Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Eish, 'doi' tanto perder nos playoff's :-| foi uma pena, para o ano talvez saques o 1º :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 (editado) Foi muito duro... Esta época vou fazer um "all-in" para atacar a subida, não há volta a dar... E as coisas começaram bem... 4-0 na primeira jornada... :) O caramelo do Rosado pede 125k/mês para renovar... Está doido. Editado 21 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Foi muito duro... Esta época vou fazer um "all-in" para atacar a subida, não há volta a dar... E as coisas começaram bem... 4-0 na primeira jornada... :) O caramelo do Rosado pede 125k/mês para renovar... Está doido. Quais foram os destaques na época passada? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 (editado) Quais foram os destaques na época passada? Esqueci-me disso :facepalm: Mas Cancelo, Linz, Holz (para não variar), Rosado e Alnwick :) Este ano veio um "minino" de Portugal bem conhecido que acredito que parta tudo. Editado 21 Julho 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Esqueci-me disso :facepalm: Mas Cancelo, Linz, Holz (para não variar), Rosado e Alnwick :) Este ano veio um "minino" de Portugal bem conhecido que acredito que parta tudo. Não me digas que o meu João Mário já anda para aí a espalhar Magia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 Não me digas que o meu João Mário já anda para aí a espalhar Magia :mrgreen: Não me importava até porque sofri um revés com uma saída que não estava prevista mas teve que ser... :mrgreen: Veio do norte! ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 Excelentes contratações, dentro do limite (2M€ para transferências). Arrancámos lindamente liderados pelo "minino" Kelvin que a PL tem picado o ponto. A saída do Hugo Viana não estava prevista mas com 33 anos e a receber como um "lorde" acabei por aceitar a proposta vinda da Bélgica, com isto já consegui renovar com o Rosado que passa a ser o mais bem pago do plantel (ao início pediu 120k/mês) agora recebe 46k mais uma catrefada de cláusulas. Está feito o "all-in" para subir este ano. Espero dar a volta desde já depois destes dois últimos jogos. E agora chega de FM por hoje, jazus que já não tinha um dia assim há muito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Excelentes contratações, dentro do limite (2M€ para transferências). Arrancámos lindamente liderados pelo "minino" Kelvin que a PL tem picado o ponto. A saída do Hugo Viana não estava prevista mas com 33 anos e a receber como um "lorde" acabei por aceitar a proposta vinda da Bélgica, com isto já consegui renovar com o Rosado que passa a ser o mais bem pago do plantel (ao início pediu 120k/mês) agora recebe 46k mais uma catrefada de cláusulas. Está feito o "all-in" para subir este ano. Espero dar a volta desde já depois destes dois últimos jogos. E agora chega de FM por hoje, jazus que já não tinha um dia assim há muito... :mrgreen: Belas mexidas sim senhor, e a cereja em cima do bolo foi o Kelvin. Aquisição top! Por acaso acho que nunca tive o Rosado neste FM, mas parece que comanda a tua equipa. É estranho ver o Kelvin na frente do ataque, joga falso 9? Este ano sobes tranquilamente ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 O Rosado é fantástico :prayer: O Kelvin é mesmo PL... Tem atributos para isso... É Rosado e Holz a cruzarem e o Kelvin a metê-las lá dentro :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 O Rosado é fantástico :prayer: O Kelvin é mesmo PL... Tem atributos para isso... É Rosado e Holz a cruzarem e o Kelvin a metê-las lá dentro :) Kelvin a render a PL, quem diria eheh. Epa eu amanhã vou ter de alterar algumas coisas no meu 4-3-3. Epa ter 50 golos marcados e 60 sofridos...não gostei. Mas esta porcaria do dinheiro gasto em 3 jogadores é que está a lixar, desconfio que encavei a época para atacar a subida lol. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 Kelvin a render a PL, quem diria eheh. Epa eu amanhã vou ter de alterar algumas coisas no meu 4-3-3. Epa ter 50 golos marcados e 60 sofridos...não gostei. Mas esta porcaria do dinheiro gasto em 3 jogadores é que está a lixar, desconfio que encavei a época para atacar a subida lol. O meu 4 2 3 1 continua lindo :) ja cheguei hoje de manha a pausa de inverno. Logo posto e tive que vir trabalhar. Talvez acabe a epoca ainde hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Estás com a pica toda:) Eu vou acabar a fase das transferências, não estou a gostar nada disto. É tentar minimizar os estragos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 Estás com a pica toda:) Eu vou acabar a fase das transferências, não estou a gostar nada disto. É tentar minimizar os estragos. Vou de ferias no inicio de agosto. Quero avancar o mais rapido que consiga.... Nao sei se o vou continuar nas ferias ou faco um novo para me entreter deixando este em standby Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Julho 2014 Joguem como eu, crl! 8) Andas a bater em mortos no campeonato. Por quanto é que és goleado na Champions? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2014 Andas a bater em mortos no campeonato. Por quanto é que és goleado na Champions? :c Só levei 3-0 em Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Joguem como eu, crl! 8) Andas com tácticas à Infinito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Julho 2014 :c Só levei 3-0 em Barcelona. Podia ter sido pior. Eu tenho tido mais facilidade em encaixar golos em casa do que fora. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2014 Não comecem a puxar por mim se não não me calo com o meu save aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2014 O fama desapareceu em combate e agora só sabe postar. Foi pena teres falhado a subida, mas este ano pelos vistos vais lá estar novamente na luta. Eu já estou de férias, mas estou indeciso para postar no "Espelho Meu". Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Julho 2014 Cheguei assim a Janeiro e ao fim da 1ª volta na EPL. Estamos a ser muito inconstantes e já tivemos 2 fases de jogos complicadas, a moral desceu bastante, agora até estou com 3 derrotas seguidas e seguem-se Man Utd (F) e Tottenham em casa, oh boy. Na época passada por esta altura o Swansea estava em 6º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 21 Julho 2014 E a minha aventura pelo clube da minha zona (Ol.Moscavide) continua.... 1ª. Época...Campeão da 2ª.Divisão AF Lisboa 2ª Época...Campeão da 1ª.Divisão AF Lisboa Estou na 3ª.Época e a meio do campeonato levo já 11 de avanço sobre o 4º (1ª equipa fora da subida). Espero dentro de 4/5 anos já andar pela 1ª.Liga CARREGA CDOM Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2014 O fama desapareceu em combate e agora só sabe postar. Foi pena teres falhado a subida, mas este ano pelos vistos vais lá estar novamente na luta. Eu já estou de férias, mas estou indeciso para postar no "Espelho Meu". Culpa ali do verdinho... :mrgreen: Este ano é o "all-in" mas consciente de que muita coisa pode rolar... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2014 pessoal, como estou num pc super lento.. vou adicionar a liga alemã ( até a ultima ) e começar do fim até ao topo... o que acham ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2014 fui convidado para o saarbrucken. vamos la ver Compartilhar este post Link para o post