Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Disse sim.

Só beneficia quem vende, porque quem compra não tem beneficio nenhum.

Claro que tem...desde que tenha a sorte de não ter nenhum problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse sim.

Só beneficia quem vende, porque quem compra não tem beneficio nenhum.

Pra mim, não ter garantia nem que fosse de um ano, é não ter benefício algum.

Já vi que para ti, não ter garantia é um benefício porque compras mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vende beneficia sempre mais. Ou então é burro. É a ordem natural das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vende beneficia sempre mais. Ou então é burro. É a ordem natural das coisas.

o problema da parceria é que nós não temos beneficio nenhum em relação aos outros que não estão aqui registados, isto não é parceria, é publicidade à antelife

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da parceria é que nós não temos beneficio nenhum em relação aos outros que não estão aqui registados, isto não é parceria, é publicidade à antelife

Se não fosse a parceria do Silvares, hoje estavam 20+ compradores a choramingar porque o telélé não funciona e a garantia é mentira. Queres melhor beneficio? :mrgreen:

Luis Silvares a providenciar serviço público desde 1900.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, não ter garantia nem que fosse de um ano, é não ter benefício algum.

Já vi que para ti, não ter garantia é um benefício porque compras mais barato.

Independentemente das decisões que eu tomo, sempre que recomendo um aparelho a alguem, recomendo numa loja que sei que dará realmente garantias, ou então saliento sempre o facto de estar a comprar um telemovel numa loja que apenas dá uma garantia virtual, que na realidade para nada serve. Quando me perguntam a opinião em relação ao ter garantia/preço, faço sempre questão de explicar tudo, e a partir desse momento a pessoa é livre de tomar as suas proprias decisões.

Quando vendo algum telemovel usado, faço sempre questão de explicar tudo o que se passa, podes perguntar ao Xicoantonio, que ele já me comprou 1. :mrgreen:

Prefiro perder um negocio, porque informei os compradores de tudo o que podem esperar do que ficar mal visto por uma merdice de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva a todos.

A Antelife, é uma loja em expansão cujo o objetivo é vender smartphones ao preço mais baixo do mercado. Temos noção que há aspectos a melhorar no serviço prestado, mas esforçamos por uma melhoria contínua. Reportando sempre todo o feedback que nos é dado, quer seja positivo quer seja negativo. Por isso estamos a tentar melhorar continuamente o nosso serviço pós-venda pois a satisfação dos nossos clientes é também a nossa satisfação.

Aproveito para informar que abriu uma nova ronda onde podem encontrar:

THL W100S

THLW200S

INEW V3

IOCEAN X7S

entre outros. Espreita o que temos em: http://bit.ly/1kWPK95

Para os utilizadores que querem um cupão de $5 apenas disponíveis para os foruns portugueses, enviem-nos uma PM para aqui.

Não se esqueçam, entrega através da MRW em 3 dias úteis.

Equipa da Antelife PT - Foruns

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, temos a nova ronda aberta! Não deixem para o fim a vossa compra, pois há modelos voam!

Desta vez temos para ti, ao melhor preço de mercado:

Newman N2 (Um quad-core muito vendido, a partir de 95€. Sim leste bem, quad-core a partir de 95€, com portes incluídos!)

Huawei Honor 3C

Xiaomi Red Rice

Cubot X6

THL T100S

UMI X1 Pro

Xiaomi MI3

Iocean X7S

Entre muitos outros! Compra através do link: http://bit.ly/1kWPK95

E utiliza o cupão: ANTELIFE2014PT.

Entretanto para os interessados já temos a confirmação que vamos ter o tão esperado OnePlus One no nosso armazém em Espanha brevemente. Estamos a trabalhar para que seja o mais rápido possível, este que promete ser o próximo grande sucesso.

Espreitem o video:

Equipa da Antelife PT - Foruns

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana, mais uma ronda. Desta vez temos para ti:

iOcean X7S

Umi X1 Pro

Doogee DG 2014

e muito mais!

