Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

bb05f763c9ed876b579d0da0b4cb1827.png

São candidatos ao título, estão em 14º e mesmo assim desvalorizam o meu interesse (treinador de classe mundial) e não despedem o treinador :|

Compartilhar este post

Link para o post

Li muitas páginas deste tópico hoje (diverti-me bastante, confesso!) e fiquei com vontade de voltar a iniciar um save pelas conferências.

Vou mas é sair do emprego para ir jogar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Li muitas páginas deste tópico hoje (diverti-me bastante, confesso!) e fiquei com vontade de voltar a iniciar um save pelas conferências.

Vou mas é sair do emprego para ir jogar. 8)

Eu também, até cheguei a fazer umas pipocas para acompanhar !!! Just kidding... :D

Agora a sério, anda para a Blue Square, estou a curtir mesmo muito, anda rápido que isto está ao rubro, quase que meti 800 pessoas no estádio ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época lá saiu o treinador dos Urawa Reds. Fiz-me logo ao bife. Qual não é a minha surpresa ao ver o presidente deles :lol:

acfdd82bf18ed6ab8ff675bfc1fdd6f0.png

Eram fortes candidatos ao título na época passada e ficaram em 13º. No entanto vão à AFC Champions graças à Emperor's Cup. O plantel é bastante curto e não me parece que tenha qualidade para chegar ao titulo. Felizmente há dinheiro, e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta que eu vou dar o pontapé na crise, fugir à maldição de TELFORD, e conseguir voltar a meio da tabela? :prayer:

2cdcp3l.png

Compartilhar este post

Link para o post

@lmab89

Bom trabalho no SJV, por acaso não tem prai um Fabio , acho que e central? conhecia esse gajo jogava comigo CS xD

@Doom

Sandro Rosell não é o actual presidente ou o ex-presidente do Barça? xD

boa-sorte ai :compinchas:

bmdds

Finalmente, estão a carburar(?), boa-sorte no alverca ;)

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

@lmab89

Ex :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bmdds

A tua equipa tem melhorar defensivamente, experimenta agora no mercado de janeiro comprar jogadores para a defesa. Existe um truque que eu utilizo que é nas cláusulas acho que é uma percentagem qualquer que se deres o máximo podes dar menos salário ao jogador que ele aceita sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

@lmab89

Bom trabalho no SJV, por acaso não tem prai um Fabio , acho que e central? conhecia esse gajo jogava comigo CS xD

@Doom

bmdds

Finalmente, estão a carburar(?), boa-sorte no alverca ;)

Não percebi o carburar :D, não eu vim para o Alverca em 2016, subi à 2ª Liga, optei por renovar apenas os contratos dos melhores e ir buscar 4 ou 5 para refoço do plantel, a equipa estava a ir bem, até ao jogo da Taça, partir dai tem sido uma lástima, mas finalmente a sorte parece que mudou frente ao Sporting B fora, ganhei e a partir dai ja ganhei mais 2 jogos seguidos, Guimarães B e Aves pelo mesmo resultado... acho que foi o jogo de viragem e quase salvação... vamos ver o que me espera na 2ª Volta

bmdds

A tua equipa tem melhorar defensivamente, experimenta agora no mercado de janeiro comprar jogadores para a defesa. Existe um truque que eu utilizo que é nas cláusulas acho que é uma percentagem qualquer que se deres o máximo podes dar menos salário ao jogador que ele aceita sempre.

Sim eu sei que a defesa está uma lastima, alias, não é a Defesa, mas sim os 2 laterais, desde o jogo da taça que os dois a maior classificação que tiveram foi 5.90

Neste momento, um esta com 5.89 Media e o outro 5.95

Esses dois já têm selo de ida... infelizmente não tinha mais opções... tenho um miudo 16 anos, 5* mas tem 2* momento actual... seria pior ainda

Momento Actual:

w9xous.png

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que a defesa está uma lastima, alias, não é a Defesa, mas sim os 2 laterais, desde o jogo da taça que os dois a maior classificação que tiveram foi 5.90

