Fajo Publicado 15 Agosto 2014 Terminada a 6ª época, as coisas correram bem. Na época de estreia na Bundesliga, conseguimos alcançar o 12º lugar. Até ao fim estivemos a lutar para não descer, mas a equipa foi mantendo uma postura sempre igual. Nota-se que os miúdos estão a crescer, e na próxima época quero ficar nos 10 primeiros. Destacar a época de 3 jogadores: O craque da equipa. Mas quero destacar uma coisa: no incio da época tinha tudo assinado com o gajo a custo 0, as fiquei sem dinheiro devido a outra aquisição e ele acabou por renovar. Fiquei um bocado aziado, mas felizmente ainda consegui o empréstimo. Não sei se irei conseguir comprá-lo, mas vamos ver. A surpresa da época. Já tinha tido boas exibições na época anterior, mas era algo irregular. O facto e o ter treinado para a posição de extremo esquerdo veio a revelar-se acertada. Está cada vez melhor, e na próxima época vai manter-se como titular (a não ser que consiga alguém muito melhor). Continuou a ser o maestro da equipa. Contratei o Marchisio na esperança que fosse o craque da equipa e o criativo do meio campo, mas o irmão mais novo do Sneijder continua a dar cartas. Em principio vai ficar no plantel, a não ser que as propostas sejam elevadas. E é isto minha gente, mais um passo de afirmação do Munster no futebol alemão! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Agosto 2014 Imparáveis desde a mudança de tática. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Já atinei com uma tática e depois de estar em penúltimo com 6 jogos sem vencer, já venci 3 consecutivos. Vamos Lostock Gralam. Vamos treinador Vou começar na última liga inglesa. Qual é pior a norte ou sul a nivel de finanças? Já não me lembro. Dorchester parece-me bem. Editado 18 Agosto 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Agosto 2014 Terminada a 6ª época, as coisas correram bem. Na época de estreia na Bundesliga, conseguimos alcançar o 12º lugar. Até ao fim estivemos a lutar para não descer, mas a equipa foi mantendo uma postura sempre igual. Nota-se que os miúdos estão a crescer, e na próxima época quero ficar nos 10 primeiros. Destacar a época de 3 jogadores: O craque da equipa. Mas quero destacar uma coisa: no incio da época tinha tudo assinado com o gajo a custo 0, as fiquei sem dinheiro devido a outra aquisição e ele acabou por renovar. Fiquei um bocado aziado, mas felizmente ainda consegui o empréstimo. Não sei se irei conseguir comprá-lo, mas vamos ver. A surpresa da época. Já tinha tido boas exibições na época anterior, mas era algo irregular. O facto e o ter treinado para a posição de extremo esquerdo veio a revelar-se acertada. Está cada vez melhor, e na próxima época vai manter-se como titular (a não ser que consiga alguém muito melhor). Continuou a ser o maestro da equipa. Contratei o Marchisio na esperança que fosse o craque da equipa e o criativo do meio campo, mas o irmão mais novo do Sneijder continua a dar cartas. Em principio vai ficar no plantel, a não ser que as propostas sejam elevadas. E é isto minha gente, mais um passo de afirmação do Munster no futebol alemão! Boa época Fajo e tens aí boa matéria prima para desenvolver ainda mais. Vais continuar no Munster? Ainda existe motivação? Imparáveis desde a mudança de tática. Estás a jogar como? Vamos treinador Vou começar na última liga inglesa. Qual é pior a norte ou sul a nivel de finanças? Já não me lembro. Dorchester parece-me bem. Tens vários clubes onde poderás iniciar, sendo o Dorchester um deles. Eles desceram a época passada para a 8ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Agosto 2014 Estás a jogar como? Entretanto a época acabou e fiquei em quarto. Nos últimos 7 jogos tivemos 4 derrotas e não conseguimos a subida. Ainda assim muito acima do objetivo de terminar a meio da tabela. Fiquei apenas a 6 pontos do segundo lugar. Nova temporada e razia no plantel como habitual por estas bandas. Vamos lá ver. Até agora 3 jogos, 4 pontos e previsão de terminar em sexto. Mas quero tentar a subida. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Agosto 2014 Não sentes alguma dificuldade em fechar as alas? É que em Inglaterra eles usam muitos as alas e cruzamentos e normalmente se puserem o ala a subir juntamente com um extremo, têm sempre superioridade nos corredores. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Agosto 2014 Eu abdiquei de jogar com laterais porque eles tinham constantemente más classificações nos jogos. E tinha qualidade no centro da defesa para dar e vender. Como os laterais não jogavam, foram à vida deles. Agora se quiser alterar o sistema tenho que comprar outros porque não tenho nenhuns decentes na equipa. Mas sim, sofro alguns golos assim. Mas a maioria deve ser por erros individuais, bolas nas costas da defesa e penaltis caídos do céu. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Agosto 2014 Muito bom, Fajo... E grande trabalho Sumu. ;) Já aqui... :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Agosto 2014 Novo desafio no Gloucester City! Comprei um gajo da Libéria :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2014 Tens vários clubes onde poderás iniciar, sendo o Dorchester um deles. Eles desceram a época passada para a 8ª divisão. Comecei com eles mas estou com enormes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
