Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

eu estou ARRRRRRRREPIADO !

acrescentar que tenho 6 jogos seguidos em casa :lol:

Grande vitoria :handclap:

A esse ritmo e com 6 jogos caseiros podes chegar ao topo da liga

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito.. até porque os últimos jogos são contra os primeiros classificados.

btw também estou na final duma taça qlq contra o 2º classificado da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Contigo os PL rendem que é um mimo :handclap:

Acho que tens hipóteses de ser contratado pelo menos por uma equipa da League One. Tens feito um excelente trabalho :compinchas:

[

Estou em Janeiro agora e apesar de nenhum deles estar a ser melhor marcador das provas como costume, têm resolvido muitos jogos e tenho alguns golos já divididos pelos 3 PL's. Uns 40 e tal golos e 30 e tal assistências entre os 3, óptimo.

PAUZADA NO CU DO LEICESTER. Estou nos Dezasseis Avos de final da Taça de Inglaterra, quem diria que uma equipa da League 2 iria estar entre as 32 melhores de Inglaterra! Pode ser o embalo que falta para arrancar a sério no campeonato e chegar aos Play-Off e ser a surpresa do ano! (era apontado a 18º e estou em 9º para já)

qVbKorJ.png

Este Moult é bom PL. Estava sentado no banco, tinha 1 gajo pior que ele mas com mais potencial a jogar a titular ao lado do Malbon, meti-o a titular neste jogo e saca-me 2 golaços. like a boss.

PS.: Agora os 16/Avos vão ser contra o Arsenal. Que tareia vou mamar.

EDIT: lol. ganho este jogo contra uma team q vai a meio da tabela do championship e mamo na boca do 23º da league 2 po campeonato logo a seguir

mamei 4-1 do arsenal hehe

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale criar um tópico então chamado "Treinar equipas pequenas (excepto LLM)"

A capacidade de interpretação não deve ser o teu forte.

Pelo contrário, ninguém está a querer afastar daqui quem joga LLM (nem isso fazia sentido, já que LLM implica treinar equipas pequenas). Estão é a querer evitar que alguém aqui poste estando a treinar equipas pequenas se essa pessoa for herege ao ponto de ir ao menu de pesquisa. E isso, como disse o Neuer, nunca foi um problema até agora. As regras do primeiro post são - como ele disse e muito bem e como inclusivé está nesse primeiro post - um guia para quem não está totalmente por dentro do que é jogar LLM, que é UMA das formas de treinar equipas pequenas.

E foi o meu último post sobre este assunto, antes que o kewl me bata. 8)

acrescentar que tenho 6 jogos seguidos em casa :lol:

Não estás em Gibraltar? Segundo me lembro, nesse país todas as equipas jogam no mesmo estádio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não se decide isto. Vou meter por aqui.

Temporada 13-14

• desempregado
  • Novembro recebo o convite do San Fernando C.D.

• Clube da última divisão disponível em Espanha mas em que todas as equipas, do que observei, já são profissionais, e não semi-profissionais (o que até foi bem bom para a minha carreira e um risco para quem me quis dar a oportunidade).
  • Fui à entrevista e fui aceite. Aceitei os orçamentos dados e não demonstrei o meu tipo de filosofia de jogo, pois nem conhecia o plantel
  • Entrei à 21º jornada com o clube a ocupar 17º lugar

Até ao fim lutamos muito. Como podem ver pelo gráfico conseguimos a manutenção mas apenas no play-off de despromoção.

Fomos fantásticos na parte mais importante da temporada. E a verdade, é que tinhamos qualidade suficiente para clubes que lutavam por não descer, mas demasiado fracos para as restantes equipas de lugares cimeiros.

Muitas mudanças tácticas. Iniciei num 4-5-1, mudei para 4-1-3-2, e terminei novamente com 4-5-1. mas muita gritaria durante o jogo (instruções laterais!).

Pensei que tinha o meu lugar seguro, mas o presidente é daqueles com um feitio complicado.

A única forma de me salvar, era ter os adeptos a meu lado, mas o presidente não foi na conversa.

Notas:

• Vendi um jogador por 1m€
  • As finanças estava em 1M€ negativos (sim... 1M€), tudo devido aos salários elevadíssimos que em nada ajudou à recuperação financeira. Estava convicto em fazer limpeza geral para a segunda temporada (com o aval do presidente, claro!) mas não tive oportunidade...
  • Segue-se novas entrevistas, e novas aventuras.

No que te foste meter, aceitaste aí um enorme desafio, mas um gajo desempregado e em desespero já aceita tudo :mrgreen:

A descida era dada quase como certa e conseguiste inverter a situação. As mudanças tácticas ajudaram bastante, as equipas adversárias vão sabendo adaptar-se às situações. No meio de tudo isto e sem esperares, o Presidente abre-te a porta da saída, já depois de teres cumprido o principal objectivo e ainda de teres melhorado a situação económica do clube. Devem agora arranjar melhor devem. O que achaste dessa divisão Espanhola? O Ecija também desceu, eles até são um clube com alguma tradição.

Boa sorte nas próximas entrevistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que valia a pena fazer um save em LLM com as regras estritamente seguidas.

