verY Publicado 22 Julho 2014 Mas isso está incluído nos 7 do banco... 8) eu até percebo essa opção nos campeonatos mais baixos do UK onde só se tem 5 suplentes, mas com 7 acho que não faz falta nenhuma. 1 GK 1 Central + lateral de um dos lados 1 Lateral do outro lado 1 Médio centro 1/2 Alas 1/2 PL Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Julho 2014 VerY, até pode ser verdade que com 7 suplentes, seja suficiente para ter opções que cubram todas as possíveis necessidades que se venha a ter, mas eu normalmente tenho mais problemas com os restantes jogadores de campo. Ou por vezes A ou B é expulso e tenho de reajustar ou então já me aconteceu acabar de meter um extremo ou um avançado para mexer com o jogo e ele sair lesionado depois de 5 min em campo. Devido a quase nunca ter problemas com o gr, prefiro deixar essa vaga para mais uma opção de campo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2014 É uma opção. Mas, e agora fazendo um pouco de advogado do diabo tendo em conta o tópico onde estamos, isso não é completamente irrealista e contra as regras LLM? 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2014 Desliga aí o complicómetro sffv. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Julho 2014 Pessoas, como é que fazem em relação ao staff? sempre o numero máximo possível? Comecei no crewe alexandra e estou bem posicionado para uma eventual subida mas e se o fizer gostava de melhorar o meu staff. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Julho 2014 Podias ter começado uns degraus mais abaixo. Em relação ao Staff, não percebi a pergunta. A contratação é sempre feita via anúncios e podes preencher todas as posições disponíveis no clube. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2014 (editado) Pá, não consegues juntar tudo num post em vez de dizeres cenas que pouco interessam dispersas por 4 ou 5 posts seguidos? :lol: dá muito trabalho. mas se quiseres podes reportar. não importam para ti mas pode importar para outras pessoas. xdxdxdx Editado 22 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 23 Julho 2014 E a minha aventura pelo clube da minha zona (Ol.Moscavide) continua.... 1ª. Época...Campeão da 2ª.Divisão AF Lisboa 2ª Época...Campeão da 1ª.Divisão AF Lisboa Estou na 3ª.Época e a 7 jornadas do final assegurei a rpomoção para a Divisão Pro-Nacional Mais uma época fantástica...(até agora apenas 3 empates e 1 derrota. Média de Idades do plantel: 19.95 (aumentou um pouco em relação ás 2 primeiras épocas) CARREGA CDOM Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Julho 2014 CAMPEÕES! Que época fantástica... 11M€ na conta! Agora vem aí o verdadeiro desafio... Manutenção na Bundesliga! O grande obreiro: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 mete ss do Rafa Veloso sff. Parabens btw. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2014 Desliga aí o complicómetro sffv. :lol: Pois, pois... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Julho 2014 Caraças das cláusulas todas tramaram-me tanto... Só consegui contratar alguns dos que queria... Lutar com estas armas vai ser complicado :c Infinito: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Julho 2014 Ao fim de 6 jornadas a primeira vitória frente a um carrasco na Taça da Alemanha e líder do campeonato. Pimba. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2014 As coisas ainda podem vir a piorar e o facto de estar na Liga Europa pode estorvar o campeonato mas acho que esta 3ª época na EPL pode vir a ser a 1ª do Swansea entre os "big four". Transferências para 2021/2022 bateram todos os recordes: 48M gastos, 19,5M num MOD do Granada, que está na Champions, 4 jogadores livres fantásticos, 3 jovens com potencial mas ainda muito inexperientes para a equipa principal e outras 4 compras de jogadores que serão fortes candidatos à titularidade. Todas as compras foram regens, o mais velho tem 24 anos. Recebi também bastante €, acima dos 65M. O regen polaco que contratei a custo 0 ao Monaco na época passada rendeu 43.5M e foi para o Real Madrid. Estava avaliado em cerca de 1/3 disso e apesar de ser um grande jogador, já tinha pedido 2 vezes para eu o deixar ir para um clube maior. O restante montante foi dividido por entre 7 jogadores que nunca conseguiram ser titulares absolutos. Os primeiros adversários Europeus foram o FH da Islândia - o Joãozinho, ex-Sporting, joga lá - e o Vojvodina da Sérvia, que também tem um Markovic, mais fraquinho. Ambas foram despachadas com um total de 7-1 nas 2 mãos, garantimos acesso à fase de grupos onde ficámos com Vitesse, Gençerbriligi e Maccabi. Na Liga estamos em 4º após 5 jogos, não começámos tão bem quanto na LE mas este era um lugar óptimo para terminar. C'mon Swans! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Julho 2014 Sim senhor, kewl... Isso promete :) Que facada depois de 5 jogos sem perder (com o Bayern pelo meio) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2014 Todos nós temos a nossa dose de goleadas, pena é que este FM lide tão mal com a moral. Acho que não há justificação para uma equipa ir tão abaixo só por causa de um resultado menos bom, especialmente quando se treina uma equipa que nem tinha obrigação de ganhar tal jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2014 até agora vai assim... felizmente a táctica já está 100%.. antes sofria muitos golos agora já não. Fui eliminado pelo Wolfsburgo nos oitavos de final da Taça da Alemanha.. ainda consegui ir ao prolongamento mas levei 3 golos do nada.. jogadores muito desgastados. Acabei de conseguir o Frankfurt como clube-mãe, estão em 4 (!!!!) lugar na 1º liga e vão me dar 52mil euros por ano.. acho um bom negócio. Acham que consigo subir ? Não percam o próximo episódio.. porque nos tambem não Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Julho 2014 Todos nós temos a nossa dose de goleadas, pena é que este FM lide tão mal com a moral. Acho que não há justificação para uma equipa ir tão abaixo só por causa de um resultado menos bom, especialmente quando se treina uma equipa que nem tinha obrigação de ganhar tal jogo. Correcto... Mas aqui abalaram mas recuperaram logo a seguir... Talvez seja das palestras ou o diabo a 4. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2014 UISH.. vai ser dificil manter me em 1º. vou acreditar Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Julho 2014 Estou satisfeito, confesso que esperava muitas mais dificuldades mas está a correr muito bem :) Não houve mexidas no Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2014 Estás em grande forma Fama, este ano acabas num ano tranquilo:) Eu ainda só fiz meia dúzia de jogos, mas só por milagre é que irei subir. Pré-época mal planeada com a tal situação dos reforços. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2014 As coisas ainda podem vir a piorar e o facto de estar na Liga Europa pode estorvar o campeonato mas acho que esta 3ª época na EPL pode vir a ser a 1ª do Swansea entre os "big four". Transferências para 2021/2022 bateram todos os recordes: 48M gastos, 19,5M num MOD do Granada, que está na Champions, 4 jogadores livres fantásticos, 3 jovens com potencial mas ainda muito inexperientes para a equipa principal e outras 4 compras de jogadores que serão fortes candidatos à titularidade. Todas as compras foram regens, o mais velho tem 24 anos. Recebi também bastante €, acima dos 65M. O regen polaco que contratei a custo 0 ao Monaco na época passada rendeu 43.5M e foi para o Real Madrid. Estava avaliado em cerca de 1/3 disso e apesar de ser um grande jogador, já tinha pedido 2 vezes para eu o deixar ir para um clube maior. O restante montante foi dividido por entre 7 jogadores que nunca conseguiram ser titulares absolutos. Bem desta vez Mister Kewl gastou uma fortuna face ás época anteriores. Mas também é necessário considerar as vendas, o polaco então upa upa. Liga Europa parece-me que pode ser uma boa aposta, e podes chegar longe. FIcar no top4 era muito nice;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2014 fiquei em 2º lugar loool, que azia do krl m*rda de defesa fds Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Julho 2014 Está tudo virado para a Alemanha e que épocas que o pessoal tem vindo a fazer :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2014 fd*s ng aceita vir para o meu clube :( comecei +/- com o 11 da epoca passada e ganhei o primeiro jogo :D Compartilhar este post Link para o post