Drope Publicado 24 Janeiro 2014 Não vejo problemas em continuar a comprar telemoveis na antelife, quanto ao problema do Silvares parece-me ter sido azar, uma vez que não tenho encontrado relatos à cerca do mesmo tipo de problemas em mais lado nenhum. Em relação à parceria, bem, pelo que sempre disse, esta funciona de forma excelente para a antelife, uma vez que tem publicidade gratuita, e conseguiram garantir algumas vendas aqui no forum, quanto ao resto ou seja nós, não temos direito a nada, uns cupões de desconto iguais aos que terias ao efectuares o registo na antelife, um suporte na melhor das hipoteses mediocre, e os preços em termos de aparelhos que são exactamente iguais aos que todos teriam ao comprarem os aparelhos do site deles. Por isso a parceria funciona bem para a antelife e muito mal para nós utilizadores do forum e parceiros deles. Claro que o problema não é nenhum..basta estarmos é sempre dispostos a gastar € cada vez que um tlm morre ou avaria e termos de enviar para a china por nossa conta. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Não posso concordar contigo Bazuka, a partir do momento em que estão a fazer isto ao Luís, qual é a confiança para comprar lá ? Vais começar a pensar que se tiveres algum problema no tlm vais estar bem fdd e cheio de stresses. Volto a dizer, devíamos em conjunto exigir um melhor serviço RMA pelo menos aqui para os users do fórum. Isto que se está a passar com o Luís é uma vergonha de serviço pós venda. Por curiosidade agora andas com que tlm Luís ? Editado 24 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Janeiro 2014 Não posso concordar contigo Bazuka, a partir do momento em que estão a fazer isto ao Luís, qual é a confiança para comprar lá ? Vais começar a pensar que se tiveres algum problema no tlm vais estar bem fdd e cheio de stresses. Volto a dizer, devíamos em conjunto exigir um melhor serviço RMA pelo menos aqui para os users do fórum. Isto que se está a passar com o Luís é uma vergonha de serviço pós venda. Por curiosidade agora andas com que tlm Luís ? A questão é que basta pesquisar um pouco pela net e paginas portuguesas, para ver casos como o do Luís, em que aquando de ser necessária garantia, começam os cabos dos trabalhos (excepto para o Bazuka claro que é rico e manda vir logo outro para não se chatear :mrgreen: ) Mais vale logo dizerem que não existe garantia alguma, do que situações como esta do Luís, que de suporte é literalmente 0! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Janeiro 2014 Claro que o problema não é nenhum..basta estarmos é sempre dispostos a gastar € cada vez que um tlm morre ou avaria e termos de enviar para a china por nossa conta. Eu quando comprei os meus parti desse pressuposto, de que se tiver problemas, sou eu quem vai ter que se desenrascar, e não ficar à espera de qualquer loja, porque como vos contei algumas das minhas experiencias anteriores não vejo assim tanta diferença de umas lojas/marcas para as outras! Não posso concordar contigo Bazuka, a partir do momento em que estão a fazer isto ao Luís, qual é a confiança para comprar lá ? Vais começar a pensar que se tiveres algum problema no tlm vais estar bem fdd e cheio de stresses. Volto a dizer, devíamos em conjunto exigir um melhor serviço RMA pelo menos aqui para os users do fórum. Isto que se está a passar com o Luís é uma vergonha de serviço pós venda. Por curiosidade agora andas com que tlm Luís ? Sim o serviço é vergonhoso, e como já disse antes, isto é uma parceria que funciona muito bem para um lado, e para o outro simplesmente não funciona. Normalmente de uma parceria resultam beneficios para os 2 lados, e aquilo que vemos é que neste caso o unico beneficiado por esta parceria é a antelife, enquanto que nós não temos beneficio nenhum, os preços são precisamente os mesmos que para o publico em geral, não temos preferencia nenhuma em termos de prioridades na aquisição, o serviço de pós venda é na melhor das hipoteses mediocre, etc, etc, etc. Por isso, vantagens não existem para nós mas apenas para quem está a vender. A questão é que basta pesquisar um pouco pela net e paginas portuguesas, para ver casos como o do Luís, em que aquando de ser necessária garantia, começam os cabos dos trabalhos (excepto para o Bazuka claro que é rico