Neste momento, um esta com 5.89 Media e o outro 5.95

Esses dois já têm selo de ida... infelizmente não tinha mais opções... tenho um miudo 16 anos, 5* mas tem 2* momento actual... seria pior ainda

Tenta analisar bem, consegues encontrar os brazucas bons, é que tu todos os jogos sofres muitos golos. Ou então treina o posicionamento defensivo,-

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta analisar bem, consegues encontrar os brazucas bons, é que tu todos os jogos sofres muitos golos. Ou então treina o posicionamento defensivo,-

Sim sim, são mesmo os 2 Laterais, ja li 3 4 relatorios dos golos, e identificam bem o problema, as laterais são autenticas autoestradas com via verde, os centrais não conseguem cobrir, é muito desequilibrante e os dois laterais realmente com a subida de divisão, estão a mostrar-se que não são para esta divisão, não conseguiram acompanhar a subida da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

@Doom

Ex :lol:

Exacto :lol: Já estou de cheque e vassoura na mão a ver se arrumo os cantos à casa.

Compartilhar este post

Link para o post

bmdds

Carburar, como quem dizia se já estavam a jogar melhor.

Já vi que nesse ataque já tá decente, mas a tua defesa está mal.

Em relação a transferencias, tens grandes laterais sem clube, eu encontrei dois muito bons e de qualquer forma o Tiago Mota(dd) do oriental ainda joga muito apesar de ser o pior dos novos :)

Boa-sorte

Compartilhar este post

Link para o post

bmdds

Carburar, como quem dizia se já estavam a jogar melhor.

Já vi que nesse ataque já tá decente, mas a tua defesa está mal.

Em relação a transferencias, tens grandes laterais sem clube, eu encontrei dois muito bons e de qualquer forma o Tiago Mota(dd) do oriental ainda joga muito apesar de ser o pior dos novos :)

Boa-sorte

Como é que posso fazer alguma coisa decente com um defesa destas... o sector atacante bem tenta... mas com um cancro atrás... eles fazem o que podem :handclap: :handclap:

2i9m2qv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bmdds

Em relação aos laterais eu arriscava no puto, entre esses e desenvolveres o chavalo eu apostava no chavalo até janeiro...

Os centrais precisam de descanso senão também não fazem nada.

Boa-sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, no Salgueiros 08. acho que ainda não tinha vindo até ao CNS neste FM, pelo que foi uma experiencia nova divertida.

8eZrOrj.png

Para já é este o plantel, a rasquinha para cumprir a folha salarial. Espero subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, no Salgueiros 08. acho que ainda não tinha vindo até ao CNS neste FM, pelo que foi uma experiencia nova divertida.

Para já é este o plantel, a rasquinha para cumprir a folha salarial. Espero subir.

Antes demais boa sorte nesse desafio :compinchas:

Tens ai um bom plantel Licinio , Cepeda etc

Como fazes a pesquisa de jogadores para a CNS?

Usas alguma shortlist?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais boa sorte nesse desafio :compinchas:

Tens ai um bom plantel Licinio , Cepeda etc

Como fazes a pesquisa de jogadores para a CNS?

Usas alguma shortlist?

Acho que o Duracell postou uma shortlist para o CNS/2ª Liga, manda-lhe PM ou então faz backread no tópico das Reações FM14 ;)

Bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

K5LJAu1.png

Acabou agora a primeira volta.

Balanço muito positivo, para uma equipa que era apontada ao 21º lugar.

Toty(DD) e um Ricardo Hitz(qqr coisa) ,que é argentino, já estão assegurados para janeiro.

A equipa tem estado bem apesar de não fazer aqueles resultados a acabar em goleada, dominamos sempre o jogo e nao deixamos a equipa contraria respirar, nao temos jogadores a serem jogadores do mês curiosamente, nem eu o fui(lol na minha opinião).

Alguma SS é só pediram, abreijos e bons jogos que amanha tenho exames as 9

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a taça de Portugal contra o Benfica.

4-2

6iKLkFI.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...