doom_master Publicado 3 Julho 2014 São candidatos ao título, estão em 14º e mesmo assim desvalorizam o meu interesse (treinador de classe mundial) e não despedem o treinador :| Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Julho 2014 Eventualmente o treinador acabará por ser despedido, tenta nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2014 Li muitas páginas deste tópico hoje (diverti-me bastante, confesso!) e fiquei com vontade de voltar a iniciar um save pelas conferências. Vou mas é sair do emprego para ir jogar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Julho 2014 Li muitas páginas deste tópico hoje (diverti-me bastante, confesso!) e fiquei com vontade de voltar a iniciar um save pelas conferências. Vou mas é sair do emprego para ir jogar. 8) Eu também, até cheguei a fazer umas pipocas para acompanhar !!! Just kidding... :D Agora a sério, anda para a Blue Square, estou a curtir mesmo muito, anda rápido que isto está ao rubro, quase que meti 800 pessoas no estádio ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2014 (editado) Noob :handclap: Editado 3 Julho 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 3 Julho 2014 forum image hosting upload images free free image uploading A fase de promoção ainda foi mais fácil que a primeira, e nem fiz contratações em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2014 No final da época lá saiu o treinador dos Urawa Reds. Fiz-me logo ao bife. Qual não é a minha surpresa ao ver o presidente deles :lol: Eram fortes candidatos ao título na época passada e ficaram em 13º. No entanto vão à AFC Champions graças à Emperor's Cup. O plantel é bastante curto e não me parece que tenha qualidade para chegar ao titulo. Felizmente há dinheiro, e muito! Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2014 O meu coração não dá para isto Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 3 Julho 2014 Será que é desta que eu vou dar o pontapé na crise, fugir à maldição de TELFORD, e conseguir voltar a meio da tabela? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2014 (editado) @lmab89 Bom trabalho no SJV, por acaso não tem prai um Fabio , acho que e central? conhecia esse gajo jogava comigo CS xD @Doom Sandro Rosell não é o actual presidente ou o ex-presidente do Barça? xD boa-sorte ai :compinchas: bmdds Finalmente, estão a carburar(?), boa-sorte no alverca ;) Editado 3 Julho 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Julho 2014 @lmab89 Sandro Rosell não é o actual presidente ou o ex-presidente do Barça? xD boa-sorte ai :compinchas: Ex :lol: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Julho 2014 bmdds A tua equipa tem melhorar defensivamente, experimenta agora no mercado de janeiro comprar jogadores para a defesa. Existe um truque que eu utilizo que é nas cláusulas acho que é uma percentagem qualquer que se deres o máximo podes dar menos salário ao jogador que ele aceita sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 3 Julho 2014 (editado) @lmab89 Bom trabalho no SJV, por acaso não tem prai um Fabio , acho que e central? conhecia esse gajo jogava comigo CS xD @Doom Sandro Rosell não é o actual presidente ou o ex-presidente do Barça? xD boa-sorte ai :compinchas: bmdds Finalmente, estão a carburar(?), boa-sorte no alverca ;) Não percebi o carburar :D, não eu vim para o Alverca em 2016, subi à 2ª Liga, optei por renovar apenas os contratos dos melhores e ir buscar 4 ou 5 para refoço do plantel, a equipa estava a ir bem, até ao jogo da Taça, partir dai tem sido uma lástima, mas finalmente a sorte parece que mudou frente ao Sporting B fora, ganhei e a partir dai ja ganhei mais 2 jogos seguidos, Guimarães B e Aves pelo mesmo resultado... acho que foi o jogo de viragem e quase salvação... vamos ver o que me espera na 2ª Volta bmdds A tua equipa tem melhorar defensivamente, experimenta agora no mercado de janeiro comprar jogadores para a defesa. Existe um truque que eu utilizo que é nas cláusulas acho que é uma percentagem qualquer que se deres o máximo podes dar menos salário ao jogador que ele aceita sempre. Sim eu sei que a defesa está uma lastima, alias, não é a Defesa, mas sim os 2 laterais, desde o jogo da taça que os dois a maior classificação que tiveram foi 5.90 Neste momento, um esta com 5.89 Media e o outro 5.95 Esses dois já têm selo de ida... infelizmente não tinha mais opções... tenho um miudo 16 anos, 5* mas tem 2* momento actual... seria pior ainda Momento Actual: Editado 3 Julho 2014 por