e manda vir logo outro para não se chatear :mrgreen: ) Mais vale logo dizerem que não existe garantia alguma, do que situações como esta do Luís, que de suporte é literalmente 0! Eu rico?!?!? Eu vejo quem é que compra HTC one's, Galaxy note 3, LG G2, etc.... E o rico sou eu... :mrgreen: O que eu vejo é que sempre que tive problemas com telemoveis, fossem eles de que marca fossem, tive mais dores de cabeça do que poderia ter beneficos, e como tal comecei eu a reparar os meus proprios telemoveis, dessa forma se realmente algum componente queimar, e eu não o conseguir comprar por um preço que considere interessante, chuto-o para um canto, e compro outro pelo mesmo preço que custa a peça a substituir. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Janeiro 2014 Eu rico?!?!? Eu vejo quem é que compra HTC one's, Galaxy note 3, LG G2, etc.... E o rico sou eu... :mrgreen: O que eu vejo é que sempre que tive problemas com telemoveis, fossem eles de que marca fossem, tive mais dores de cabeça do que poderia ter beneficos, e como tal comecei eu a reparar os meus proprios telemoveis, dessa forma se realmente algum componente queimar, e eu não o conseguir comprar por um preço que considere interessante, chuto-o para um canto, e compro outro pelo mesmo preço que custa a peça a substituir. Hey...e funcionam as garantias :mrgreen: ...e por acaso gostava de ter um G2 e um One :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Janeiro 2014 Por curiosidade agora andas com que tlm Luís ? Ando com os meus 2 "tijolos". Sony Xperia U para o pessoal + Nokia 3310c para o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2014 Espera, na antelife tem garantia? Eu pensava que não tinha, mas isto fica cada vez melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Janeiro 2014 Espera, na antelife tem garantia? Eu pensava que não tinha, mas isto fica cada vez melhor :lol: pls xixo, não me digas que mandast vir o tlm sem ler as condições :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2014 pls xixo, não me digas que mandast vir o tlm sem ler as condições :lol: Nunca comprei nada na antelife 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Janeiro 2014 Nunca comprei nada na antelife 8-[ Se resolveres seguir no teu futuro cinematografia experimenta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2014 Se resolveres seguir no teu futuro cinematografia experimenta :mrgreen: Acho que já me chega de sustos para os proximos 15 anos Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Janeiro 2014 Acho que já me chega de sustos para os proximos 15 anos Tu agora és pro das Roms no Moto G 8-) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Janeiro 2014 a cena é que o represente da Antelife nunca se manifestou com a opinião representativa Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 24 Janeiro 2014 a cena é que o represente da Antelife nunca se manifestou com a opinião representativa Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Janeiro 2014 Nunca comprei nada na antelife 8-[ como ha uns tempos andast a "conversar" c o bazuka sobre os tlm chineses pensava que tinhas mandado vir d lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2014 tive um chinoquita, mas foi do ebay Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Como assim? ganda palhaçada :lol: E rio-me mais com o suposto intermediário do fórum/antelife andar por aí a anunciar novos modelos e promoções quando há um assunto destes pendente. E mais ainda com aqueles que, sabendo disto, ainda encomendam cenas de lá. "parceria", que eu saiba devia trazer vantagens a ambos pontaria do crl ser logo com o admin :lol: Não vejo problemas em continuar a comprar telemoveis na antelife, quanto ao problema do Silvares parece-me ter sido azar, uma vez que não tenho encontrado relatos à cerca do mesmo tipo de problemas em mais lado nenhum. Em relação à parceria, bem, pelo que sempre disse, esta funciona de forma excelente para a antelife, uma vez que tem publicidade gratuita, e conseguiram garantir algumas vendas aqui no forum, quanto ao resto ou seja nós, não temos direito a nada, uns cupões de desconto iguais aos que terias ao efectuares o registo na antelife, um suporte na melhor das hipoteses mediocre, e os preços em termos de aparelhos que são exactamente