Red Publicado 16 Janeiro 2014 Desculpa lá Bazuka, mas precisas de fazer voz mais grossa. Se não formos mais duros eles comem-nos por mansos. Essa cena do telemóvel ir bom e vir todo partido tem a ver certamente com a transportadora e mau uso do staff, na fnac antes de entregares eles escrevem o estado do telemóvel, se tem riscos ou não e tu podes tirar fotos para comprovar, depois eles que activassem seguro ou me resolvessem aquilo. Eu nem tomava conta nele, queria um novo ou reparação decente e pedia livro de reclamações. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2014 Não sei em que lojas andas a fazer as tuas compras..isso é surreal demais :lol: alentejo sem lei Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Janeiro 2014 Desculpa lá Bazuka, mas precisas de fazer voz mais grossa. Se não formos mais duros eles comem-nos por mansos. Essa cena do telemóvel ir bom e vir todo partido tem a ver certamente com a transportadora e mau uso do staff, na fnac antes de entregares eles escrevem o estado do telemóvel, se tem riscos ou não e tu podes tirar fotos para comprovar, depois eles que activassem seguro ou me resolvessem aquilo. Eu nem tomava conta nele, queria um novo ou reparação decente e pedia livro de reclamações. E foi o que fiz, tanto na fnac como na nokia/tmn. Tanto que o LG só foi para arranjar o ecrã, depois de reclamar no livro, por acaso, tinha fotos em que mostrava o funcionario a receber o telemovel e com o ecrã intacto, aliás se bem me lembro na altura eles preenchiam um impresso qualquer, em que descreviam o estado geral do telemovel, e na folha o funcionario tinha escrito qualquer coisa como a funcionar, mas não carrega, sem riscos visiveis. E quando o recebi vinha todo escalavrado. alentejo sem lei Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2014 Bazuka, só uma coisa. Porque é que os teus telemóveis têm sempre acidentes ou lhes acontece alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Janeiro 2014 Bazuka, só uma coisa. Porque é que os teus telemóveis têm sempre acidentes ou lhes acontece alguma coisa? Se reparares, são todos modelos antigos, do tempo em que eu acreditava nas garantias, desde que deixar de acreditar nelas, os telemoveis passaram a ser mais estimados! Alem disso, a determinada altura da vida, ganhas responsabilidade, ou pelo menos alguma responsabilidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Janeiro 2014 oh Life arranja mas é o Zopo ZP80+ Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 20 Janeiro 2014 O 980+? Deixe o seu voto na nossa página :) Temos que ver a procura ultrapassar a do T100s :p Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2014 Mandei vir o W8S na quinta. Chegou ontem. E já mandei vir outro ontem. ahah. E provavelmente mais virão aqui para o trabalho. Até agora 5* E tudo isto porque o stock de T100 e T200 esgotou. Bah Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 21 Janeiro 2014 A partir de agora é possível usar este Cupão: antelife2014pt Válido para compras a cima de $30 :) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Janeiro 2014 Pois este segundo W8S estava a um preço (188) e quando paguei (em dollars) vi que me tinham cobrado o valor sem desconto. Mandei email, e responderam com um seco "Tinha de ter colocado o código do desconto antes de comprar. Obrigado" Nem sequer dizia isso na página. Se está com desconto, devia assumir logo o desconto. A brincar, a brincar ainda sao 8€ de diferença. Não curti da resposta. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Janeiro 2014 Pois este segundo W8S estava a um preço (188) e quando paguei (em dollars) vi que me tinham cobrado o valor sem desconto. Mandei email, e responderam com um seco "Tinha de ter colocado o código do desconto antes de comprar. Obrigado" Nem sequer dizia isso na página. Se está com desconto, devia assumir logo o desconto. A brincar, a brincar ainda sao 8€ de diferença. Não curti da resposta. Manda um video a mostrar a tua insatisfação...pode ser que te devolvam 8€ sem parar em Alfandegas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) wtf? lol Vê as ultimas 3 paginas...posts do Silvares ;) Editado 21 Janeiro 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Janeiro 2014 Manda um video a mostrar a tua insatisfação...pode ser que te devolvam 8€ sem parar em Alfandegas! :compinchas: LOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Life Publicado 23 Janeiro 2014 Novidades! Octa-cores em stock! Newman K2S : http://bit.ly/OctaK2S ZOPO ZP980+: http://bit.ly/OCTAZP980 Conjunta iNew V3 (139€) : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158180 Novo stock variado: http://bit.ly/19Dl6Xs Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Janeiro 2014 LOOOOOL :lol: Obrigado pelo apoio... :| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Janeiro 2014 Obrigado pelo apoio... :| Não tens que agradecer, estamos cá todos para isso! :mrgreen: já agora faz lá o ponto da situação. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Janeiro 2014 já agora faz lá o ponto da situação. Bom... então foi o seguinte: 13 Janeiro - A AntElife enviou-me o seguinte e-mail Dear customer , Thanks for your patience . Can you find a store in local place to confirm its problem ? maybe is is battery questions , if it is repaired easily , we advise you repair in your country , which cause save you much time , if you do not want , please return it to us , we will repair it . Looking forward to your news. Deram-me uma morada Chinesa para devolver o telemóvel, caso o pretenda (Shenzhen, Guangdong). Os portes terão de ser pagos por mim, bem como quaisquer peças que sejam necessárias para a reparação. Além disso, terei de aguardar o envio, reparação e retorno do terminal, bem como tratar da papelada na alfândega para garantir que o telemóvel não fica lá preso no retorno. 14 Janeiro - Levei o telemóvel à FULCRO, para eles fazerem uma análise técnica e perceber qual o problema com o equipamento. Disseram-me que só lá para final do mês ou início de Fevereiro me poderiam dar uma resposta. Caso seja necessário trocar peças, não o fazem por ser um «telemóvel de marca branca». 15 Janeiro - Ligaram-me da FULCRO indicando que o problema não é da bateria, porque essa está OK. O problema deverá ser do telemóvel. Terei de aguardar para saber o que será ao certo e se a reparação necessita de peças ou não. 16 Janeiro - Abri disputa no Paypal solicitando a restituição do valor pago pelo telemóvel, dada a ausência de suporte efetivo por parte da AntElife e por me terem dado uma morada Chinesa para fazer o retorno para devolução, quando o telemóvel me foi enviado de uma morada Espanhola (empresa Movilazos, sita em Málaga). 16 Janeiro - A AntElife rejeitou a minha reclamação, indicando novamente que poderei devolver o telemóvel para a morada Chinesa que me haviam indicado dia 13 de Janeiro. Solicitei novamente uma morada Espanhola para devolver o terminal. 17 Janeiro - A AntElife indicou-me que em Espanha apenas têm um armazém para "distribuição local" dos telemóveis, não aceitam devoluções para essa morada. Neste momento, estou a aguardar novidades da FULCRO para depois tomar uma decisão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Janeiro 2014 ganda palhaçada :lol: E rio-me mais com o suposto intermediário do fórum/antelife andar por aí a anunciar novos modelos e promoções quando há um assunto destes pendente. E mais ainda com aqueles que, sabendo disto, ainda encomendam cenas de lá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2014 "parceria", que eu saiba devia trazer vantagens a ambos pontaria do crl ser logo com o admin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Janeiro 2014 Não vejo problemas em continuar a comprar telemoveis na antelife, quanto ao problema do Silvares parece-me ter sido azar, uma vez que não tenho encontrado relatos à cerca do mesmo tipo de problemas em mais lado nenhum. Em relação à parceria, bem, pelo que sempre disse, esta funciona de forma excelente para a antelife, uma vez que tem publicidade gratuita, e conseguiram garantir algumas vendas aqui no forum, quanto ao resto ou seja nós, não temos direito a nada, uns cupões de desconto iguais aos que terias ao efectuares o registo na antelife, um suporte na melhor das hipoteses mediocre, e os preços em termos de aparelhos que são exactamente iguais aos que todos teriam ao comprarem os aparelhos do site deles. Por isso a parceria funciona bem para a antelife e muito mal para nós utilizadores do forum e parceiros deles. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Janeiro 2014 Eu tenho um iocean x7 elite tambem e tudo impecavel por agora. Rezo todos os dias para que nada lhe aconteca :lol: Mas acredito que tenha sido azar por parte do Silvares, mas o serviço prestado é simplesmente penoso. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Janeiro 2014 Rezo todos os dias para que nada lhe aconteca :lol: Se calhar foi isso, não rezei o suficiente :| Descurei esse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Por acaso quando li o que tinha acontecido com o teu, fiquei com um cagaço que acontecesse o mesmo Mas por agora tudo bem, funciona perfeitamente embora esteja a pensar vende-lo para comprar um tablet :lol: Editado 23 Janeiro 2014 por Ace Compartilhar este post Link para o post