Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Comecei desempregado com reputação amadora (aparece-me reputação regional) e candidatei-me a vários clubes, sendo contratado por uma equipa da segunda divisão Irlandesa. Não quebrei nenhuma regra certo ? Pareceu-me um pouco estranho ser contactado por um clube de segunda divisão, ainda q seja uma liga sem qualquer dimensão (Liga Irlandesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Mano esses gajos são praticamente amadores na 2ª liga irlandesa (até alguns na 1ª) por isso tás na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado com reputação amadora (aparece-me reputação regional) e candidatei-me a vários clubes, sendo contratado por uma equipa da segunda divisão Irlandesa. Não quebrei nenhuma regra certo ? Pareceu-me um pouco estranho ser contactado por um clube de segunda divisão, ainda q seja uma liga sem qualquer dimensão (Liga Irlandesa)

Não quebraste nenhuma regra. Já agora qual é o clube? Finn Harps?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quebraste nenhuma regra. Já agora qual é o clube? Finn Harps?

É o Finn Harps sim ;) Ainda cheguei quase ao Playoff mas acabei por não conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho mal termos um tópico de LLM com nomes de jogadores, tácticas, etc...

LLM pressupõe que não se fala do nome da gajos, não se mostram tácticas in game, etc...

No cheating, No tipping, No bragging...

Compartilhar este post

Link para o post

LLM pressupõe que não se fala do nome da gajos, não se mostram tácticas in game, etc...

Essa questão já foi debatida aqui à uns tempos atrás e chegou-se à conclusão de que este tópico não seria de puro LLM seguindo todas as regras à risca. Talvez se crie um novo tópico apenas de LLM puro para o FM15.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão já foi debatida aqui à uns tempos atrás e chegou-se à conclusão de que este tópico não seria de puro LLM seguindo todas as regras à risca. Talvez se crie um novo tópico apenas de LLM puro para o FM15.

Está bom assim:)

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia de uma secção só de LLM puro e duro por acaso.

Com aquelas regras todas e com a cena tipica do LLM que é só postar ao fim de 3 épocas e postar um só post com o resumo de cada época em vez dos updates mais detalhados.

Eu adoro acompanhar essa secção num forum estrangeiro e tem bastantes seguidores e aqui pelo menos ia ter um fã.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que poderá ser criado, acho que o grande problema é que não são muitos os users que iriam frequentar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta!

Dps de mt tempo ausente o bichinho do LLM voltou a atacar e desta feita, não so com a ideia de fazer crescer um clube, mas acima de tudo implementar uma filosofia de futebol!!!

Com isto escolhi a Escocia! Gosto do envolvimento que se vive no futebol no Reino Unido! Com isto vou apresentar o clube que escolhi:

z5jvi86.png

- Objectivo para 1a época- Estruturar o clube á minha maneira e tentar implementar um filosofia de futebol atacante com posse de bola!

Vao dizer que estou doido....impor posse no Reino Unido! Mas isto sem desafios difíceis perder a piada!!!

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil, sobretudo num País e divisão onde a filosofia de jogo é totalmente contrária à que vais tentar implementar e não só, não existem jogadores com características para isso! Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já deparei me com dois problemas no plantel que com a ajuda dos meus olheiros teem vindo a ser resolvidos!

Primeiramente jogadores lentos na defesa!

O abuso de passes directos....

Se a 1a tem vindo a ser resolvida com a entrada de alguns jogadores descobertos pelos meus olheiros, a 2a levara mais tempo!

Tera de ser feito através de jogos de treino e treino de movimento para passe curto!

Transferencias ate ao momento:

UYwDgFH.png

Passando a apresentar os jogadores:

fXiOstQ.png

Sera o meu GR titular! O meu plantel so apresentava 1 GR! O Mentel foi me apresentado pelo meu olheiro, já com alguns bons atributos e ainda com 23 anos!

1OryIUD.png

Achado nas divisões amadoras! Já com bom jogo de cabeça e rápido! Tem apenas 17 anos, boa margem de progressão! Não sera titular mas terá as suas oportunidades..uma boa solução aos 2 centrais titulares!

0SytsuP.png

Um lateral como eu gosto! Rapido, não se posiciona mal, sobe bem no terreno!

jOVqOmY.png

Trinco, 19 aninhos, já com bons atributos físicos e bom desarme! Bem trabalhado sera mt útil já que faz 3\4 posições!

YoVOEiI.png

Já conhecia este rapaz desde os CMs em que homem aparecia com 20 aninhos e era uma promessa! Pelos vistos perdeu se! Assim que me foi apresentado contrateio! 31 aninhos, experiente...estou a adapta lo a trinco...sera a ancora da minha equipa! Pra mim a minha melhor contratação!

EuHZplj.png

Medio centro de 19 anos, já com passe e primeiro toque! Se tiver capacidade para evoluir sera titular como construtor de jogo!

izumXn3.png

Este rapaz é a minha maior incógnita! Bom tecnicamente, espero que faça a diferença! Veremos como se adapta ao que quero dele!

TPUNLui.png

17 anos, contrateio como aposta de futuro, mas tem se portado mt bem na pre época! boas chances de ser titular!

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem-me boas contratações. Tem atenção ao facto de quereres por a equipa a jogar de trás, porque duvido que o façam bem e com critério devido ao baixo nível técnico e de passe da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem-me boas contratações. Tem atenção ao facto de quereres por a equipa a jogar de trás, porque duvido que o façam bem e com critério devido ao baixo nível técnico e de passe da defesa.

Sim eu sei! Para minimizar ou tentar minimizar essa lacuna, tenho todo o plantel a treinar movimento de passe curto e simples! Por experiencia própria o estilo de jogo que quero implementar talvez seja o que leva mais tempo a ser interiorizado pela equipa!! Desconfio que nesta 1a época vou fazer uma travessia no deserto, mas qd tiver o plantel com os movimentos que eu quero para cada posição acho que os resultados iram começar a aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia de uma secção só de LLM puro e duro por acaso.

Com aquelas regras todas e com a cena tipica do LLM que é só postar ao fim de 3 épocas e postar um só post com o resumo de cada época em vez dos updates mais detalhados.

Eu adoro acompanhar essa secção num forum estrangeiro e tem bastantes seguidores e aqui pelo menos ia ter um fã.

Qual o fórum? SI?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando aqui ao fórum após algum tempo de ausência, espero que se crie mesmo um tópico para o LLM puro no FM15. Nem que se mantenham dois tópicos, um parecido com o atual e outro para o LLM puro. A razão pela qual deixei de colocar aqui as minhas opiniões/resultados foi a desmotivação por não ver cumpridos os princípios do LLM puro: No cheating, No tipping, No bragging... Principalmente o 1º e o 3º casos.

Como já disse aqui antes, não estou contra quem pense de maneira diferente. Pelo contrário, acho que há muitas formas diferentes de jogar o jogo e cada qual deve jogar da forma que melhor entender. Ainda assim, gostava que houvesse esse tópico de LLM puro, nem que fosse para 4 ou 5 users que gostam desta causa conversarem e colocarem as suas experiências. Se fossem 20 ou 30 melhor ainda! Bons jogos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fmbritain

Diz suspended page... :confuso:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 200%.

Contem comigo para um tópico verdadeiramente de LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual é a diferença entre um tópico de LLM "a sério" e este?

É que estava para começar um save novo e vir cá postar qq coisa e fiquei naquela... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...