Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Obrigado aos dois. Foi mesmo uma época fantástica, éramos apontados ao 17º lugar!

Excelente mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, voltei a pegar no save do Friggm em que estava no Sparta de Roterdão. Fizemos uma época simplesmente brilhante!

Os principais destaques vão para estes dois senhores, simplesmente mágicos!

O Selçuk chegou mesmo a ser emprestado no início da época, mas depois achei que poderia ser útil e chamei-o de volta ainda antes do início do campeonato. E em boa hora o fiz! Números absolutamente assombrosos, estando envolvido em 46 golos da equipa ao longo da época!

O Malfleury é um jogador fantástico, apesar da idade. Jogou a ponta de lança, a avançado sombra e ainda a médio esquerdo em alguns jogos... Na próxima época é expectável que o seu rendimento baixe, face à idade, mas já fez o suficiente para ser um dos preferidos do clube!

Mais alguma SS que queiram, digam qualquer coisa :)

Parabéns pela boa época. O Sparta é uma equipa com tradições na Holanda e é bom vê-los de volta à primeira divisão. Agora na divisão principal o objetivo é qual? O Selcuk surpreendeu e nem tem grandes números nas suas características, mas já reparei que isso nem sempre é sinónimo de jogar bem ou mal. O Malfleury dúvido que dê o mesmo rendimento na primeira divisão.

Em relação à minha carreira, as coisas no Aris correram muito bem e subimos de divisão. Não sem antes termos uns sustos pelo caminho.

A primeira fase foi facílima e espalhamos classe pelos estádios da 2ª Divisão.

Na 2ª fase é que as coisas começaram mal, mas a 2 jornadas do fim conseguimos chegar ao primeiro lugar, mais condizente com o nosso valor.

Agora o orçamento para a Superliga Grega rondará os 430 mil euros/mês. Não vamos poder competir ainda com as melhores equipas Gregas, mas esperamos uma temporada tranquila. O objetivo é não descer de divisão, o que também alivia um pouco a pressão de todos.

Vou reformular também a equipa técnica, tentando trazer staff mais condizente com a divisão maior da Grécia.

Parabéns pelo teu primeiro titulo! Já era tempo de ganhares algo. Como está a tua reputação global? O orçamento será suficiente para o reforço da equipa? O campeonato Grego, tirante duas ou três equipas, é bastante competitivo. A pressão vai existir sempre, neste caso é assegurar a manutenção, mas penso que vais conseguir esse objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo teu primeiro titulo! Já era tempo de ganhares algo. Como está a tua reputação global? O orçamento será suficiente para o reforço da equipa? O campeonato Grego, tirante duas ou três equipas, é bastante competitivo. A pressão vai existir sempre, neste caso é assegurar a manutenção, mas penso que vais conseguir esse objetivo.

Eishhh... Não é o primeiro título! :)

Já ganhei uma Skrill North com o Altrincham, uma 1st Division na República da Irlanda com o UCD, uma taça da Irlanda do Norte com o Cliftonville e agora esta subida com o Aris (acho que não me esqueci de nada), para além de um par de promoções (Boston Utd e Leça). Tudo coisas pequeninas, mas foi o que se arranjou. ;)

Em relação à reputação, o facto de treinar uma equipa com um orçamento de cerca de 400 mil euros mensais deve-me abrir as portas para equipas de orçamento semelhante. Se quisesse já podia ir para os campeonatos profissionais ingleses (penso eu), mas na verdade agora que cheguei à Superliga Grega, baixar a uma 1st ou 2nd Division cheira-me a despromoção. Mas, se aparecer um colosso (tipo Portsmouth, Charlton, etc.) que ande por essas divisões, se calhar ainda reconsidero.

Quanto ao Aris, o orçamento será de cerca de 425 mil euros mensais, o que deve dar para fazer um campeonato tranquilo. Vamos ter um plantel muito jovem, o que pode dificultar as coisas, mas acho que temos equipa suficiente para não passar aflições.

Compartilhar este post

Link para o post

e655195d87e6a762c153ea638b7be43a.png

1ª volta terminada. Aqueles jogos ali a meio em que dominámos mas não conseguimos ganhar estão-nos a lixar. Temos que voltar da pausa de Inverno mais fortes.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

a69984d81af6993ae23226321db3c16c.png

55c3604812fa9fd78526526a052b8cca.png

Portugal a dominar o Mundo!

E este foi o Golden Boy:

4ffba536467a348a10bf08f5109394f6.png

Fui eu que o contratei para o Loures, mas chegou já depois de eu ter saído. E também tive o Tito Pestana no Loures.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2031/2032.

Temporada tranquila na Grécia, como era esperado e desejado pela direção. Mantivemos o nosso estilo de jogo, mas tivemos uma má fase, com muitas derrotas consecutivas, que nos aproximou bastante dos lugares de descida. Felizmente, no último terço conseguimos algumas vitórias importantes, acabando na última jornada até por tirar o título ao Atromitos, indo empatar 1-1 a casa deles.

