Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Que mediocridade de plantel tem este Altrincham. Comparado com o que tinha no inicio no Chelmsford parece que estamos a falar de uma equipa de 2 escalões abaixo. Não há mesmo quase por onde pegar, minimamente uteis há um DE, um MC e um PdL. Preciso de um plantel novo.

Se não me aguentar nas próximas 2 ou 3 semanas (até começarem a chegar os relatórios dos olheiros) vejo isto muito mal parado. Ando desesperadamente a perguntar aos meus jogadores se conhecem algum GR de jeito que me recomendem e que possa usar no imediato. lol

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

Têm o Manchester United como clube mãe, se bem que é duvidoso que me mandem alguém emprestado. Não sei se vai contra o espírito do LLM, mas acho que não devia porque já é assim de origem, não alterei nada.

Não acho que vá. Podes sempre pedir um clube mãe, não acho irrealista...

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que havia em Inglaterra e Alemanha.

é super estranho.. já nem em Gibraltar aceitam me.

uDANbaz.png

passados 3 anos.. eis que a oferta surge.

Custou mas foi :mrgreen:

Não acho que vá. Podes sempre pedir um clube mãe, não acho irrealista...

Exato, a meu ver também não vejo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tenho 3 clubes filhos : Abbey Hey, Trafford, Curzon Ashton. Estão todos em divisões inferiores, por isso acho que vou cancelar a ligação com os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou mas foi :mrgreen:

Exato, a meu ver também não vejo problema.

Parent/Feeder Clubs

·Please note, although they seem to be allowed in the game, that in the Home Nations and Germany Parent/Feeder Clubs are specifically banned by the FAs (within and between UK Home Nations), all Clubs must be independent to compete in the Leagues and Cups. This isn't an LLM Rule this is real life.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra e Alemanha não é permitido? É estranho a SI não ter incluído isso no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 14-15

Bem, depois da aventura em Espanha, foi tempo de voltar a casa. Depois de muitas negas, lá consegui uma ida a entrevista já em Novembro de 2014 (estive quase meio ano sem trabalhar!)

Fui aceite...

Cesarense @ Campeonato Nacional - Grupo D

e7ad04a411d23f4199bc6ea227febb69.png

(peço desculpa mas o gyazo bloqueia as imagens mais antigas, e esqueci-me de tirar os links directos de cada imagem. Na 1ª imagem, encontrei o clube nessa posição e na segunda é a imagem de quando assinei o contrato).

Plantel:

b26b962e4b5e70fa7e7faf3d66ff1638.png

ed5020d5909d2ef6c4a2f19c08d98b6c.png

6e1822d52f52c1cc1ebff7aae77a6cbb.png

3b1304d924a691342b14cad3f58b635a.png

Aquela paragem no campeonato foi crucial. Voltei à táctica da reunião de equipa e mudança táctica. Comecei em 4-5-1 e a equipa claramente que não encaixou no modelo, e com a falta de qualidade, também não ajudou em nada. Apostei em num 4-4-2 clássico e de jogo muito simples. Os resultados estão à vista, e foram esses mesmos resultados que nos deram a oferta de um novo contrato.

Sofremos, mas conseguimos o objectivo, a manutenção.

42bf0ce4825cbe3f1d8542b13b283c5c.png

Aqui ficam os números que fui anotando ao longo da temporada (:mrgreen:)

1ab16c1b192225c1484fc6a13138e0ef.png

caa60cf139d47b1fd32ddaa475b0381a.png

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se o Sr. Bartolomeu for mesmo esse, estou bem entregue estou.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Boston_Utd_Altrincham_Geral_Vista_Geral.png

free upload

Primeiro jogo. Equipa com moral nas lonas, tudo a vermelho e laranja. Já está tudo em razoavel e boa, pelo menos os titulares. Tive sorte com as equipas com quem tenho de jogar nesta fase, estes estavam em 20º antes de jogarmos, depois vou jogar com os que estão agora em 15º e depois com os que estão em 20º . O jogo a seguir a esses é daqui a quase 1 mês, espero até lá já ter boa parte dos reforços que tanto preciso.

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor. Bom ver que este tópico este ano está mais animado que em anos anteriores.

Salvé a todos! :)

Faltas cá tu ó artista!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei organizar um dia de captações. O mais certo é só aparecer entulho. Mesmo à Azenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos a promoção, que época dificil, garantimos a promoção em casa frente ao luton segundo classificado na altura com os mesmos pontos. League 2 aqui vamos.

gO1xifX.jpg

Destaque vai para este menino, que apesar de não ter sido o melhor marcador fez 20 golos e 20 assistências :estrelas:

aefVdmc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tou farto de ser despedido tou farto de sofrer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderkid, com as regras LLM todas cumpridas?

Não lmab89. É apenas um save que faço sempre nas ligas inferiores. A unica coisa que faço é ter sempre as finanças positivas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma taça de que saltámos fora, o FA Trophy, contra uma equipa dos escalões inferiores...

Compartilhar este post

Link para o post

tou farto de ser despedido tou farto de sofrer :(

Volta ao teu vício (séqemeentendes :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

A direção chamou-me para uma reunião para discutir a má forma de um jogador, e fartaram-se de cascar em mim e nele mesmo. Não gostei, as posições extremaram-se e acabei por me demitir.

Agora, em busca de novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também foi rápido... e logo para ir treinar um histórico!

868a5b7301c402508fda15dbc4271df8.png

Como inglês que sou, não podia dizer que não a uma proposta de trabalho no Allgarve! :D

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor do que começar com uma derrota !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...