Bmdds Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Julho 2014 (editado) Sim eu sei que a defesa está uma lastima, alias, não é a Defesa, mas sim os 2 laterais, desde o jogo da taça que os dois a maior classificação que tiveram foi 5.90 Neste momento, um esta com 5.89 Media e o outro 5.95 Esses dois já têm selo de ida... infelizmente não tinha mais opções... tenho um miudo 16 anos, 5* mas tem 2* momento actual... seria pior ainda Tenta analisar bem, consegues encontrar os brazucas bons, é que tu todos os jogos sofres muitos golos. Ou então treina o posicionamento defensivo,- Editado 3 Julho 2014 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 3 Julho 2014 Tenta analisar bem, consegues encontrar os brazucas bons, é que tu todos os jogos sofres muitos golos. Ou então treina o posicionamento defensivo,- Sim sim, são mesmo os 2 Laterais, ja li 3 4 relatorios dos golos, e identificam bem o problema, as laterais são autenticas autoestradas com via verde, os centrais não conseguem cobrir, é muito desequilibrante e os dois laterais realmente com a subida de divisão, estão a mostrar-se que não são para esta divisão, não conseguiram acompanhar a subida da equipa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2014 @Doom Sandro Rosell não é o actual presidente ou o ex-presidente do Barça? xD boa-sorte ai :compinchas: Ex :lol: Exacto :lol: Já estou de cheque e vassoura na mão a ver se arrumo os cantos à casa. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2014 bmdds Carburar, como quem dizia se já estavam a jogar melhor. Já vi que nesse ataque já tá decente, mas a tua defesa está mal. Em relação a transferencias, tens grandes laterais sem clube, eu encontrei dois muito bons e de qualquer forma o Tiago Mota(dd) do oriental ainda joga muito apesar de ser o pior dos novos :) Boa-sorte Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 3 Julho 2014 bmdds Carburar, como quem dizia se já estavam a jogar melhor. Já vi que nesse ataque já tá decente, mas a tua defesa está mal. Em relação a transferencias, tens grandes laterais sem clube, eu encontrei dois muito bons e de qualquer forma o Tiago Mota(dd) do oriental ainda joga muito apesar de ser o pior dos novos :) Boa-sorte Como é que posso fazer alguma coisa decente com um defesa destas... o sector atacante bem tenta... mas com um cancro atrás... eles fazem o que podem :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2014 Bmdds Em relação aos laterais eu arriscava no puto, entre esses e desenvolveres o chavalo eu apostava no chavalo até janeiro... Os centrais precisam de descanso senão também não fazem nada. Boa-sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2014 Comecei um save novo, no Salgueiros 08. acho que ainda não tinha vindo até ao CNS neste FM, pelo que foi uma experiencia nova divertida. Para já é este o plantel, a rasquinha para cumprir a folha salarial. Espero subir. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Julho 2014 (editado) Comecei um save novo, no Salgueiros 08. acho que ainda não tinha vindo até ao CNS neste FM, pelo que foi uma experiencia nova divertida. Para já é este o plantel, a rasquinha para cumprir a folha salarial. Espero subir. Antes demais boa sorte nesse desafio :compinchas: Tens ai um bom plantel Licinio , Cepeda etc Como fazes a pesquisa de jogadores para a CNS? Usas alguma shortlist? Editado 3 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Julho 2014 Antes demais boa sorte nesse desafio :compinchas: Tens ai um bom plantel Licinio , Cepeda etc Como fazes a pesquisa de jogadores para a CNS? Usas alguma shortlist? Acho que o Duracell postou uma shortlist para o CNS/2ª Liga, manda-lhe PM ou então faz backread no tópico das Reações FM14 ;) Bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2014 Acabou agora a primeira volta. Balanço muito positivo, para uma equipa que era apontada ao 21º lugar. Toty(DD) e um Ricardo Hitz(qqr coisa) ,que é argentino, já estão assegurados para janeiro. A equipa tem estado bem apesar de não fazer aqueles resultados a acabar em goleada, dominamos sempre o jogo e nao deixamos a equipa contraria respirar, nao temos jogadores a serem jogadores do mês curiosamente, nem eu o fui(lol na minha opinião). Alguma SS é só pediram, abreijos e bons jogos que amanha tenho exames as 9 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Julho 2014 (editado) Perdi a taça de Portugal contra o Benfica. 4-2 Editado 3 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post