20epocaclassificacaoaris_zps2c648563.png

Agora, e apesar de ter renovado contrato em Novembro, confesso que estou a pensar em sair do clube. Vou estudar alternativas e em breve digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª volta terminada. Aqueles jogos ali a meio em que dominámos mas não conseguimos ganhar estão-nos a lixar. Temos que voltar da pausa de Inverno mais fortes.

Vais ter que fazer uma boa 2ª volta para pelo menos ires à Champions. O Frankfurt está a fazer um excelente campeonato!

Época 2031/2032.

Temporada tranquila na Grécia, como era esperado e desejado pela direção. Mantivemos o nosso estilo de jogo, mas tivemos uma má fase, com muitas derrotas consecutivas, que nos aproximou bastante dos lugares de descida. Felizmente, no último terço conseguimos algumas vitórias importantes, acabando na última jornada até por tirar o título ao Atromitos, indo empatar 1-1 a casa deles.

Agora, e apesar de ter renovado contrato em Novembro, confesso que estou a pensar em sair do clube. Vou estudar alternativas e em breve digo qualquer coisa.

Época tranquila como foi pedido pela Direção. O que achas do estilo de jogo adotado para essa divisão? Pensas que foi o mais acertado? Talvez uma tática mais virada para o contra-ataque tivesse dado melhores resultados. E agora, o objetivo é de novo a manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Lorenskog IF - 2ª Div. Norueguesa (4º Grp.) - 2013/14

Depois de alguns jogos iniciados, e não terminados, as muitas histórias de sucesso e falhanço deste tópico empurraram-me para arriscar mais uma tentativa de carreira. Desta feita, o objectivo passo por reproduzir o começo de carreira de um treinador, do desemprego para onde o destino nos levar!

Depois de algumas semanas sem ofertas de emprego, apareceu a hipótese de treinar o Lorenskog, equipa da última divisão (jogável) da Noruega, actualmente no último lugar que permite a manutenção nesta divisão e com 6 jogos para o segurar. Depois de antever mais umas longas semanas de desemprego, a decisão acabou por ser óbvia!

Todavia, o primeiro vislumbre do plantel disponível adivinhava um início de carreira complicado, os noruegueses tinham um plantel curto e com muitos jogadores lesionados, tantos que para o 1º jogo o banco de suplentes mostrava lugares por preencher. A verdade é que os jogadores não acreditavam e eu não fui capaz de implementar um 4-4-2 (mais tarde alterado para um 4-4-1-1) que produzisse resultados convincentes, de forma que em 5 jogos empatámos 3 e perdemos 2, num total de 3 pontos ganhos.

Chegada a última jornada, defrontámos o último classificado Byasen, com o destino nas nossas mãos, apenas teríamos que ganhar o jogo e a manutenção estaria assegurada. Depois de um início prometedor, lançámo-nos na frente do marcador através de penalty convertido por Denis Obeng, mas uma 2ª parte para esquecer permitiu ao adversário virar o marcador, sem que nós tivessemos sequer esboçado uma reacção que permitisse sonhar com a manutenção. Dito e feito, Lorenskog despromovido e eu novamente desempregado!

VHAECB7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter que fazer uma boa 2ª volta para pelo menos ires à Champions. O Frankfurt está a fazer um excelente campeonato!

Está mesmo, nem me fales disso. E foram uma das minhas derrotas, num daqueles jogos em que esmaguei e eles iam lá à frente e marcavam :( Tenho que esperar que quebrem agora na 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Barnet, para relembrar um longo save que fiz no CM2003/2004, do qual ainda tenho screenshots :lol:

Basicamente se estava com dificuldades em arranjar uma boa táctica para o último patch, agora ficou quase impossível. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns jogos iniciados, e não terminados, as muitas histórias de sucesso e falhanço deste tópico empurraram-me para arriscar mais uma tentativa de carreira. Desta feita, o objectivo passo por reproduzir o começo de carreira de um treinador, do desemprego para onde o destino nos levar!

Depois de algumas semanas sem ofertas de emprego, apareceu a hipótese de treinar o Lorenskog, equipa da última divisão (jogável) da Noruega, actualmente no último lugar que permite a manutenção nesta divisão e com 6 jogos para o segurar. Depois de antever mais umas longas semanas de desemprego, a decisão acabou por ser óbvia!

Todavia, o primeiro vislumbre do plantel disponível adivinhava um início de carreira complicado, os noruegueses tinham um plantel curto e com muitos jogadores lesionados, tantos que para o 1º jogo o banco de suplentes mostrava lugares por preencher. A verdade é que os jogadores não acreditavam e eu não fui capaz de implementar um 4-4-2 (mais tarde alterado para um 4-4-1-1) que produzisse resultados convincentes, de forma que em 5 jogos empatámos 3 e perdemos 2, num total de 3 pontos ganhos.

Chegada a última jornada, defrontámos o último classificado Byasen, com o destino nas nossas mãos, apenas teríamos que ganhar o jogo e a manutenção estaria assegurada. Depois de um início prometedor, lançámo-nos na frente do marcador através de penalty convertido por Denis Obeng, mas uma 2ª parte para esquecer permitiu ao adversário virar o marcador, sem que nós tivessemos sequer esboçado uma reacção que permitisse sonhar com a manutenção. Dito e feito, Lorenskog despromovido e eu novamente desempregado!