Vou começar desempregado, em Inglaterra e só com campeonatos Ingleses selecionados. Também tenho os atributos dos jogadores ocultos.

29 de Outubro : Treinador do Chelmsford é despedido.

31 de Outubro : Candidato-me ao Chelmsford.

4 de Novembro : Chelmsford propõe-me uma entrevista.

Quando fui à entrevista achei melhor dizer que não precisava de tanto orçamento para salários (desceram-me 6000 euros, ) . Tinha medo que eles fossem buscar outro gajo que tinha 3,5 de odd para ir para lá. Ainda por cima tenho passado como futebolista amador. Também disse que poderia fazer melhor do que eles tinham como espectativa. Agora dizem que a espectativa é ser vencedor...

image.png

image free hosting

Parece-me que me precipitei na subida das espectativas... não me cheira que consiga recuperar 14 pontos de atraso para o 1º classificado. Já a subida de divisão acho que está perfeitamente ao alcance, se fizer as coisas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bastante difícil seres vencedor... Acho que estabeleceste um objetivo muito irrealista. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu limitei-me a dizer que tinha espectativas mais altas. Nem sequer vi quais eram as espectativas anteriores . Deviam ser pro playoff.

Acabei de empatar contra o Havant em casa deles no primeiro jogo. Só agora é que vi que são os gajos que vão em primeiro... bah, já perdi uma oportunidade de recuperar terreno.

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

Recupera-se bem os 14 pontos desde que embales cedo. 14 pontos recupera-se em 15 partidas, tens é que ganhar 13 dessas 15 para aí...

Uma coisa é recuperar 14 pontos para uma equipa. Outra é para 7 ou 8 equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa está a acusar muito o cansaço devido ao plantel curto. Contudo o objetivo era a manutenção e a consolidação da equipa e portanto o Atual 14º lugar (a 5 pontos da zona de Play-off) não é negativo.

Mas calma, há salvação para isto. Agora para as últimas jornadas um dos meus pontas já pode fazer acrobacias e tudo!

XVWaKxR.png

Se marcasse mas é a quantidade de golos q falha este CABR*O. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó catano, então agora é que vi que o mercado está sempre aberto! Já podia ter ido buscar uma série de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do objetivo ser a manutenção que já estava asseguradíssima, não queria passar outra temporada na League 2 e portanto tendo fugido os play-offs nesta reta final demiti-me.

hZQHBVm.png

vamos lá ver as propostas que chegam agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está, primeira contratação até agora chega e defende um penalty.

Ganhei 1-0 ao Dover, que está em 3º lugar. Agora ha 1 semana até ao próximo jogo, em principio vêm aí mais reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás em Gibraltar? Segundo me lembro, nesse país todas as equipas jogam no mesmo estádio... :lol:

2º Divisão de Gibraltar.. por acaso nunca reparei no nome do estádio.

edit : pois é :lol: nunca tinha reparado.. que raio

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Queria implementar um futebol mais de pé para pé mas as condições do campo são terriveis.

Até agora fiz 4 contratações: 1 Medio ofensivo grego, 1 médio centro português, 1 ponta de lança Inglês e 1 GR italiano.

Tá dificil de despachar alguns jogadores para clubes a custo 0 , não queriam muito recorrer a rescisões em massa.

Compartilhar este post

Link para o post

SKHdYOG.png

ganhamos !!!!

y3FMzrD.png

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Já é bem bom ! O problema é que eu não uso dinheiro.. só contrato jogadores livres :mrgreen:

zeV8yVs.png

gosto desta parte.. o meu contrato não expira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No que te foste meter, aceitaste aí um enorme desafio, mas um gajo desempregado e em desespero já aceita tudo :mrgreen:

A descida era dada quase como certa e conseguiste inverter a situação. As mudanças tácticas ajudaram bastante, as equipas adversárias vão sabendo adaptar-se às situações. No meio de tudo isto e sem esperares, o Presidente abre-te a porta da saída, já depois de teres cumprido o principal objectivo e ainda de teres melhorado a situação económica do clube. Devem agora arranjar melhor devem. O que achaste dessa divisão Espanhola? O Ecija também desceu, eles até são um clube com alguma tradição.

Boa sorte nas próximas entrevistas!

Aquilo pela Espanha é assim... Tanto tens gajos com qualidade para uma II liga portuguesa (por ex.) como tens gajos que nem nas distritais calçavam. Pelo menos o meu plantel era assim :lol: Depois tinha um plante,l com gajos a receber a peso de ouro, e as finanças estavam como as da Grécia. Impossível trabalhar assim. Ainda por cima, a moral esteva na miséria quando lá cheguei, ninguém me queria ouvir dar palestras e treinos :mrgreen: Lá para o final, dei uma palestra á là Mourinho e eles acordaram para a vida e conseguimos a manutenção.

Agora que desçam :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

ai cum krl.. uma equipa que ganhou a taça de gibraltar ou lá que raio vai as competições europeias ( LE ) e ficou em 8 lugar na 2º liga LOL.

Já agora.. fica a classificação final

lBjEYJy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ridículo, mas no seguimento das conversas que se passaram ultimamente deu-me vontade para começar um save em LLM... Só que vai ser no FM12, pelo que não sei se posso postar neste tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...