquela mítica. Mas vem para as minhas mãos novamente... Só se rejeitar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Outubro 2014 ja treinei esse gajo nalgum clube... histórico dele? Eastleigh? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Nas minhas mãos só no Maidenhead, no 14... E que estrondo, o Fajo lembra-se bem. 8) Ainda me lembro daquela mítica época 14-15 e já estava no plantel quando comecei o save. Editado 27 Outubro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 vou inicar a segunda epoca !!! não consegui subir na primeira.. fiquei em 14 :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Outubro 2014 Nas minhas mãos só no Maidenhead, no 14... E que estrondo, o Fajo lembra-se bem. 8) Ainda me lembro daquela mítica época 14-15 e já estava no plantel quando comecei o save. Verdade! Já se sabe que um jogador com boa velocidade e algum índice de finalização dá num grande avançado nesta divisão. Compartilhar este post Link para o post