Não desanimes. Que ligas escolhestes?

Comecei um save com o Barnet, para relembrar um longo save que fiz no CM2003/2004, do qual ainda tenho screenshots :lol:

Basicamente se estava com dificuldades em arranjar uma boa táctica para o último patch, agora ficou quase impossível. :estrelas:

kewl, começar no Barnet não é jogar LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a última divisão, mas é a 5ª divisão de um País, acho que não é propriamente a alta roda. Já jogava na Conferência Nacional, onde nesse CM joguei com o Barnet e onde era de facto o mais baixo que se podia ir, com a filosofia LLM, que para mim é o mais importante: a filosofia.

O texto que está no tópico inicial foi traduzido por mim, abri um dos primeiros (senão o primeiro) tópico a falar de LLM neste fórum praí em 2004, portanto se me apetecer vir aqui dizer que o meu guarda-redes e os meus defesas são todos uma m*rda, deixa-me por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

bem decidi voltar a isto.

saquei um time machine em que o save vai em 2024.

vou começar desempregado e rezar 3 avé marias.

Compartilhar este post

Link para o post

FiyGP0L.png

Fui contratado a meio de Março (?)

estava no 10º lugar, actualmente estou em 7 com menos 1 ponto que o 6.

Só não percebo porque raio é que o Hull já está apurado para o play-off quando ainda faltam algumas jornadas para o final do campeonato.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Época tranquila como foi pedido pela Direção. O que achas do estilo de jogo adotado para essa divisão? Pensas que foi o mais acertado? Talvez uma tática mais virada para o contra-ataque tivesse dado melhores resultados. E agora, o objetivo é de novo a manutenção?

Concordo em relação ao estilo de jogo. Senti a certa altura que a minha equipa não era boa o suficiente para tentar jogar em posse de bola, tentando dominar os jogos. Mas como acreditava que a manutenção era um dado (quase) adquirido, decidi manter o estilo, não fosse conseguir melhores intérpretes para a próxima época.

Só que entretanto surgiu uma possibilidade que não pude negar. A Turquia despediu o seu selecionador após o Europeu de 2032 e eu fui o escolhido para a sucessão. Na verdade, a Rússia também me tocou à porta, as a diferença salarial falou mais alto: 20 e tal mil euros mensais da Rússia contra 80 e tal mil euros mensais da Turquia. O grupo de qualificação da Rússia era um pouco mais fácil, mas decidi apostar nos Turcos. Saí do Aris, portanto. Agora o objetivo é a qualificação para o Mundial de 2034. Objetivo mínimo é a qualificação pelos playoffs.

21epocaturquia_zps0619ef59.png

21epocaclassificacaoturquia_zpsa832aa25.png

Não vai ser fácil conseguir o 1º lugar, mas a geração Turca que disponho é muito boa. E temos muitos jovens de qualidade também. Se os conseguir colocar a jogar um bom futebol acredito que somos capazes de surpreender.

Acho que, finalmente, dei o "tal" salto na minha carreira. Isto se as coisas correrem bem, claro!

VHAECB7.png

Força! Estes saves é que dão pica! Ser treinador é isto mesmo! Tens que manter a motivação e não tarda nada aparece um projeto interessante!

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

YHZm39e.png

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

INCRIVEL ! DE 10º LUGAR PARA A EPL. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens screenshots disso? Epa quero ver, adorava essa tem com os craques Taggart, yakubu, lee roach :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar Janeiro com o Barnet. Eliminado da FA Cup logo no 1º jogo que fizemos, ainda estou nos Q-final da FA Trophy, sem grandes esperanças. Na Skrill Premier tenho um 2º lugar muito tremido, como é normal nesta divisão, os resultados têm variado ao ponto de golearmos e logo de seguida perdermos com toda a clareza. Já disse que odeio o meu guarda-redes? É cada frango!

Ainda tens screenshots disso? Epa quero ver, adorava essa tem com os craques Taggart, yakubu, lee roach :prayer:

Não são muitos, nenhum mostra a equipa, mas tens PM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Último amigável antes do início da 2ª volta, que começa logo contra o Bayern:

75b205bb717cbe374e2d9c5644ab6046.png

Quem me dera que fosse sempre assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com algumas dificuldades em perceber a direcção do Barnet. Estou a ser ameaçado com despedimento e até já me chamaram para justificar uma derrota em casa contra o 10º classificado.

Isto quando estava - e estou - em 3º lugar a 3 pontos do 1º (previsão de Imprensa é o 3º lugar), com 7 jornadas por disputar. Epá tenho 10 empates e 8 derrotas mas é normal neste nível, além disso até temos jogado um futebol engraçado, 79 golos marcados. Já estava mesmo fuck it, que me despeçam. Mas os jogadores despertaram para 2 vitórias seguidas e devem ter acalmado.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui o lugar de seleccionador sub-23 da Bélgica.

Vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei em 3º nos jogos olímpicos.

pedi ao adjunto para fazer a convocatória e o gajo só escolheu 2 centrais.

f*deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...