carc1990 Publicado 22 Agosto 2014 Boa noite, comecei um save com o Boavista, alguem sabe de uma tactica que faça "milagres"? LOL Visto que nao consigo contratar ninguém tenho que me safar com o que la tenho, tenho o update do JC3 Boavista na liga zon sagres, vai ser bastante complicado mas queria conseguir a manutenção ou quem sabe algo mais :) Obrigado Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Agosto 2014 Compras o Deus Garcia ao FC AK da Africa do Sul e deve chegar para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 23 Agosto 2014 Boa noite, comecei um save com o Boavista, alguem sabe de uma tactica que faça "milagres"? LOL Visto que nao consigo contratar ninguém tenho que me safar com o que la tenho, tenho o update do JC3 Boavista na liga zon sagres, vai ser bastante complicado mas queria conseguir a manutenção ou quem sabe algo mais :) Obrigado Cumprimentos Boas, Não sei se faz milagres mas eu gostei da Chapman 7 que está nos génios da táctica, em tácticas estrangeiras. Boa sorte, Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2014 Boas, Não sei se faz milagres mas eu gostei da Chapman 7 que está nos génios da táctica, em tácticas estrangeiras. Boa sorte, Grande Pawn :) Ainda vais fazer uma aventura no teu kooteepee ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Grande Pawn :) Ainda vais fazer uma aventura no teu kooteepee ou nem por isso? Não Fajo, ando a jogar com o Melfi de Itália, série C2... Estou na 4ª época! E parece que vou aos Playoff... Mas sinceramente, acho que n é mto bom ... tentar subir! Ora repara nos Salários Anuais da minha equipa comparada com os outros e com a divisão acima! :D Se subir.... vou ser amassado! Lol, a n ser que o meu presidente me dê uns salários razoáveis... o que fariam? :p Editado 23 Agosto 2014 por pawn_pt Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Agosto 2014 apostava na subida e via no que dava Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 23 Agosto 2014 apostava na subida e via no que dava Tentei :p Na meia-final do Playoff 2-2 fora e 1-2 em casa, bahh, um golo do meio da rua de um jogador que vale mais que o meu plantel todo junto :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2014 Bem Pawn de facto a diferença de orçamentos é bem significativa. Mesmo assim, quem chegou a esta fase tem de ambicionar a subida, até porque os prémios devem ser porreiros (não devem ser tão atractivos como eu na Alemanhã,mas pronto :mrgreen: ). E craques, algum em evidencia? Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 23 Agosto 2014 Bem Pawn de facto a diferença de orçamentos é bem significativa. Mesmo assim, quem chegou a esta fase tem de ambicionar a subida, até porque os prémios devem ser porreiros (não devem ser tão atractivos como eu na Alemanhã,mas pronto :mrgreen: ). E craques, algum em evidencia? Ainda nada de especial... o meu melhor jogador era emprestado, e n consegui assinar contrato com o gajo pq n tinha margem nos salários :p Já passaram pela equipa Gazela e Carlos Mané, mas nenhum se afirmou! :\ Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Agosto 2014 pena nao conseguires fica para o ano nao desmotives isto funciona assim Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 23 Agosto 2014 pena nao conseguires fica para o ano nao desmotives isto funciona assim Nunca! :D Eh pá!! 3M de Euros de receitas televisivas para a nova época!! Assim já gosto mais! :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2014 Ainda nada de especial... o meu melhor jogador era emprestado, e n consegui assinar contrato com o gajo pq n tinha margem nos salários :p Já passaram pela equipa Gazela e Carlos Mané, mas nenhum se afirmou! :\ Gazela eheh. O Mané não costuma ficar grande coisa, e o Medeiros ás vezes também dá para assinar (embora seja muito irregular). Tenta observar o continente africano e também os lados do Mexico ;) Tentei :p Na meia-final do Playoff 2-2 fora e 1-2 em casa, bahh, um golo do meio da rua de um jogador que vale mais que o meu plantel todo junto :D Bah foi pena, e pelo resultado deve ter sido equilibrado. Resta tentar mais 3 ou 4 trutas e tentar a subida na próxima época. Tens algum clube mãe? Boa época Fajo e tens aí boa matéria prima para desenvolver ainda mais. Vais continuar no Munster? Ainda existe motivação? A intenção é continuar Jonas, mas cheira-me que já não vou jogar muito este save. Daqui a 1 semana acabam as férias, tenho muito trabalho para preparar e no final de Setembro sai o FIFA15 (e por acaso também não sai o PES nesta altura, se não era complicado lol). Muito bom, Fajo... E grande trabalho Sumu. ;) Já aqui... :) Ui isso está a correr bem Fama! Atacar o titulo esta época ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
carc1990 Publicado 23 Agosto 2014 Boas, Não sei se faz milagres mas eu gostei da Chapman 7 que está nos génios da táctica, em tácticas estrangeiras. Boa sorte, Obrigado pawn_pt :D Vou testar Compartilhar este post Link para o post