Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

No cheating, No tipping, No bragging...

E por norma só se posta alguma coisa ao fim de se concluírem 3 épocas in-game, para evitar os que estão sempre a dar restart nas carreiras, porque LLM não é isso. É mesmo que percas 30 jogos seguidos continuares.

Fazer as próprias tácticas, os próprios treinos, não perguntar por jogadores, não usar programas nem editores, etc...

E jogar da forma mais real possível claro. Usar scouts em vez da pesquisa e essas cenas.

E normalmente as atualizações são com a época inteira, sem dizer os nomes dos jogadores, só mesmo atualizando o que se passou, "sairam 3, entraram 4, tenho este zé que lhe vou chamar o Peixe Espada que marcou 20 golos so on, so forth..."

Compartilhar este post

Link para o post

nesse tipo de LLM temos de observar sempre 1 jogador ? tipo procurar 1 jogador mandar o olheiro observar e so depois e que podemos contratar

Compartilhar este post

Link para o post

Não procuras jogadores. Os olheiros é que procuram.

De resto podes saber de jogadores, tal como na vida real, pelos jogos que fazem contra ti, vendo outros jogos da liga, pela imprensa, pelos prémios da liga, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

No cheating, No tipping, No bragging...

E por norma só se posta alguma coisa ao fim de se concluírem 3 épocas in-game, para evitar os que estão sempre a dar restart nas carreiras, porque LLM não é isso. É mesmo que percas 30 jogos seguidos continuares.

Fazer as próprias tácticas, os próprios treinos, não perguntar por jogadores, não usar programas nem editores, etc...

E jogar da forma mais real possível claro. Usar scouts em vez da pesquisa e essas cenas.

E normalmente as atualizações são com a época inteira, sem dizer os nomes dos jogadores, só mesmo atualizando o que se passou, "sairam 3, entraram 4, tenho este zé que lhe vou chamar o Peixe Espada que marcou 20 golos so on, so forth..."

hmm...ok!

A unica coisa que daí não respeitei em relação ao meu ultimo save aqui foi a questão da actualização. Fazia-o mensalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou IN para esse LLM puro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso que alguém me dez uma luz. Estou a fazer um save com o Kaiserslutern e a coisa não podia estar a correr pior, tenho uma excelente equipa mas os resultados não aparecem. Já tentei de tudo e a equipa não começa a render. A minha pergunta era, alguém conhece uma boa táctica para pôr aquela malta a jogar à bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso que alguém me dez uma luz. Estou a fazer um save com o Kaiserslutern e a coisa não podia estar a correr pior, tenho uma excelente equipa mas os resultados não aparecem. Já tentei de tudo e a equipa não começa a render. A minha pergunta era, alguém conhece uma boa táctica para pôr aquela malta a jogar à bola?

Faz essa pergunta no tópico das tácticas. Tens lá a malta ideal para te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não procuras jogadores. Os olheiros é que procuram.

De resto podes saber de jogadores, tal como na vida real, pelos jogos que fazem contra ti, vendo outros jogos da liga, pela imprensa, pelos prémios da liga, etc...

entao deixa ca ver se percebi

começamos desempregados a espera de uma proposta um num clube da ultima divisao de 1 pais

mandamos os olheiros para determinados paises e esperamos que eles nos tragam jogadores ou entao observamos jogadores referidos pela imprensa ou que jogaram contra a nossa equipa

entao e isto certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

entao deixa ca ver se percebi

começamos desempregados a espera de uma proposta um num clube da ultima divisao de 1 pais

mandamos os olheiros para determinados paises e esperamos que eles nos tragam jogadores ou entao observamos jogadores referidos pela imprensa ou que jogaram contra a nossa equipa

entao e isto certo ?

Começar desempregado até é um bocado contra o espírito lol.

Se podes começar logo a sofrer porque esperar, é tipo o lema...

Escolhas uma equipa na última divisão de um país e jogas o mais possível de acordo com a realidade. Para além desses métodos, podes, por exemplo, ir observar um jogo entre duas equipas e depois mandar observar jogadores que se tenham destacado por 2 ou 3 jogos...

E quando vens aqui contar nunca referes nomes nem mostras taticas (podes dizer que jogas em 442, mas não mostrá-lo). Pode inventar alcunhas para te referis ao teu super-avançado, etc, mas não dizer o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar desempregado até é um bocado contra o espírito lol.

Se podes começar logo a sofrer porque esperar, é tipo o lema...

Escolhas uma equipa na última divisão de um país e jogas o mais possível de acordo com a realidade. Para além desses métodos, podes, por exemplo, ir observar um jogo entre duas equipas e depois mandar observar jogadores que se tenham destacado por 2 ou 3 jogos...

