Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Foi muito duro... Esta época vou fazer um "all-in" para atacar a subida, não há volta a dar... E as coisas começaram bem... 4-0 na primeira jornada... :)

O caramelo do Rosado pede 125k/mês para renovar... Está doido.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito duro... Esta época vou fazer um "all-in" para atacar a subida, não há volta a dar... E as coisas começaram bem... 4-0 na primeira jornada... :)

O caramelo do Rosado pede 125k/mês para renovar... Está doido.

Quais foram os destaques na época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os destaques na época passada?

Esqueci-me disso :facepalm: Mas Cancelo, Linz, Holz (para não variar), Rosado e Alnwick :)

Este ano veio um "minino" de Portugal bem conhecido que acredito que parta tudo.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me disso :facepalm: Mas Cancelo, Linz, Holz (para não variar), Rosado e Alnwick :)

Este ano veio um "minino" de Portugal bem conhecido que acredito que parta tudo.

Não me digas que o meu João Mário já anda para aí a espalhar Magia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que o meu João Mário já anda para aí a espalhar Magia :mrgreen:

Não me importava até porque sofri um revés com uma saída que não estava prevista mas teve que ser... :mrgreen:

Veio do norte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

XBkZscX.png

XGGRJEi.png

Excelentes contratações, dentro do limite (2M€ para transferências). Arrancámos lindamente liderados pelo "minino" Kelvin que a PL tem picado o ponto. A saída do Hugo Viana não estava prevista mas com 33 anos e a receber como um "lorde" acabei por aceitar a proposta vinda da Bélgica, com isto já consegui renovar com o Rosado que passa a ser o mais bem pago do plantel (ao início pediu 120k/mês) agora recebe 46k mais uma catrefada de cláusulas. Está feito o "all-in" para subir este ano. Espero dar a volta desde já depois destes dois últimos jogos.

E agora chega de FM por hoje, jazus que já não tinha um dia assim há muito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações, dentro do limite (2M€ para transferências). Arrancámos lindamente liderados pelo "minino" Kelvin que a PL tem picado o ponto. A saída do Hugo Viana não estava prevista mas com 33 anos e a receber como um "lorde" acabei por aceitar a proposta vinda da Bélgica, com isto já consegui renovar com o Rosado que passa a ser o mais bem pago do plantel (ao início pediu 120k/mês) agora recebe 46k mais uma catrefada de cláusulas. Está feito o "all-in" para subir este ano. Espero dar a volta desde já depois destes dois últimos jogos.

E agora chega de FM por hoje, jazus que já não tinha um dia assim há muito... :mrgreen:

Belas mexidas sim senhor, e a cereja em cima do bolo foi o Kelvin. Aquisição top!

Por acaso acho que nunca tive o Rosado neste FM, mas parece que comanda a tua equipa. É estranho ver o Kelvin na frente do ataque, joga falso 9? Este ano sobes tranquilamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é fantástico :prayer: O Kelvin é mesmo PL... Tem atributos para isso... É Rosado e Holz a cruzarem e o Kelvin a metê-las lá dentro :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é fantástico :prayer: O Kelvin é mesmo PL... Tem atributos para isso... É Rosado e Holz a cruzarem e o Kelvin a metê-las lá dentro :)

Kelvin a render a PL, quem diria eheh.

Epa eu amanhã vou ter de alterar algumas coisas no meu 4-3-3. Epa ter 50 golos marcados e 60 sofridos...não gostei. Mas esta porcaria do dinheiro gasto em 3 jogadores é que está a lixar, desconfio que encavei a época para atacar a subida lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin a render a PL, quem diria eheh.

Epa eu amanhã vou ter de alterar algumas coisas no meu 4-3-3. Epa ter 50 golos marcados e 60 sofridos...não gostei. Mas esta porcaria do dinheiro gasto em 3 jogadores é que está a lixar, desconfio que encavei a época para atacar a subida lol.

O meu 4 2 3 1 continua lindo :) ja cheguei hoje de manha a pausa de inverno. Logo posto e tive que vir trabalhar. Talvez acabe a epoca ainde hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com a pica toda:)

Eu vou acabar a fase das transferências, não estou a gostar nada disto. É tentar minimizar os estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguem como eu, crl!

d5573977b41af38d16c47fd28db48281.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com a pica toda:)

Eu vou acabar a fase das transferências, não estou a gostar nada disto. É tentar minimizar os estragos.

Vou de ferias no inicio de agosto. Quero avancar o mais rapido que consiga.... Nao sei se o vou continuar nas ferias ou faco um novo para me entreter deixando este em standby

Compartilhar este post

Link para o post

Joguem como eu, crl!

8)

Andas a bater em mortos no campeonato. Por quanto é que és goleado na Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a bater em mortos no campeonato. Por quanto é que és goleado na Champions?

:c

Só levei 3-0 em Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguem como eu, crl!

8)

Andas com tácticas à Infinito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:c

Só levei 3-0 em Barcelona.

Podia ter sido pior. Eu tenho tido mais facilidade em encaixar golos em casa do que fora. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não comecem a puxar por mim se não não me calo com o meu save aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O fama desapareceu em combate e agora só sabe postar. Foi pena teres falhado a subida, mas este ano pelos vistos vais lá estar novamente na luta. Eu já estou de férias, mas estou indeciso para postar no "Espelho Meu".

Compartilhar este post

Link para o post

swansea8eptab1_zpse44a81e2.jpg

Cheguei assim a Janeiro e ao fim da 1ª volta na EPL. Estamos a ser muito inconstantes e já tivemos 2 fases de jogos complicadas, a moral desceu bastante, agora até estou com 3 derrotas seguidas e seguem-se Man Utd (F) e Tottenham em casa, oh boy. Na época passada por esta altura o Swansea estava em 6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha aventura pelo clube da minha zona (Ol.Moscavide) continua....

1ª. Época...Campeão da 2ª.Divisão AF Lisboa

2ª Época...Campeão da 1ª.Divisão AF Lisboa

Estou na 3ª.Época e a meio do campeonato levo já 11 de avanço sobre o 4º (1ª equipa fora da subida).

Espero dentro de 4/5 anos já andar pela 1ª.Liga

CARREGA CDOM

Compartilhar este post

Link para o post

O fama desapareceu em combate e agora só sabe postar. Foi pena teres falhado a subida, mas este ano pelos vistos vais lá estar novamente na luta. Eu já estou de férias, mas estou indeciso para postar no "Espelho Meu".

Culpa ali do verdinho... :mrgreen:

Este ano é o "all-in" mas consciente de que muita coisa pode rolar...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, como estou num pc super lento.. vou adicionar a liga alemã ( até a ultima ) e começar do fim até ao topo...

o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

fui convidado para o saarbrucken.

vamos la ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...