iguais aos que todos teriam ao comprarem os aparelhos do site deles. Por isso a parceria funciona bem para a antelife e muito mal para nós utilizadores do forum e parceiros deles. Não posso concordar contigo Bazuka, a partir do momento em que estão a fazer isto ao Luís, qual é a confiança para comprar lá ? Vais começar a pensar que se tiveres algum problema no tlm vais estar bem fdd e cheio de stresses. Volto a dizer, devíamos em conjunto exigir um melhor serviço RMA pelo menos aqui para os users do fórum. Isto que se está a passar com o Luís é uma vergonha de serviço pós venda. Por curiosidade agora andas com que tlm Luís ? Espera, na antelife tem garantia? Eu pensava que não tinha, mas isto fica cada vez melhor :lol: penso que todos gostaríamos de saber, então, quais as verdadeiras vantagens de um fórum como o nosso ter uma parceria com a Antelife, como é a questão das garantias (para se evitar situações como a do Luís, que por azar, até é o Administrador do fórum)... há ainda coisas que deviam ser esclarecidas, penso que neste momento, com esta situação e estas dúvidas, que nunca foram esclarecidas, ninguém está com uma "boa imagem" dos serviços que vocês podem oferecer. Editado 24 Janeiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 25 Janeiro 2014 A nossa pareceria é a mesma que temos com fóruns como androidPT, HTCMania, movilesdualsim, forocoches. Geramos tráfego ao fórum, as conjuntas com preços vantajosos (que só agora estão a começar em portugal e estamos a tentar ter melhores resultados), e no futuro sortear até equipamentos e outras coisas, isto depende dos volumes de vendas, que em Portugal a partir dos fóruns ainda está na sua infância. Para além disso damos aqui apoio directo, mesmo que pareça que haja mau funcionamento, trabalhamos por trás para tentar fazer as coisas mexerem-se mais depressa. Atenção que em alguns fóruns só são organizadas conjuntas e o apoio dado é mesmo zero, coisa que não acontece aqui. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Janeiro 2014 Novo episódio da novela. Ligaram-me da FULCRO. O telemóvel é de marca branca e tal, a análise resultou na necessidade de reinstalar software, 60€ + IVA pela mão-de-obra. Decidi não investir esse valor, vou lá buscar o telemóvel e logo decido o que faço. Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 29 Janeiro 2014 Novo episódio da novela. Ligaram-me da FULCRO. O telemóvel é de marca branca e tal, a análise resultou na necessidade de reinstalar software, 60 + IVA pela mão-de-obra. Decidi não investir esse valor, vou lá buscar o telemóvel e logo decido o que faço. Pff pergunte lhes como chegaram a essa conclusão, se for só software provavelmente conseguirá fazer em casa o problema. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Janeiro 2014 Bem eu estava interessado em comprar um telemovel. um que fosse quad-core e dual-sim e não muito caro. Depois de escolher o telemovel vou para o checkout meto o coupon e assim. No passo seguinte aparece os metodos de envio. tenho que selecionar o mrw? é que assim fica mais caro :mrgreen:. Supostamente com o mrw demora 1-2dias. e se for o normal(?) quanto tempo demora? Agradecia aos entendidos disto se pudessem aconselhar ficaria muito agradecido. sei que os w100 são sempre bem falados mas estes telemoveis aparecem sempre novos todos os dias por isso não sei Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2014 Se for normal pára na alfandega Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 29 Janeiro 2014 Só com MRW não pára na alfândega pois vem de Espanha. Todos os outros métodos vêm da China. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Janeiro 2014 Se for normal pára na alfandega Só com MRW não pára na alfândega pois vem de Espanha. Todos os outros métodos vêm da China. Obrigado Muito obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2014 Novo episódio da novela. Ligaram-me da FULCRO. O telemóvel é de marca branca e tal, a análise resultou na necessidade de reinstalar software, 60€ + IVA pela mão-de-obra. Decidi não investir esse valor, vou lá buscar o telemóvel e logo decido o que faço. Se o problema é o Software, isso é facil de fazer! 1h no max e tens isso resolvido! Cheira-me a que te querem chular! Compartilhar este post Link para o post