E quando vens aqui contar nunca referes nomes nem mostras taticas (podes dizer que jogas em 442, mas não mostrá-lo). Pode inventar alcunhas para te referis ao teu super-avançado, etc, mas não dizer o nome dele.

E começar desempregado é contra o espírito porque?

Alguém me pode explicar a parte dos nomes que eu não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

essa parte dos nomes e para nao influenciar outros jogadores a comprarem esse jogador so porque joga bem na equipa daquele jogador

suponho que seja por isto

Compartilhar este post

Link para o post

essa parte dos nomes e para nao influenciar outros jogadores a comprarem esse jogador so porque joga bem na equipa daquele jogador

suponho que seja por isto

Mas isso não faz sentido, quando uma das regras principais já exclui isso. Então se no final da época quiser meter uma SS com as estatísticas da equipa tenho de tapar os nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos nomes dos jogadores até acho um bocado cagativo porque posso dizer aqui que tenho um toni que marca 50 golos em 20 jogos e provavelmente será um regen. Alguém que o vá procurar no seu save provavelmente não o encontra ou encontra com uma CA e CP diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

janeka, se fores ver os tópicos dos puros LaMa's não há SS para ninguém. Só texto.

Mas isso já vai de cada fórum. Os ingleses nunca foram habituados a meter SS nos seus fóruns/ tópicos de FM. E por exemplo os espanhóis, actualizam os seus saves de jogo a jogo. Brasileiros e Portugueses são os que tem o estilo de postagem semelhante.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos nomes dos jogadores até acho um bocado cagativo porque posso dizer aqui que tenho um toni que marca 50 golos em 20 jogos e provavelmente será um regen. Alguém que o vá procurar no seu save provavelmente não o encontra ou encontra com uma CA e CP diferente.

Exato. Acho isso dos nomes demasiado picuinhas. Se uma das regras diz que só podemos comprar jogadores observado pelos olheiros, ou que fazem um bom jogo contra nós, etc, acho que se o pessoal quiser levar isto à risca, não é vendo um nome de um jogador aqui no tópico e vai comprá-lo.

janeka, se fores ver os tópicos dos puros LaMa's não há SS para ninguém. Só texto.

Eu sei já vi alguns tópicos no SI assim, mas acho que se fizerem isso aqui no CMPT acho que não vai ter muita saída, mas pode ser que esteja enganado. Vejam a cena das imagens como se na realidade fizessem um blog e postassem videos e imagens da classificação da vossa equipa. Não sei, é só uma ideia :)

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei já vi alguns tópicos no SI assim, mas acho que se fizerem isso aqui no CMPT acho que não vai ter muita saída, mas pode ser que esteja enganado. Vejam a cena das imagens como se na realidade fizessem um blog e postassem videos e imagens da classificação da vossa equipa. Não sei, é só uma ideia :)

Acrescentei algo no que escrevi, enquanto me respondias.

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar o ultimo save no FM14 ultima divisao alema qual a equipa que aconselham

e sim acho muito melhor com SS nao se torna tao chato

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser contra o espírito, mas não é comum. Normalmente os LLaMas vão ao "Wise and Mighty Paco" e deixou a sorte escolher um clube para eles.

http://lowerleaguemanager.com/paco/paco.html

podes usar o do fm13. se calhar um clube que por acaso subiu, faz outra vez.

Mas isso não faz sentido, quando uma das regras principais já exclui isso. Então se no final da época quiser meter uma SS com as estatísticas da equipa tenho de tapar os nomes?

Mas é por uma questão ética...

Ya, se quiseres ss com stats tapas os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser contra o espírito, mas não é comum. Normalmente os LLaMas vão ao "Wise and Mighty Paco" e deixou a sorte escolher um clube para eles.

http://lowerleaguemanager.com/paco/paco.html

podes usar o do fm13. se calhar um clube que por acaso subiu, faz outra vez.

Mas é por uma questão ética...

Ya, se quiseres ss com stats tapas os nomes.

Como não é comum? A sério que não estou a entender.

E continuo a achar que a cena dos nomes não faz sentido, mas pronto.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás eu acho urgente criarem um tópico para LLM. Eu deixei de andar por este tópico porque jogo CM/FM há tempo suficiente para saber que anda aí muita gente a fazer batota. Se isso vos da gozo é convosco, agora virem para um tópico cujo objectivo é jogar o jogo de acordo com as regras de LLM torna-se desgradável. Eu deixei de cá vir mesmo por isso. Mas gosto do facto de ainda existir malta fiel ao LLM.

Para o ano podiamos ter um LLM a sério e um tópico para "Treinar Equipas Pequenas". Fica a ideia. Assim ninguém se chateava.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiu, não voltes a tocar nesse assunto. Há gente sensível a isso :lol:

Edit: Já somos 2. Para mim, este tópico e o tópico das reacções ao jogo, estão basicamente iguais.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...