Vê o que temos em: http://bit.ly/1kWPK95

Cupão: Antelife 2014PT

Tens dúvidas sobre a qualidade dos chamados "telemóveis chinocas"? Temos um video do controlo de qualidade feito pela Zopo:

Compartilhar este post

Link para o post

O que sei é que com pouco mais comprei um telemóvel com garantia de dois anos. Depois do que aconteceu ao Luís nem tive dúvidas onde não comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Green comentarios desse tipo são desnecessarios, todos sabemos do que a casa gasta, e quem não sabe pede sugestões, ao ler as respostas fica a saber.

Enquanto a Antelife tiver uma "parceria" com o CMPT, o life tem todo o direito de vir cá postar as novidades que têm.

Se estivesses a falar de um problema teu em concreto, ou se acrescentasse alguma coisa de util, tudo o post fazia todo o sentido, de outra forma, não vale a pena estar aqui, pelo que tomei a decisão de o excluir.

Existe um topico proprio para discutir a aquisição de aparelhos através de outras lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Green comentarios desse tipo são desnecessarios, todos sabemos do que a casa gasta, e quem não sabe pede sugestões, ao ler as respostas fica a saber.

Enquanto a Antelife tiver uma "parceria" com o CMPT, o life tem todo o direito de vir cá postar as novidades que têm.

Se estivesses a falar de um problema teu em concreto, ou se acrescentasse alguma coisa de util, tudo o post fazia todo o sentido, de outra forma, não vale a pena estar aqui, pelo que tomei a decisão de o excluir.

Existe um topico proprio para discutir a aquisição de aparelhos através de outras lojas.

Aproveita e apaga os comentários da página anterior e outros que estão pelas restantes páginas. Não ficam a dever nada ao meu comentário onde apenas constatei factos que ocorreram. Não indiquei a loja ou sequer fiz publicidade onde tinha comprado. Enfim, eu nem vou dizer mais nada que é para não me chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e apaga os comentários da página anterior e outros que estão pelas restantes páginas. Não ficam a dever nada ao meu comentário onde apenas constatei factos que ocorreram. Não indiquei a loja ou sequer fiz publicidade onde tinha comprado. Enfim, eu nem vou dizer mais nada que é para não me chatear.

Como é que alguém se chateia com estas coisinhas? Ó valha-me deus

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém se chateia com estas coisinhas? Ó valha-me deus

Chatear no sentido de perder o meu tempo a "discutir" isto. Isto não me tira o sono descansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chatear no sentido de perder o meu tempo a "discutir" isto. Isto não me tira o sono descansa.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esse assunto já foi mais que discutido, analizado, e concluido, não há qualquer necessidade, de continuar a bater na mesma tecla. Cada um é responsavel pelas suas decisões, e todos estão relativamente informados em relação às garantias que a antelife oferece.

Quanto ao apagar posts, eu não o faço, apenas deixam de estar visiveis para os utilizadores, qualquer moderador, entra neste topico e pode ler todos os posts, e se algum deles entender que a minha decisão não foi a mais correcta pode perfeitamente reverte-la.

Compartilhar este post

Link para o post

A Antelife está a comemorar o seu 2º aniversário! E como tal estão a decorrer várias campanhas. Cada dia tens um telemóvel diferente a preços... QUASE DADOS!!

Gostas de telemóveis pequenos? Ou gostavas de oferecer um smarpthone sem gastar muito dinheiro?

Não percas hoje a oportunidade de adquirir um THL A3

http://bit.ly/QdAFBD

Ecrã 3.5''

Dual-core

Dual SIM

O preço é irrestível!! 7.29€

Vai vendo, que todos os dias temos telemóveis diferentes.

Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não aguentou muito tempo :( nos próximos dias teremos mais promoções! Estejam atentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses não veem de Espanha, certo? A partir de que valor param na alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente de acordo com: http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/index2.htm

Se for <45€ não se pagam direitos aduaneiros.

Se for <22€ não se paga IVA

De qualquer maneira, a inspeção, segundo o que se comenta por aí, é feita de forma mais ou menos aleatória. Sendo que se a embalagem do produto for grande, a probabilidade de abrirem é maior.

Mas como é apenas o que se diz por aí :-)

Da minha experiência pessoal, as coisas que mandei vir nunca parou lá nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até a m*rda de uma capa de tlm me pararam lá :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

esses a 7.29 se vocês não colocaram limite de unidades por membro isso ainda foi a mesma pessoa que comprou tudo para fazer negocio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...