Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Quanto ao apagar posts, eu não o faço, apenas deixam de estar visiveis para os utilizadores, qualquer moderador, entra neste topico e pode ler todos os posts, e se algum deles entender que a minha decisão não foi a mais correcta pode perfeitamente reverte-la.

Bazuka, por uma questão de coerência e respeito pela participação democrática no tópico, optei por reverter essa acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que deviam limitar o número de pedidos por mail/cartão de crédito ou então muito facilmente alguém os saca todos para vender mais caro.a 7€ o telemóvel até eu comprava uns 10.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem faz sentido que alguém possa mandar vir logo 20 de uma vez.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente de acordo com: http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/index2.htm

Se for

Se for

De qualquer maneira, a inspeção, segundo o que se comenta por aí, é feita de forma mais ou menos aleatória. Sendo que se a embalagem do produto for grande, a probabilidade de abrirem é maior.

Mas como é apenas o que se diz por aí :-)

Da minha experiência pessoal, as coisas que mandei vir nunca parou lá nada..

Como se diz por ai, neste momento, cerca de 80% das encomendas vindas de fora da zona schengen param, sendo que da china param todas, obviamente não são todas abertas, porque antes vão ao raio X, se for eletronico e aparentar ser completo é aberto, se aparentar ser uma placa/board não é. Se for vestuario é aberto, etc, etc, etc.

Bazuka, por uma questão de coerência e respeito pela participação democrática no tópico, optei por reverter essa acção.

Sem qualquer problema.

É que nem faz sentido que alguém possa mandar vir logo 20 de uma vez.

Que espetaculo, quando chegar a hora da verdade depois tens uma quantia enorme para pagar em taxas, porque alem das taxas, porque são 7,95*20=160€ logo passa dos 40€, como são mais de 5 unidades é considerado importação, e tens mais umas taxas para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

não invalida que alguém por esse mundo fora compre 20 ou 30, afinal o que não deve faltar são países em que as coisas passam sem stress pelas alfandegas, ou nem passam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se diz por ai, neste momento, cerca de 80% das encomendas vindas de fora da zona schengen param, sendo que da china param todas, obviamente não são todas abertas, porque antes vão ao raio X, se for eletronico e aparentar ser completo é aberto, se aparentar ser uma placa/board não é. Se for vestuario é aberto, etc, etc, etc.

Contentores é raro fiscalizarem, pelo menos aqueles que saem da ZEE e entram na ZFM.

Compartilhar este post

Link para o post

Contentores é raro fiscalizarem, pelo menos aqueles que saem da ZEE e entram na ZFM.

estava a falar nas que entraram via CTT.

Compartilhar este post

Link para o post

Que espetaculo, quando chegar a hora da verdade depois tens uma quantia enorme para pagar em taxas, porque alem das taxas, porque são 7,95*20=160€ logo passa dos 40€, como são mais de 5 unidades é considerado importação, e tens mais umas taxas para pagar.

Apesar de fazer sentido nem tinha pensado nisso. Mas vai de encontro ao que eu penso, não faz sentido que alguém possa encomendar 20 smartphones. E a primeira restrição deveria vir da parte da loja.

edit: A "promoção" de hoje ainda não foi anunciada e já está esgotada lol

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a falar nas que entraram via CTT.

Recebo desde 2007 prendas vindo de xiamem, guangzhou e fujian e nunca pararam na Alfândega. Chegam pela DHL.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebo desde 2007 prendas vindo de xiamem, guangzhou e fujian e nunca pararam na Alfândega. Chegam pela DHL.

As taxas são pagas na DHL.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a comemorar o 2º aniversário da Antelife com um festival de preços nunca antes visto! Hoje 10 de Maio temos a promoção com Cubot!

O horário de abertura será às 18h, hora chinesa portanto 11horas em Portugal. Tenta apanha-lo ;)

http://bit.ly/QdAFBD

Nota: Os telemóveis desta promoção vêm da China e não do armazém espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a comemorar o 2º aniversário da Antelife com um festival de preços nunca antes visto! Hoje 10 de Maio temos a promoção com Cubot!

O horário de abertura será às 18h, hora chinesa portanto 11horas em Portugal. Tenta apanha-lo ;)

http://bit.ly/QdAFBD

Nota: Os telemóveis desta promoção vêm da China e não do armazém espanhol.

Dêem-me garantia REAL de 2 anos e eu compro-vos um telemóvel

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem-me garantia REAL de 2 anos e eu compro-vos um telemóvel

Como deves saber, o principal foco da Antelife é o preço. Especialmente na época em que vivemos, a Antelife consegue proporcionar a muitos utilizador smartphones decentes a excelentes preços, ao contrário de outros tantas lojas. Para que seja possível termos preços tão baixos, naturalmente existem custos que temos que manter em baixo. Não obstante, como tenho referido a Antelife é uma loja recente, com presença na Europa há meia dúzia de meses, pelo que estamos também a tentar melhorar a qualidade do nosso serviço, dentro das restrições que temos.

Se valorizas características de outras lojas, que a Antelife não tem ou ainda não tem. Fazes bem em comprar noutras lojas. O ideal é que todos os clientes fiquem satisfeitos, e se não te importas de pagar mais por isso, acho que fazes muito bem. :-)

Mais uma semana mais uma ronda. Temos esta semana em stock:

THL W200S

iNew V3

THL T5S

Xiaomi Red Rice

UMI X1 Pro

iOcean X7S

Entre outros! Gostavas de ver no armazém algum modelo específico que não tem aparecido? Deixa-nos uma mensagem. Estamos cá para servis os nossos consumidores ;)

Utiliza o link para o armazém: http://bit.ly/1kWPK95

Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Querem habilitar-se um carregador portátil de 5 200 mAh da Xiaomi?

Adiram e partilhem o evento: https://www.facebook.com/events/563901473727805/

E acompanhem a visita do Jason (Equipa da Antelife da China) no evento de lançamento, desta marca conhecida como a "Apple asiática".

:D

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã dia 16 teremos no nosso armazém o mais recente modelo da Xiaomi: O Redmi 1s

A ronda abre às 9h, hora de Portugal Continental.

Para as primeiras 20 encomendas oferecemos o botão 360:

Podes também utilizar o cupão com $10 de desconto: portugalredmi1s

Link: http://bit.ly/1kWPK95

O que acham deste novo bicho?

Estão a pensar adquiri-lo? Se houver mais de 10 pessoas, podemos organizar uma compra conjunta para termos ainda mais descontos :-)

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã dia 16 teremos no nosso armazém o mais recente modelo da Xiaomi: O Redmi 1s

A ronda abre às 9h, hora de Portugal Continental.

Para as primeiras 20 encomendas oferecemos o botão 360:

Podes também utilizar o cupão com $10 de desconto: portugalredmi1s

Link: http://bit.ly/1kWPK95

O que acham deste novo bicho?

Estão a pensar adquiri-lo? Se houver mais de 10 pessoas, podemos organizar uma compra conjunta para termos ainda mais descontos :-)

Quais são as cores disponíveis ?

E o mipad para quando ?

E o que passou com o evento hoje ?

Compartilhar este post

Link para o post

Life, esse horário não está certo. Bem vi que 18h chinesas correspondiam às 11h em Portugal, mas o que é certo é que os telemóveis esgotam sempre ANTES das 11h. Um colega meu que chega ao trabalho às 8h costuma ir ver logo e já está sempre esgotado a essa hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi lançado o MiPad e a MiTV 2 da Xiaomi. Contamos ter no nosso armazém dentro de semanas pelo menos o MiPad.

Quanto às cores do Redmi, não podemos revelar tudo antes do dia :-)

verY, obrigado pelo teu feedback. Não tenho acompanhado, mas a informação que tenho e a informação que está na página é 6 pm GMT +8, traduzido para hora portuguesa supostamente eram as 11h. De qualquer forma vou transmitir a mensagem.

Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Life

Voces iram ter o Doogee DG550 ? É que estou interessado no telemóvel e gostaria de saber se vao ter de maneira a poupar uns trocos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas coise, vou averiguar se contamos ter o Doogee DG550 brevemente. Quando tiver novidades informo :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Eu acho que ele so vai sair este mês ( dia 17 ou 20 ) mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Já abriu!

Xiaomi Redmi 1s por 145€ + portes

http://bit.ly/redmi1s

Cupão: portugalredmi1s para $10 de desconto.

Os primeiros 20 têm direito a uma oferta especial.

Stock Limitado a 100 unidades! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já abriu!

Xiaomi Redmi 1s por 145€ + portes

http://bit.ly/redmi1s

Cupão: portugalredmi1s para $10 de desconto.

Os primeiros 20 têm direito a uma oferta especial.

Stock Limitado a 100 unidades! ;)

Não consigo inserir o código de desconto :o

EDIT: Já percebi porque não deu, não estava a selecionar o produto da spainwaarehouse, queria em vermelho e essa cor não têm, fico a aguardar pela próxima oportunidade.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...